Comentários sobre TDs em Acompanhantes
R$ 150,00 - 1 Hrs


Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 7 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 12Não 216
Oral Sem:Sim 26Não 199
Beija:Sim 19Não 208
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
lbyron
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 30 Jul 2004, 23:51
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Comentários sobre TDs em Acompanhantes

#61 Mensagem por lbyron » 14 Mar 2010, 01:22

Srs, peço licensa ao Commander para usar os seus recados abaixo,

"
A PUTAIADA DE CAMPINAS TA FODA, SÓ APARECE BARANGA, QUEM ABRIU O PORTÃO DO INFERNO, NUM PODE SER!

A TROPA DE CHOQUE ESTÁ EM CAMPINAS!
MAS ESTAMOS PRECISANDO DO SÃO JORGE
PORQUE O QUE TEM DE DRAGÃO POR AQUI, NÃO É MOLE
"

não sei aonde iremos parar, ou este fórum de TDs de Campinas, porque o negócio tá feio!!!!! São só barangas, são sempre as mesmas, e o pior!!!, pasmem!!, se cobrassem o que valem tudo bem, mas é sempre 200 pra cima..., garotas estas que eu não comeria nem por ciquentinha.... , realmente a situação está triste, estou até pensando em ir pra são paulo pra ver se dou mais sorte, porque aqui só tenho visto garotas pilantras que estao interessadas apenas em dinheiro fácil sem prestar nem um serviço decente!!!!

Ultimamente tenho me contentado em ir apenas em casa de massagem pois pelo menos eu não tenho surpresa e nem muito prejuízo($$)...

em breve, ou quem sabe um dia, eu postarei os muitos dos TDs que realizei em Campinas, mas posso dizer que foram pouquíssimos que valeram a pena pelo valor que eu paguei......

sem mais.....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Commander
Forista
Forista
Mensagens: 6111
Registrado em: 19 Mai 2005, 06:48
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

Re: Comentários sobre TDs em Acompanhantes

#62 Mensagem por Commander » 15 Mar 2010, 16:10

lbyron escreveu:Srs, peço licensa ao Commander para usar os seus recados abaixo,

"
A PUTAIADA DE CAMPINAS TA FODA, SÓ APARECE BARANGA, QUEM ABRIU O PORTÃO DO INFERNO, NUM PODE SER!

A TROPA DE CHOQUE ESTÁ EM CAMPINAS!
MAS ESTAMOS PRECISANDO DO SÃO JORGE
PORQUE O QUE TEM DE DRAGÃO POR AQUI, NÃO É MOLE
"

não sei aonde iremos parar, ou este fórum de TDs de Campinas, porque o negócio tá feio!!!!! São só barangas, são sempre as mesmas, e o pior!!!, pasmem!!, se cobrassem o que valem tudo bem, mas é sempre 200 pra cima..., garotas estas que eu não comeria nem por ciquentinha.... , realmente a situação está triste, estou até pensando em ir pra são paulo pra ver se dou mais sorte, porque aqui só tenho visto garotas pilantras que estao interessadas apenas em dinheiro fácil sem prestar nem um serviço decente!!!!

Ultimamente tenho me contentado em ir apenas em casa de massagem pois pelo menos eu não tenho surpresa e nem muito prejuízo($$)...

em breve, ou quem sabe um dia, eu postarei os muitos dos TDs que realizei em Campinas, mas posso dizer que foram pouquíssimos que valeram a pena pelo valor que eu paguei......

sem mais.....

Ta foda mesmo, isso aqui num tem mais jeito, pra falar verdade de todas as GPs aqui cadastradas, só me interessei por uma que está no site Ellite, mas com já saí com meninas de lá só olhando a foto e me fodi de verde amarelo, pq podem perceber lá só tem Deusas pelas fotos, mas ao vivo, não são não.............então to saindo com GPs que trabalham e de vez enquando fazem um biquinho pra levantar um troco e não tem tópico aqui no GPGuia, nem anúncio e tb qdo aparece uma novidade falo com minha outra amiga e ela me arruma a GP, tirando isso to sossegado com as GPs de Campinas, porque num levo jeito pra "SÃO JORGE"..................e nem muito menos sou o "JASPION" (que só pega monstro).................uahahahah

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

iancurtis
Forista
Forista
Mensagens: 294
Registrado em: 27 Out 2003, 18:13
---
Quantidade de TD's: 198
Ver TD's

Re: Comentários sobre TDs em Acompanhantes

#63 Mensagem por iancurtis » 15 Mar 2010, 17:37

Confrades,
Vcs estão reclamando de boca cheia... O tópico de Bauru só tem baranga de R$70... :cry:
passei uma tarde aí na terra de vcs e fiz um Td no local, pretendo postá-lo logo. Dando um tempo para a gp não sacar fácil o meu nick...
Agora quanto aos tds repetidos, concordo que na maior parte das vezes é cafetão ou mesmo a própria gp fazendo propaganda. mas convém não generalizar...
Eu trepo com uma gp de Bauru fazem 5 anos, praticamente todo mês arranjo uma hora-extra no escritório para obter o alvará e lá vou eu com ela novamente. Fiz a análise do tópico da GP que tem 55 msgs, 41 tds sendo 10 tds meus (25%), claro que também soneguei vários nestes anos para não ser tão repetitivo...
Imagino que o ideal é ver se o "forista" possui um histórico diversificado, vários tds com gps diferentes. Infelizmente isto é algo muito difícil sem a opção de ver os Tds no novo forum.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Chado
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 15 Set 2009, 01:26
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Comentários sobre TDs em Acompanhantes

#64 Mensagem por Chado » 24 Mar 2010, 23:23

Boca cheia ?!?!?!?
Ta doido .... paga 250 por gp com fotos fake e que naum fazem o serviço direito ??
Naum sei onde vc axa que tamo reclamando de boca cheia .... sao poucas aki em campinas que fazem jus ao nome de Garota de Programa .... muitas sao bonecas inflaveis ... paga 250 pra ter uma boneca inflavel naum tem vantagem alguma .... ::basta::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
mmpt90
Forista
Forista
Mensagens: 284
Registrado em: 12 Jan 2009, 19:32
---
Quantidade de TD's: 225
Ver TD's

Re: Comentários sobre TDs em Acompanhantes

#65 Mensagem por mmpt90 » 26 Mar 2010, 18:02

O pior é quando os TDs deixam de cumprir a funcao de TD.

Imaginem só... Test-Drive num fusquinha e diz que foi maravilhoso.
Ou só tem carroca na regiao... Ou o cara nao sabe dirigir... Ou é "Se meu fusca falasse"...

Salao do automóvel do Fazendinha? Lá tem muito IPVA, IPI, ICMS. Para mim nao compensa.
Agora, só tem um jeito: em Campinas nao tem jeito.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kunta-Kin-The
Forista
Forista
Mensagens: 6259
Registrado em: 01 Dez 2003, 14:51
---
Quantidade de TD's: 369
Ver TD's

Grazi loira arrumou um "boi"

#66 Mensagem por Kunta-Kin-The » 04 Abr 2010, 15:48

burgãoo escreveu:Caros colegas vim aqui deixar uma pessima noticia.....venho aqui estar d luto pois a nossa
loira mais linda mais carinhosa não trabalha mais como gp......liguei p ela essa manha louco de tesão pois a Grazy é muito gostosa e carinhosa la disse:não estou mais atendendo e perguntei o motivo ela disse que esta com uma pessoa que ela gosta muito....se eu soubesse que é ele juro que acabo com ele,,,,pois a grazy é meu grande amor sou maluco por essa mulher linda e carinhosa.....vamos aqui deixar nosso pedido p nsss menina voltar......

obs:ela disse que não vai atender nunca mais pois gosta de mais desse peão....como eu queria estar no lugar dele :( :( :( :(

QUERO A GRAZY DE VOLTA!!!!!!!!!!!!!!!!! :mrgreen:

Grazy saudade de seu bjsss maravilhoso aiiii não vou aguentar......vou ter que raptar a Grazyyy roubala
Uma pergunta tão somente:
Ela num dava o cú fazendo os programas dela, conforme narrativa nos TD's...
Será que com o "boi" dela agora, ela vai dar o cú?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fura coro
Forista
Forista
Mensagens: 226
Registrado em: 30 Out 2004, 07:30
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Re: Comentários sobre TDs em Acompanhantes

#67 Mensagem por fura coro » 06 Abr 2010, 12:17

TO ACHANDO QUE
AGNES:
viewtopic.php?f=134&t=77359&p=928007#p928007

E ALINA ZOTIN

viewtopic.php?f=134&t=97481

SÃO A MESMA PESSOA POIS:
A DESCRIÇÃO É A MESMA E TELEFONEI PARA PEDIR INFORMAÇÕES E MORA NO MESMO LUGAR....

