Rose Agenciadora

***** ATENÇÃO *****
MATO GROSSO DO SUL GANHOU UMA ÁREA ESPECÍFICA. POR GENTILEZA, AS NOVAS MENSAGENS DEVEM SER POSTADAS NAS ÁREAS DEVIDAS. EM BREVE ESTAS MENSAGENS SEÃO TRANSFERIDAS.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 36Não 73
Oral Sem:Sim 155Não 10
Beija:Sim 136Não 35
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
jebaDantas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 90
Ver TD's

TD complementar

#61 Mensagem por jebaDantas » 23 Out 2008, 16:15

POSITIVO
Nome da Garota:Daniele - Rose

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
No meu último TD disse que foi bola fora e falei que tinha saído com outra mina.

Foi a Dani da Rose, cujas fotos estão no http://www.copacabanadrinks.com.br/

Nunca tinha saído com ela e, depois de ir ao teatro de operações da sua cafeta, optei por escolhê-la tendo em vista os diversos TDs aqui postados, embora, naquela época, ela tivesse fotos somente no http://www.morenasensual.com.br/catalogo.asp.

O chups dela é o que há. Até o talo. A coitada, com a minha benga LXX extra GG, chegava a ficar até sem respirar, engasgando quase vomitando, com a minha glande entupindo o esôfago dela. E olha que eu nem precisei de empurrar a cabeça dela com a delicadeza necessária para ultrapassar o sino da garganta. Hehehee.

Mas o primeiro gozo foi na xeca. Ela libera o anel courino, mas o que me interessou foi a garganta profunda.

Assim, depois do papo básico de puta e um banho, deixei-a fazer outra sucção peniana porque, já aliviado da tensão, ela teria de chupar para cacete literalmente, e eu iria aproveitar bastante o tempo.hehehe.

Espetáculo de chups. Estou até de pau duro lembrando. Vai ter repeteco. Mais de 20 minutos na boca, de todo jeito, molhado, gutural, esofagal, com engasgo quase vômito, o scaralhoooo.

O senão dela é que tem algumas celulitezinhas no bundão, mas nada que atrapalhe o geral: é muito gostosa.

Outro problema, que para mim não é problema, é que ela deixa gozar na boca e, como beija para caralho, você acaba chupando piça alheia por tabela. Mas a boca dela é bem limpinha. Depois do serviço, ela lava a boca e escova bem os dentes. Não usa aparelho, o que é bom.

Enfim: nota 9,0, porque já é rodada.

E vai ter repeteco. O foda é o mukifo em que ela atende, uma bosta de motel.

Total: 150 + TX de 30 + telmo de 60.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rodrigooo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#62 Mensagem por rodrigooo » 05 Nov 2008, 01:13

POSITIVO
Nome da Garota:Patr?cia-Rose

Boa Noite, pessoal!
Estive mais uma vez em Campo Grande e saí ainda pouco com a Patricia
.

Ela chegou ao Hotel que estava hospedado em poucos minutos.
Ao abrir a porta, tive uma surpresa, pois é muito Linda.
Ela é uma ninfetinha maravilhosa, com um corpão e linda de rosto. E tem uma bunda maravilhosa.
Além de ser linda, ela é supersimpática. Fica vontade e gosta do que faz, nos deixando também a vontade.
Não conversamos muito e fomos pra cama.
Comecei tirando sua roupinha, beijando seu corpo e sua boquinha maravilhosa .Passei por seus peitinho naturais e durinhos, indo até sua bocetinha cheirosa e gostosa. Que boceta!
Ela gosta de ser chupada .
Não vou entrar nos detalhes, mas acabei gozando num papai e mamae e depois de quase ter gozado com sua chupada "profunda".
Ela é super liberal. Não tem frescuras.
Depois do fight, ficamos conversando abobrinhas e depois voltamos pra cama. Acabei gozando na sua boca. Acho que deve ser uma das melhores GPs de Campo Grande. Show de bola.

