Volta Redonda e Barra Mansa

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Rio de Janeiro.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 60 Positivos: 418 Negativos: 121 Pisou na bola: 34 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 70
Anal:Sim 245Não 1701
Oral Sem:Sim 491Não 1456
Beija:Sim 498Não 1453
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Pegador#2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Samara

#61 Mensagem por Pegador#2 » 16 Nov 2009, 08:24

Pois é DominarBM, esse lance das minas de VR de 1 h e 1 foda é FODA mesmo, eu mesmo já passei por isso com essa mina e com outras, tanto é que agora antes de sair eu logo pergunto principalmente quando vem com história de 1/2 é X e 1h é Y.
Essas mulheres aqui de VR perderam a noção, de uns tempos para cá elas nos querem fazer de trouxa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

EngenheiroVR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

GPs espertas

#62 Mensagem por EngenheiroVR » 16 Nov 2009, 16:08

Alô galera!
Boa tarde!
É isso, vamos fazer os TDs e postar aqui. NEGATIVANDO as GPs a gente nem pensa em ligar pra essas.
Por isso temos o FORUM.
Abraços

Link:
🔗

Pegador#2
Forista
Forista
---
Ver TD's

Isadora - 9301 8049

#63 Mensagem por Pegador#2 » 24 Nov 2009, 11:45

POSITIVO
Nome da Garota:Isadora

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD atrasado mas não sonegado.

Desculpe o atraso pessoal, mas andei com problemas na internet nos últimos dias e com isso acabei atrasando a postagem.

Mas vamos lá. Peguei o telefone desta perva no diário do vale, ela me pareceu muito simpática no telefone e resolvi arriscar. Ele atende na Ponte Alta, naquele famoso prédio perto do teminal de ônibus. Chegando lá ela me informou que estava ali a menos de 1 mês e ainda estava arrumando o local. Ela por sinal, é padrão mediano, baixinha, cabelos abaixo do ombro, mas já de idade avançada, já passou dos 40.
Muito boa de papo, corpinho em cima dá para o gasto. No programa ela foi profissional, um pouco burocrática.
O TD é positivo, pois ela é legal, o ambiente não tão ruim, ela também atende sozinha, então é sossegado. Mas ela já deu o que tinha de dar.
Abraços a todos... fui

Custo da Brincadeira : 1/2 h 50,00 1 h 70,00 tel 9301 8049
Fiquei somente 1/2 h não me empolguei.

Link:
🔗

Pegador#2
Forista
Forista
---
Ver TD's

Rebeca

#64 Mensagem por Pegador#2 » 10 Dez 2009, 11:14

POSITIVO
Nome da Garota:Rebeca

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Companheiros,

Não sou de postar repetecos, mas dessa vez vale a pena, pois bem fui resolver alguns assuntos no Retiro semana passada, na terça feira, dia 01. Aproveitei para ligar para Rebeca, que atende perto do Batalhão já quase em Niterói, ela e a Lis (Aquela loirinha difícil de achar) tinham um privê por ali. Mas para minha surpresa a Rebeca agora atende no Aterrado, na mais nova casa de putas de VR, quem esta acostumado com os classificados do Diario do Vale, deve estar ouvindo muito desse local, perto da Madrigal, parece que tem umas 5 meninas por lá.

O apartamento é maneiro, bem discreto, tem dois quartos, banheiro limpo. Da para o gasto.
Mas não é só isso de novidade. A Rebeca esta loira agora, cortou o cabelo, ficou muito curto na minha opnião, mas ela continua muito gostosona.

Combinei com ela meia hora, R$ 50,00 ela estava de top e bermuda, tirou a roupa e ficou de calcinha fio dental vermelha.
Depois daquela beijação básica, chupei muito aqueles peitinhos deliciosos. Ela abocanhou a minha pica, e ela chupa que é uma beleza é bem gulosa. Depois deu aquela calvagada bem gostasa, sua e gostosa curtindo bem a pica.

