Wanessa Lima / Luana / Wanessa Coelhinha / Vanessa Coelhinha
R$ 300,00 - Telefone: (11) 98874-3641

Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 23Não 33
Oral Sem:Sim 68Não 2
Beija:Sim 77Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Ficacomigo
Forista
Forista
Mensagens: 178
Registrado em: 02 Mai 2008, 18:30
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

Simplesmente...linda, meiga...

#61 Mensagem por Ficacomigo » 02 Out 2010, 15:33

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
olás !!! Tudo bem ?
Ontém, ( 01/10 ) tive o imenso prazer de rever essa super gata que é a Wanessa, contato feito com um dia de antecedência via SMS sem problemas...depois do trampo rumo ao flat dela ( Transamérica, Tuim), recepção básica sem problema algum ...quando abre a porta !!! nossa!!! tava mais gata ainda em relação a última vez que a vi... cabelos bem cuidados, o rostinho delicado, enfim o máximo... um breve beijo, abraços de saudades, o ap dela bem arrumadinho, limpo , colocamos os assuntos em dia afinal ela tem um papo híper agradável...depois bora pra ducha... e lá estava ela deitadinha de bruços só com uma calcinha bem provocante/sex!!! abraços, carícias, e como beija gostoso essa gata!!! ficamos um bom tempo nessa... a gata vem descendo, descendo e beijando ao mesmo tempo!! e tome oral s/c de início ela pasando a linguinha dela por toda a extensão, que delícia!!! alternado com uma chupação fantástica,,, mas eu também queria chupá-la, assim foi um 69 muiiito bom !!! depois ela deitou e dei uma surra com minha língua ela se contorcia já não aguentando de tesão, segurava minhas mãos e fui mais rápido ainda!!! a gata ficou meio derrubadinha por alguns instantes se recuperando!!! limpíssima, cheirosa!!! tudo de bom!!! capa nele PPM, cavalgada de costas, um pouquinho só de ladinho, D4 e mais oral dela , eu já não aguentando pedi pra que ela me chupasse mais rápido e ela demonstrou toda habilidade e não deu outra : GOZEI DEMAIS!!! enfim foi um final de sexta nota 1000, a Wanessa, a bonita não só por fora, mas tb por dentro afinal é super alto astral é uma pessoa de coração ; fica aí mais breve resumo do encontro por 3 garoupas pra gatíssima por quase 2h sem problema algum.
falow!!!! Té !!!!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tilitti
Forista
Forista
Mensagens: 438
Registrado em: 16 Mai 2009, 09:27
---
Quantidade de TD's: 276
Ver TD's

Luana / Wanessa Coelhinha / Vanessa Coelhinha

#62 Mensagem por Tilitti » 09 Out 2010, 17:57

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fui conhecer a Wanessa, morena bonita e gostosa, +- 1,65m, toda ão, peitão, bundão e coxão, simpática, espontânea, sentimental e boa de papo.

Agendado uns dias antes, marcamos para o fim da tarde da ultima quinta feira no seu flat na Tuim, burocracia de praxe, embora chovendo pra kct cheguei no horário marcado fui anunciado e subi.

Me recebeu de saia, meia preta, salto, e uma camisa que deixava transparecer o soutien, parecia que tinha chegado junto comigo, cumprimentou com um beijinho no rosto. :? :?

Muito papo pra quebrar o gelo, bebidinha e começa os amassos, os beijos passaram de mornos para calientes, muita língua, e ai a coisa esquentou, :D :D fomos nos despindo e caímos na cama, chupa pra car.....o, engole o bilau até o talo :roll: :roll: parece ser sua especialidade, 69 chupei até ela gozar, será???, vaginal começou cavalgando, depois ppmm, pernas nos ombros, pra cima e de lado, D4 e de bruços e finalmente o cuzinho, de ladinho, IMPERDÍVEL, apertadíssimo, parecia que nunca tinha dado, gozei muito naquele rabo.

Avaliação Geral: :-positivo-: Garota aparenta uns 28 anos, FODAÇO, oscila o comportamento entre namoradinha e putona, para quem quer uma trepada de primeira e uma boa companhia é um tiro certo.