Seguem as Notas:
Rosto: 10 (linda)
Seios: 10 (durinhos e naturais)
Corpo: 10 (Mulherão)
Bunda: 100000 (Sem comentários. IMensa e redondinha)
Beijos: 100000 (Molhados e gostosos)
Simpatia: 10 (Estilo namoradinha)
Cabelos: 10 (lindo, compridos e Loiros)
Oral: 10 (Chupa muito e gosta)
Normal ; 10

Presente: R$ 150 + taxi

Volto com certeza. Virei seu fã.

Link:
🔗

K_2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#63 Mensagem por K_2 » 05 Nov 2008, 16:32

POSITIVO
Nome da Garota:Simone

Estive em Campo Grande na segunda, dia 27/10.
Chegurei lá umas 18:00 horas, doido para fuder uma gostosa nativa. Primeiro, liguei para a Sofia (site abaixo), Fone: (67) 8435-3812, tipo indiazinha muito linda, e que mostra a cara no site, mas ela muito educadamente me disse que só poderia me atender às 20:00 horas (tradução = estou fudendo agora).

http://www.copacabanadrinks.com.br/gale ... ?CD_Mdl=18

Liguei, então para a ROSE, que me mandou a SIMONE (67 8407-2000). Ela pessoalmente é muito melhor que no site. Está bronzeada, com marquinhas de biquini, barriguinha de tanquinho com piercing, e com cabelos mais loiros ainda (óxi de farmácia). Achei muito gata.

Disse que estava no shopping, pois chegou cheia de sacolas. Pediu para tomar um banho. Já começamos na beijação e eu tive que cair de boca na buça da gostosa, limpinha, limpinha. chupei até ela ficar ensopada, mandei ela me chupar, o que ela fez com muita maestria. tive que mandar parar, pois enaão eu gozaria logo. Terminamos num 69 antológico com ela engolindo todo o leitinho.

Descansamos um pouco, com direito a bate-papo sem PPP. Ela começou a me chupar de novo e em pouco tempo eu estava alerta. Chupou muito. Deu então uma sentadinha, depois comi D4, e com aquela visão daquele cuzinho piscando não deu outra: ela perguntou se eu queria seu rabicó e, lógico, eu disse sim. Ela passou KY no tobias e no meu pau, e como na segundona eu demoro horas para gozar, a gata reclamou horrores, (tá doendo!) mas teve que aguentar o bate-estaca retro-furicular-lombo-anal-tobiniano até o final, em várias posições. Ficou com o cuzinho todo esfolado, todo arrombado. Mereceu cada centavo pela duas horas de fudelança.

Que bunda! Que rabo! Que buceta! Que boquete!

Nota final: 9 (nove) , com louvores. Recomendadíssima.

Preço: R$ 150,00 (o combinado por duas horas) + R4 50,00 de táxi. (ida evolta para meu hotel).

KY

Link:
🔗

theloverbh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Patricia - tia Rose. Curitibana marrenta

#64 Mensagem por theloverbh » 20 Nov 2008, 11:15

NEGATIVO

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Bom amigos, vamos ao que interessa. dia 13/11/08
a menina é linda mas marrenta, nao beija na boca. nao gosta de fazer isso, nao gosta de fazer aaquilo.

alem disso queria ficar enrolando na foda.
dei a primeira. e ela louca para eu gozar logo para ir embora.
pô o combinado foi 2 horas, vou pagar pelas duas horas quero as 2 horas de foda.
e a mina me vem com o papo que nao tem quem aguenta duas horas de foda.

mas como quem esta no inferno eu abracei o capeta.
meteu de forma muito burocratica. nao gemeu. nao aguentou o tranco.

preco 150, mais 30 do tx e mais a taxa do hotel 42.
nao repito a dose e nao recomendo.

