Centro Star / ex-Centro Thai (Centro - Ed. Avenida Central - Av. Rio Branco, 156 - sala 2622)
R$ 150,00 - 40 Min - Telefone: (21) 2210-2883

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 33 Positivos: 155 Negativos: 35 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 59Não 53
Oral Sem:Sim 170Não 38
Beija:Sim 159Não 39
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
White Bad
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#61 Mensagem por White Bad » 31 Mar 2009, 22:20

Prezados,
Recebi uma MP da Carol explicando que isto tem acontecido.
O cliente chega na casa e quando pergunta sobre ela, ALGUMAS MENINAS DIZEM QUE ELA NÃO TRABALHA MAIS LÁ.
A mesma me pediu que ligasse sempre antes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Chicó RJ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Carol Dias

#62 Mensagem por Chicó RJ » 02 Abr 2009, 09:55

POSITIVO
Nome da Garota:Carol Dias (mudou)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Caros Amigos,

Com a devida vênia do confrade estressado (perdoem-me pelo uso do jargão forense, mas não resisti), a moça é uma senhora trepada! E, mais do que isso - o que acaba sendo difícil nesse ramo -, é uma boa companhia.

Lida a mensagem do companheiro White Bad, liguei antes para conferir se ela estava lá. E, num momento de rara sorte, estava desocupada. Subi imediatamente.

Enfim, depois do banho de costume, ela chegou - MUITO RAPIDO, o que também é dificil - linda toda de preto.

Depois de uma seção de beijos sem qualquer economia, partiu logo para o bola gato, que, aliás, faz com maestria. A chupada é quase do tipo que eu gosto, ou seja, lentinha e sem dente. Para ser perfeita, faltava ser um pouco mais profunda e babada (adoro aquela que a saliva escorre pelos lados...)

Parti, então, para devorar a bucetinha dela. MUUUUUUUITO cheirosa e bem cuidadinha. Devo ter ficado uns 5 minutos nessa brincadeira até que ela mandou parar dizendo que estava sensível... Nada que enfraquecesse o TD, mas queria chupar mais.

Devidamente encapada, partimos para a meteção: sentou no rapaz com maestria e começou a quicar, primeiro de frente, depois de costas... as vezes mais rápido, as vezes mais lento... PERFEITA!!

Partimos, então para o que, para mim, foi o apice do TD: ela sentou na maca e eu comecei a meter de frente. FOI SENSACIONAL... Parecia mesmo namoradinha... Parecia aquela foda na pia do Motel... BOM DEMAIS!

Gozei assim. E não aguentei mais...

O restante do tempo foi em uma conversa leve. Falamos sacanagem, ela contou historias passadas, enfim, muito bacana mesmo.

Mais uma vez, companheiro estressado, não sei como você conseguiu não gostar...

Abraços a todos e boas fodas!