Recomendada com futuro repeteco.

:-presente2-: R$ 300,00 + - 1 ½ hs + estacionamento

Abraços aos confrades e ::namorando:: ::namorando:: ::namorando:: pra Wanessa

T Í L I T T I

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Comedor De Calcinha
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 27 Set 2010, 23:35
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Luana / Wanessa Coelhinha / Vanessa Coelhinha

#63 Mensagem por Comedor De Calcinha » 21 Out 2010, 14:25

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado ontem. Contato via sms tranquilo. Flat em Moema sem muito frescuras. Quando a menina abriu a porta, caralho fique muito feliz com o pacote! Estava de lingerie de muito bom gosto,salto alto. Ela é bem como as fotos do site mclass. Veja a foto dela:
http://www.mclass.com.br/det.jsp?codaco ... no=0&lin=1

ELA É DEMAIS DE LINDA, GOSTOSA ....
trocamos beijos gostosos, tiramos a roupa e fomos pro rala e rola delicioso, belos peitos que me deliciei mamando, beijos calientes bela boca, beijei seu corpinho inteirinho , daí ela caiu de boca chupeta sensacional, pedi a xota cheirosa e molhadinha, fizemos um 69 daqueles e ela nao tirava meu pau da boca tava animal de bom .... daí veio por cima rebolando e subindo e descendo demais, nem aguentei muito e gozei assim mesmo tesao demais !!!!
pausa pro bate papo, falamos de muitas coisas gente boa ela, mutretas em geral e vamos pro 2o. tempo tao bom qto o primeiro, mais chupetosa tesuda, mais cavalgada, depois mudamos pro pp&mm pra terminar de 4 que bela bundinha de ninfeta tesuda e deliciosa, foi bom demais gozar assim ........

Evaluação:
- aparencia: uma gatinha, menina muito bonita com um corpo maravilhoso, e com certeza tipo que você gostaria ser visto com em publico
- sensualidade: beija muito gostoso faz o estilo namoradinha e fogosa, consegue mesclar muito bem.
- gosto: chupa bem e recebe muito bem tambem. na transa se entrega bem.

Biotipo: Morena, cabelo cumprido, 1.60, mignon, 21 anos
Rosto: 9 (princesa?, bem gatinha)
Seios: 8-9, proportional ao corpo, naturais, bem gostosos
Barriga: 9.5, em forma
Bunda: 10+, umas das coisas mais lindas que já pegue; formato de a pera deliciosa
Pernas: 9-10, belas pernas
Xaninha: 9, ache muita bonita e super bem cuidada

Recomendadissima. Vale A Pena. R$ 300,00 Uma Hora e Meia.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Comedor De Calcinha
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 27 Set 2010, 23:35
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Luana / Wanessa Coelhinha / Vanessa Coelhinha

#64 Mensagem por Comedor De Calcinha » 25 Nov 2010, 13:22

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Mais uma vez com Wanessa Lima....., realizado nessa semana.

Liguei pra ela, pois o contato estava estava dificil a cerda de 2 semanas atrás e nessa semana deu certo, ainda bem....ela atende, marquei no seu Flat no Transameria da Tuim.
Cheguei e na sequencia sou autorizado a subir. Quando, ela abre a porta, putz.....que caralho como estava gostosa, usando uma micro lingerie, entrie fui por banho, e assim que sai começo a pegação bem gostosa, com muitos beijos e caricias, e ela cheogu no meu pau, e fez um oral be molhado, garganta profunda mesmo... depois parti pro abate e começei um oral naquela bucetinha gostosa, ela se contorcia toda, encaopou o Jr. E meti PAU nela, deu uma boa cavalgada de frente , e aqueles seios tood enrijecido, bem durinho e aquela cara de safada, depois foi de costas, e meti muito bem, e finalizei com ela de 4, que bundão, e que marquniha de biquini....delicia, ela tá cada dia mais gostosa e agradável na arte de acompanhar.

As marquinhas de biquini dela são de levantar qualquer defunto e na arte da chupação, ela é mestre.
A 2º apenas posso dizer que foi meito boa a foda.

