Recentemente retruquei um forista novo (se não é a própria GP fazendo propaganda falsa) Alister Crowler (acho que é isso mesmo) , pois disse que pagou R$ 250,00 pela companhia da Carol Lima, e ainda deu mais R$ 50,00 de caixinha. Se esse cara não for a própria GP fazendo propaganda, ele é um TROUXA , pois eu mesmo comi a Carol por R$ 120,00 (Duas vezes) , e no Scorpius da vida.
O cara quer dizer que tem bala na agulha e que fica levando as putas na VERSALHES , Vai pra puta que o pariu.
A crise está ai, e se as piranhas começaram a anunciar no HOTCIA , tudo bem , e por causa da crise mesmo, elas tiveram que variar para consiguirem mais clientes, e não para cobrar mais caro dos que já existiam, gente isto é LÓGICO.
Já a algum tempo tenho tentado novas GPS aqui do Vale (Heloa e Dani Salles) e ambas as garotas, pelo menos para mim, ficam apenas no razoável, ou seja, dá para comer se o tesão for muito alto, JÁ MUITAS NOVATAS JÁ SAEM COBRANDO r$ 150,00 UMA HORA, OU MESMO ATÉ 230,00 UM TD DE 1,5 HORAS.
Quando eu quero GATA DE VERDADE, eu acabo indo para SAMPA mesmo (Vide meus TDs com a Carla Loirinha, Rose Costa Ruiva , Thais Okamoto, Meyre Gueixa , Camila Oliveira, etc...) só filet , mulheres que me deixaram com o Kaipirinha ainda mais piradão (Oral completo, Anal incluido, sensualidade, erotismo, etc..., e a maioria delas me deixaram fotografar - uma tara pessoal).
MOÇADA VAMOS NOS UNIR, TD COM DUAS HORAS POR R$ 150,00 , SE A GATA FOR REALMENTE TOP , GATAS MENOS CUIDADAS (Leia-se aki, gordinhas, senhoras de programa, fresquinhas que só chupam com camisinha, putas que só dão uma, enfim xaropes) NO MÁXIMO R$ 120,00 POR DUAS HORAS.
O GPGUIA É NOSSO, NÃO DELAS , VAMOS FAZER VALER A LEI DE MERCADO, AFINAL QUE PRECISA DA GRANA SÃO ELAS, NÓS SE O BIXO PEGAR MESMO PODEMOS ATÉ TOCAR UMA PUNHETA E ESPERAR A PRÓXIMA QUE QUEIRA SE ENQUADRAR.
FORÇA AOS FORISTAS PUTANHEIROS DE VERDADE, ABAIXO AS FALSAS PROPAGANDAS.
KAIPIRAKABEÇUDO
PS. Moderador, precisa acertar os TDs de uma tal de Gaby e a tal de Jessica, que estão em dois tópicos (cada uma delas) , e está dificil definir quem é quem. Grato