No final coloquei ela de 4 e soquei até gozar.
Tirando o calor que fazia no dia todo o restante foi beleza.
Fica dificil falar que não haverá repeteco, afinal de contas essa mina é muito gostosa.
REBECA 8816 7522

Link:
🔗

CentauroCarioca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#65 Mensagem por CentauroCarioca » 14 Dez 2009, 17:34

Olá confrades, presico de uma ajuda...
Estou indo para uma cidade próxima de Vassouras e gostaria de saber telefones ou endereços de GPs ou casas na região de Barra Mansa / Volta Redonda.
Obrigado.

Link:
🔗

Pegador#2
Forista
Forista
---
Ver TD's

#66 Mensagem por Pegador#2 » 16 Dez 2009, 11:16

CentauroCarioca escreveu:Olá confrades, presico de uma ajuda...
Estou indo para uma cidade próxima de Vassouras e gostaria de saber telefones ou endereços de GPs ou casas na região de Barra Mansa / Volta Redonda.
Obrigado.
CentauroCarioca, bem vindo a tribo do interior. Não sei qual cidade você vai ficar, mas Vassouras fica a cerca de 1 hora de Volta Redonda, e não temos idéia de como é o mercado de pervas por ai, mas se te ajudar, e quiser se aventurar em V. Redonda/ B. Mansa, temos um site www.desejovip.com e também os classificados do Diario do do vale, www.diariodovale.com.br este você tem de procurar em Outro / Pessoais, ali tem uma infinidade de opções. Procure verificar os relatos para não se meter em algumas furadas.

Fui

Link:
🔗

Pegador#2
Forista
Forista
---
Ver TD's

DANDARA 8147-7132

#67 Mensagem por Pegador#2 » 17 Dez 2009, 16:15

POSITIVO
Nome da Garota:Dandara

Confrades

TD atrasado mas não sonegado. Estive com esse loirão semana passada, dia 10 na quinta feira.
Resolvi sair com ela meio cabreiro, afinal de contas era muita coisa para parecer verdade.
Ela atende na Ponte Alta, naquele famoso prédio em frente ao terminal rodoviário.
Liguei para a mulher e marquei a tarde. Ele me falou os preços 60,00 1h e 40,00 1/2, muito bom, falou que era loira, alta e magra, muito bom também. Então fui todo cabreiro.
Quando cheguei no prédio, me atende uma loira, com cabelão, bonita e enrolada só de toalha.

:D Pois é, esta tudo muito bom, mas tinha de haver algo de errado não é, pois é, tinha mesmo.
Para variar era o local, ela divide o apartamento com outras três. Que não são nenhum colírio, mas numa dessa as vezes você vai atrás dela e é a outra que esta lá. Mas ela falou que lá não tem dessa.

Tirando a enchesão de saco para você fazer um programa com 2 ou 3, pois elas ficam se oferecendo para fazerem suruba. Mas não valia a pena.

Mas vamos a parte boa, a Dandara, além de linda, beija gostoso, chupa bem, e mete bem gostoso. Não ficou regulando o horário, fez o que eu pedi, mas... não faz anal, somente as outras :D ai é contigo, vai encarrar.

Mas a transa foi muito gostosa, essa menina esta no nivel de mulher do Rio, mas não sei se ela atende fora, afinal de contas, não é todo mundo que gosta desses locais transh aqui de VR, essa mulherada se esconde em cada muquifo.

Essa merece repeteco.

Dandara

Rosto - 9,00
Vagina - 10,00 (Cheirosa e depilada)
Anal - Não faz
Simpatia - 9,00
Oral - 10,00

Telefone 8147-7132 - 1 h 60,00 - 1/2 40,00

Detalhe : Tem caixinha de Natal, se prepara para deixar uma gorjeta rsrsrsrsr :lol: fui

Link:
🔗

EngenheiroVR
Forista
Forista
---
Ver TD's

REBECA 8816 7522

#68 Mensagem por EngenheiroVR » 17 Dez 2009, 18:57

MANCADA
Nome da Garota:

