BDSM-SSC, FETICHES E PODOLATRIA.

Forum destinado à discussão em torno do fetichismo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Fortein
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#61 Mensagem por Fortein » 03 Fev 2008, 02:17

Bem,primeiro parabéns pelo espaço.
Gostaria de sugerir também que fosse separada a área destinada a dominação da área de podolatria.
Eu pelo menos acho errada a associação dos dois(que é mais do que comum)...pelo menos pelo pouco que eu sei o nº de homens que curtem podolatria e não curtem dominação,hoje em dia,é bem alto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maestro Alex
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#62 Mensagem por Maestro Alex » 03 Fev 2008, 09:19

Fortein escreveu:Bem,primeiro parabéns pelo espaço.
Gostaria de sugerir também que fosse separada a área destinada a dominação da área de podolatria.
Eu pelo menos acho errada a associação dos dois(que é mais do que comum)...pelo menos pelo pouco que eu sei o nº de homens que curtem podolatria e não curtem dominação,hoje em dia,é bem alto.
área podo exclussiva aqui:

http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/viewforum.php?f=208

Link:
🔗

Fortein
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#63 Mensagem por Fortein » 03 Fev 2008, 18:01

Maestro Alex escreveu:
Fortein escreveu:Bem,primeiro parabéns pelo espaço.
área podo exclussiva aqui:

http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/viewforum.php?f=208
Valeu Maestro :P

Link:
🔗

Switcher Dom
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#64 Mensagem por Switcher Dom » 12 Abr 2008, 17:22

Pena que pouquissimas GP´s conhecem a dominação com a podolatria.

Link:
🔗

Maestro Alex
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#65 Mensagem por Maestro Alex » 13 Abr 2008, 10:20

FETICHE

Sentir as sensações mais intímas numa relação a dois, em que o sexo e o prazer falam entre si, diria que, na minha opinião, estão muito perto de termos aqui uma relação "mágica", em que a fantasia, o feitiço e o nosso imaginário mais primitivo nos levam quase sempre ao mundo simbólico do fetiche.

Muito se fala do fetiche. Mas o que é verdadeiramente o fetiche ? Através do diccionário, verificamos que a palavra fetiche tem origem francesa e significa feitiço. O fetiche é, sobretudo, uma espécie de obcessão por alguma coisa, uma situação, pessoa, ou parte da pessoa. Uma atracção ou fixação incontrolável que dá origem a um prazer intenso. Nem todas espécies de fetiche estão directamente ligados à prática sexual, embora este blog irá se debruçar sobre esta vertente.
Procuraremos a opinião de todos os que se quiserem manisfestar, seleccionando na nossa preferência, os fetiches que estejam sempre relacionados directa ou indirectamente com as pessoas. Os fetiches são vários, desde a parte do corpo das pessoas ( cabelos, pernas, pés, nadegas, mãos, etc ) até objectos utilizados por essas pessoas ( roupas, joias, tatuagens, sapatos, etc).

Temos ainda fetiches originados por situações diversas, desde fazer sexo em locais públicos, dentros dos automóveis, elevadores, entre outros. Sado-masoquismo, voyeur entre outras práticas são ainda consideradas actos de fetiche.
Mas afinal, qual será o fetiche de cada um? O fetiche que todos nós escondemos e que adoraríamos , um dia, poder pratica-lo ?

Fetichismo por vestimentas

Roupas de couro e borracha, sapatos de saltos altíssimos, botas bizarras, espartilhos. Apesar dessas peças extremamente comuns no mundo fetichista serem"populares" há quatro décadas, apenas nos últimos dez anos elas ganharam espaço no guarda-roupa feminino, graças a estilistas renomados como Jean Paul Gaultier, Claude Montana e Gianni Versace (morto em 1997), que as introduziram nas passarelas internacionais.

O fetichismo - em que objetos e peças relativas à figura feminina, como sapatos e espartilhos, são mais valorizados do que o ato sexual em si, chegando a ser cultuados - foi tratado como uma espécie de patologia sexual e mantido no submundo até a década de 60, quando as pessoas, embaladas pela liberação sexual, começaram a reavaliar os comportamentos sexuais.

Não é possível precisar exatamente quando o fetichismo começou. Há duas teorias a esse respeito, ambas baseadas em evidências. A primeira argumenta que o fetichismo existe desde que o mundo é mundo e que se trata de um fenômeno universal, tomando como base, entre outras coisas, a atrofia dos pés femininos na China. A segunda teoria - a mais aceita - sustenta que o fetichismo, como conhecemos hoje, se desenvolveu apenas na sociedade ocidental moderna, tendo surgido na Europa no século 18 e se tornado um fenômeno sexual distinto somente na segunda metade do século 19, quando ocorreu uma espécie de "revolução sexual", durante a qual atividades e comportamentos sexuais tradicionais começaram a evoluir em direção ao padrão moderno.

