Star Terapias - Ex. Glamour Terapias (Centro)
R$ 100,00 - Telefone: (22) 4016-41

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 17 Positivos: 94 Negativos: 11 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 79
Oral Sem:Sim 18Não 69
Beija:Sim 9Não 84
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Saco Rosa
Forista
Forista
Mensagens: 266
Registrado em: 13 Dez 2007, 08:35
---
Quantidade de TD's: 164
Ver TD's

Leila

#61 Mensagem por Saco Rosa » 17 Jun 2009, 14:42

POSITIVO
Nome da Garota:Leila

8) 8) 8) 8)

Mais um TD padrão 01 com a Leila ...
Ja taa a um tempao sem ir na casa da Mayara e tava afim de um lugar mais tranquilo, com uma massagezinha mais dedicada e tal ... escolhi lá ...

Realmente lá continua um dos ligares mais limpos e arrumados nesse territorio da sacanamassagem ... é realmente cheiroso lá kkkkkkk

Chego lá a recepcionita me encaminha pra ultima baia, até gosto da ultima ... A Leila chega com aquele sorrisão já tradicional, nessa hora vale a continuidade das vistas, e ja vou tirando a roupa enquanto jogams conversa fora ...

Tomo banho e volto para baia ... ela chega e muito descontraida como sempre, me mostra uma tattoo nova que ficou maneira mesma ... inicia a massagem pelas pernas, uma boa massagem, tava gostoso mesmo, depois pés e passa pras costas ...

Já tava quase dormindo quando ela mandou eu levantar e virar de frente ... eutava dormindo mas qd vi o artista ja tava like a rock!! Ela até levou um susto !!! Porra, 10 centimetros de puro concreto !!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ... porra, 10 cm é tb já demais ...

Continuou a massagem nas pernas de frente, depois levemente no rosto e iniciou um manual muito bom e muito dedicado !!!

Recomendo !!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

arquivista
Forista
Forista
Mensagens: 96
Registrado em: 15 Jun 2009, 16:55
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

#62 Mensagem por arquivista » 17 Jun 2009, 16:03

POSITIVO
Nome da Garota:Adenilza Diniz

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Liguei e marquei com a Adenilza.

http://www.adenilzadinizterapias.com/

Ela é simpatica e achei muito da Gostosa.

A Massagem foi maravilhosa. Ela é profissional no assunto. Entrei quebrado e sai novo. Vale muito para quem esta precisando de um atendimento assim...

Quanto a sacanagem... a punheta é boa..+ queria tb ve-la só de calcinha..hehehh...+ não teve jogo. Como e tesão estava grande... fui oferecendo... até que cheguei a R$150,00... e ela disse NÃO.

Fiquei com + tesão ainda... + acredito que ela não faça alem do relaxamento manual.... uma pena...pois deve ser um tesão comer esta mulher.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jumento Sincero
Forista
Forista
Mensagens: 156
Registrado em: 24 Mar 2009, 11:11
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

Glauce Ellen

#63 Mensagem por Jumento Sincero » 17 Ago 2009, 11:43

NEGATIVO
Nome da Garota:Glauce Ellen

Local de ótimo padrão. Prédio discreto. Sala limpa, pintada, banheiro reformado, com chuveiro na entrada (?) e vaso ao fundo. Banho quente. Toalha ensacada. Glauce Ellen

http://www.destack.com.br/glauceellenmassoterapeuta.htm

é uma morena com belo sorriso, parecida com as fotos, exceto a barriga, que encolheu bastante e ganhou fotoshop. O TD está bem baratinho (R$50,00) para a sacanamassagem padrão. Antes de deitar negociei as "terapias" e percebi que o TD seria uma merda. Glauce Ellen (gosto de repetir o nome) disse que por mais R$50,00 ficaria de calcinha (isso mesmo, 50 dinheiros para ficar de calçola!!!!) e por mais 100 dinheiros, além de ficar de calçola pagava um boquete!!!!! A promoção, portanto, é verdadeira propaganda enganosa!!!! De jumento duro, acabei negociando e por 80 dinheiros ela disse que ficaria de calcinha. A massagem é muito ruim. Pedi que parasse e começasse logo o manual. Ela saiu da cabine e voltou 5 minutos depois, sem dar explicação. Tirou a roupa, ficou de calcinha. Tem tatuagem na barriga e estria na bunda (que é fraca). Peitos grandes e um pouco moles. Tentei chupá-los, mas ela disse que, devido ao "desconto" que tinha feito (de 100 para 80 dinheiros), eu só teria direito a aperta-los! Portanto, o desconto foi no serviço e não no preço. A punhetoterapia da prima é fraca. Não sei se beija; não tentei para não estragar o sexo que imaginei fazer com a secretaria, para poder gozar. Fechei os olhos, continuei imaginando e gozei. Não quis nem tomar banho na saída. Queria fugir daquele lugar. Disse para a Glauce Ellen que eu só tinha 70 dinheiros (e não os 80) e que teria que descer para pegar 10 dinheiros no caixa. Ela percebeu toda minha insatisfação e disse que eu só precisava pagar os 50 dinheiros da promoção. Obviamente, aceitei. Paguei. E saída pela esquerda (ao invés de pela direita) de tão tenso que me mandei do local! Não recomendo! Abs,

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lança Jatos
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 17 Ago 2009, 12:18
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Monica e Leila

#64 Mensagem por Lança Jatos » 17 Ago 2009, 12:29

POSITIVO
Nome da Garota:Monica

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Td realizado a 1 mês atras

Estava perdido no centro e como curto uma massagem, Tentei a Luciana Abreu, mas só tinha vaga para o dia seguinte e acabei na Glamour. Pra variar a Adenilza não estava e resolvi fazer uma 4 mãos com a Leila e a Mônica.
Procedimento de praxe, tirei a roupa, banho tomado e fui para a cabine lá chegaram as duas e a lei la me mandou deitar de frente pois a massagem 4 mão tem dois complementos. 1 no início e outro no fim. as duas começaram a punhetar massagem no saco e gozada.
Após começou a massagem muito boa por sinal. A Leila pega forte, já a Mônica mais suave. Massagem nas pernas costas, esbarradas no saco, viro de frente mais esbarradas, o boneco ficou em riste, as duas começaram a punhetar e gozada nas mãos....

Excelente.... Bom custo benefício.

Promoção 4 mãos 90 dinheiros

até a proxima

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lobo Errante
Forista
Forista
Mensagens: 45
Registrado em: 29 Out 2008, 12:00
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Bonitinha, mas muito mercenária..rs

#65 Mensagem por Lobo Errante » 31 Ago 2009, 18:28

NEUTRO
Nome da Garota:Leila

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Bem amigos, seguindo a boa impressão que parece ter deixado essa atendente aos caros confrades, resolvi agendar um atendimento com ela. Esse TD foi na ultima sexta-feira na parte da tarde, quando estava na rua com tempo livre e liguei para o local perguntando se a mesma estava disponível. Resposta positiva, confirmei para dali a 10 minutos e parti para o local já bem conhecido da galera. Cheguei lá, fui atendido pela recepcionista que me levou para o ultimo quarto e logo depois chegou a Leila. A atendente Leila é uma jovem mulher com os cabelos tingidos de loiro e bem tratados e perfumados, corpinho compatível com a idade, que creio ser no máximo 24 anos e um sorriso muito simpático e até cativante. Ela me deu uma toalha lacrada, me falou que ali só rolava massagem e no máximo um relax e etc (como se eu não soubesse que sempre tem algo mais nesse relax..rs :D). Dai me levou até o banheiro aonde tomei meu banho rápido e voltei logo, pois tinha gostado da garota e queria negociar algo mais no complemento. Dai me deitei na maca e ela logo chegou me pedindo para ficar de bruços e iniciando a massagem. A massagem é no mesmo padrão das muitas outras que fiz, sendo que classificaria mediana e na verdade mesmo o que me interessava era o complemento. Nisso percebi que ela ficava muito tempo massageando minhas pernas, e obviamente, ficando fora do meu alcance, mas quando chegou ao mesmo consegui acariciar suas pernas, bunda e barriga que achei muito gostosa de se tocar. Quando cheguei nos seus seios, fui repelido e ela disse que ali não poderia rolar mais do que isso..rs Dai perguntei o que poderia rolar mais e por quanto, e ela me respondeu que por mais 20 reais, tiraria a blusa e eu poderia ver os seus peitinhos de fora e por mais 50 ficaria só de calcinha e poderia até pagar um boquete encapuzado.. :oops: Fiz a conta rapidamente e os 50 reais da massagem mais 20 + 50, daria para fazer um programa legal numa FM, Bel ou FF e obviamente retruquei valores mais justos. A mesma sem perder o sorriso e o pique, continuava a manter os mesmos preços e dai vi que não dava e também não iria fazer papel de trouxa de pagar o preço de uma foda bem dada para ver um peitinho e um boquete encamisado.. :evil: Pedi que continuasse a bronha até que enchi sua mãozinha de porra e encerramos o atendimento. Conclusão, a menina é bonitinha, meiguinha e carinhosa, mas parece ter uma caixa registradora por detrás daquele lindo sorriso..rs Uma pena, e um desperdício também, pois poderia se liberasse mais como a maioria faz hoje em dia, ganharia mais no retorno de clientes. Logo fica como neutro o TD, porque seria um injustiça dar negativo já que ela cumpriu ao que estava inicialmente proposto.. :wink:

