POSITIVO Nome da Garota:Tatiane
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Salve putanheiros!!!
Estive parado um pouco por problemas pessoais mas já ta td bem....e voltando com estilo, fui conhecer esse prive.
TD realizado hoje, 16:00. Cheguei no antro e tinha varias, logo qdo eu subi as escadas, eu vi uma loira mto gostosa, cabelos curtos, coxão, bundão, peitão....mas ela já tava indo pro quarto com outro....
. No entanto, tinha uma morena linda e gostosa de vestido colado listrado q me chamou a atenção...dei um tempo pra ver se a loira ia sair logo e como tava com pouco tempo, chamei essa perva linda....
Vamos aos detalhes dela:
Nome: Tatiane( conhecida como Tati)
Cabelos pretos longos, cintura no lugar, bunda mediana, bucetinha raspadinha, seios pequenos( sumiam na minha boca...)
No quarto, ela é mto simpatica, pergunta algumas coisas e logo começa a putaria....ela me pediu pra deitar pra chupar minha rola( q ela confessou ser uma picassa)....colocou o capote com a boca, e fez um boquete com boa pressão, principalmente na cabeça, passando a lilngua....ela um pouco timida me pediu pra sentar em cima e eu naum neguei é claro...da-lhe cavalgada...comecei a dar umas bombadas mas ela pediu pra ir devagar pra curtir a minha rola q e mto grande e grossa....depois pediu de 4, ai qdo eu vi aquele rabão empinado naum deu outra, decidi q ia gozar nessa posição, comecei a bombar devagar e fui aumentando a força..ela gemia de verdade mas baixo pra naum ouvi-lá....fui aumentando ainda mais a força até q naum aguentei mais e gozei gostoso...ela toda atenciosa te limpa, tira a camisinha pra vc...e te deixa a vontade...depois de nos recompomos, nos despedimos....
Vale repeteco sim, mas eu ainda qro pegar a loirona...sensacional....qdo eu sai do quarto ela tava esperando com as outras outros clientes...mas voltarei essa semana ainda....
Segue os valores da casa:
R$ 10,00 - 10 min
R$ 20,00 - 20 min
R$ 30,00 - 30 min
R$ 40,00 - 40 min e assim por diante....
Até a próxima....