Antes de exagerar na bopada, vamos lá.

Tempo: 1,5h
Custo: 300,00
Repeteco...... muitos :P


Link: http://www.mclass.com.br/det.jsp?codaco ... no=0&lin=1

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

joselito2007
Forista
Forista
Mensagens: 86
Registrado em: 28 Jun 2007, 21:25
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

Re: Luana / Wanessa Coelhinha / Vanessa Coelhinha

#65 Mensagem por joselito2007 » 25 Nov 2010, 20:13

Confrades, estou tentando contato com esta prima e número do celular dela consta como inexistente.Alguém sabe se continua na ativa.Se afirmativo, como posso entrar em contato com esta delicia? Abraços.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

HOMEN DO PRAZER
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 14 Dez 2009, 15:05
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Luana / Wanessa Coelhinha / Vanessa Coelhinha

#66 Mensagem por HOMEN DO PRAZER » 26 Nov 2010, 16:30

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fui matar a minha saudades com a Wanessa.

Mete gostoso, como ela mesma fala pelo telefone!
E realmente mete mesmo! kk

Vi ela no Mclass. E me atendeu com muito profissionalismo.
O combinado foi 300 por 1H 30M num flat.

Tipo: Estatura Media
Rosto: 10 - Muito Bonita :D
Peitos: 10 - Lindos e Gostosos de Chupar :D
Bunda: 10 - Proporcional ao Tamanho e Tem um Linda Marquinha De Biquini rsrsrs(Amo Muito Tudo Isso) :wink:

Chupeta: 10 - talento e disposição :D
Convencional: 9 - Não reclama de posição e geme na hora certa! :razz:
Anal: 10 - Pede pra começar devagar, mas depois que embala... :P

Nota Final: 10

Recomendo e volto mais,mas tem alguns mares para desbravar.... :wink:

http://www.mclass.com.br/det.jsp?codaco ... no=0&lin=1

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

3 Pés
Forista
Forista
Mensagens: 462
Registrado em: 11 Ago 2005, 08:45
---
Quantidade de TD's: 124
Ver TD's

Re: Luana / Wanessa Coelhinha / Vanessa Coelhinha

#67 Mensagem por 3 Pés » 27 Nov 2010, 05:37

Conheci esta garota saindo do lido e nos falamos rapidamente. ela é realmente muito bonita e gostosa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

joselito2007
Forista
Forista
Mensagens: 86
Registrado em: 28 Jun 2007, 21:25
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

Re: Luana / Wanessa Coelhinha / Vanessa Coelhinha

#68 Mensagem por joselito2007 » 10 Dez 2010, 11:24

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Atrasado, mas não sonegado.
Ela anúncia no MClass, famoso pelo uso do poderoso recurso de alterar fotos. Mas como havia relatos de confrades confiáveis, onde afirmavam que tal acessório não foi muito utilizado em suas fotos, resolvi arriscar.
E me dei bem.Gostei do que encontrei.Ela é bem fiel as fotos, foram apenas tiradas levemente algumas imperfeições, mas que, em nada alteram o conjunto, ou seja, uma bela morena sensual e gostosa.
É muito simpática e mignon, ou seja, meu tipo e número preferido.
Foram duas gozadas, deixei todo o meu leite condensado em sua garganta, e na sua boceta. O anal é funcional.
Custo de R$ 200,00 por hora e meia, sem despesa de hospedagem, já que ela fica no famoso flat da TUIM, morada de várias primas.
Foi custo de R$ 300,00 por hora e meia de fudelança, no flat da prima.
______________
Adicionada correção referente ao valor pago pelo TD.
Mike Logan - 18/12/2010

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pernalong@
Forista
Forista
Mensagens: 277
Registrado em: 25 Ago 2006, 16:07
---
Quantidade de TD's: 110
Ver TD's

Re: Luana / Wanessa Coelhinha / Vanessa Coelhinha

#69 Mensagem por Pernalong@ » 10 Dez 2010, 12:42

R$ 200,00 ???