Foi nessa época, inclusive, que a palavra fetichismo foi pela primeira vez empregada para designar qualquer coisa que fosse irracionalmente adorada. O primeiro a usar a palavra fetichismo com um sentido parecido com o moderno foi Alfred Binet em seu ensaio "Le Fetichisme dans L'amour" (O Fetichismo no Amor), de 1887. A partir daí, o "fetiche erótico" foi adotado por muitos estudiosos de desvios sexuais, como Richard von Krafft-Ebing, que cunhou os termos sadismo e masoquismo.

Domme Morrigan

Link:
🔗

Danny Vinsky
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#66 Mensagem por Danny Vinsky » 23 Mar 2009, 14:40

Acho uma delicia a dominação de um cliente, as vezes q pratiquei achei muito interessante, pq cada um gosta de uma coisinha diferente, seja o q qr uma pegada mais forte, ou uns tapas mais fortes...desde cocegas até a prendedores de mamilos...claro q tem tambem os q querem serem humilhados ai eu me divirto né ....cada situação é uma situação , mas na busca do prazer vale tudo....

Link:
🔗

Switcher Dom
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#67 Mensagem por Switcher Dom » 26 Mar 2009, 20:51

É impressão minha ou as garotas GP´s estão começando a conhecer este filão?
Pelo qu eu saiba, e não só apenas por este link: http://nova.abril.uol.com.br/edicoes/39 ... 6369.shtml
33% dos homens são loucos por fetiche com pés. E digo mais, não é pq tenho este fetiche que me afasto das boas trepadas. Pelo contrário, gosto de ser dominador na cama e meter forte, mas brincar com pezinhos também é algo de MUITO MUITO especial.
Espero mesmo que esta festinha podo realmente ocorra. Abraços

Link:
🔗

juliananataly
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

#68 Mensagem por juliananataly » 02 Jul 2009, 22:58

eu adoro na hora da transa.... ganhar puxoes de cabelo....alguns tapinhas de leve ...... e as vezes depedendo cloiente ser amarrada no limite q eu qusier e q estiver me dando prazer....... e a ultima q amo...... ser mandada pelo meu dono..... ´né meu amo!!!!

"HOMEM É IGUAL CAIXA DE ISOPOR, É SÓ ENCHER DE CERVEJA Q A GENTE LEVA PRA QUALQUER LUGAR"

Link:
🔗

Capitão Caverna BsB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#69 Mensagem por Capitão Caverna BsB » 02 Jul 2009, 23:08

juliananataly escreveu:eu adoro na hora da transa.... ganhar puxoes de cabelo....alguns tapinhas de leve ...... e as vezes depedendo cloiente ser amarrada no limite q eu qusier e q estiver me dando prazer....... e a ultima q amo...... ser mandada pelo meu dono..... ´né meu amo!!!!

"HOMEM É IGUAL CAIXA DE ISOPOR, É SÓ ENCHER DE CERVEJA Q A GENTE LEVA PRA QUALQUER LUGAR"

KKKKKKKKKKKK

Ju,

vai lendo bastante que vc leva jeito. hehehehe

Link:
🔗

DOMME CAPRI
Forista
Forista
---
Ver TD's

#70 Mensagem por DOMME CAPRI » 15 Jul 2009, 19:40

CONCORDO COM O MAESTRO ALEX QUANDO ELE ESCREVE QUE O FETICHE É UMA ATRAÇÃO OU FIXAÇÃO INCONTROLÁVEL, QUE DÁ ORIGEM A UM PRAZER INTENSO....
VIVA AS DIFERENÇAS, EU ADORO DESCOBRIR CADA VEZ MAIS FORMAS DE DAR E SENTIR PRAZER....
SEMPRE PERGUNTAM QUE NÚMERO EU CALÇO....
E ME PEDEM PRA IR AO ENCONTRO COM SCARPINS, CINTA-LIGA, MEIAS PRETAS, OU VERMELHAS....FETICHES.....
BJBJ
DANNI CAPRI

Link:
🔗

Monstro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 234
Ver TD's

Re: BDSM-SSC, FETICHES E PODOLATRIA.

#71 Mensagem por Monstro » 18 Nov 2011, 00:17

Alguém conhece GP que curte ser escrava?

Se sim, pode mandar um MP?

Link:
🔗

Responder