Chicó

Link:
🔗

gnoctis
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 93
Ver TD's

Brenda

#63 Mensagem por gnoctis » 03 Abr 2009, 00:08

POSITIVO
Nome da Garota:Brenda

O nome dela é Brenda, irmã da Amanda, e foi com essa delícia de morena que eu passei 40 minutos de prazer. Fui na CS querendo a Amanda, mas ela não estava e me foram apresentadas as garotas presentes. Bati o olho na Brenda e me emocionei. Gostosaça! Uma formosura... queria muito lá na minha humilde residência. Se apresentou num vestidinho todo coladinho no corpo deixando evidente todas as suas curvas, além de uma bunda absurdamente tesuda. Durante o programa pude conferir direitinho aquelas duas polpas redondas e durinhas que dava vontade de morder. Tarei total na bunda da Brenda!
No geral, o clima do programa foi estilo namoradinho, afinal, além do gostosa, ela é uma gatinha. Merecia ser beijada e acariciada inteira, desde os seus pezinhos delicados até os fios dos seus cabelos longos e pretos. Quando carinhosa e lentamente consegui tirar a minúscula lingerie que cobria seu corpo pedi que ela se sentasse na maca pra eu dar vazão a minha tara. Caí de boca legal na mulher, chupei muito sua buceta cheirosa e bem aparadinha. Aos poucos a Brenda foi se entregando mais e mais, abrindo bem as pernas e me deixando bem à vontade. Com a mesma receptividade ela aceitava os toques dos meus dedos, e com eles pude sentir o seu pontinho nervoso lá dentro. Ela estava bem molhada e passei também a sentir a porta do seu cuzinho com outro dedo enquanto ainda sentia o calor e os líquidos da sua buceta. Bom demais! Ficaria ali uma eternidade e mais 40 minutos. Em seguida fui retribuído, na cama, com um boquete discreto e carinhoso, com linguadas desde o saco até a cabeça e garganda profunda pra deixar bem melado. Pedi logo a camisinha. Quando ela se levanta, posso admirar à distancia seu corpo com todas as suas curvas. A mulher é realmente gostosa.
Ela vem pra cama, veste o boneco e fica D4. O que é aquilo?! Aquela bunda toda empinadassa! Não ia prestar. A cada estocada eu achava que ia gozar. Pedi logo pra come-la de frente no PPMM, numa te tornar a foda mais tântrica. E assim ficamos longamente trepando, alternando velocidades, mantendo o controle e curtindo cada centímetro e pressão daquela buceta. Sempre com muitos beijos e abraços, às vezes me afastava dela pra ver meu pau entrando e saindo sendo sugado pelos seus lábios. Show! Quis gozar por vários momentos e segurei pra curtir mais e mais a delícia da Brenda. Até que ela foi me prendendo cada vez mais forte com suas pernas. Dessa forma senti meu corpo totalmente colado com o dela, peito com peito, barriga com barriga e pernas entrelaçadas, senti até os ossos de nossas pélvis se roçarem. Com ela sussurando coisas indecifráveis acabei liberando o gozo, mas por alguns momentos ainda continuei a meter só pra sentir um pouco mais da pressão da sua buceta. Bem relaxado, conversamos um pouco até tomar um banho e em seguida reencontra-la no quarto e finalizarmos com conversinha e despedida meio que prometendo um retorno.

A Brenda não tem fotos no site, e não me aventurei a perguntar se rola o anal pra não cair em tentação maior. Ia ser foda comer aquele cú e não gozar instantaneamente.

Gostaria de complementar dizendo ao retornar à noite para a tranquilidade do meu lar, não resisti às lembranças da bunda da moça e lhe prestei uma homenagem com uma justa bronha.

Link:
🔗

MasterChief
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#64 Mensagem por MasterChief » 04 Abr 2009, 13:25

NEUTRO
Nome da Garota:Carol Dias (mudou)

Por pouco, muito pouco mesmo, este não é um TD negativo.

Estive com a Carol ontem. De início, tudo ok, ela me levou até o quarto, pediu o cachê adiantado (que eu nunca me incomodo em dar), me deu toalha ensacada, sabonete lacrado e me levou até o banheiro (impecavelmente limpo, cabe dizer). Pediu pra que quando eu terminasse fosse para o quarto e esperasse ela lá.

A espera foi meio demorada, mas até aí, outra vez, tudo bem. Foi quando a menina entrou no quarto que começaram os problemas. Absolutamente fria, perguntou se eu ia querer massagem. Disse que não, acho que isso deve ter decepcionado a "profissional". Ela então falou algo tão baixo e desanimado que eu não entendi, então só dei um sorriso amarelo. Pra quê?

Extremamente antipática, ela mandou um "você precisa levantar pra eu forrar a cama".. cheia de marra, a fila-da-PUTA. Na hora já começou a bater o arrependimento. Ela tirou a roupa e eu, sentado na cama, comecei a chupar os peitões gostosos e passando o dedo na xota. SEGUNDOS depois, com a maior petulância do mundo, ela afasta minha mão e manda um "ah, deita aí".

Puta. Que. Pariu. Sem me perguntar nada, a cidadã começou um boquete meio forçado de uns 2 minutos, colocou a camisinha e começou a cavalgar, com uma animação digna de alguém 10 anos casada, numa noite de dor de cabeça. Pensei em reagir como alguns nobres colegas que, pegos numa situação embaraçosa assim, soltam o verbo mesmo e rebaixam a puta da forma que uma atitude assim pede.

