E se sua mulher descobre que você acessa sites como o GPGuia, Mclass, Ellass? O que fazer, como se prevenir.

Área para o putanheiro discutir sobre assuntos de software, hardware, tupperware… e afins.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 11
Oral Sem:Sim 0Não 11
Beija:Sim 0Não 11
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Xaxa
Forista
Forista
Mensagens: 1555
Registrado em: 08 Set 2005, 14:13
---
Quantidade de TD's: 171
Ver TD's

#61 Mensagem por Xaxa » 20 Out 2009, 19:57

Bem,

eu sempre tive uma teoria, mentir sempre....mesmo antes do GPGUIA.

Se for no celular é engano, se for conversando é pedir orientação (para o Motel), se for abraçado é assalto, se for beijando era mulher deseperada, se for no motel é squestro relampago......mas minta sempre... 8) É como o teste do bafometro, não faça....... Se ela gosta de vc, ela vai acreditar... :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

japa.cp
Forista
Forista
Mensagens: 1399
Registrado em: 05 Mar 2004, 19:18
---
Quantidade de TD's: 166
Ver TD's

Re: E se sua mulher descobre que você acessa sites como o GPGuia, Mclass, Ellass? O que fazer, como se prevenir.

#62 Mensagem por japa.cp » 17 Abr 2012, 12:58

No computador, se você utiliza o Google Chrome, navegar utilizando uma janela anônima.

No canto direito da tela do Chrome, existe um ícone de uma ferramenta (parece uma chave inglesa). Neste ícone clicar com o mouse para abrir um menu auxiliar e escolher a opção "Nova janela anônima", navegar dentro desta janela para que nada fique registrado no histórico de navegação.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

diesirae
Forista
Forista
Mensagens: 96
Registrado em: 28 Fev 2011, 00:18
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: E se sua mulher descobre que você acessa sites como o GPGuia, Mclass, Ellass? O que fazer, como se prevenir.

#63 Mensagem por diesirae » 19 Mar 2013, 20:12

japa.cp escreveu:No computador, se você utiliza o Google Chrome, navegar utilizando uma janela anônima.

No canto direito da tela do Chrome, existe um ícone de uma ferramenta (parece uma chave inglesa). Neste ícone clicar com o mouse para abrir um menu auxiliar e escolher a opção "Nova janela anônima", navegar dentro desta janela para que nada fique registrado no histórico de navegação.
Com certeza essa é a melhor ferramenta para evitar de ser pêgo...

O costume aqui já é tanto que eu uso navegação anônima até no dia a dia, pra qualquer coisa...

Aliás, o atalho pra abrir uma janela anônima é: Ctrl + Shift + N (com o Chrome aberto).

Abraços!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Olímpio
Forista
Forista
Mensagens: 68
Registrado em: 23 Abr 2021, 09:02
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: E se sua mulher descobre que você acessa sites como o GPGuia, Mclass, Ellass? O que fazer, como se prevenir.

#64 Mensagem por Olímpio » 09 Ago 2021, 17:35

Assunto que não pode sair do radar nunca. Parece que ficou meio abandonado por aqui ou estão falando em outro tópico.

Lendo alguns dos comentários a evolução no quesito acesso ao computador foi resolvido pelo chrome.

E pelo celular, pelo whats como vocês fazem para salvar os contatos, conversar e a casa não caiu?

Arriscam tudo no mesmo aparelho, usuário?

Já caiu para alguém, conte o relato e prevenções tbm. Vamos partilhar

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RJapa
Forista
Forista
Mensagens: 452
Registrado em: 11 Jan 2005, 10:11
---
Quantidade de TD's: 195
Ver TD's

Re: E se sua mulher descobre que você acessa sites como o GPGuia, Mclass, Ellass? O que fazer, como se prevenir.

#65 Mensagem por RJapa » 12 Ago 2021, 10:09

O grande ponto eh se a mulher quer descobrir algo ou não…. Pq quem procura acha.

Quando eu era casado sempre usava o meu celular mesmo… marcava o TD e depois apagava as conversas.

Tudo ia bem até o dia que deixei o celular na mesa e fui cagar…. Antes do celular boquear ela abriu o meu WhatsApp e achou umas mensagens que eu tava trocando com uma mina de outra cidade que eu tinha pego quando viajava a trabalho… tinha detalhes…. Nudes….

Aí a casa caiu… tentei arrumar o casamento mas aí a confiança já havia sido quebrada. Mas passei a tomar mais cuidados.. película antireflexiva, pequei outro chip e criei um WhatsApp usando o aplicativo de WhatsApp Business e tirei todas as notificações… mas o que me entregou que fez ela querer ver meu celular… era pq ela via eu escrevendo no celular meio que dando uns sorrisos… aí começou a desconfiar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Alan Prost
Forista
Forista
Mensagens: 110
Registrado em: 20 Set 2019, 08:38
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

Re: E se sua mulher descobre que você acessa sites como o GPGuia, Mclass, Ellass? O que fazer, como se prevenir.

