Privê Master - R. Ayame, 87 - Vila Marli - São Bernardo do Campo
R$ 50,00 - 20 Min - Telefone: (11) 4121-1386 - (11) 4337-1816

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 8 Positivos: 125 Negativos: 7 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 41Não 90
Oral Sem:Sim 23Não 129
Beija:Sim 41Não 109
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
lobomau.abc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Privê Master - R. Ayame, 87 - Vila Marli - São Bernardo do C

#61 Mensagem por lobomau.abc » 13 Abr 2010, 15:20

POSITIVO
Nome da Garota:Patricia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Boa tarde a todos os foristas.
Em visita a este privé ainda hoje lá pelas 13 horas, tive uma grata surpresa ao encontrar 10 garotas de bom nivel na apresentação. escolhi uma menina de cabelo ruivo chamada Patricia. Subimos e fui tomar uma ducha pra deixa o junior bem limpinho e logo em seguida fomos pra cama. Lá ela encapou e começou um boquete muito bom, com pressão certa me deixando louco. Como paguei só vinte minutos botei ela de ladinho de começei a bombar gostoso. Depois d4 e gozei muito gostoso.
garota Legal, bom papo, bonita e limpa.
Volto mais vezes com certeza.
Pra mim melhor custo beneficio da região.

Custo total: R$ 30,00 20 minutos
Faz anal com presentinho

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

angelsbc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Privê Master - R. Ayame, 87 - Vila Marli - São Bernardo do C

#62 Mensagem por angelsbc » 04 Mai 2010, 11:48

POSITIVO
Nome da Garota:ISABEL

Beijou na Boca:SIM
Mais uma vez visitando esta excelente casa ( pra mim uma das melhores em termos de quantidade com qualidade ), me espantei de novo com a quantidade de garotas. Estive lá ontem a tarde e tinha 11 garotas. Fica até dificil lembrar todos os nomes. Bem atendido pela Rita pedi a apresentação e resolvi escolher uma novata na casa chamada Isabel. Branca de cabelos bem pretos se apresentou com jeito de timida. Subimos meia hora por R$ 50,00 e ja ao subir a escada a timides deu lugar a um vulcão. Chegando ao quarto me despi e ela tb e me pus a beijar sua boca numa troca de caricias que me deixou em ponto de bala. Junior em pé ela lambeu minhas bolas e a lateral bem gostoso e por a camisola com a boca e profissional experiente fez um boquete de primeira com pressão adequada e ritmo constante. Não me aguentei e gozei gostoso. Mas como ela é muito boa tirou a camisola, limpou direitinho e ja começou nova brincadeira com as mãos para deixa ele em pé. Disse que queria eu dentro dela de qualquer jeito. Que loucura..... punhetou e conseguiu quase que um milagre.. deixar ele em pé em tão curto tempo. Camisola me deitei e ela veio por cima subindo e descendo deliciosamente... Não aguentei pus ela de 4 e bombei varias pois o gozo não queria sair ( sabem como é..) mas com aquela bunda na minha frente não teve jeito.. gozei novamente. Quase desfaleci. Novo banho pra recuperar.

Excelente!!!!
Continua sendo o melhor custo beneficio da região

Link:
🔗

GAROTO ABC chico redbugni
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Privê Master - R. Ayame, 87 - Vila Marli - São Bernardo do Campo

#63 Mensagem por GAROTO ABC chico redbugni » 01 Jun 2010, 12:12

POSITIVO
Nome da Garota:?gatha

Ja conheço a ksa ao um bom tempo sou praticamente fã de la pois sempre tem meninas de bom nivel com um custo benefio de bx custo e nos tempos de hoje temos q pensar em economia ate na hora de pistolar,Mas vamus la em um belo dia de tempo nublado e garoa fui ao prive so pra esquentar e esvaziar o saco chegando la e mulher super simpatica ja foi me avisando so tem duas disponivel deveria ter muito punheteiros de plantao por la pois disse q so tinha um quarto ou seja a casa tava praticamente uma arca de noe todos se reproduzindo Mas pedi pra se apresenta-la nossa nem lembro o nome da primeira mas qdo a seg. chegou aquele nome ficou em minha mente AHGATA
pedi 20 minutinhos e se eu descidisse ia pedir mais 30 sendo q 20 minutinhos saiu por 30 mangos ou seja barato prakas pq por R$ 30 acredito eu q nenhum de vcs teria coragem de pegar no junior eu eu tambem nao ia aceitar q vcs marmanjao pegasse nele mas vamus la ao q nos interessa ela e loira tem +/- 1,70 e lorinha peito (teta) pueno porte do tamanho ideal pra colocar dentro da boca ela tem um scorpiao em cima da bunda ela e maravilhosa chegando ao box ou quarto como eles chamam por la ela ja foi arrancando minha camisa e eu apreciando seus peitos e pegando neles por de bx da blusinha dela logo ele acendeus seus farois e eu logo imaginei vou fazer igual na F-1 sinal ficou verde arranca pra cima nossa levantei a saia dela arranqueia a calcinah dela abaixei minha calça ela emcapotou o jr. e fiz ali mesmo tudo de pe so pra vc ve o tesão q aquela mulher me deu ela ficou doida disse q fazia tempos q ninguém passava por la com essa pegada eu q digo fazia tempo q nao sentia todo esse tesao por alguém como ela e simpática,cheirosa,gostosa aquela chana quentinha de mais ela me deu algumas inf.sobre mas nada muito certo so nomeverdadeiro idade mas tel. e ende. ela preferiu manter em sigilo alem disso seria falta de etica e profissionalismo pois ninguem ia gostar q alguem desse inf. sobre vc em algum forum mas com certeza tera repeteco com a mesma mas vou ver se quebro meu cofrinho e levo masi $ pra ficar o maior tempo possivel com ela abraço e esta ai uma dica uma boa femea pra se acasalar e se vc quiser pode ate reproduzi-la kkkkkk abraço