Optei por manter a calma, afinal, é bom pra eu aprender a não insistir quando todo o universo conspira pra me livrar de uma furada. Anotem: todos os quartos ocupados na primeira vez que passei por lá, celular descarregando subitamente em seguida, praticamente TODOS os telefones públicos ao redor do Avenida Central com defeito ou tomados por pessoas que decidem tirar a hora de almoço pra fazer orelhão de divã, etc. Isso sem contar da minha própria intenção prévia de abandonar essa vida de TDs, mas a isto eu volto ao final.

Voltando ao TD. Enquanto a Carol fingia que fodia, eu pensava no melhor jeito de evitar a hora de rush na volta pra casa, em como as cortinas de lá pareciam com as que eu tinha no meu quatro uns anos atrás, etc.. pra se ter uma idéia do nível da coisa.

O desânimo dela quase me contagiou, e por pouco eu não forcei uma gozada ali mesmo pra acabar com a cena deprimente. Mas decidi ligar o foda-se e fazer valer mais do meu investimento. Interrompi a "cavalgada" e disse pra que ela ficasse de quatro. Meti assim até gozar. Ela disse que ia ao banheiro, enquanto eu considerava seriamente me vestir correndo e fugir dali antes que ela voltasse.

Tarde demais, lá estava ela outra vez. Ou melhor dizendo, não exatamente ela..

Porque confrades, sem exagero, é como se tivessem mandado a gêmea boazinha da Carol de volta ao invés da própria. Ou talvez ela tenha tomado o tarja preta pra controlar o humor, vai saber. Só sei que era como se todo um novo TD tivesse começado.

Ela deu uma massagem ótima, com força e apertando os pontos certos. Até ensaiou um PPP, que não rendeu mais por conta do balde de água fria que ela tinha me dado antes. Nível de simpatia dela subiu dos anteriores -20 pra uns 45%, e contando... De qualquer forma, naquela altura do campeonato, eu só queria mesmo era conferir a massagem da moça e dar o fora dali, como também achei que fosse a intenção dela (ou da "outra" que passara por ali antes dela). Eis que ela termina e pede pra eu virar de frente, que ela ia só lavar as mãos.

Eu comigo.. "como assim?". Olhei pras minhas roupas penduradas e divaguei.. "o quê será que essa maluca quis dizer?" Espero aqui, peladão? Ela vai voltar vestida? Me levanto e vou embora? Tarde demais outra vez. A Carol voltou e antes que eu pudesse reagir, tascou a boca no meu pau e começou um boquete delicioso, daqueles de ressucitar qualquer soldado cabisbaixo. Difícil descrever, é quase uma massagem labial.. rs Só sei que estava a postos outra vez.

Daí, mais uma surpresa. Quando eu já estava crente crente que ela mandaria uma chupada+punheta básica só pra me liberar dali, eis que ela saca outra camisinha, encapa o meninote e me convida pra levantar e iniciar um deliciosa foda com ela sentada na maca, gemendo baixinho. Sem entender nada, mas mais do que nunca, determinado a meter, comecei a comer ela bem gostoso, apertando aqueles peitos deliciosos e olhando para nós no espelho gigante. Confrades, que cena!!

Poderia ter rendido mais ali, mas estava desorientado demais com a coisa toda pra querer prolongar demais o assunto. Acelerei o ritmo e dei aquela gozada. Em mais um momento de pura esquizofrenia, a menina ainda pergunta, bem mais felizinha do que antes, se eu queria ficar mais um pouco, com direito até a um "ah, já vai?" quando eu faço menção de me vestir. Mas, era hora de ir mesmo. Ela me levou até a porta e a gente se despediu.

Resumindo confrades, foi um TD, no mínimo, singular rs. Não repetiria, não só pela bipolaridade da GP, mas também não achei ela TUUDOO isso que andaram comentando, inclusive no aspecto físico. Destaque só para os peitos mesmo, os mais deliciosos que já comi, sem dúvida. Grandes, macios, naturais. E só.

Bem, é isso. Deixo aqui registrada minha despedida como membro atuante desta tão ilustre confraria, mas estou me aposentando, por razões de ordem pessoal (hora de novos focos..) Contribuí pouco, admito, mas garanto que as sonegações foram mínimas. Assim sendo, um grande abraço a todos...