Link:
🔗

rodrigooo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#65 Mensagem por rodrigooo » 21 Nov 2008, 22:59

POSITIVO

Fui fazer o TD `na Patricia Já começamos na beijação e eu tive que cair de boca na buça da gostosa, limpinha, limpinha. chupei até ela ficar ensopada, mandei ela me chupar, o que ela fez com muita maestria. tive que mandar parar, pois enaão eu gozaria logo. Terminamos num 69 antológico com ela engolindo todo o leitinho.

Descansamos um pouco. Ela começou a me chupar de novo e em pouco tempo eu estava alerta. Chupou muito. Deu então uma sentadinha, depois comi D4, e com aquela visão daquele cuzinho piscando. Ela passou KY no tobias e no meu pau, e como na segundona eu demoro horas para gozar. Ficou com o cuzinho todo esfolado, todo arrombado. Mereceu cada centavo pela duas horas de fudelança.

Que bunda! Que rabo! Que buceta! Que boquete!

Link:
🔗

Kailo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Patricia ROSE

#66 Mensagem por Kailo » 24 Nov 2008, 12:44

Galera,

Na boa eu sai com essa Patricia e a mina é o maior nojo, não beija quer terminar a foda rapidão. Bem diferente de outras garotas que já sai da Rose. Realmente eu não recomendo ela pode ser bonita mias é muito fresca sou muito mais a Dani, Tati ou Simony que tb são bonitas e profissionais essa Paty é uma fresca e não se adapta ao ramo. Me arrependi de gastar minha grana com essa puta. Bom vai um aviso não joguem sua grana fora....

Valeu

Kailo

Link:
🔗

rodrigooo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#67 Mensagem por rodrigooo » 24 Nov 2008, 17:33

Bom velho não sei com vc,mais comigo ela foi otima fez tudo que eu queria,me chupo sem camisinha me beijo nao enrrolo na foda,ela e mto limpinha e bem cheroza ela deve ter seus motivos pra nao ter beijado ou enrrolado...
to aqui defendendo prq achei ela mto simpatica querida achei ela T+

se o cara nao tem higiene ela nao vai mesmo chupar nem ao menos beijar....

-----------------------------
Retirado o Status do TD por
razões obvias.

Mirko
------------------------------

Link:
🔗

gtora71
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#68 Mensagem por gtora71 » 24 Nov 2008, 18:06

POSITIVO
Nome da Garota:Fabiana - Rose

Como já utilizei as informações daqui, nada mais justo que compartilhar com os camaradas...:D
Liguei para a Rose e pedi a Daniele. Pela terceira vez a guria não quiz atender pela manhã (era umas dez horas).
A Rose indicou a Fabiana e aceitei baseado nos TDs positivos. Combinei de pegar a mina no local, já que estava perto. Fomos para o Tudo Bem. O motel não e tão ruim como alguns foristas comentaram. Creio que não tem melhores para aqueles lados.
A mina deve ter uns 1,60m, é loura falsa, bonitinha, cheirosa, unhas perfeitas, falsa magra. Carinha de anjo.

TD

Chegou tirando a roupa e foi tomar um banho, demorou um pouco. Voltou cheirosa e já mandou um beijo na boca. Curti aquela boca gostosa por uns minutos e em seguida ela caiu de boca no brochov. Chupei os peitos, pequenos mas gostosos, e a buceta cheirosa dela. Ela curtiu a chupada por uns minutos e depois caiu de boca novamante, onde acabei gozando.
Foi escovar os dentes e voltou. Ficamos conversando, a mina tem um papo legal, não é chata, mas é um pouco mandona, como já disse um colega. Reclama muito de barba por fazer, mas tudo bem... Demos mais uma meia boca (culpa minha, já que a mina tava disposta) e fomos embora. Não sei se faz anal, nem perguntei, pois o brochov tava derrubado naquele dia. :oops:

Gostei da guria, pretendo repetir quando estiver mais disposto.

