NEUTRO
Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Amigos,
Acho que o colega Bakalhau se enganou. Na minha opinião o link do GPGBH não é da mesma garota a que se referem os 2 primeiros TDs do tópico. O link do BHModels não existe mais e o telefone que está no tópico não é o mesmo que está no anúncio do GPGBH.
Liguei para o número que está no tópico várias vezes e em dias diferentes, mas sempre cai na caixa postal. Como o link do BHModels não está mais ativo, liguei no número que está no GPGBH. Fui bem atendido e confirmei como era o atendimento. Ela, então, me passou o endereço, Carlos Prates. A coincidência de local me animou ainda mais. O colega Papanicolau escreveu que ela atende numa casa de esquina perto da igreja, mas o endereço que recebi não foi bem esse. Na verdade ela atende num velho puteiro, bem conhecido da galera, que fica numa ladeira brava numa rua papalela a Padre Eustáquio. Relevei a questão da localidade porque haviam outras coincidências e o preço (promoção de R$150,00) era ainda mais encorajador.
Cheguei ao local e fui bem recebido, mas rosto bonitinho e bunda linda... antes que alguém diga, gosto é gosto, mas pra mim o rosto dela é no máximo nota 6. As fotos tem bastante Photoshop e não tem a cintura que aparece lá. Também não tem 1,65m, no máximo 1,60m.
Com ela não tem conversa. É direto ao ponto. Time is money. Em 15 segundos eu já estava sem roupa e ela chupando muito bem. Chupou bastante, colocou a camisinha e veio por cima. Não beija de jeito nenhum, nem selinho. O programa é hard, creio que com a intenção de acabar rápido.
Deixei ela cavlgar pouco e logo pedi o rabo. Já que é pra ser hard vamos ser hard. Enfiei sem dó. Ela não reclamou de nada e aguentou as estocadas fortes e profundas, mas utiliza uma técnica para evitar a foda, ela começa de quatro e vai abaixando a bunda de forma a dificultar a penetração. Tive que segurar ela por baixo e ficar segurando a bunda dela na posição correta.
Soquei muito no rabo dela, então tirei a camisinha e mandei ela chupar. Quando gozei na boca dela, ela fez um teatro passando a mão na xota e dizendo "tô gonzando". Pra quê isso? Foi ridículo. Deixei pra lá. Deve ser mania de puta velha no ramo que acha que nós acreditamos em todas que dizem gozar conosco.
Ela foi se limpar. Me limpei também. De volta na cama tentei puxar uma conversa. Não deu. Afinal ela passou o TD todo mais interessada na novela que ficou passando na TV o tempo todo. Ela cavalgou de costas pra mim de forma que pudesse continuar vendo a novela e, quando de 4, também ficou voltada para a TV, assistindo.
Haviam-se passado 30 min. do programa combinado de uma hora. Como não gosto de novela e não estava pagando para ela assistir, chamei pro segundo round. Aí veio uma história que eu tinha "acabado com ela". Desanimei. Ela foi ao banheiro mais uma vez e quando voltou eu já havia vestido minha roupa. Como já tinha dado uma bem hard a segunda teria que ser mais para o tipo namorada e ela não faz esse tipo. Paguei e fui embora.
Marquei o TD como neutro porque a foda foi boa, a garota não tem frescuras, mas no tel confirmou que beijava e não beijou, durante a foda finge que você a está levando às núvens e isso me tira totalmente o entusiasmo. Além disso veio com desculpas para não dar a segunda.
Rosto: 6
Corpo: 7
Beijo: 0
Oral: 9
Vaginal: 10
Anal: 10
Preço: 150/h (fiquei menos porque quis e acho que se tivesse exigido ela teria dado a segunda)
P.S.: Não tenho como afirmar se a Mel do GPGBH é a mesma dos 2 primeiros TDs, então não abri outro tópico. Peço aos moderadores que, se estiver errado, por favor corrijam.
Abraço,