Link:
🔗

homem-mítico
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#64 Mensagem por homem-mítico » 18 Jun 2010, 15:29

NEUTRO
Nome da Garota:Cleo

Saudações.

estive por lá hoje a tarde.

Atendimento padrão, como já descrito nos TDs anteriores.

Subi com a Cléo.
Morena clara, pequena.

Demorou um pouco para começar o atendimento, até aí tolerável, mas, de quatro, exalou um cheiro bem desagradável.

Aí é osso.

Leva neutro, sem repeteco, óbvio.

Abraço.

Link:
🔗

novato br
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#65 Mensagem por novato br » 21 Jun 2010, 14:14

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Meu primeiro TD , acabei indo de susto mesmo, achei a rua sem querer eu estava indo para outro Lugar.

Primeiro sobre o Local, Facil acesso, com Garagem. Já os comodos eu não curti, talvez por ser a primeira vez sei lá.. os quartos são um cubiculo, separado por paredes de escritorios pré montado sabem ? Aqueles de madeira....

Cheguei cedo , umas 10:30 acho só tinha 2 meninas , uma morena e uma Ruiva Tingida chamada Patricia, achei ela melhor e subi com ela, ...... quase não subi e desisti era a primeira vez tava meio tenso !!!

Paguei meia hora subi com ela, Pouca bunda porém tem os peitos na medida, uma delicia para serem chupados, apertados ou mordidos. Não beija, Não faz Oral sem camisinha.

Uma metida rapida normal, sem supresas. Mas poderiam melhorar os quartos sem duvida !!!

Link:
🔗

Arrombador Anal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#66 Mensagem por Arrombador Anal » 12 Jul 2010, 14:43

NEUTRO
Nome da Garota:Carol

Caros Foristas!!!

TD realizado no sábado 08/07. Fui conhecer a casa por indicação daqui.
A casa é bem discreta mas nada confortável. Só tem um quarto com banheiro, os outros dividem o outro banheiro do corredor.
Cheguei por volta das 11:00. Fui rececpcionado por uma morena que anunciou apresentação. Nisso estava chegando a Raika (que saiu da Tasman), em seguida veio a Carol. A garota morena então virou pra mim e disse: Estamos só nós três e tem mais uma ocupada. Caramba!!! Só 4 garotas???? Já conhecia a Raika mas optei por sair com a Carol. Loira tingida, 1,68, seios e bunda médios. Subimos pra suíte. Lá tiramos a roupa e, após um banho, ela começou a mamar com camisola. Depois começou a cavalgar de costas. Coloquei o dedo no olho de tandera e ela parecia gostar. Depois ela ficou de 4 e, vendo aquele cú, pedi para liberar o anel. Ela disse que era por fora. Desencanei e gozei na xaninha mesmo. Outro banho, massagem nos pés e novamente boquete. Tentei colocar o dedo na xaninha mas ela tirava a minha mão, sem falar nada. Depois transamos em várias posições até gozar nos seus seios. O TD vai neutro pelo conjunto da obra (casa+garota), pois esperava um pouco mais. Não beija e fica dando aqueles gemidos que nem meu filho de 5 anos acredita. rsrsrs.
Respeito a opinião dos colegas mas não acho que é o melhor custo-benefício da cidade. A da rua Tasman é muito melhor e a diferença é de R$ 10,00. Quem sabe agora com a Raika no plantel a casa pode mehorar.
Abraços e até a próxima, que com certeza não será nesta casa...