... e até a inevitável "comeback tour", se um dia ela tiver que ser :D

Link:
🔗

gnoctis
Forista
Forista
---
Ver TD's

Amanda

#65 Mensagem por gnoctis » 04 Abr 2009, 20:53

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Voltei a CS. A deliciosa experiência com a Brenda me deu mais vontade ainda de conhecer a Amanda (sua irmã). Que genética tem essa dupla! Igualmente gostosa. Só que, diferentemente da Brenda, a Amanda faz o tipo mais esguio com longas pernas. Fora isso, os peitinhos são pequenos como os da irmã, tem cabelos pretos e lisos como os da Brenda, também é gata de rosto e uma bunda igualmente tesuda. Devo destacar na Amanda a sua buceta, linda, lisinha, clarinha e com uma mínima camada de pentelhos a adornando. Não preciso nem dizer que me acabei lá.
Começamos trocando carícias em pé embalados pelo som ambiente (aliás, a CS tem uma seleção de músicas que me agrada muito). Beijos tímidos no início, mas que foram aumentando de intensidade com o ritmo da pegação. Muita sarração até ela ficar nuazinha. Fomos pro sofá-cama rente ao chão, e com ela D4 dou início a chupação na sua perereca. É claro que sobraram várias linguadas nos seu cuzinho. A coloco de frente e aí que eu me acabo, era quase impossível sair de lá. Por isso, nos alinhamos para um 69 delicioso. Às vezes, parava para admira-la chupando meu pau, cheia de gemidinhos ensaiados (foda-se, tava gostoso), bocas e olhares. Ficamos mais um bom tempo assim, até dizer que está cheio de vontade de comê-la. Camisinha nele e dá-lhe PPMM. Que buceta gostosa e molhadinha! A coisa foi ficando cada vez mais intensa, nos beijos cheios de língua e abraços apertados. Mudava de posição, pra ver meu pau entrando e saindo da sua buceta ou então pra explorar outros ângulos da meteção. A Amanda é muito lindinha e gostosa. Ficava falando umas sacanagens leves baixinho que me deixavam mais excitado ainda.Quando percebi que ia gozar, pedi ela D4. Atendido no meu desejo, foi só agarra-la pela cintura e ritmar as estocadas sentindo sua bunda deliciosa batendo contra meu quadril admirando o seu dorso deitado na cama e finalizar gozando gostoso.
Da mesma forma que a sua irmã Brenda, curti demais a Amanda. São duas gatas, gostosas pacas e que proporcionaram 40 minutos de muito prazer.
Antes de ir embora ainda nos encontramos no quarto já vestidos, e continuava irresistível abraçar seu corpo, sua cinturinha e sentir suas curvas debaixo daquele vestitinho preto colado à pele. Mais beijinhos e até quem sabe outro dia...

Valor: R$ 85 / 40 minutos

http://amantesecia.com.br/amandamiranda/index.htm

Link:
🔗

Darth Rola
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 165
Ver TD's

#66 Mensagem por Darth Rola » 10 Abr 2009, 09:52

POSITIVO
Nome da Garota:Gabriela diniz

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Dia 03/04/09
18:50
1 hr / 100,00

Este ja deve ter sido o 3º Td com esta perva, mas como ela caiu de qualidade no quesito fisico creio q seja o ultimo.
Resumidamente, foi um Td bom, porque ela desenvolve bem e envolve o cliente. Beija muito gostoso e com muita lingua.
Os peitos dela sao grandes, firmes e naturais, sendo otimos pra uma espanhola, algo que ela faz se voce nem pedir.
O oral, diferente das outras vezes, foi com capote, pois agora ela usa aparelho e esta porcaria machuca a boca internamente.
Soquei ela cavalgando, D4 e PPMM.
Enfim, foi uma foda boa.

obs: anal só com taxa.....