Rosto: 8
Corpo: 9
Buceta: 9
Oral: 10
Beijo: 10
Anal: não sei se faz.
Custo: 150,00/2h + 55,00 do quarto - (13,00 pedi o desconto da Rose)
(sem taxi, peguei no local)

Rose 8406-1000

Link:
🔗

Kailo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#69 Mensagem por Kailo » 25 Nov 2008, 11:18

rodrigooo escreveu:Bom velho não sei com vc,mais comigo ela foi otima fez tudo que eu queria,me chupo sem camisinha me beijo nao enrrolo na foda,ela e mto limpinha e bem cheroza ela deve ter seus motivos pra nao ter beijado ou enrrolado...
to aqui defendendo prq achei ela mto simpatica querida achei ela T+

se o cara nao tem higiene ela nao vai mesmo chupar nem ao menos beijar....

-----------------------------
Retirado o Status do TD por
razões obvias.

Mirko
------------------------------
Meu engraço, pois seus unicos dois TDs são com ela, na boa só posso levar em consideração as suas recomendações depois da confirmação de outro brother desse fórum que já tem sido comprovada as suas recomendações. tipo Capa Dura e outros como eu.

Valeu

Kailo

Link:
🔗

capa dura
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#70 Mensagem por capa dura » 25 Nov 2008, 21:51

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila - Rose

Pessoal.....
Deixa eu respirar um pouco, pq acabo de vir de um TD com a Priscila da Rose.....
E q TD.... Tenho q tomar muito cuidado com o q eu vou escrever pra não virar um autêntico BOP....

Gente......
A Priscila, pra quem não sabe, é irmã de sangue de ninguém mais, ninguém menos do q a Dani (q já tem vários TDs positivos por aki).....
É morena, não muito alta, com seios naturais médios (sem silicone) e bem desenhados, e uma bunda não muito grande...... Mas uma bunda boa..... Principalmente qdo ela fica de quatro e empina o rabo......

Ela é de Dourados e está na Rose a aproximadamente 1 mês e meio......

Menina nova, de apenas 18 anos, com rostinho lindo, EXTREMAMENTE simpática, fez tudo (menos anal) com extremo gosto e sorriso nos lábios......
Chupa divinamente bem...... Fez garganta profunda, chupa babado, explora as bolas..... Uma delícia.....

A bucetinha..... Gente...... Essa é um caso a parte...... Q tesão q me deu comer a buceta dessa menina com ela de quatro...... Indescritível....... Uma buceta apertada...... A impressão q dava é q a bucetinha dela apertava minha pica enquanto tomava rola....... O tempo inteiro isso......
Foi um tesão.....

Achei ela uma simpatia de pessoa....... A mais simpática q eu já cruzei até hj na Rose...... O único senão é q ela fica te chamando de "amor"...... Mas com o tempo, ela perde o vício.....

Sabe tratar um cliente...... E hj em dia, tratamento é tudo......

Tomei banho junto com ela, beijei mto a boca linda q ela tem, fiquei mais de 2 horas sem ela reclamar (e a Rose tb foi parceira - não ficou ligando pra dizer q já tinha estourado o tempo).....

Enfim...... Hj fiz um super investimento q valeu mto a pena......
Pra fechar com chave de ouro, só faltou meter a rola naquele cuzinho apertado q ela não libera nem com reza braba......

Mas isso já é um outro capítulo.

Link:
🔗

fuckers
Forista
Forista
---
Ver TD's

#71 Mensagem por fuckers » 04 Dez 2008, 08:17

Ontem um dia quente resolvi sai com as rosets perguntei se tinha novidade a rose me indico a pricila Irmã da Dani ( com quem tb jah sai) imaginava que seria cavalona,ela é magrinha mas muito simpatica chupa com muita fontade ela é muito gente boa mas naum havera repeteco pois gosto de garota mais cavalona

Link:
🔗

capa dura
Forista
Forista
---
Ver TD's

Andressa-Rose

#72 Mensagem por capa dura » 10 Dez 2008, 21:40

NEUTRO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:NÃO
Pessoal.....
To chegando de um TD com a Andressa, da Rose...... E minha obrigação, enquanto forista, é divulgar os fatos..... Não sonegar!
Certamente tem gente q já saiu com a Andressa e não postou PORRA NENHUMA...... Isso só prejudica a gente mesmo...... O q é lamentável.....
Vamos aos fatos.....
O TD em si, eu considero, como intermediário entre o neutro e o positivo......