Isso mesmo ?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

joselito2007
Forista
Forista
Mensagens: 86
Registrado em: 28 Jun 2007, 21:25
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

Re: Luana / Wanessa Coelhinha / Vanessa Coelhinha

#70 Mensagem por joselito2007 » 10 Dez 2010, 19:22

Pernalong@ escreveu:R$ 200,00 ???

Isso mesmo ?
Não Pernalonga está errado, como vc bem observou.
Foi custo de R$ 300,00 por hora e meia de fudelança, no flat da prima.
Peço a moderação/coordenação se puder, por favor, arrume o valor no meu post anterior.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Comedor De Calcinha
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 27 Set 2010, 23:35
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Luana / Wanessa Coelhinha / Vanessa Coelhinha

#71 Mensagem por Comedor De Calcinha » 10 Dez 2010, 19:28

POSITIVO
Que alegria em saber q tive, ao comer a Wanessa outra vez!!!!!!

Ja faz bastante tempo que nao ela havia sumido, mas esta de volta! Show de bola!

Menina gente boa, bom papo, bonita, e um corpao!!!!!!!!!!!!!

Vamos aos detalhes do atendimento:

Liguei pa ela,hoje para marcamos a a tarde, atendimento bacana como de costume, marcamos para o final da tarde, em seu Flat na Tuim...

Papo rapido, banho, e vamos pra cama!

Uns amassinhos, mão aqui, mão ali, ela tira a blusa, e faz um strip pra mim...

Ela volta pra cama, mamei bastante nos peitos da Wanessa, e fui descendo! Xaninha limpinha, lisinha, cheirosinha, chupei bastante, passando a lingua, e ela se contorcendo toda, me puxando mais proximo, apertando as pernas, uma delicia, adoro! Ficou molhadinha!

Agora foi a vez da Wanessa, fez uma chupeta de respeito! Muito bem feita, com pressão no ponto certo, bem babado, sem capote, peco pra ela deixar bem molhado (adoro) po, dificil segurar, quase termino ai mesmo!

Borracha, e vamos la! Cavalgada alucinante... literalmente! A cama até balançava! kkkk

Depois de 4, de ladinho, novamente Wanesassa por cima, e borracha cheia! Nao da pra segurar vendo aqueles peitoes balancando na minha frente!

Recuperar o folego, mas ela nao me deu muita tregua nao... Ja foi passando a mao no "garoto", quando mostrou sinal de vida comecou outro oral bem babado, do jeito que eu gosto!

Borracha, e dessa vez ela de 4, pedindo pra socar no rabinho! Da pra recusar?! kkkk

Algumas variacoes de posicao, e terminei gozando em seus seios (deliciosos diga-se de passagem)!

Conversamos mais um pouco, ela é muito gente fina, tomei um banho e fui embora! Alvará vencido, mas feliz da vida!

Vamos as notas:

Rosto: 10 (muito bonita);
Corpo: 10;
Oral: 10 (bem feito, bem babado)
Seios: 100000 (siliconado, peitão, deliciosa)
Bumbum: 100000 (gostoso e durinho, com marquinha);
Vaginal: 10 (delicia de chupar, e não regula posição);
Atendimento: 10 (educada, não encana com horario);
Repeteco: Sim! Sou mais repetir varias vezes qdo sou bem atendido do que ficar arriscando meninas ai que cobram o olho da cara, e na hora do vamo ver ELAS é q te fodem!

Combinamos R$ 300,00 por 1h30min de atendimento.

É isso pessoal!

