O que se poderia fazer é passar uma senha para o sujeito, a ser informada na MP de informação do local da festa. Ficaria com a portaria do local da festa uma lista com as senhas distribuídas. Mas sempre vai haver um mala que irá esquecer a sua senha. Para evitar este tipo de problema, as senhas poderiam ser escolhidas de acordo com o perfil do usuário. Por exemplo, a senha do Vermeer poderia ser BALEIA, do Paizinho VEADO, do Malevo GATO, do capo GAMBÁ, etc.VErmEEr escreveu:O conselho que eu dou aos novatos que querem ter 100% de privacidade e anonimato é: não vão a nenhuma festa gpguia ou almoço e não conheçam nenhum outro forista. Pois assim como tem pessoas discretas e de bom senso, tem os sem noção que vão fazer questão que todas as putas das festas saibam o seu nick. Esse negócio da lista na entrada com os nicks na festa do gpguia é a maior babaquice que eu já vi, um tiro no pé. Como são poucos os convidados, a solução seria por MP perguntar o nome que deve ser escrito na lista, dai fica a critério do forista.
E um conselho a alguns novatos, não postem tds com tantas informações e imediatamente depois de terem o feito. Eu sempre deixei pra postar uma semana depois e nunca fui pego.
Agora falando sério, concordo com o Vermeer. É uma merda este negócio de lista na entrada com o nick. O dono do puteiro fica sabendo o nick, o que é péssimo também, além do que sempre tem uma puta bisbilhoteira pra ficar monitorando a lista. Fora as palhaçadas que eu escrevi, a idéia de uma senha não é de todo ruim. Ou como o Vermeer sugeriu, deixar que o próprio usuário escolha o nome que quer ser incluído na lista. Tem pessoas que não se importam de ter seu nickname conhecido pelas putas. Tudo bem, cada um com os seus problemas. O porém é se o sujeito frequenta os mesmos locais de quem quer se manter incógnito. Inevitavelmente as putas vão deduzir que ambos são foristas e depois é só juntar um mais um.