POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
MAS QUE MULHER É ESSA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Ontem estava um bagaço e resolvi conhecer a Bianca, liguei noi final do dia por volta de 18:15, quase sem esperanças que ela me atendesse pois estava muito em cima da hora.
Para minha surpresa ela estava livre me atendeu com muita atenção e marcamos de nos encontrar.
Eu estava no Itaim e peguei um trânsito que pensei que só chegaria no dia seguinte, mas ela me esperou pacientemente, me indicando o caminho por tel para chegar ao seu Flat, que por sinal é muito bem localizado, bem discreto com estacionamento e em local bem seguro.
Chego no flat, sem ter que apresentar RG apenas sou anunciado e ja subo, quando abre a porta quase sai correndo pois pensei: ACHO QUE EU NÃO VOU DAR CONTA DESSA MULHER!!!!!!!!!!!
Uma SURPRESA EXPETACULAR!!!!!!!!!!!!!! Me recebeu com uma linda lingerie preta, corpo perfeito , seios maravilhosos, uma leve maquiagem e que olhos são aqueles lindos !!!!!!!!!
Me ofereceu algo para beber tomei uma água e fui tomar um banho.
Quando sai ela me esperava na cama linda e sensual.
Conversamos um pouco e começou a pegação, LOUCURA LOUCURA LOUCURA!!!!!!!!!!
SUPER CARINHOSA INICIOU UM ORAL SEM CAMISINHA QUE QUASE QUE VAI TUDO AI MESMO....
Variamos algumas posições e eu não estava aguentando mais a 1ª foi rapidinha pois eu não estava me aguentando.
Conversamos um pouco, aliás ela é muito inteligente um papo gostoso e com conteúdo, parecia que conhecia ela a muito e muito tempo.
Um chuveirada, me sente no sofá e ela veio novamente cheia de chamego, que delícia que mulher linda me ofereceu tudo e mais um pouco!!!!!!!!!!!!!
EXPETACULAR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! É o que tenho a dizer
Depois de tudo ela estava sem carro e dei uma carona até um local onde ela poderia pega um ônibus para ir para casa, no caminho fomos conversando como amigos intimos, ADOREI ESSA MULHER.
Espero poder encontra-la em breve novamente.
VAleu cada centavo e não regulou tempo, cel desligado totalmente relax
Menina bataladora, carismática e super inteligente
Ela saiu na Premium deste mes segue o link
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
http://sexyclube.ig.com.br/ensaios/foto ... mium#fotos
________
Suprimi o link acima a pedido do forista e ainda por ser irregular.
Le Teseu.'. 03/05/07