Segue minha pequena homenagem a torcida tão poderosa do Vitorinha.
Parabéns Vitorinha
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Que isso Michael, eu lhe defendo tanto e vc vememminhataka desejando mau ao meu Bahêaa...MichaelJackson escreveu:O Fulero pode não perder, mas o Bahia perde todas! Vamos lá DUQUE DE CAXIAS colocar esses bando de corno na SERIE C!
Pocha Papa, vc até é um cara legal, mas depois dessa...PAPAKISS escreveu:Conheci o Fulero e achei o cara 10 (DEZ).... mas ninguém é perfeito e agora soube que é 2ª divisão e a caminho da 3ª.
Fulero, se preocupa não, cara... o Leônico, Galicia e o Ypiranga também passaram por isso e agonia acabou...junto com os times.
No máximo, mais 05 (cinco) anos e agonia do BAHEEEA acaba.
Talvez ainda consiga jogar o Intermunicipal!!!!
Fui...
Fulas,PAPAKISS escreveu:Conheci o Fulero e achei o cara 10 (DEZ).... mas ninguém é perfeito e agora soube que é 2ª divisão e a caminho da 3ª.
Fulero, se preocupa não, cara... o Leônico, Galicia e o Ypiranga também passaram por isso e agonia acabou...junto com os times.
No máximo, mais 05 (cinco) anos e agonia do BAHEEEA acaba.
Talvez ainda consiga jogar o Intermunicipal!!!!
Fui...
Acho bom mesmo. E chegando lá na festa vai pagar uma prenda, tirar uma foto vestido com a camisa tricolor...PAPAKISS escreveu:Confrades Fulero e VMP, boa noite.
Para não ocorrer a revogação da minha vaga na festa...juro que vou rezar para o Jahia não para cair para Terceirona.
O que é que a gente não faz por uma vaga na festa do GPguia/Salvador!!!
Fui...
O único não, mas sou um dos responsáveis sim, pq ainda vou pro estádio.Kunta-Kin-The escreveu:Passaram o rôdo no Sérgio Guedes.....e a culpa foi do fuleiro...
Tudo de ruim que acontece no time do Bahia, o único responsável é o trankeira do Fuleiro...