Entrei numa furada!!!
Mesmo não gostando de TD no local das pervas, fui na dica do nosso glorioso Pegador e fui conhecer a Rebeca.
Como estava de bobeira em VR no fim da tarde, liguei pra "moça" pra marcar o TD.
Fui bem atendido, então marcamos pra 18h.
Achei o local, um prédio atrás da padaria Madrigal. Recomendo para aqueles que não quiserem aparecer muito não ir lá, rua super movimentada e o prédio é ao lado da casa de festas que tem ali.
Liguei novamente e ela abriu os portões.
Subi, quando abre a porta aparece a surpresa. Me atende uma "carniça" aí eu pergunto pela Rebeca (loira, gostosona, clarinha, de olhos claros) como define bem nosso amigo Pegador, e ela disse: sou eu! Falei: desculpa colega, mas você não é a Rebeca. Ela disse: como você sabe? Falei que tinha ido na sugestão de um amigo. Ela disse que meu amigo tava maluco pois não havia nenhuma menina com essa descrição, mesmo tendo 7 meninas atendendo naquele local.
Quem me atendeu: foi uma horrosa, de canela fina, corpo desconjuntado, cabelo curtíssimo duro, olhos castanhos escuros, muito ruim maluco!!!
A surpresa não parou por aí, resolvo meter o pé, a "carniça" disse que eu tinha que pagar 20 reais por ela ter exibido a "fuça" dela pra mim.
Fiquei puto, então ela disse que me apresentaria uma tal de Jaciara.
Não quis nem ver, joguei os 20 reais na mão daquele "bagulho" e me mandei.
Vai um alerta, quando for fazer uma brincadeirinha nesse local cuidado, há enrrolação.
Fiquei puto e de pau na mão.

Link:
🔗

leozão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Valentina - 9833-3433

#69 Mensagem por leozão » 20 Dez 2009, 10:43

POSITIVO
Nome da Garota:Valentina

Fez Anal:SIM
TD realizado em 19/12/09, mulher gastando no shopping e eu relaxando....hehehe

