Privacidade e Anonimato!

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Re: Privacidade e Anonimato!

#61 Mensagem por MALEVO » 29 Mai 2012, 10:02

VErmEEr escreveu:O conselho que eu dou aos novatos que querem ter 100% de privacidade e anonimato é: não vão a nenhuma festa gpguia ou almoço e não conheçam nenhum outro forista. Pois assim como tem pessoas discretas e de bom senso, tem os sem noção que vão fazer questão que todas as putas das festas saibam o seu nick. Esse negócio da lista na entrada com os nicks na festa do gpguia é a maior babaquice que eu já vi, um tiro no pé. Como são poucos os convidados, a solução seria por MP perguntar o nome que deve ser escrito na lista, dai fica a critério do forista.

E um conselho a alguns novatos, não postem tds com tantas informações e imediatamente depois de terem o feito. Eu sempre deixei pra postar uma semana depois e nunca fui pego.
O que se poderia fazer é passar uma senha para o sujeito, a ser informada na MP de informação do local da festa. Ficaria com a portaria do local da festa uma lista com as senhas distribuídas. Mas sempre vai haver um mala que irá esquecer a sua senha. Para evitar este tipo de problema, as senhas poderiam ser escolhidas de acordo com o perfil do usuário. Por exemplo, a senha do Vermeer poderia ser BALEIA, do Paizinho VEADO, do Malevo GATO, do capo GAMBÁ, etc.

Agora falando sério, concordo com o Vermeer. É uma merda este negócio de lista na entrada com o nick. O dono do puteiro fica sabendo o nick, o que é péssimo também, além do que sempre tem uma puta bisbilhoteira pra ficar monitorando a lista. Fora as palhaçadas que eu escrevi, a idéia de uma senha não é de todo ruim. Ou como o Vermeer sugeriu, deixar que o próprio usuário escolha o nome que quer ser incluído na lista. Tem pessoas que não se importam de ter seu nickname conhecido pelas putas. Tudo bem, cada um com os seus problemas. O porém é se o sujeito frequenta os mesmos locais de quem quer se manter incógnito. Inevitavelmente as putas vão deduzir que ambos são foristas e depois é só juntar um mais um.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cuticuti
Forista
Forista
Mensagens: 5456
Registrado em: 10 Mai 2005, 11:48
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

Re: Privacidade e Anonimato!

#62 Mensagem por cuticuti » 29 Mai 2012, 12:54

viewtopic.php?p=1692692&sid=c37e2ba7e3d60773df8f570c54a033ed#p1692692

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Barth_Tri
Forista
Forista
Mensagens: 237
Registrado em: 24 Ago 2009, 21:42
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Re: Privacidade e Anonimato!

#63 Mensagem por Barth_Tri » 29 Mai 2012, 14:59

Nunca me identifiquei, mas já tive problemas em ser reconhecido.

Postei um td um dia depois do fato consumado, e acabei falando muitas coisas especificas.
Quando voltei novamente na casa, "a mina pira", e quando eu estava trovando com outra menina, ela vaio e fez um barraco muito desproporcional.. . . falando que eu era do GPGuia, que era para a menina se cuidar comigo, bom, fez um puta barraco.

Nunca mais voltei na casa, e tbm não pretendo tão cedo.

Ps. Não dei um negativo pra cadela, apenas coloquei o preço real que ela me cobrou, foi ela quem quis fazer a "promoção", não tive culpa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hot Sereno
Forista
Forista
Mensagens: 1547
Registrado em: 14 Abr 2005, 23:53
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

Re: Privacidade e Anonimato!

#64 Mensagem por Hot Sereno » 29 Mai 2012, 21:10

Parabéns aos idealizadores das senhas para o encontro. Grande evolução proporcionada pela discussão. Um pequeno passo para um forista, um grande passo para o gpguia :D

E, meu caro Barth Tri, vc sabe, o Chacal é um cara tímido, de formas que ele me pediu pra te perguntar se a vaca do teu avatar cobra taxa extra pro cu.
(Sorry, era o que eu tinha para o momento :) )


Sereno, infame.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DOM DIEGO DE LA VEGA
Forista
Forista
Mensagens: 799
Registrado em: 18 Jun 2007, 19:05
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

Re: Privacidade e Anonimato!

#65 Mensagem por DOM DIEGO DE LA VEGA » 10 Jun 2012, 16:15

MALEVO escreveu: O que se poderia fazer é passar uma senha para o sujeito, a ser informada na MP de informação do local da festa. Ficaria com a portaria do local da festa uma lista com as senhas distribuídas. Mas sempre vai haver um mala que irá esquecer a sua senha. Para evitar este tipo de problema, as senhas poderiam ser escolhidas de acordo com o perfil do usuário. Por exemplo, a senha do Vermeer poderia ser BALEIA, do Paizinho VEADO, do Malevo GATO, do capo GAMBÁ, etc.
BALEIA? OK.
VEADO? OK.
GAMBÁ? OK.
GATO? :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DOM DIEGO DE LA VEGA
Forista
Forista
Mensagens: 799
Registrado em: 18 Jun 2007, 19:05
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

Re: Privacidade e Anonimato!

#66 Mensagem por DOM DIEGO DE LA VEGA » 10 Jun 2012, 16:17

Hot Sereno escreveu:
E, meu caro Barth Tri, vc sabe, o Chacal é um cara tímido, de formas que ele me pediu pra te perguntar se a vaca do teu avatar cobra taxa extra pro cu.
Sereno, infame.

SERENO! A VACA NÃO COBRA!! AGORA O DONO. . . . . . . :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
Mensagens: 10435
Registrado em: 28 Dez 2007, 02:57
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

Re: Privacidade e Anonimato!

#67 Mensagem por VErmEEr » 13 Jun 2012, 19:28

Amigos, um pouco offtopic, sobre anonimato, estava lendo a entrevista do Richard Matthew Stalman na ZH de hoje, o cara é o fundador do sistema operacional GNU e da GNU.org, organização criada para difundir o uso do software livre. Se todos putanheiros se preocupassem com a privacidade como ele se preocupa, garanto que dormiríamos muito melhor. O cara não tem celular, não usa cartão de crédito e logicamente não deixa rastros no seu computador.
Esse negócio de sistema operacional é uma coisa muito séria, mesmo para os solteiros.

Alguns pontos interessantes da entrevista:
___________________________________________________________-
ZH- Quer dizer que existe malware nos programas que usamos ?
Stalman - Quando as pessoas falam em malware, sempre pensam em virus. Mas malware é tudo aquilo que prejudica o usuário. Softwares maliciosos são aqueles que espionam, restringem informações ou criam backdoors (portas escondidas para controle a distância). :shock:
O Windonws tem as três coisas. Produtos da Apple também.

ZH - Vc usa telefone celular ?
Stalman - Eu uso o celular de outras pessoas, mas não tenho um. Eu não vou carregar um dispositivo de vigilância e rastreamento.

ZH - A privacidade tem futuro?
Stalman - Claro. Eu não sou rastreado como a maioria das pessoas. Eu não tenho celular, não uso cartão de crédito, pago tudo em dinheiro. provavelmente o dossie com o meu nome seja muito menor do que o seu.
Há mais formas de vigiar as pessoas, e algumas são impossíveis de se escapar.
__________________________________________________________________

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Rio Grande do Sul / Assuntos Gerais”