Link:
🔗

gnoctis
Forista
Forista
---
Ver TD's

Amanda II

#67 Mensagem por gnoctis » 10 Abr 2009, 10:29

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Depois de investir sem sucesso em 3 casas no centro em busca de novas pererecas, acabei mesmo voltando a CS. Bom, com a listinha de nomes na mão, liguei pra lá interessado na Tainá (http://amantesecia.com.br/tainalima/index.htm), que já se apresentara a mim em outra oportunidade, e guardei bem na memória a imagem daquela mulher voluptuosa, alta e belos olhos verdes (não sei precisar se são falsos). Infelizmente ela estava ocupada, e fiquei de subir para ser apresentado as que estavam livres. Gostaria de trazer novidades, mas não resisti à Amanda. Principalmente quando ela "maldosamente" mandou: "Estava pensando em vc neste instante"... hehehehehehe... Pára com isso, me engana que eu gosto. E gosto mesmo! Desta forma acabei dispensando 2 novas experiências (Mirela - http://amantesecia.com.br/mirellamorena/index.htm e Camilinha - http://amantesecia.com.br/camilinha/index.htm). É que a Amanda é um mulherão, bonita, um corpaço violão com uma cinturinha deliciosa de abraçar e um quadril destacado que combina direitinho com sua bunda apaixonante.

O atendimento foi classe A, muito carinhoso, o corpaço da Amanda é altamente inspirador, os gemidinhos dela também. Nem vou descrever muito (já que o fiz no primeiro TD), só volto a dizer que foi uma chupação frenética (buceta linda) e que dessa vez exploramos outras posições. Primeiro com ela por cima rebolando suavemente seu quadrilzão alucinante, depois sentados um de frente pro outro encaixadinhos num abraço (coisa linda de se ver), até nos reencontramos no PPMM alternado com franguito assado e beijação rolando solta, até finalizar taradíssimamente D4 com o espelho do quarto como testemunha. Vale destacar também o oral que rolou antes disso tudo, com ela percorrendo meu peito, descendo pela minha barriga com sua lingua até o fatal boquete. Show de bola!

Ao me despedir da Amanda encontramos a Brenda no corredor e bateu aquela saudade. Acho que volto lá só pra empatar os TDs.

Fotos da Amanda: http://amantesecia.com.br/amandamiranda/index.htm
Preço: R$85 / 40 min

Link:
🔗

Maldito
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

#68 Mensagem por Maldito » 13 Abr 2009, 22:27

Prezados,

A Carol Dias entrou em contato com a Moderação e informou que a partir de terça-feira, 14/04, estará labutando na Mariana Massagens.

Atenciosamente,

Maldito
Moderação GPGuia

Link:
🔗

Darth Rola
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 165
Ver TD's

#69 Mensagem por Darth Rola » 16 Abr 2009, 00:38

Estive na mariana massagem parpando a Cinthia. Segundo ela a Carol havia feito um convite para ir la para o centro star pois elas são amigas, e lendo o que o maldito disse, parece que foi ao contrario....Ja que gosto da Carol, terei que bater ponto la apartir de agora.....

Link:
🔗

STANLAY M.
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

Centro Star

#70 Mensagem por STANLAY M. » 16 Abr 2009, 21:59

NEUTRO
Nome da Garota:Rafaela

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Realizei esse TD na semana passada mas só agora consegui postar.
Estive lá por volta das 13 horas e fui apresentado a Carol,Camila e a Rafaela.Todas
lindinhas mas resolvi ficar com a última.Uma loira de olhos verdes parecendo modelo.
Classifico aqui como neutro porque ela foi burocratica demais e reclamava que a pica tava machucando
um stress só!
O local é bem equipado mas no quarto que fiquei tinha um sofá que se desdobrava em cama
e ficava baixo demais e a maca fica só ocupando espaço mesmo porque a massagem
eu esqueço de pedir.Mas comi perva no PPMM pra finalizar com ela por cima.
Não sei se volto.O local é referido acima e com valor um tanto caro: R$85,00 40min,
nem perguntei a hora!

Valeu
S.M.