Após ver as fotos da profissional no www.desejovip.com aquela bundinha tatuada despertou meus desejos....
Ligo para perva e ela diz que atende no centro de BM, em frente ao Banco do Brasil. Kitnet simples mas pelo menos limpinha...
Detalhe, ela diz que tem uma amiguinha na kitnet, e que se quiser (mais $$$) posso ter as 2. A tentação é grande mas prefiro declinar, antes uma bucetinha bem comida do que só olhar para duas.....
Chego na porta do prédio, ligo e ela vem me receber, com um vestidinho sensual... Chego ao quarto vejo a amiguinha, uma mulatinha muito gostosa e tauada.... tive que ser fiel aos princípios para não ceder a tentação... porém peguei o celular da mulatinha para próximas aventuras....hehehe
A sós, a Valentina tira o vestidinho e fica só de calcinha, muito linda por sinal e enfiada naquele rabão. O corpo dela é aquilo mesmo do site, não tem nenhum defeito. Incrível bunda grandona e sem nenhuma celulite! as tatoos completam o visual. os peitos médios também são gostosos, siliconados, fazem um bom conjunto... O único detalhe é o rostinho, não chega a ser feia, muito pelo contrário, mas é de descendência mais ao norte. cabelos encarocalados, tingidos de louro, uma escova seria melhor, como nas fotos... Mas como não ia namorar a menina, o conjunto bunda+peitos+boca+safadeza basta....hehheh
A menina é muito profissional vai fazendo tudo com cuidado, e sem ser grossa mostra o que pode e não pode... Começa com um boquete gostoso, chupa bem as bolas, bate na cara com o pau, olhando nos olhos. Coloca a camisinha para continuar o boquete pois tem medo de beber o leitinho... tadinha...
Como o que me atraiu foi o rabo, coloco a menina de 4, e caio de boca... detalhe, é muito limpa e cheirosa, bem cuidada mesmo, da pra ir sem medo, só não pode se empolgar e se aprofundar demais...
Com ela de 4 na beirada da cama começo a fudê-la de pé, bem fundo e forte como ela pede.... Um pé sobre a cama e outro no chão para meter mais fundo... ela gosta e pede mais.. puxão nos cabelos, tapa na bunda, dedo de leve no cuzinho.... Delícia :twisted:
Pergunto sobre o cuzinho, e ela declina, pois diz que sou muito grosso, não posso contestar, mas se ela se esforçasse daria.... :twisted: Mudamos de posição, sento na beira da cama e ela senta no meu colo, de costas, se olhando no espelho... Ela gosta de subir e descer e a visão da bunda é ótima... Deito na cama e ela vem por cima, primeiro de costas e depois de frente, onde dá para aproveitar o sobe e desce, apertando o bundão e sugando os seios.... Beija na boca quando se empolga...Indicado....
è difícil resistir muito, peço para ela deitar na cama e vamos para o frango assado, pernas sobre meus ombros, metida bem funda e forte, como ela mesmo pede.... ela te encara nos olhos, geme gostoso, não deve ser só fingimento...hehhehe Peço para comê-la de pé, encostada na parede, bunda empinada, como vi no site, e ela me atende com gosto... Empina muito e rebola para meter bem fundo, muito bom... Digo que vou gozar, ela fica de joelhos , tira a camisinha , bate o pau no rosto e pede para eu despejar nos seios gostoso, atendo com prazer e ela fica se lambuzando dizendo que tá quentinho e gostoso....
Oferece uma toalha, limpa e cheirosa, tomo um banho, limpinho o banheiro...
Completada a missão...
Resumo:
Rosto: 6 (sou exigente, não é feia... Mas como andei em Curitiba e Floripa, o nível...)
Corpo: 9 para o conjunto
Bunda: 10 mesmo sem fazer anal comigo....(linda, dura e sem celulite!!! Tatoos fecham o pacote)
Bucetinha: 8 Limpa e cheirosa, aparada e bem cuidada
Seios: 9 , siliconados no tamanh certo, sem cicatrizes ou estrias
Preço: R$ 70,00 , sem olhar no relógio, quase 1 hora
Cumpre o que promete, é profissional, não é fresca.

Link:
🔗

leozão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Valkiria-Sara 9835-9597

#70 Mensagem por leozão » 15 Jan 2010, 09:09

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Td realizado em 30/12/09, para não sonegar uma história de sucesso em meio a tantas ruins na região...

Como estava indo muito a BM/VR no último mês não resisti aos anúncios do Diario do Vale, mas em face aos comentários aqui, tive que pesquisar bastante, mas vamos as dicas boas...

Anuncia como Sara ou Valkiria...

Engraçado, que no TD que escrevi sobre a Valentina eu tinha esbarrado com uma morena no local dela, gostosíssima, mas acabei perdendo o telefone, quando vi o anúncio de BM, são poucas pois a maioria é de VR, liguei, e para minha sorte era a tal...