A Andressa é uma loira, recém chegada do Sul do país ( ela me disse q vem de Passo Fundo - RS), de olhos esverdeados (parece q é lente de contato, pq é uma cor muito forte).... Peituda e bunduda......
Ela é GP do estilo de puta q vc tem aonde pegar...... Estilo cavalona...... Sua bunda deve ter mais de 100 cm...... Um rabo q impressiona...... Com direito a marquinha de biquíni e tudo......

Não é tão linda de rosto, mas é bem bonita..... O corpo beira a perfeição..... E olha q ela disse q não malha..... Mas suas coxas são grossas, bunda grande e bem empinada.......

No começo (assim q eu peguei ela na Rose) achei q o TD seria uma bosta...... Ela é mto séria no início..... Responde secamente o q foi perguntado e não alonga a conversa ( E olha q eu tentei).....

Perguntei se ela tinha namorado (pq ela usa uma coisa parecida com a aliança) e ela me respondeu:
- Eu não ouço esse tipo de pergunta; Não pergunto sobre a vida de ninguém e não gosto de expor a minha vida particular tb......
(Imagina a cena)

Então..... Quem sair com ela, já sabe...... É proibido perguntar sobre questões da vida particular......

E o monólogo (durante o trajeto até o motel) não saia disso..... Ela não dava abertura.....

Aí eu pensei..... Quer saber..... Essa mina é gostosa, e vai tomar rola.....
Isso é q interessa...... Não quer conversar, não conversa..... (Mas é q legal qdo rola uma afinidade).... Se bem q eu não to pagando psicóloga pra conversar e sim uma puta pra levar rola......

Entrei no motel.....
E percebi q ela é bem gostosa...... A calça q ela tava usando, pessoal..... O q q é aquilo..... Um rabo pra se guardar na memória..... (É qse a versão loira da mulher melancia).....

Faz seu serviço mto bem...... Sabe chupar uma benga...... Dá a buceta em tudo q é posição.....
Adorei comer ela de quatro...... É diferente comer uma bunduda de quatro..... Vc sente a pressão da bunda...... (As minas q eu tava pegando não tem uma bunda tão grande assim)

Enfim...... Cumpriu o prometido.....
Foram 2 rounds ( 2 horas em ponto)......

Não dá o cú DE JEITO NENHUM...... O q é uma pena...... Não deixa nem passar o dedo por ali.....

Com o tempo, eu fui me acostumando com o jeito dela...... E o clima foi melhorando entre a gente.....
Por isso, o TD fica entre o neutro e o positivo......
Como a fila anda...... Não repetiria.....

Preço padrão da Rose.....
R$ 150,00.....
Editado pela última vez por capa dura em 04 Ago 2009, 09:25, em um total de 3 vezes.

Link:
🔗

PUTAHUNTER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Daniele, da Rose - Campo Grande -MS

#73 Mensagem por PUTAHUNTER » 12 Dez 2008, 15:31

POSITIVO
Nome da Garota:Daniele - Rose

Caros amigos foristas.

Confesso, primeiramente, que sou um visitante há muito tempo do site e já me utilizei muito dele para trilhar minha vida de putanheiro. No entanto, até então não havia postado sequer um TD por motivos de segurança nacional...ou seja, não ser pego pela patroa.

Mas pretendo me redimir dessa vida de não-colaborador com uma lista de TDs que fiz recentemente para cooperar com meus caros colegas.

Para inaugurar, gostaria de relatar meu TD com a já bem conhecida Daniele, da Rose. Pois é, meus amigos. Já peguei a danada duas vezes e, nos dois casos, saiu-se muito bem. Uma dica: não liguem pela manhã porque a donzela estará dormindo, recuperando-se de tanta rola pela madrugada afora. Sugiro o começo da tarde, onde você pegará a primeira "usada" e não chupará pinto por tabela de um outro usuário recente :).