Notas:
Casa: 4

Garota:
Rosto: 5
Seios: 7
Bunda: 7
Vaginal: 8 (colocava gel toda hora)
Oral: 7

Custo: R$ 80,00/hora

Link:
🔗

japa abc/sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#67 Mensagem por japa abc/sp » 21 Jul 2010, 10:39

POSITIVO
Nome da Garota:Raica

Fez Anal:NÃO
Pessoal pela primeira vez que coloco um TD, mesmo por que faço parte do GP, mas não tinha o que colocar, pois não tinha ido fazer nenhum TD.

Segue TD feito ontem por volta das 19:30hs, chegando lá fui apresentado a 4 ou cinco garotas que não me lembro o nome me interessei pela Raica, morena, seios pequenos, sem barriga, pernas longas e uma bundinha durinha. Muito simpática, disse morar em Diadema, ter 2 filhos e que a família sabe o que ela faz.

20 min acertado e e fomos para o TD, como havia ido direto do trabalho, resolvi tomar uma ducha antes da brincadeira, ao chegar a mesma estava já peladinha deliciosa......

Começamos a nos beijar e al ver aquela bucetinha deliciosa não resistir e cai de boca, vendo a garota gemer gostoso, depois partimos para um 69 delicioso, e com a visão daquele anel, fiquei louco e já perguntei se liberava ela disse que não por dinheiro nenhum. enquanto estávamos no 69 (oral dela gostoso, dava quase pra ficar ali só recebendo o oral), mas então ela começo a cavalgar de costas pra mim deixando aquela bunda deliciosa a minha frente. depois coloquei ela na posição de frango assado pra poder chupar aqueles seios gostosos e beijar aquela boquinha enquanto comia ela gostoso ouvindo ela gemer até encher a borracha

Vale repeteco

Link:
🔗

SubGael
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

#68 Mensagem por SubGael » 12 Ago 2010, 12:02

POSITIVO

De volta ao meu "trintão" favorito.

Escolhi a Patricia, ruivinha bem branquinha e com uns peitos lindos.

Rolou uma quimica e a perva curtiu a piroca. Chupou com vontade e com capote. Aproveitei a deixa pra encher o tapão na bunda dela. Mina branquinha quando leva tapão fica bom demais! Deixei a bunda dela toda marcada e soquei de quatro até gozar.

Não quis anal, mas ainda como aquele brioco.

Recomendo. R$30 por 20 minutos.

Link:
🔗

Depa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

#69 Mensagem por Depa » 18 Ago 2010, 13:55

POSITIVO

Resolvi conhecer este estabelecimento numa paralela a Kennedy atras da loja de construção. Entrei e apresentaram umas 6 garotas. Resolvi escolher a Raica, cabelo morenos e lisos, rosto bonito, magrinha, seios médios e bunda normal. Subimos prum quarto onde tem banheiro. Depois do banho ela começou a beijar todo o corpo ate chupar as bolas e o perineo, nota 10! Encapou e começou a chupá-lo. Retribui e comecei a chupar seus seios até descer na sua xana e me deliciar até ela gozar. Na metelança PPMM, D4 até finalizar ela por cima num ritmo alucinante.
Recomendadissimo e repeteco com certeza.
R$80/1h

Link:
🔗

DetetiveABC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 208
Ver TD's

Raica.

#70 Mensagem por DetetiveABC » 27 Ago 2010, 13:20

POSITIVO

Retornei nessa na última terça - feira.

Chegando lá tinha 7 garotas disponivéis, então escolhi a Rayca, uma morena, cabelo liso e curto, bunda e peitos médios. Combinei o programa de meia hora e subimos. Chegando no quarto, já fui tirando a roupa e deitando no cochão, começamos com o básico, ela chupou com camisinha, cavalgou um pouco de costa, depois de ladinho, em seguida de bruços, e por ultimo ficou de quatro e ficamos nessa posição até eu gozar. Depois tomei um banho e fui embora.

Custo: R$50/30min.

Link:
🔗

lobomau.abc
Forista
Forista
---
Ver TD's

#71 Mensagem por lobomau.abc » 14 Out 2010, 22:27

POSITIVO
Nome da Garota:Rebeca

Olá amigos foristas,
estive na casa ontem e ao pedir apresentação tive duas gratas surpresa na casa.
Além de umas novas garotas, fui informado pela recepcionista que agora a casa usada toalhas e lençõis lacrados e lavados em lavanderia. Ponto pra casa que se preocupa com a nossa higiene. Vi pelo menos seis gatas e resolvi escolher a Rebeca. Morena branquinha e bem alta. Gostei e acertei 20 minutos por R$ 30,00. Subimos e ao chegar no quarto ela ja foi me ajudando a tirar a roupa ( gosto de gatas prestativas rsrsrs ). Uns rala e rolas e ela foi encapando o Junior e fazendo ele crescer. Chupou gostoso até eu pedir ela de d4. Tem uma bunda gostosa e bombei gostoso... Pus ela de pé e me encaixei e bombei olhando bem fundo nos olhos e vendo a cara de cachorra dela... um pouco de ppmm e depois finalização d4...
Muito bom , pelo preço e qualidade das meninas nota 10