Ela é morena, cor do pecado, com marcas deliciosas e corpo perfeito!!! A bunda dela é demais, empinada, grande com uma tatoo muito legal na lateral do lombo...
Os seios são perfeitos, ela deve ter 20 aninhos mesmo, não sofrerarm qualquer açaõ da gravidade, são de tamanho médio, desenhados. Naturais...
O rosto é normal, bonita morena de lábios carnudos, que navegam pelo corpo. Beija sem problemas...
Marquei de pegá-la no centro de BM, praça da matriz. Aqui vai um aviso, pergunte a menina a roupa que ela vai estar e cuidado, pois no dia em que fui pegá-la ela chegou com um vestidinho colado, e com o corpo que ela tem, chamou mais a atenção do que deveria.... casados atenção!!!! Tive que dar uma voltinha até um lugar mais seguro.....
Fomos ao motel Andes, simples e no centro de BM, para o TD.
A menina é legal, educada e sabe conversar, ´mas como não estávamos lá só pra isso...
Tiramos as roupas, ela estava sem calcinha para não marcar o vestido, sem sutiã também, pois nem precisa como já citado...
Começou com um boquete desencapado, até as bolas.... Depois encapou e colocou mais vigor na ação.... Gostoso....
Coloquei a menina deitada e iniciei os beijos... Muito cheirosa, pele macia, novinha... gosta de ser beijada, nos seios e coxas, fica molhada.... Coloquei de costas e aquela bunda atrai mesmo... um monumento... muitos beijos na bunda aberta com as mãos, gosta que aperte, rebola na sua cara, mordidas na bunda ... delícia...
Com ela deitada de costas, coloquei devagar com ela rebolando... pede para por pressão e ir fundo.... Peço para ficar de 4, é o melhor para aquela bundona, vista deliciosa, metida idem, bom segurar naquela cinturinha fininha e meter forte... ela gosta que puxe os cabelos.... deixo ela de 4 na beirada da cama, fico de pé com um pé na cama para meter com mais força... recoemendo, pois ela gosta... alguns minutos assim e deito e peço para ela vir por cima, primeiro de costas..... depois de frente.... de frente ela até busca uns beijos e oferece os seios... muito legal... não dá para segurar muito tempo....
aviso que vou gozar ela se deita e pde nos seios.... atendo e despejo o leitinho naquele corpo....
pernas bambas, e satisfeito , esperamos um pouco na cama para depois ir ao banho....
Como o tempo estava curto... temos que ir embora, senão dava para continuar, ela não regula e nem olha o tel...
Grata reveleção...pena que ainda não faz anal...

Esta é a segunda boa descoberta em BM e ninguém comenta se testou também, acho que temos muitos sonegadores aqui....

Resumo:
Rosto: 6 (sou rigoroso...)
Corpo: 10 com louvor, 20 aninhos.....
Oral: 7 início sem, depois com, não deixa finalizar
Metida: 9 gostosa, faz o que se pede, toma iniciativa quando se empolga, não geme fingidamente
Investimento: R$ 80,00 1 hora + 50,00 motel

Link:
🔗

DOMADORBM
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Monalysa 9845-1372

#71 Mensagem por DOMADORBM » 07 Fev 2010, 13:11

POSITIVO
Nome da Garota:Monalysa

Monalysa,
a gorta muito safada, carioca excelente metdora, não é das mais bonitas mas fode com vontade, recomendo a todos.
TD realizado ontem dia 06/02/2010, peguei a moça na vila e fomos ao motel, investimento R$ 80,00 + R$ 52,00 motel, ocorpo nota 7, seiso pequenos, bunda um pouco flacida, chupa sem camisinha e finalisa na boca bebeu o leite todo, não fica lando para o relogio e nem atende o celular paguei uma hora meti 1:35h . Fode muito mesmo fizemos otimas posições socando fundo na buceta dela, pediu para levar uns apas é logico que dei....
Aconselho a todos

Link:
🔗

todytkd
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Volta Redonda e Barra Mansa

#72 Mensagem por todytkd » 16 Abr 2010, 13:55

Fala brothers, depois de muito tempo na seca e ainda continuo na seca, rs... a coisa ta feia, os anúncios do DdoV são tentadores, mas há muitas propagandas enganosas, tomem cuidado, pois quebrei a cara algumas vezes... quanto as gatas do http://www.desejovip.com, ai sim são outros níveis, mas a princípio o valor dos honorários delas estão muito alto, é lógico que comparando com as do DdoV fica até barato... mas tipo 1 hora por R$ 100 contos e cheio de restrição ai ta foda... as gostosonas que vem do RJ cobram no mínimo R$ 150 serviço completo, mas ai tem o local, dai o preju fica alto... isso é o que penso...
Mas estou aqui para alertá-los sobre algumas minas, conforme cito abaixo:

DALVA COROA 9825-3672
Carinhosa, fogosa, discreta, anal s/frescura. Me ligue e comprove. C/local
(tem que estar numa seca pior do que a minha pra pegá-la, sai de casa fui ao encontro dessa mulher, meu amigo, a muié é muito ruim fisicamente, não tive coragem de tentar um TD, então se liguem, ela é muito ruim fisicamente, o local parece um curtiço (assustador), nem de graça eu pego!!!)

FLÁVIA 9833-9306
GOSTOSINHA, COMPLETINHA E MUITO BOA DE CAMA. ADORO BEIJAR NA BOCA E NO CORPO TODO. C/LOCAL E MOTEL.
(Há uma mulher que atendia nesse telefone tbm, não sei se atende ainda, mas é uma morena xique, muito gostosa, aquela vale pagar R$ 70 contos e é completinha, o nome dela é Laila (essa tem recomendação no fórum do pelo "Pegador#2"), mas até as últimas vezes que liguei ela tinha dado um tempo, quem me informou isto foi uma amiga de quarto dela, uma tal de Rafaela, puts, cara é arrependimento certo e se eu não me engano, pela descrição do brother "EngenheiroVR" ele bateu de frente com ela quando ele foi procurar a Rebeca, então essa mina Rafaela que atende tbm como Flávia, ela é feia, de cabelo curto e duro, fraca de corpo e te promete conforme o anúncio mas tem que tar na seca pra encarar, foi mais um furo, procurando a Laila encontrei essa tal Rafaela, puts, sem comentários, nem de graça!!!

MILENA 9859-1087
PROMOÇÃO! OI AMORES SOU UMA FOGUEIRA NA CAMA, ORAL, INESQUECÍVEL E ANAL MARAVILHOSO.
(Conforme já informei aqui no fórum e o nosso brother "Pegador#2" já alertou, essa tal milena é uma gordona feia, mal educada e mal encarada, além de querer ser uma GP ela é cafetina, onde há várias meninas ela sempre esta comandando, inclusive a uma rincha entre elas pois essa gorda é sinistra. Ela atendia e ou atende ainda com esse anúncio que parece ser ótimo, mas é uma propaganda enganosa).

Brothers, esta ai meu recado, continuarei garimpando no D. do V., e assim que a situação melhorar vou partir pras minas do RJ e a Valentina que estão no http://www.desejovip.com

Abraços e boas fodas!!!

Link:
🔗

el_loco_Marcio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Valentina -(24) 9833.3433 / 8111.1565

#73 Mensagem por el_loco_Marcio » 19 Abr 2010, 12:38

POSITIVO
Nome da Garota:

TD realizado em 19/04/2010.... vendo o depoimento anterior do colega leozão; resolvi conhecer a Valentina....

Primeiro vi as fotos no http://www.desejovip.com e depois liguei para ela... logo de manha umas 9:30... pois estou de férias...
Minha noiva resolveu ver itens do casório e eu resolvi ir ver a Valentina....

Como estava em BM liguei para ela... falou que tinha tempo livre das 10:00 ao meio dia... fui conferir; o restante do depoimento é igual ao do colega leozão... mas com a diferença que ela não esta mais morando com a amiguinha.
Assim que cheguei ao predio me recebeu com um vestido sensual e foi muito simpática.... subimos ao apartamento e ela faz o estilo "namoradinha safada"....

Tudo muito natural sem forçar a barra... ela perguntou se queria tomar banho; disse que sim.... e ela entrou junto comigo no chuveiro onde começou a putaria....

Sempre carinhosa e fazendo o estilo bem safada.... mas o mais legal eh que ela entra no clima e o ato flui numa boa....
Destaque para a chupada.... pensei que ela ia engolir minhas bolas.... e faz tão bem que pedi para ela para senão ia acabar a brincadeira muito cedo....

Para não ficar repetido dei um Ctrl - V Ctrv - C....do colega leozão (post anterior) abaixo e vou comentando;:

"A menina é muito profissional vai fazendo tudo com cuidado, e sem ser grossa mostra o que pode e não pode... Começa com um boquete gostoso, chupa bem as bolas, bate na cara com o pau, olhando nos olhos. Coloca a camisinha para continuar o boquete pois tem medo de beber o leitinho... tadinha..."

Comentario: Realmente... mas no meu caso ela demorou para colocar a camisinha... o que foi muito bom.... Mas ela tem medo de tomar uma gozada na garganta.... ela tenho um desenpenho melhor na chupada depois que eu coloquei a camisinha.

Com ela de 4 na beirada da cama começo a fudê-la de pé, bem fundo e forte como ela pede.... Um pé sobre a cama e outro no chão para meter mais fundo... ela gosta e pede mais.. puxão nos cabelos, tapa na bunda, dedo de leve no cuzinho.... Delícia :twisted:
Pergunto sobre o cuzinho, e ela declina, pois diz que sou muito grosso, não posso contestar, mas se ela se esforçasse daria.... :twisted: Mudamos de posição, sento na beira da cama e ela senta no meu colo, de costas, se olhando no espelho... Ela gosta de subir e descer e a visão da bunda é ótima... Deito na cama e ela vem por cima, primeiro de costas e depois de frente, onde dá para aproveitar o sobe e desce, apertando o bundão e sugando os seios.... Beija na boca quando se empolga...Indicado....
è difícil resistir muito, peço para ela deitar na cama e vamos para o frango assado, pernas sobre meus ombros, metida bem funda e forte, como ela mesmo pede.... ela te encara nos olhos, geme gostoso, não deve ser só fingimento...hehhehe Peço para comê-la de pé, encostada na parede, bunda empinada, como vi no site, e ela me atende com gosto... Empina muito e rebola para meter bem fundo, muito bom... Digo que vou gozar, ela fica de joelhos , tira a camisinha , bate o pau no rosto e pede para eu despejar nos seios gostoso, atendo com prazer e ela fica se lambuzando dizendo que tá quentinho e gostoso....

Comentario: exatamente a mesma coisa... mas no meu caso muda o final...pois pedi com jeitinho e acabei comendo o cuzinho da safada.... mas nao resisti e antes do final tirei do cozinho e gozei nos peitos dela....

E foi muita porra.... que escorreu enchendo o umbigo dela (um lago de porra) e chegou a lambuzar a bucetinha da safada...

Tomei um banho novamente e ela me deu uma outra toalha limpinha e cheirosa.... Pedi pra ela dar a mesma... mas ela me deu uma toalha nova e seca... e cheirosa....

Tempo; 1hora eh sufuciente pra aproveitar bem....ela usou a função sleep da TV para marcar o tempo.... ficamos conversando um tempo após a gozada... faltando uns 10 minutos pra acabar o tempo ela começa a tocar uma punhetinha de despedida.... A TV desliga (ou seja - tempo acabou) e ela nem liga terminando o serviço.... dou aquela gozada gostosa (sem camisinha) em cima da cama dela....

Rosto: 7 (sou exigente, não é feia...)
Corpo: 9
Bunda: 10 cuzinho delicioso, sem frescura; pede pra meter com força!
Bucetinha: 9 Limpa e muito cheirosa, aparada e muito bem cuidada
Seios: 9 , siliconados no tamanho certo, sem cicatrizes ou estrias
Preço: R$ 100,00 ;

Realmente cumpre o que promete, é profissional, não é fresca. Simpática e toma a iniciativa....

_

Link:
🔗

EngenheiroVR
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Volta Redonda e Barra Mansa

#74 Mensagem por EngenheiroVR » 27 Abr 2010, 15:41

É amigo Tody, as minhas experiências com o DV foram péssimas. Muita mulher ruim ::basta::
Galera, vamos contribuir com o Forum, se for fazer um TD e lá tiver uma mulher muito ruim, escreva aqui, assim não iremos em falsas propagandas, nem perdemos tempo e nem dinheiro. Eu testei a Flávia do Desejo Vip, achei bacana. Agora acho que vou testar a Valentina.... :mrgreen: rsrsrs.
Saudações!

Link:
🔗

todytkd
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Valentina - (24) 9833-3433

#75 Mensagem por todytkd » 28 Abr 2010, 15:46

POSITIVO
Nome da Garota:

Fala brothers, td blz com vocês?

Quem é vivo sempre aparece... rs... Tirando o atraso... rs..., demorei, mas aqui em BM e VR temos que garimpar muito...

Vamos ao que interessa...

TD realizado hoje, dia 28/04/2010... logo após ler os depoimentos anteriores sobre a Valentina não resisti e tive que ir ao seu encontro...

Valentina Fotos no site http://www.desejovip.com

Liguei para a gata, ansioso para encontrá-la, ela foi super gentil... digo gentil, pois já recebi um chute no saco, pois há um tempo, logo quando surgiu um anúncio dela, liguei perguntando sobre seu atendimento e perguntei se ela era completa, ela respondeu curta e grossa, quem gosta de dar o cú é viado... Fiquei bolado com a resposta e nunca mais liguei... mas como ela mesmo disse, ela estava de ovo virado, rs... hoje ao telefone ela foi gentil e super simpática, outra pessoa...

Não tenho muito a dizer, pois a galera já falou muito sobre ela... mas logo quando cheguei, ela me atendeu com um roupão se não me engano, rs... mas me tratou super bem... ela se despiu em frente ao espelho, meu amigo, que visão... a reação foi automática, fiquei louco, dai ela tomou um banho, logo eu fui tbm, quando saio do banho, encontro ela deitada na cama de fio dental, que visão amigo, que popozão, cara aquela mulher é melhor do que parece ser nas fotos... ela é do tipo namorada carinhosa com uma dose de menina safada...
Ela ficou se exibindo para mim, aquele corpo maravilhoso... ela começou a chupar e no talento, chupa bem e gostosamente, fui ao delírio, chupou as minhas bolas, se vc não se ligar, da para chegar aos finalmentes só nesta brincadeira, rs...

Parti para cima dela, peguei ela no PPMM, indo para um frango assado delicioso, chupei os peitões siliconados dela, que mulher cheirosa... brothers, a mulher começa numa posição, logo parte para outra, PPMM, depois fica de ladinho, que visão... depois cavalga, logo senta no meu colo de costas onde fico viajando naquele popozão com aquela tatuagem... de frente é um tal sobe e desce louco... popozão duro redondo e gostoso, os peitões siliconados praticamente imploram para serem chupados... peço para ela ficar de costas empinando o popozão, fui a loucura e mais bombada nela, aguenta a pressão gemendo gostoso, muito gostoso, então de 4 com aquela visão linda, várias bombadas, onde não resisto ouvir aquela mulher gemendo gostoso e te olhando com aquela cara de safada... logo cheguei aos finalmente... ufa que sensacional...

Comentários:
"Brothers é o seguinte, eu pedi para comer o cuzinho dela, mas ela não me deu, falou que era mais caro, mas como estava no meio do rala e rola, fiquei sem o cuzinho, mas digo que fiquei tentado em pagar um pouco mais para comer aquele cuzinho..."
"Quanto ao local é legal, vc não tem que entrar e/ou sair do apto como um fugitivo, para que ninguém o veja... tomei um banho gostoso, com toalha limpa e cheirosa."
"Fiquei 1 hora com ela, e digo que da pra aproveitar... e ainda ficamos num bate papo legal..."

Rosto: 7 (sou exigente, não é feia e a simpatia dela a deixa mais bonita, faz a diferença...)
Corpo: 9 (sem comentários...)
Bunda: 10 (mesmo s/ fazer anal comigo... linda, dura e sem celulite, Tattoos fecham o pacote, ainda pego aquele cuzinho...)
Bucetinha: 10 (Limpa, raspadinha, muito bem cuidada, cheirosa...)
Seios: 10 (siliconados no tamanho certo, sem cicatrizes ou estrias)
Preço: R$ 100,00 (acesso básico, rs... muito cheirosa, sem frescura, pede pra meter com pressão!)

Realmente cumpre o que promete, é profissional, não é fresca. Simpática e toma a iniciativa....

Abraços brothers...

Link:
🔗

Responder