Link:
🔗

gnoctis
Forista
Forista
---
Ver TD's

Rafaela

#71 Mensagem por gnoctis » 17 Abr 2009, 21:35

NEGATIVO
Nome da Garota:Rafaela

Beijou na Boca:NÃO
TDzinho bem muquirana esse com a Rafaela. É verdade que ela estava na minha lista, mas quando a vi pessoalmente me deu uma desanimada. Achei a moça meio sem graça, apesar de até ser bonitinha de rosto. Corpinho mignon, apesar de ter uma bunda bem carnudinha não exibia isso na postura. Enfim, de cara não me despertou tesão. A Rafaela mostrou-se atenciosa e desta forma depositei minhas esperanças na foda.
Infelizmente tenho que dizer que a coisa começou fria demais e a moça não ajudou, evitando os beijos de língua ficando apenas nos selinhos pra lá de mixurucas. Bem, estava lá e já tinha pago, me esforcei pra melhorar a situação e dei um banho de língua caprichado na perereca dela pra ver se a criatura acendia. Pelo menos isso deu certo, a menina acabou curtindo a brincadeira, relaxou e gozou. Depois caiu no boquetinho, evoluindo de maneira discreta. Fomos pro vuco-vuco. Primeiro no PPMM, e ela ainda não cedia aos beijos, então o lance era mesmo meter de todas as formas e começamos a dança das pernas, encaixes, velocidade, profundidade etc. Pedi a pequena D4, pois estava na hora de gozar e ralar. A agarrei pela cintura, curtindo o visual daquela bundinha macia e gozei. Depois ainda conversamos um pouco, e nisso ela se mostrava simpática, mas não salvou o TD.
Acho que neutralizaria esse TD se fosse por umas 50 pratas, mas por R$ 85 eu espero mais.

http://amantesecia.com.br/raphaela/index.htm

Link:
🔗

gnoctis
Forista
Forista
---
Ver TD's

Brenda II

#72 Mensagem por gnoctis » 25 Abr 2009, 11:40

POSITIVO

Tá complicado arrumar tempo pra relatar os TDs. Tentarei ser breve. Já tinha em mente um repeteco com a Brenda. A bunda da menina deixou saudades. Ela disse que tirou fotos para o site, mas acho que ainda não disponibilizaram.
O atendimento começou com um sarra-sarra em pé enquanto terminava de despí-la da calcinha e sutiã. Reboladinha com sua bunda show no pau, mamadinha nos seiius peitinhos e em seguida fomos pro tatame. Aí ela já se deita pra ser chupada. A mulher ficou toda arreganhada com um dos pés apoiado na parece enquanto ela puxava a outra perna em direção ao seu peito, liberando totalmente a área pra minha tara. Chupada bem melada com momentos em que ela abria bem a buceta com as mãos deixando à mostra o seu grelo. Depois ofereci meu pau pra um rápido boquete. Foi só o tempo pra vestir o boneco e encarar aquela delícia D4. Que visão maravilhosa!!! Dessa vez perguntei se ela dava o cuzinho. Ela disse que sim, mas rolava uma taxa extra e isso eu não aceito muito bem. Aliás, isso chega a cortar um pouco do meu tesão. Alternamos pro PPMM, variando pro frango-assado e fazendo a mulher ficar de ladinho girando no espeto que nem um churrasco. Pra finalizar, pedi ela D4 novamente. Algumas estocadas e pronto... olha o leite! Conversinha, banho e despedida.
Não foi tão empolgante como o primeiro, mas foi positivo, pois a Brenda não fica de enrolação comigo, e fora o lance do cuzinho o programa é gostoso. Sem mencionar (de novo) o fato dela ser bonita de rosto e ter uma delícia de corpo.

Obs: apesar dela falar de dá o cú (mediante pagamento de taxa extra), prefiro afirmar isso no relato só depois de realmente testá-lo.

http://amantesecia.com.br/brendaterapeuta/index.htm

Link:
🔗

Luso-Belga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 119
Ver TD's

Brenda

#73 Mensagem por Luso-Belga » 10 Mai 2009, 06:48

NEUTRO

Vamos ao relato do meu primeiro TD na era GP Guia.

TD realizado em 08/05/09 para relaxar da semana de trabalho e pressão. Estive na Centro Star (Av. Rio Branco, 156 – 2622) e como normalmente acontece, fui apresentado as meninas. Diga-se de passagem que possui uma bela equipe. Fiquei na dúvida entre Amanda e Brenda, duas morenas bonitas e gostosas. Acabei optando pela Brenda. A Brenda é simpática e bem brasileira: burrão gostoso, peitos pequenos e durinhos, cabelão negro até a bunda ... uma delícia. As fotos dela foram informadas no TD antecessor e são fiéis a gata.