retorno com certeza

Link:
🔗

Alguem do ABC
Forista
Forista
---
Ver TD's

#72 Mensagem por Alguem do ABC » 20 Out 2010, 18:27

POSITIVO
Nome da Garota:?gatha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Garota: AGHATA TD: Positivo Oral sem camisinha: Não Sexo anal: Não sei Beija na boca: Não

TD ATRASADO realizado em 15/09/2010, MAS NÃO SONEGADO

Muito agradável, educada, atenciosa ao extremo.

Rosto bonito...

Tem um corpo impecável, uma bunda gostosa, em pé, durinha, não tem barriga...

Peitos pequenos, mas deliciosos...

loira, baixinha +ou- 1,60

Sem estrias, sem celulite, com uma bela tatoo de um escorpião em cima da bunda, tem uma cinturinha de adolescente...

Buceta bem cheirosa e muito gostosa de chupar, totalmente depilada e com piercing...

Oral excepcionalmente bom, leve, macio, ritmado, sem pegar nos dentes, deixa finalizar ...

Trepa muito bem, não é mecânica, faz com gosto e entusiasmo... Ou seja um trepada bem safada...

Fez nas posições que eu quis sem quaisquer restrições...

Gozei, foi uma gozada memorável... E depois da gozada faz o gênero namoradinha...

Características especiais: não enrola com o tempo, trepa com vontade, faz com gosto, sem gemidos falsos e fingimentos, faz todas as posições sem frescura...
É gentil e atenciosa, corpo muito bonito, chupa e trepa muito bem, deixa finalizar no oral, fode com gosto...

Com ela já foram 3 TD´s, este foi o último.

Excelente trepada...
Editado pela última vez por Alguem do ABC em 20 Out 2010, 18:30, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Alguem do ABC
Forista
Forista
---
Ver TD's

#73 Mensagem por Alguem do ABC » 11 Nov 2010, 19:58

POSITIVO
Nome da Garota:Michele

Amigos foristas.

Novamente eu passando aos arredores da Av Kennyd, resolvi dar uma passada na Casa

Após apresentação do plantel (3 meninas / casa tava cheia todas trabalhando) escolhi a Micheli.
Uma morena bem carnuda, com uma bela bunda. (diga-se de passagem hehehe).

Banho tomado e vamos pro chupetex!!!!

RECOMENDADÍSSIMA.

E vamos às notas:

Aparência física = 10 (GATA)
Papo = 10 (MUITO BOM)
Simpatia = 10 (EXCELENTE COMPANHIA)
Na cama = 10 (EXCELENTE)
Beijo = SEM NOTA (NÃO BEIJOU)
VAGINAL = 10 (BOM PRA CARAIO)
ANAL = SEM NOTA
CHUPETEX = 10 = (PRECISA DE COMENTÁRIOS)

Link:
🔗

BLACK.EYES
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 594
Ver TD's

#74 Mensagem por BLACK.EYES » 20 Nov 2010, 14:21

POSITIVO
Nome da Garota:Brenda

Fui conhecer o privê Master (filial)
Somente havia três garotas disponíveis e escolhi a Brenda.
A garota é nova aparentando 19 anos é loira, rosto bonito, peitos de médios para grandes naturais, pernas roliças, bumbum redondinho e tem uma tatuagem na virilia.
A casa é muito simples e o banheiro não é dentro do quarto, mas pelo preço acho que vale o sacrifício.
Após uma ducha fomos pra cama. A garota não se entrega, não beija (nem selinho). Pedi um oral e ela somente fez com camisinha. Iniciamos no ppmm e depois D4, sua vagina é apertada e rosinha, uma delícia. Ela tem um cuzinho rosa, mas diz que não gosta de anal, apesar de oferecer uma taxa extra ela não topou. Trocamos de posição com ela cavalgando e depois sentada na beirada da cama. Gozei gostoso.

Como no vaginal ela se esforçou vou dar um positivo, mas é mais para o neutro no geral.

Contratei uma hora por R$ 80,00.

Para uma trepada rápida pelo custo/benefício faleu à pena.

Na casa tinha seis garotas, mas somente vi três pois as outras estavam ocupadas.

Link:
🔗

fubinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#75 Mensagem por fubinho » 09 Dez 2010, 18:20

Onde esta trabalhando a aghata liora do escorpião ela não esta mais nesse prive?

Link:
🔗

Responder