Valeu!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CORONEL_DOMADOR
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 06 Set 2010, 15:31
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Luana / Wanessa Coelhinha / Vanessa Coelhinha

#72 Mensagem por CORONEL_DOMADOR » 18 Dez 2010, 12:50

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
BOA TARDE COMPANHEIROS

ESSA MENINA É INCRIVEL, VI AS FOTOS NO MCLASS DEPOIS DE LER VÁRIOS RELATOS AQUI E DECIDI LIGAR.
LIGUEI DE MANHA E ACHO QUE ACORDEI A PRIMA, MAS ME ATENDEU COM MUITA SIMPATIA E CONCORDOU EM VIR AO MEU ENCONTRO NO HOTEL QUE FICO HOSPEDADO.
UMA HORA ANTES MANDEI TORPEDO PEDINDO QUE ELA ME CONFIRMASSE SUA VINDA E LOGO RECEBI UM SIM DE RESPOSTA. CHEGOU NA HORA MARCADA, ESTAVA MUITO BEM VESTIDA (PONTO PRA ELA), ABRIMOS UM VINHO, CONVERSAMOS UM POUCO E QUANDO TIREI A ROUPA DA PRIMA PENSEM NUMA MULHER MARAVILHOSA. MORENA, CABELOS NEGROS E COMPRIDOS, SORRISO FÁCIL, MARCAS DE BIQUINI FANTASTICAS, UNHAS IMPECAVEIS, UM PERFUME AGRADABILISSIMO (ELA DISSE SER APENAS UM HIDRATANTE CORPORAL).
FORAM DUAS GOZADAS, A PRIMEIRA NO MELHOR ESTILO PPMM FAZENDO AMOR GOSTOSO E A SEGUNDA NUM ORAL DELICIOSO.

PRESENTE DA PRIMA R$ 300,00
MAIS O TÁXI....ELA DISSE QUE ATENDIA NO FLAT DELA, MAS COMO QUIZ QUE ELA VIESSE AO MEU ENCONTRO ELA EXPLICOU QUE COBRARIA O TAXI E EU ACHEI JUSTO.

ATÉ MAIS!


____________________________________

AVISO:


Este TD foi desclassificado e suprimido por ser comprovadamente forjados para ajudar

ou denegrir a GP em questão

A Administração e Coordenação GPGuia

Março de 2011

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

demax
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 11 Out 2007, 21:32
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: Luana / Wanessa Coelhinha / Vanessa Coelhinha

#73 Mensagem por demax » 22 Dez 2010, 12:20

NEUTRO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Pow!!! Sou só eu ou outros foristas tbém concordam que a prima ao vivo não condiz em nada com as fotos do mclass????
pow, conferi as fotos e falei "Q gata gostosa do caralho! É esse q eu pego hj!"
parecia aquela assistente de palco do Gugu... uma tal de Daniela/Daniele, nao sei...


TD há umas 2 semanas
Ligo, e falo com a prima... horário marcado...
Chego no flat da Tuim e fico esperando uns 20min na recepção. Ponto negativo.
interfone e sou liberado pra subir... Já tava de pau duro no elevador.... qdo a mina abre a porta penso "Porra! não é ela nem fudendo..." Nas fotos os lábios são bem mais carnudos e os peitos médios pra grandes c/ silica e bem redondinhos... tava muito diferente das fotos.... MUITO!
Mas como tava quase furando parede falei "Agora q já to aqui, foda-se! Vamos arriscar"
Não que a garota seja feia... mas que nao era a mina em questão nao era! Outros foristas podem não concordar, mas eu continuo dizendo q não era ela na foto

Bom, beijinho e fui pro banho... Toalha não lacrada

Fight:
A mina sabe chupar... s/c, babado, lambe, acho q até deixa gozar na boca.... das 2 q dei, quase- quase enchi a boca dela de leite qdo ela falou "nossa, q pau...!"
Não regula posição... fez de tudo q pedi... geme gostoso, pede mais... bucetinha quente pra caramba e apertadinha... rebolou gostoso em cima do meu pau....
No tel falou q faz anal, mas nem precisou e tbem eu não quis nesse dia...
Enfim foram 2 bem dadas... até dava pra ter dado a terceira, pois acho q só havia passado pouco mais de 1h, mas tinha outro compromisso...
não controlou relógio, nem ficou apressando....

Presente: R$ 300 por 1:30
Beleza geral: 8,5 Morena baixinha, branquinha, cabelos longos, sem marcas pelo corpo
Rosto: 7,5
Peito: 7,5 pequenos, naturais, gostosos de chupar, fica de farol aceso com facilidade
Bunda: 8 sem marcas, gostosinha
Vaginal: 8,5 bem molhadinho, quente, apertadinho
Anal: não fiz, mas ela libera...
Oral: 9,0 s/c

A foda foi boa, mas sem repeteco por esse valor... e quem for conferir a prima, já vai preparado pra ser recebido por uma diferente das fotos!