Fui levado pela morena para a cabine 2. Maca e cama, ela me entregou toalha ensacada e sabonete pequeno e me indicou o banheiro. Antes, contudo, perguntou se seria meia ou 1 hora e informei que seria 1 hora. Pediu pagamento adiantado (R$ 100,00. NOTA: se quiser anal é mais R$ 50,00). Ops, fiquei preocupado, pois em outras experiências de pagamento adiantado o atendimento foi decepcionante !

Banheiro limpo e espaçoso. Banho tomado, retornei para a cabine e demorou um pouco para a Brenda chegar (fiquei meio puto !). Chegou trajando um robe vermelho, semi-transparente, que dava para ver seu corpão tesudo e que usava somente uma tanguinha por baixo.

Pergunta se quero massagem e diante da resposta afirmativa, deito na maca de bruços. Começa a sessão de carinhos, ao invés de massagem. Bem fraquinha em minha opinião. Papinho trivial para quebrar o gelo. Trata os pés e perna, um pouco da nuca e pede para virar, mais atenção aos pés e perna. Chegou perto do bilau e já começou a patolar (passaram-se somente uns 10 minutos do TD. Quando o dito começou a dar sinais de vida, ela saiu da sala dizendo que ia lavar a mão para tirar o creme e demorou alguns minutos, suficientes para me enfriar.

Retornou, foi tirando o robe e dando uns beijos bem superficiais. Mandou um boquete fraco, sem capote, mas suficiente para reanimar o comandante. Ok, parti pra dentro de leve, acariciando aquela bunda fenomenal, mas, para minha decepção, repleta da estrias. Ela tem 26 anos e um belo corpo, mas as estrias são foda ! Começou uma sacanagem bem morna, mandei ela ficar de quatro e comecei a bater-lhe uma siririca e uma curirica junto. A morena até que gostou pois ficou bem melada.

Mandei encapotar o comandante e parti pro fight: D4 (uma delícia), PPMM e de novo D4, quando liberei a tropa de girinos.

Não fiquei motivado a um segundo tempo e fui tomar banho, me vesti e fui embora.

Em resumo: TD Neutro porque a menina é bonita e gostosa e a casa é muito bem estruturada e bem recheada. Entretanto, pagamento adiantado, a gata sem muita atitude, bundão estriado e um clima meio profissional demais pro meu gosto. Quem sabe não era um bom dia para ela, ou pra mim.

Link:
🔗

fodo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

Dany

#74 Mensagem por fodo » 10 Mai 2009, 11:48

POSITIVO
Nome da Garota:Dany

FUI A CASA NO COMEÇO DA SEMANA E FOI SÓ ALEGRIA,CASA BEM LINPA E ACONCHEGANTE,QUERIA VER AS GAROTAS NOVAS MAIS SÓ TINHA UMA,MAIS ESSA GAROTA QUANDO A VI QUIZ LOGO FICAR COM ELA,UMA LOIRA MUITO GOSTOSA,BONITA DE ROSTO E CORPO E QUE CORPO ESTILO MULHERÃO,COM UMA BUNDA QUE ME FEZ ENLOUQUECER,MUITO GOSTOSA,SE CHAMA LORRAINE,JÁ A CONHEÇO DE OUTRO LUGAR. FIQUEI UMA HORA COM A LORRAINE MAIS BEM QUE PODERIA FICAR O DIA TODO,GAROTA SIMPATICA,CHEIROSA,BONITA DE CORPO E ROSTO,UMA DELICIA DE MULHER. FUI TOMAR MEU BANHO,E QUANDO CHEGO NA SUITE A LORRAINE JÁ ME EXPERAVA NUAZINHA DE QUATRO NA CAMA, MEU DEUS QUACE TIVE UM INFARTO QUE RABO QUE Á GAROTA TEM,CORRI PARA TRAS DA GATA PARA TIRAR UM SARO NAQUELA BUNDA GOSTOSA FORA AS COXAS GROSSAS,PELO VISTO FAZ ACADEMIA,DEPOIS DO SARO PEDI QUE ELA CHUPACE O MEU PAU ELA PRONTAMENTE ATENDEU,CHUPA MUITO BEM COM VONTADE,FICOL CHUPANDO POR UNS 10MINUTOS EU EM PÊ NA BEIRADA DA CAMA E ELA DE QUATRO NA CAMA DEPOIS EU DEITEI NA CAMA ELA COMTINUOL O BOQUETE ATÉ EU GOZAR NA SUA BOQUINHA ELA FOI CUSPIR NO BANHEIRO E DEPOIS VOLTOL,COMVERSAMOS UM POUCO, COMEÇO ME CHUPAR DE NOVO,ENTAL ENCAPOL O MOLEQUE E FUI METER NA BUCETA GOSTOSA DELA COM ELA DE QUATRO,METI MUITO POR UM BOM TEMPO DEPOIS PEDI O CUZINHO, ELA PAÇOL KW E CHILO,E FOI MUITO BOM METER NAQUELE RABÃO GOSTOSO VER O MEU PAU SUMIR TODO NO RABO DA GOSTOSA,O CÚ E UM POUCO APERTADO MAIS DEPOIS QUE ENTRAR É UMA BELEZA,FIQUEI ASSIM POR UNS 10 MINUTOS ATÉ GOZAR BASTANTE .ESSA GAROTA VAI FAZER BASTANTE SUCESSO,JÁ SOU SEU FÁ E CLIENTE,VOU REPETIR SEMPRE.PARA MIN A LORRAINE É A MELHOR DA CASA SEM DUVIDA. VALOR DO PROGRAMA $100REAIS 1HORA MAIS $50REAIS DO ANAL ,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,Ela está agora com o nome de Dany sugestão minha,Ela é a melhor da casa sem sonbra de duvida e a mais bonita e gostosa.

Link:
🔗

Dan_RJ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Gabi

#75 Mensagem por Dan_RJ » 14 Mai 2009, 08:35

NEUTRO
Nome da Garota:Gabi

Semana passada olhei o site do Centro Star e gostei das fotos da Gabi (http://www.centrostar.com/centrostar/gabi/), pois sou fã de seios grandes. Liguei perguntando se ela estava disponível e fui para lá. Ela mesmo me atendeu, gostei do que vi, mas mesmo assim pedi para ver as outras meninas disponíveis. Fiquei com ela mesmo, mas como os quartos estavam todos ocupados, ficamos conversando um pouco na recepção, e ela foi bem simpática. Nesse meio tempo perguntei duas coisas básicas: se fazia anal ("à parte, e o valor depende..." - deixei de lado) e se fazia oral sem camisinha e até o final ("se estiver limpinho, faço sem sim, mas não faço até o final"). Aceitos os termos, quarto liberado e banho de ambas as partes, fomos para a luta.

Primeira decepção: quando ela tirou a roupa, revelou uma barriga bem saliente. Por sorte a visão dos peitos, realmente deliciosos, me fez segurar a onda. Mas aí veio o imperdoável. O tal "oral sem camisinha" se resumia a lambidinhas na base do pau e em volta dele, bem tímidas. Meter o meu amigo na boca, foram só uns 10 segundos. Depois botou uma camisinha nele e aí chupou "de verdade", mas mesmo assim por pouco tempo. Meti um pouco no papai-e-mamãe e de quatro antes de gozar logo. Conversamos um pouco, um pouco de massagem, mais uma chupeta "meia boca" com camisinha e mais uma transa sem lá muita empolgação de ambas as partes.

Antes que venham falar sobre higiene, eu nunca tive problemas com isso. Sempre fizeram oral em mim sem camisinha (a não ser que antes a garota tenha dito claramente que só fazia com camisinha), sempre tomei um bom banho antes dos atendimentos.

Fiquei decepcionado. Por motivos pessoais, esse provavelmente seria a minha última saída do ano (vou dar um tempo). Mas agora, pelo visto, terei que planejar outro, para não terminar o ano (antecipado) com um gosto ruim na boca. :-)

Link:
🔗

Responder