#66 Mensagem por Alan Prost » 12 Ago 2021, 11:14

Todo cuidado é pouco. Eu uso o meu computador pessoal para fazer as merdas e logicamente ele tem um senha que somente eu sei. Sempre que acabo de ver algo errado eu apago o histórico e sempre faço uma faxina no computador "just in case". Uma coisa que sempre faço é se for entrar em algum site suspeito tipo GP-Guia eu coloco no meu 4G e não no Wi-Fi de casa, para que não fique aquelas propagandas de putaria e sugar babies para todo lado.

Com relação ao celular, eu tenho o da empresa que uso para tudo e também tenho meu numero pessoal para os contatos. Os dois com senhas inclusive no whatsapp. Eu deixo ela ter livre acesso ao celular da empresa que é o que mais uso (o tempo todo). E quando quero falar com os contatos uso o whatsapp pelo computador com o meu numero pessoal. Desta forma eu sou visto muito pouco com o celular pessoal na mão e não gero desconfianças.

Quer manter o casamento então todo cuidado é pouco. Tem que ser bem esperto se não cai a casa.

Abs,

Alan

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Olímpio
Forista
Forista
Mensagens: 68
Registrado em: 23 Abr 2021, 09:02
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: E se sua mulher descobre que você acessa sites como o GPGuia, Mclass, Ellass? O que fazer, como se prevenir.

#67 Mensagem por Olímpio » 16 Ago 2021, 15:03

Que situação foda né, quando a casa cai é osso. Seja pelo motivo que for, motivo completo ou incompleto.

Criei um padrão de segurança que julguei infalível mas uma vacilada de assunto pessoal quase caiu a casa por outro motivo que não massagens e GPS, só isso já foi bem tenso pensar que poderia ser quicado por algo do tipo.
Foi possível reverter pois o assunto na mensagem estava fora de contexto mas deu aquela abalada e sujeito bom um longoooo prazo essa cicatriz ficará visível.

Te toda forma, obtendo um outro numero, criando um outro usuário dentro do cel e outro e-mail, realmente pelos relatos é sempre bom deixar no celular profissional essas coisas.

Mas julgo como um padrão bom, criar um e-mail para essas coisas e um usuário no celular com outro número, deixar sempre no modo avião, assim o whats funciona pelo wifi e concentrar tudo lá, pq se vc der uma vacilada e esquecer de apagar, etc. estará em outro usuário, outra senha, outro tudo.

E claro, manter segredo até o último, sobre essas coisas, não contar na roda de bar depois de tomar umas. Fazendo isso só aumenta a chance de dar ruim.

Sorte, cuidado e vigilância a todos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

japa.cp
Forista
Forista
Mensagens: 1399
Registrado em: 05 Mar 2004, 19:18
---
Quantidade de TD's: 166
Ver TD's

E se sua mulher descobre que você acessa sites como o GPGuia, Mclass, Ellass? O que fazer, como se prevenir.

#68 Mensagem por japa.cp » 29 Abr 2024, 17:22

Eu costumo abrir uma janela anônima no navegador para que estes sites não fiquem registrados no histórico de navegação.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
moreno_rsl
Forista
Forista
Mensagens: 65
Registrado em: 03 Nov 2016, 10:28
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

E se sua mulher descobre que você acessa sites como o GPGuia, Mclass, Ellass? O que fazer, como se prevenir.

#69 Mensagem por moreno_rsl » 07 Mai 2024, 09:41

Se minha mulher descobrir só me resta perguntar se ela quer fazer uma festinha com alguma outra menina, a situaçao ja estaria uma merda mesmo :lol: :lol: :lol:

no mais eu uso o Brave para isso e configurado para que quando feche ele apague o historico sempre.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CounterGuy
Forista
Forista
Mensagens: 96
Registrado em: 11 Jan 2023, 08:15
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

E se sua mulher descobre que você acessa sites como o GPGuia, mсlass, Ellass? O que fazer, como se prevenir.

#70 Mensagem por CounterGuy » 08 Jun 2024, 00:12

Não sei o que faria se ainda fosse casado, mas vai um bom conselho.....


Use gerenciador de senhas (1password, bitwarden), qualquer um guarda bem as senhas....

Use um usuario e senha qualquer no cofre, facebook por exemplo no cofre tem campo de texto pra vc colocar alguma observação ai e que ta o pulo do gato...

Encripte seu usuário e senha dos sites putanhescos em base 64 e salve nesse campo, a não ser que seja uma mulher de TI, nunca vai passar pela cabeça dela ver um monte de caractere eembaralhado e pensar em descriptar

ou........


Instale uma maquina virtual no seu computador e acesse o site somente de la

No mundo de tecnologia, só e pego quem e vacilão, quem quiser me manda uma DM que eu explico melhor

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Olímpio
Forista
Forista
Mensagens: 68
Registrado em: 23 Abr 2021, 09:02
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

E se sua mulher descobre que você acessa sites como o GPGuia, mсlass, Ellass? O que fazer, como se prevenir.

#71 Mensagem por Olímpio » 18 Jun 2024, 16:29

CounterGuy escreveu:
08 Jun 2024, 00:12
Não sei o que faria se ainda fosse casado, mas vai um bom conselho.....


Use gerenciador de senhas (1password, bitwarden), qualquer um guarda bem as senhas....

Use um usuario e senha qualquer no cofre, facebook por exemplo no cofre tem campo de texto pra vc colocar alguma observação ai e que ta o pulo do gato...

Encripte seu usuário e senha dos sites putanhescos em base 64 e salve nesse campo, a não ser que seja uma mulher de TI, nunca vai passar pela cabeça dela ver um monte de caractere eembaralhado e pensar em descriptar

ou........


Instale uma maquina virtual no seu computador e acesse o site somente de la

No mundo de tecnologia, só e pego quem e vacilão, quem quiser me manda uma DM que eu explico melhor
Esquema de segurança super sofisticado, não dá pra entender tudo na prática mas dá pra saber que não é pouca coisa.

Mas lembre-se do principal,jamais em roda de amigo revelar essa segunda vida de forista e Putanheiro com evidências

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CounterGuy
Forista
Forista
Mensagens: 96
Registrado em: 11 Jan 2023, 08:15
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

E se sua mulher descobre que você acessa sites como o GPGuia, mсlass, Ellass? O que fazer, como se prevenir.

#72 Mensagem por CounterGuy » 21 Jun 2024, 20:40

Olímpio escreveu:
18 Jun 2024, 16:29
CounterGuy escreveu:
08 Jun 2024, 00:12
Não sei o que faria se ainda fosse casado, mas vai um bom conselho.....


Use gerenciador de senhas (1password, bitwarden), qualquer um guarda bem as senhas....

Use um usuario e senha qualquer no cofre, facebook por exemplo no cofre tem campo de texto pra vc colocar alguma observação ai e que ta o pulo do gato...

Encripte seu usuário e senha dos sites putanhescos em base 64 e salve nesse campo, a não ser que seja uma mulher de TI, nunca vai passar pela cabeça dela ver um monte de caractere eembaralhado e pensar em descriptar

ou........


Instale uma maquina virtual no seu computador e acesse o site somente de la

No mundo de tecnologia, só e pego quem e vacilão, quem quiser me manda uma DM que eu explico melhor
Esquema de segurança super sofisticado, não dá pra entender tudo na prática mas dá pra saber que não é pouca coisa.

Mas lembre-se do principal,jamais em roda de amigo revelar essa segunda vida de forista e Putanheiro com evidências
@Olímpio não é complicado, mas e chato de se fazer, depois fica tranquilo.....qualquer coisa me manda uma DM que te explico melhor....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

japa.cp
Forista
Forista
Mensagens: 1399
Registrado em: 05 Mar 2004, 19:18
---
Quantidade de TD's: 166
Ver TD's

E se sua mulher descobre que você acessa sites como o GPGuia, mсlass, Ellass? O que fazer, como se prevenir.

#73 Mensagem por japa.cp » 06 Set 2024, 13:45

@Olímpio não é complicado, mas e chato de se fazer, depois fica tranquilo.....qualquer coisa me manda uma DM que te explico melhor....
Eu uso um software de encriptação, criei uma partição encriptada no HD e todos os arquivos importantes inclusive os do gerenciador de senhas são armazenadas nessa partição.

Sou solteiro e não preciso me preocupar com o histórico de navegação mas faço isso por segurança pessoal caso o notebook seja roubado, se algum curioso procurar por informações importantes vai ser quase impossível acessar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

japa.cp
Forista
Forista
Mensagens: 1399
Registrado em: 05 Mar 2004, 19:18
---
Quantidade de TD's: 166
Ver TD's

E se sua mulher descobre que você acessa sites como o GPGuia, mсlass, Ellass? O que fazer, como se prevenir.

#74 Mensagem por japa.cp » 06 Set 2024, 13:50

Quem quiser manter segredo absoluto no computador deve instalar o Tails num pendrive, salvar os arquivos nele e acessar os sites sigilosos fora do windows.

Se eu fosse casado também compraria um telefone pré-pago só para a putaria e guardaria bem escondido.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Informática, Tecnologia e Putaria”