Devido ao seu currículo, ela é bem disputada. No site www.copacabanadrinks.com.br as fotos, pela primeira vez, fazem jus ao monumento. Ela é aquilo mesmo ao vivo. Grandona, peitos firmes, coxas maravilhosas, magrinha e bunda descomunal. A boca pede uma chupeta!

Mas vamos à avaliação:

O ponto negativo é o motel que a Rose determina para os encontros. É uma fuleira lá na saída pra Cuiabá que não tem no cardápio os itens manutenção e higiene. Pra você ter uma idéia, as frequentadores se recusam a usar banheira, chuveiro só com chinelo e tudo mais.

O problema é que a Rose tenta maximizar o "frete" e acaba reunindo todos os interessados em pegar a morena lá mesmo neste motel.

Mas vamos à parte boa. Peguei o melhor apartamento dessa fuleira pra esperar a cavala. Chegou uns 20 minutos depois. Minha gente! A danada já chegou dando beijo, chamando de meu amor e tudo mais. Tudo isso com um decotão generoso e uma calça pra lá de apertada.. Que bunda.

Sem muito trelelê, fomos tirando a roupa pro amasso. Ela é o estilo "deixa que eu faço porque sou a profissional". Jogou-me na cama e já começou a sessão boquete... (sem camisola). Isso sim é coisa de professora! Faz aquele bem babado, com direito a lambidinha, chupada nas bolas, toque das amigdalas e por aí vai...Resultado! Leitinho pra gata...E olha que ela não tira da boca não, como fazem muitas. Vai tudo lá pra dentro.

Time para se recuperar, depois de um papo até bacana, fomos para o outro fight. Chupeta para levantar o bicho, camisola no bingulim e tome rola. Caras! Que buceta! A visão de frente é boa pra dar umas mamadas nos peitoes...a visão traseira é boa também pra ver aquela bunda subindo e descendo. Foi um fudelança demorada e prazerosa..

ROSTO - 9.0 ....estilo indiazinha pocahontas cabelos longos

CORPO - 9.0 ... show de bola também (destaque para os peitos, bunda e barriguinha sarada)

BOQUETE - 10,5 ... é difícil segurar a gozada

BUCETA - fabulosa, mas passa ficar até em segundo plano depois que se conhece o boquete

ANAL - nem pedi, pois o restante supri as necessidades

Sem dúvida, uma foda para quem quer pagar o justo e ter um produto de extrema qualidade.

PREÇO; R$ 150,00 ( 1,5 HORA ) + 30 TAXI (ida e volta) + motel

Link:
🔗

capa dura
Forista
Forista
---
Ver TD's

#74 Mensagem por capa dura » 19 Dez 2008, 22:20

NEUTRO
Nome da Garota:Franciely_Rose

FALA MOÇADA......
Companheiros de guerra e sonegadores......
To chegando de um TD com a Franciely, da estimada Tia Rose.....

Seguinte.....
A Franciely é morena, mestiça, 21 anos de idade, seios pequenos mais bem desenhados, e uma belíssima bunda com marquinha de biquíni ..... Pra variar, é linda como todas as primas da Rose..... É estilo mulher brasileira (tom da pele combina com o seu corpo)......

Está na Rose a aproximadamente 1 mês e meio e veio de Carapó (interior do Estado)....

Quero deixar bem claro q eu classifico o TD como neutro pelos fatos q ocorreram COMIGO..... Isso não quer dizer q a menina, não seja, para outras pessoas uma perfeição, em que o TD seja classificado como altamente positivo.... Ela tem potencialidade, com toda certeza, de satisfazer qualquer um.....

Explico melhor.....
No começo, ela se mostrou muito atenciosa, interessada, elegante, sorridente, fazendo brincadeiras, entrando no clima, etc.....

