POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Ola amigos putoes
Td feito na semana passada, porem nao sonegado, estav afim de um metia bruta, daquelas que o cara fica batendo as pernas quando termina, entao pensei , foda assim tinha era que ser com duas, mais tinha que ser com duas gps que nao tenha um pingo de pudor, que goste mesmo de meter. lembrei da luka na hora e foi entao que tive a grata ideia de chamar tbm a pamela.
, liguei para a pamela e contei da ideia e a mesma ja se prontificou de chamar a luka, tudo confirmado , as busquei e partimos para a casinha do amor.
Chegando la fui tomar um banho e qdo voltei ja estavam de cacinha, me juntei com as duas na cama e começou a putaria, pamela primeiro caiu de boca na ferramenta
, luka caiu de boca na buça da pamela, depois ambas no meu pau, uma vara e outra nas bolas,
um show, pensei no meu intimo "com essa quimica elas so podem ter trabalhado juntas um dia.rsss " pamela enao encapou o danado e sentou gostoso, luka começou entao a me beijar e depois começou a beijar a pamela, coloquei a pamela D4 e meti com vontade enquanto ela retribuia a chupada na buça da luka, nao aguentei a cena e lotei a borracha.
Pausa , papo e um tempo para tirar algumas fotos a pedido delas para a nova dupla,rsss , ja refeito a luka cai de boca vara, pamela ficou me beijando e se masturbando, quando ela estava pra gozar pediu para a luka e sentou em cima da vara novamente, ficou assim ate gozar toda, entao parti pra cima da luka, de ladinho, D4, jacare e para terminar coloquei ela deitadinha de costas e soquei sem pena em sua buça. capa cheia
Bem vcs conhecem as duas, nem vou perder tempo em falar de cada uma delas, a quimicas entre elas é otima, para quem ta afim de uma boa foda ta ai a pedida, so tem que se preparar para ir guerra , pois o bicho pega.
R$ 200,00 ( CALMA POVO R$ 100,00 PRA CADA ) + MOTEL
VALEU