abraço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Saco Rosa
Forista
Forista
Mensagens: 266
Registrado em: 13 Dez 2007, 08:35
---
Quantidade de TD's: 164
Ver TD's

Evelyn

#66 Mensagem por Saco Rosa » 04 Set 2009, 18:51

POSITIVO
Nome da Garota:Evelyn

8) 8) 8) 8)

É confrades ...

O bom filho a casa retorna ..
Depois de longa data afastados dos dotes das meninas da Mayara, vi q a Evelyn q atuava na sala da Elaine tinha ido pra lá ... pensei: pow, a sala é maneira, a garota tb ... Lets do it boys !!

Chego lá a Mayara já me recebe com um sorrisão e dizendo q tava com saudades e tal ... Ok tamujuntu !!!!

Vem a Evelyn na ultima cabine que é a que mais gosto: na moral, se essa mina fize-se barba cabelo q bigode eu ia quebrar !!! Ia ter q ir de all in com par de duke, par de terno, 7 2 ... Qualquer parada na mão era all in !!!

Q rabão !!!!!!!!!!

Mas vamos lá.

Massagem padrão das meninas que já fizerem algum curso... perna, pés, coxas, quadril ... na verdade eu só tava pensando no complento ... mas vamos lá ...

Qd viro de frente, o artista já tava como, em cena geral !!! Jesus Crist!!! Segura !!!

Começa logo a punhetinha q vai até o fim que foi fioda !!!

Recomendo !!!

OBS: AGORA SE LIGUEM, NÃO TENHO OPNIÃO FORMADA MAS VALE O RELATO. A MAYARA FALOU Q ESTÃO INDO POLICIAIS DIRETO NA SALA DELA, DA ELAINE, DA ESTELA JÁ CHEGANDO QUE LEU NO GPGUIA E TAL ... SEI LÁ ... TÁ DADO O RECADO.

aBRAS
Saco Rosa escreveu:8) 8) 8) 8)

De acordo com a perva os policiais já chegam dizendo que leram no GP q ali rola boquete, mulher pelada e ta ...

Foi isso q ela disse...
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
acrescentei as informações ao td. brand new

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

xracerrj
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 06 Ago 2009, 12:06
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Adenilza

#67 Mensagem por xracerrj » 10 Set 2009, 09:38

NEUTRO
Nome da Garota:Adenilza Diniz

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Bem amigos da rede globo....

Vamos ao relato.

Estava no centro e tinha um compromisso na CInelandia que foi cancelado. Como tinha um alvará (ainda que pequeno) , resolvi arriscar na Glamour Terapias.

Cheguei no susto , sem marcar . Eram 18:55 h !

Toquei e quem atendeu foi a própria Adenilza. Falei que tinha ido sem marcar e perguntei se havia alguém livre para me atender. Ela disse que não , pois já ia liberar as meninas.

Disse a ela que seria algo rápido , pois não queria massagem, só mesmo o complemento...

Sendo assim, ela mesma me atenderia.

Pensei : Beleza ! Já fui naquele lugar varias vezes e NUNCA consegui fazer um TD com ela.

Toalha ensacada, sabonete liquido , ducha. A casa é realmente legal.

Deitei-me já de barriga para cima e ela chegou massageando as pernas, de leve. Só nas coxas mesmo , pois eu não queria massagem mesmo hehe. Começou a dar alisadas no pau e saco , voltou para a coxa (?).

Começou a alisar a parte interna das coxas e depois iniciou o alisamento no saco e pau.

Ela é simpática, conversamos bastante. Disse a ela que nunca conseguia marcar com ela. Ou porque ela não tinha horário , ou por que ela ficou um tempo sem atender por causa de uma bursite.

Ela confirmou que teve uma bursite no ano passado . Falei com ela que já fiz vários atendimentos lá com a Leila e a Monica (inclusive 4 mãos).

Ela começou a punhetar e mandei a mão na bunda dela (que é magrinha). Achei algo "quadrado" na minha mão . Era o celular no bolso :) !

Tentei alisar os peitos, por cima da roupa, ok. Pedi para ela tirar a blusa. Pedido negado. Eu disse a ela que as meninas ali fazem isso, mas ela disse que tem vergonha (?) . Ainda tentei argumentar que era meu aniversário (e era mesmo). Ela perguntou se haveria comemoração. Disse a ela que já estávamos comemorando !

De fato, parecia estar mesmo envergonhada. Botei o dedo por dentro do sutiã dela e passei-o no biquinho do peito, encarando-a. Ela de fato parecia estar envergonhada (ou então a Globo está perdendo uma grande atriz).


Daí aquela bronha meio "mecânica" mesmo... Pegava na cabeca do pau meio que com a ponta dos dedos somente. Estranha a pegada. Vi que ali não ia rolar nada mesmo, me apressei em querer gozar.

Ela perguntou se estava bom e eu devolvi a pergunta para ela, encarando-a nos olhos. Ela ficou sem graça mesmo...

Na hora que comecei a gozar , ela meio que parou de punhetar e eu falei para não parar. Ela disse que tava trocando a posição da mão (acho que fica meio enojada com a porra, sei lá. É que as vezes sai muita porra mesmo. Uma vez uma perva viu a borracha cheia e disse "dá para fazer uns 8 filhinhos...) .

Enfim, terminado , limpeza realizada (ela limpou de tal forma que se quisesse nem precisava tomar banho, passou lenço umedecido e tudo mais.

Banho, R$ 50,00 e rua.

Vou dar como NEUTRO pelo local , simpatia e disponibilidade. Se o local fosse ruim, ela tivesse sido antipática ou não tivesse se interessado em me atender naquele horário, seria negativo com certeza. A bronha em si foi uma decepção. Como ela é gatinha, a gente acaba fantasiando um pouco mais. E de mais a mais, nem para mostrar um peitinho ? Olha que no Carnaval a gente vê um monte !

Enquanto isso , na sala ao fundo , um sonegador fazia 4 mãos com a Leila e a Glauce Ellen.


Ao entrar no banho, vi a Leila passar rapídamente. É impressão minha ou ela engordou ?

Curiosidade : No meio da conversa, descobri que ela mora muito perto da minha casa, a menos de 100 m. E nunca vi a mulher por aqui.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jango Fett
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 25 Set 2009, 11:11
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#68 Mensagem por Jango Fett » 25 Set 2009, 15:57

NEGATIVO
Nome da Garota:Leila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Caros Confrades.

Esse aconteceu há umas duas semanas atrás, com a Leila.

Vi as fotos do anuncio na destack, achei as fotos interessantes, liguei e marquei lá depois do serviço. Além das fotos estarem legais, o preço informado no telefone estava atraente (50 reais a sessão).
A casa é bem arumadinha, fui recebido pela Adenilza, que foi muito simpática comigo. E logo a Leila apareceu. Achei uma gracinha, melhor que nas fotos. Parti então para o banho, com toalha ensacada, bom aspecto de higiene.
Logo que volto, deito de costas e ela começa a massagem. Massagem mais ou menos, ficou só alisando minhas pernas uns cinco minutos, dando umas passadinhas atrás do saco, mas nada demais. Logo de cara foi oferecendo algo mais na massagem, só que foi muito ambiciosa. Pediu 50 paus pra ficar só de calcinha, e queria mais 50 pra fazer um boquete. Acabei cedendo, devido ao tesão que estava, mas fiquei só com o boquete mesmo. Acabei gozando rápido, e ela ainda reclamou, porque não podia ser na cara, sem que ela tivesse avisado isso antes. Gosto desse ramo de massagens, mas desta vez, fiquei arrependido de ter ido.

Estou estreando neste forum, depois posto outras (melhores).

Custo total = R$ 100 (50 da massagem + 50 do oral)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CaraDoRio
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 19 Set 2009, 14:40
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Péssimo Atendimento

#69 Mensagem por CaraDoRio » 26 Set 2009, 09:01

NEGATIVO
Nome da Garota:Leila

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Acompanho o confrade anterior no que diz respeito a essa perva aí. Fui lá no mês passado e ela sugeriu a mesma coisa. Disse que ela era muito cara de pau de cobrar cinquenta reais para ficar so de calcinha e não aceitei. A massagem depois disso foi uma porcaria, parece que a perva ficou puta de estar em períiodo de promoção da casa. Foda-se. Gozei a cinquenta paus com a espada virada pra roupa dela. Ainda teve a cara de pau de falar que eu tinha que pagar a ela e que a Adenilza, bem como a a recepcionista dsabiam do " por fora " dela. Achei absurda aquela proposta.

No mais a casa é limpa, a toalha e ensacada. Porém só voltaria se fosse pela Glause Hellen, se algum TD de um confrade me convencer.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

aminopower
Forista
Forista
Mensagens: 40
Registrado em: 08 Out 2007, 11:40
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Leila

#70 Mensagem por aminopower » 22 Out 2009, 08:57

Pessoal,
Saindo de uma pisada na Estela, cai na GLamour!
Fui com a Leila e conforme os amigos falar, vou considerar positivo pois atendeu.
Massagem + Oral = R$ 100,00

Sobre a casa todos já sabem, e da Leila a menina é bonita, mas é burocrático nada além do combinado.

Abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

xracerrj
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 06 Ago 2009, 12:06
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Angela e Monica

#71 Mensagem por xracerrj » 14 Dez 2009, 17:38

POSITIVO
Nome da Garota:Angela e M?nica

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fui na Adenliza fazer uma sacamassagem. Quem costuma me atender é a Monica. Sei que muitos não gostam dela, mas como vou só para o complemento, ela nem fica regulando comigo : Parte direto para a bronha, sem rodeios e normalmente consigo dar 2 no programa padrão de 40 minutos.

Desta vez, decidi experimentar a Angela. Grandona, olhos verdes, cabelos longos.

Quando começou o negócio, comentei que costumo ser atendido pela Mônica, mas que já fui atendido pela Leila, Adenilza.

Ela disse que é irmã da Mônica. Então chamei a Mônica também para um 4 mãos.

A Angela é mais safada do que a Monica, mas acho a pegada da Monica melhor. A Angela parecia que ia arrancar a serpente de um olho só e levar para casa....


Angela falava umas putarias no ouvido. Ficava mordiscando meu mamilo enquanto alisava o saco. E a irmã só punhetando...
Um boquete ali sai por R$ 50,00 a mais.... Muita grana para o que é.

Legal pela fantasia de 2 irmazinhas juntas, mas não sei se repito, apesar das 2 gozadas em 40 minutos.
R$ 100,00 é uma grana que dá para um completo na Aline, no mesmo prédio... E se der sorte, com a Vivi ou até mesmo a Andreia.



Matei a curiosidade de 2 irmazinhas safadas juntas, mas acho que não repito pelo alto custo, perante o benefício.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MaxxMaxxym
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 28 Mar 2008, 15:14
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#72 Mensagem por MaxxMaxxym » 20 Jan 2010, 19:18

POSITIVO
Nome da Garota:Patricia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Pessoal, eu freqüentava esta casa quando a dona se chamava Mara ou Mayra (eu acho) e ainda era loira. Hoje ela está com cabelos castanhos e não sei se atende. Naquela época, tive alguns TD's com a Bruna, mas ainda não participava deste fórum.

Percorrendo o Destack, gostei da cara da Patrícia:http://www.destack.com.br/patriciamassoterapeuta.htm

Valor: R$70,00

Cheguei lá e o ambiente continua nota dez: toalha ensacada, sabonete líquido, ambiente limpo e claro. Fiquei na última baia - grande e com boa maca.

A massagem é excelente (todas as meninas que trabalham lá costumam ser ótimas massagistas).

No final rolou um manual com muito carinho e beijinhos no rosto. Ela deixou eu fazer carinho nos seios e tocar qualquer patr do corpo dela que eu conseguisse sem tirar nada.

Enfim, é um lugar onde normalmente não rola maiores sacanagens (eu disse normalmente, mas se a pessoa se tornar cliente, acho que rola, como acontecia entre mim e a Bruna em 2008).


Eu recomendo para aqueles que curtem uma massagem realmente profissional com final feliz por um preço razoável.

Paguei os R$70,00 com gorjeta de R$10,00 pela simpatia e beleza da Patrícia.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ESPERMINATOR
Forista
Forista
Mensagens: 593
Registrado em: 18 Ago 2006, 22:06
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

Re: MAYARA - ADENILZA

#73 Mensagem por ESPERMINATOR » 12 Fev 2010, 22:53

Jumento Sincero escreveu:Desbafo: impossível marcar com a Mayara/Adenilza...
Caro Confrade,

Tentei marcar esta semana e fui informado que a ADENILZA não estava trabalhando! Por que então colocar anúncio...???? Falei com uma tal de Mônica que pela voz percebi que se tratava de uma "mosca-morta"..Perguntei sobre a "bronha" e ela não respondeu...Mais uma CRETINA metida a "recatada"... :lol:

Se essa Adenilza parasse de frescura e "encantasse a serpente" para os mais "chegados", ficaria rica... :lol: :lol:

Um forte abraço a todos e boas bimabdas! :-maosdadas-:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jumento Sincero
Forista
Forista
Mensagens: 156
Registrado em: 24 Mar 2009, 11:11
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

Re: Glamour Terapias (Centro)

#74 Mensagem por Jumento Sincero » 08 Mar 2010, 12:26

POSITIVO
Nome da Garota:angela diniz

Beijou na Boca:NÃO
Confrades, querendo fazer um TD, com dinheiro e alvará expedido, tentei a (1a.) Kássia, (2a.) Elisa e (3a.) Amanda, todas com agenda cheia ou horário para depois da validade de meu alvará de soltura. Aí arrisquei a Adenilza (Mayara), mas a atendente me disse que ela não estava trabalhando e me ofereceu a ANGELA DINIZ ( http://www.destack.com.br/angeladinizmassoterapeuta.htm ). Sem alternativa, como dito e com o Jumento duro, aceitei o desafio, que não foi de todo ruim. A prima é alta, com barriga e peitos médios, cabelão, bunda pequena, muito fiel às fotos. O local é bom, como relatado em outros TDs. Sua massagem é o tradicional espalha óleo, só que com força. Por 70 dinheiros a proposta é a punhetoterapia com a prima vestida. Por mais 50 dinheiros rola a boqueteterapia, sem blusa. Muito caro. Após rápida negociação, fechamos o serviço por 100 dinheiros. Houve regração nas peitolas (não sei se pelo desconto de 20 dinheiros). O beijo não foi permitido. O bola gato, entretanto, é sensacional, com chupada caprichada nas bolas. O horário foi respeitado, inclusive, propondo finalizar o tempo (menos de 10 minutos) com mais massagem depois do leite na borracha. Achei o conjunto da obra bom. Agora a informação mais importante: quem me atendeu na porta e me levou à cabine foi a própria Mayara, que está com o cabelo mais escuro, curto, e continua muito gostosa. Abs,

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gatolouco
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 26 Fev 2010, 19:23
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Glamour Terapias (Centro)

#75 Mensagem por gatolouco » 11 Abr 2010, 11:42

POSITIVO
Nome da Garota:angela diniz

Beijou na Boca:NÃO
Estive na Glamour com a Angela. Tudo perfeito,ambiente limpo, toalhas ensacadas, atendimento nota 10. Preço; 1 hora 60,00 R$,que para mim, valeu a pena.Ela tem uma excelente massagem, pegada firme e faz jus as fotos postada no site, silêncio total durante a massagem,uma vez ou outra que se falava alguma coisa,assim como eu gosto e o mais, só negociando, mas confesso que é possivél negociar. Satisfação total.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Debora Terapias / Prajna Terapias
    1 Respostas
    1508 Exibições
    Última mensagem por Tabajara2017
  • Isabella Terapias
    por muleke70 » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    0 Respostas
    1918 Exibições
    Última mensagem por muleke70
  • Anny Terapias - Setor sul
    por new_japa_gyn » » em Goiânia / Privês e Clínicas
    0 Respostas
    1060 Exibições
    Última mensagem por new_japa_gyn
  • Onix Terapias - Av. Rio Branco, 156 2235
    0 Respostas
    1149 Exibições
    Última mensagem por JoeGoldberg
  • Êxtase Spa e Terapias - Rua Darzan, 237 - Santana
    por Cps_007 » » em Clínicas de Massagens - SP
    0 Respostas
    517 Exibições
    Última mensagem por Cps_007

Voltar para “Rio de Janeiro / Termas, Casas de Massagem e Fast-Sex”