Mas depois, foi se fechando..... Ficando calada, dizendo q tinha q atender outras pessoas, q eu tinha só duas horas, etc......

Aí, querendo ou não, vai estragando o clima......
Pois bem.....

Demorei 1 hora pra gozar no primeiro Round..... A vagabunda tomou pica em tudo q é posição.... De quatro, de bruços, de ladinho, de frente, sentada......

O cuzinho dela é uma coisa linda de se ver...... Apertadinho...... Com marquinha de biquíni..... Ela dá o rabo, mas PRA MIM ela disse q não tava com vontade de tomar no cú e não quis nem negociar.....

O q foi uma pena.....
Pelo q eu fiquei sabendo por 100 contos a mais, ela libera a bunda para um vai e vem....

Bom, pessoal, é isso......
Não posso classificar o TD como positivo, pq ficou faltando alguma coisa......

Mas ela é gostosa, bonita, beija na boca...... To com o cheirinho dela até agora......

Quem quiser experimentar, vai com Deus......
Eu não repetirei..... Tenho uma fila imensa para percorrer.....

Obs: Quem já saiu com a Franciely...... Posta aí PORRA..... Como q foi o atendimento dela com vcs? Vamos parar de sonegar, gente...... Vamos tomar vergonha na cara e ajudar a comunidade..... Se não, vai chegar uma hora q vcs tb não serão mais ajudados......

O referido é verdade.....
Dou fé.

Link:
🔗

Marnovaes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

TD Realizado no Sabado

#75 Mensagem por Marnovaes » 30 Dez 2008, 01:58

POSITIVO
Nome da Garota:Andressa_Rose

Caros Colegas ...

Tive a honra de sair com a Andressa da nossa salvadora Rose ...

Ele é uma loira que veio do Sul do país (Passo Fundo/RS), com um corpo fora do normal, um rosto bonito, quando esta maquiado, depois de um banho quando sai se vê algumas ondas no rosto, mais nda q comprometa, eu mesmo continuei gostando ...

Mais hein fim, muito gostosa, com uma bunda fora do normal, ainda mais vestida com uma micro calcinha de onçinha ...

Fui buscar ela dirito la na casa da Rose, pois estava com um amigo que saiu com a Fabiana, que por sinal uma loira gata demais, so nao mais gostosa q a andressa ... Achei q a Andressa tem uma papo bom e comigo foi super simpatica NOTA DEZ ...

Pois bem vou direto ao TD, chegando na casa fiquei no sofa cama, pois meu amigo tinha ido para o quarto, mais o junior nao quis dar sinal de vida... Ate que meu amigo saiu do quarto e fomos para la. Ela colocou o bixo na boca e logo ele respodeu o pedido da moça e ja fomos para um papai e mamae, depois passamos para de ladinho, de 4, ela em cima da cama de 4 e eu em pé do lado da cama e ai nao aguentei e mandei o leitinho na boquinha ...

Depois fomos para o banho e conversamos mais um pouco que por sinal um pago DEZ e depois começamos tudo de novo ....

2 Rounds bem dados com o primeiro de 40 minutos e o segundo de uns 15 a 20 min ...

Adorei sair com ela, muito gente boa, fora o corpo que é fora do comum, uma barriguinha reta, sem gordurinhas a + ... Uma xaninha lisinha e cheirosa... Nao tentei anal, pois nao tava afim ...

Resumo da opera:

Rosto: 8,00
Corpo: 11,00 (perfeito com uma bunda de passar mal)
Peitos: 8,00 (tamanho médio)
Oral: 10,00 (chupa tudo que é parte do bixão)
Foda: 9,50 (muitas posiçoes, adorei)
Anal: 00,00 (nem tentei)

Sem dúvida, uma foda para quem quer pagar o justo e ter um produto de extrema qualidade. Nao posso deixar de agradecer a Rose que traz essas beldades por uma preço otimo.

Valor a Foda: 150,00 reais

:D :D

Link:
🔗

Trancado