Por mim dava um negativo por achar q as fotos não condizem com a pessoa, mas vou ficar no neutro mesmo...

____________________________
TD reclassificado de pisada na bola, para neutro conforme o relato do forista.
Jon.SP
Coordenação
22/12/2010

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Classificação do TD pelo forista: TD: Pisadas na Bola Oral sem camisinha: Não sei Sexo anal: Sim Beija na boca: Sim

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zé di Krasse
Forista
Forista
Mensagens: 332
Registrado em: 25 Out 2009, 21:58
---
Quantidade de TD's: 237
Ver TD's

Re: Luana / Wanessa Coelhinha / Vanessa Coelhinha

#74 Mensagem por Zé di Krasse » 21 Jan 2011, 12:28

MANCADA
Alvará concedido e perdido é soda. Muito tinha ouvido desta baiana, sabia que tinha photoshop nas fotos mas todos dizem que ela é um phodão. Acho que vou ficar sem saber.
Marcado no dia anterior para a hora do almoço, falou pra ligar quando estivesse chegando pra dar o número do AP, não sei porque não dão antes, deve ser exatamente pra se não der não ficar enchendo a paciência, se aparecer outro cliente fala que não deu pra chegar ou o trânsito tava ruim. Próximo ao local, ligo e dá sinal de que vai atender e depois ocupado, novamente e só me derrubando. Mando sms e responde que também está chegando. Fico esperando na recepção, 10, 20 minutos e nada, não manda mensagem não liga, nada. Começo a ligar e só me derrubando mais de 10 vezes e nada, mando sms pergunto se devo esperar, nada. 40 minutos depois vazo e mando sms dizendo que tô indo embora. Não manda mensagem nem nada. A noite ligo umas 3 vezes pois custa acreditar que levou uma pisada clássica, porque não avisa, manda mensagem dizendo que bateu o carro, foi assaltada qualquer coisa pro trouxa aqui acreditar? Acaba atendendo e dizendo que mandou várias mensagens, dizendo que o trânsito tava ruim, acabei de chegar etc. Férias escolares, trânsito melhor impossível, eu vim em 15 minutos do Sumaré até Moema mas vai saber de onde veio? Chequei o tel e nada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fulltilt
Forista
Forista
Mensagens: 47
Registrado em: 21 Jul 2010, 22:03
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Re: Luana / Wanessa Coelhinha / Vanessa Coelhinha

#75 Mensagem por fulltilt » 21 Jan 2011, 18:48

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Quarta passada fui conhecer a Wanessa, contato fácil por telefone. Combinamos o encontro no flat dela em Moema... rumo pra lá, recepção com doc e interfonam. Subo, ao abrir a porta, vejo a Wanessa, garota morena, bonita, corpão, seios grandes, bunda grande, simpática, bom papo, boa companhia.

Conversamos, beijos e fui pro banho... volto ela de calcinha, beijos... ela começa um oral muito bom... retribuo.... cavalgando muito bom... ppmm... de lado... d4.... gozei. Pausa, conversa e higiene... segundo round um oral até dar leitinho na boca.

Cachê 300,00 / 1:30hs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Vanessa Perez
    por Vadio SP » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    485 Exibições
    Última mensagem por Vadio SP
  • Vanessa Maytreia
    por steve10 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    556 Exibições
    Última mensagem por Guilherme11111989
  • Vanessa Dumont - SBC
    por Selgnirp » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    2 Respostas
    1938 Exibições
    Última mensagem por RafahBraun
  • Vanessa Nunes - São Bernardo
    por Pitocabc » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    1 Respostas
    2836 Exibições
    Última mensagem por cachorraodobrega
  • Vanessa (11) 97874-1211
    por douglastb19 » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    920 Exibições
    Última mensagem por Mike Logan

Voltar para “Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP”