Confrade Xico, essa bola é antiga, e o velho principio da Lei da procura e oferta se faz valer até na putaria !
Se vc observar, Rio e São Paulo tem um sem número de sites, boates e afins, o que faz o preço despencar, Agora note bem : Essas meninas que viram "estrelinhas" , mesmo que aperecendo por um "culhionésimo" de segundo na mídia (até mesmo a mídia policial!) inflaciona o cachê ! Lembro do exemplo de uma perva que atendia na casa de massagem "4 x4" no centro do RJ, que cobrava na época o preço da casa, algo em torno de 80,00 serviço completo por 2 horas. A menina era uma "lindinha", digna de capa de revista. Belo dia, a gata aparece no Jornal "O Dia", sendo detida, num Hotel de luxo, acompanhante de um conhecido traficante, que horas antes tinha sido "detonado" pela PM. Horas depois, ela foi solta pois não tinha nada de irregular na sua "ficha". O jornal, mostrou em detalhes como vivia o traficante, esbanjando dinheiro com suas namoradas, no enterro do cara teve até baixaria das namoradas, reclamando o direito de posar de viúva. Depois disso, a perva saiu da casa de massagem, passou a atender "free", o cachê decolou, e ela passou a ser vista acompanhando jogadores de futebol.
Tenho viajado o Brasil todo e posso garantir que o nosso mercado é muito pequeno e um tanto quanto "provinciano", culpa em sua maioria dos próprios usuários que pagam esses cachês estratosféricos.
Alguns Estados (Pernambuco, Ceara, etc) também tem o mercado pequeno, mas lá acontece um triste fênomeno, de GPs novas e bonitas com valores baixos, mas facilmente explicável : a prostituição começa muito cedo, por conta de turistas sexuais e até mesmo pela miséria nas cidades do interior, e as garotas não anunciam, preferem "pistar" na orla, que é mais tradicional. A oferta é grande, o preço é baixo, e a qualidade é "duvidavél", sendo muito alto o índice de doenças venéreas.
As meninas não se consideram prostitutas. Lembro-me de uma certa feita, que eu estava na "beira-mar" em Fortaleza, quando ví uma linda garota passar, como estava vestida normal, e era de fato muito bonita, investí pensando não se tratar de programa. Depois de alguma conversa, convidei-a para entrar comigo num bar com música ao vivo, e lá ficamos até a madrugada, com o clima esquentando, já estavamos "namorando"; e ela nem aí, sem fazer menção de "sair, levar a grana dela e partir para outro" convidei-a para ir para meu Hotel, e perguntei se ela fazia programa. Ela me olhou fixamente e disse : " EU NÃO SOU QUENGA ! EU SAIO COM QUEM EU GOSTO, AGORA SE DEPOIS O CARA QUISER ME DAR UM "AGRADO", EU NÃO VOU RECUSAR PORQUE PRECISO VIVER NÉ ?". Levei-a para o Hotel, serviço completo com louvor, e dei-lhe um agrado generoso pelo excepcional serviço prestado ! Detalhe : ela só foi embora as 13 horas do dia seguinte !
Já notaram quantas "estrangeiras" estão no nosso mercado baiano ???
Putanheiros : UNIÃO CONTRA A INFLAÇÃO !!!!!
tá falado !!!!