ACHO QUE NÃO VO DESCOBIR POIS JA PASSEI PARA PRÓXIMA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cabelobranco
Forista
Forista
Mensagens: 317
Registrado em: 06 Dez 2008, 18:41
---
Quantidade de TD's: 163
Ver TD's

Re: Comentários sobre TDs em Acompanhantes

#68 Mensagem por cabelobranco » 07 Abr 2010, 14:00

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
PREZADOS SENHORES FORISTAS:

NO TEMPO DE CRISE....
MARCELA PRADO FAZ OUTRA PROMOCAO!!

Pague 1 e leve 2:

É isso mesmo!!!

Pague 1 e leve 2,por R$ 150,00 vc sai COM A MARCELA e MAIS UMA AMIGA DELA!

promoção é válida do dia 03/04 até o dia 10/04.
http://www.marcelaprado.nafoto.net
http://www.marcelapradosexy.blogspot.com
http://www.vipmodells.com.br/marcela_prado.htm

ENQUANTO TEM GAROTAS KE ESTAO INFLACIONANDO O MERCADO.....MARCELA PRADO ESTA FAZENDO A PARTE DELA!COM PROMOCOES E NOVIDADES.

ABS E BONS FIGTHS!



Sexo é pura matemática: primeiro você diminui as roupas, depois divide bem as pernas e por último reza pra não dar multiplicação.


Prezado cabelobranco,
Seu post foi editado pois aqui não é local adequado para tal, esse tipo de propaganda pode ser postado pela própria GP em questão no Mural de Recados das GPs onde todos os foristas tem acesso para ler as promoções.
Certo de sua compreensão
Guethoboy

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Furaca2000
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 27 Jan 2007, 00:56
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

PREÇO DOS TDs

#69 Mensagem por Furaca2000 » 07 Abr 2010, 23:57

Analizando o que temos em Campinas hoje, até salvamos algumas GPs, mas gente, pagar 200, 250 e até 300 por uma foda??? É muita grana pra pouquissima foda! Não beija, não chupa sem camisola, não dá o cú porque está frio, não é atenciosa, não é a garota da foto, nem do site.... Enfim está na hora de nos unirmos e forçar o preço que elas cobram pra baixo. Como? Evitar as GPs com preços altos, garanto que em duas semanas os valores despencam, pois quase todas pagam aluguel, faculdade, cursos, além de toda a parafernalha de cremes, hidratantes, , bases, shampoos e o caraio a quatro.
DIGA NÃO A EXTORSÃO!!!!!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

campineiro2
Forista
Forista
Mensagens: 1065
Registrado em: 10 Mar 2006, 21:37
---
Quantidade de TD's: 324
Ver TD's

Re: Comentários sobre TDs em Acompanhantes

#70 Mensagem por campineiro2 » 09 Abr 2010, 20:37

Td com a Marcela Prado
campineiro2 escreveu:
Como é meu segundo td postado aqui no guia, agora o próximo é grátis
Só para constatar o meu td grátis, fiz terça-feira com a Marcela, não vou postar pois já é meu terceiro, e não houve nenhuma novidade no quesito atendimento. Fiquei pouco mais de 3hs e paguei 100,00, duas horas foram 0800 conforme a promoção. Atendimento impecável continua o mesmo.
abs.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

guethoboy
Forista
Forista
Mensagens: 1635
Registrado em: 06 Dez 2007, 13:39
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

Re: Comentários sobre TDs em Acompanhantes

#71 Mensagem por guethoboy » 30 Abr 2010, 00:32

Napa escreveu:
Ela foi banhar-se e eu fiquei lá na cama descansando. Nisso, o interfone tocou e ela atendeu e a portaria requisitou que ela removesse o carro de frente à garagem. Ela vestiu-se e perguntou:

"_ Posso ir embora?" - eram 14:20
"_ Você me confirmou por telefone que eram duas horas?" - retruquei.
"_ Mas você já conseguiu o que queria: você gozou!"
"_ Então vá embora porque brochei! Não tem mais clima! Fica a lição pra mim e pra você!" - respondi. Acredito que o estacionar o carro onde não é permitido já foi de própósito. :x
:shock: :shock: :shock:

::basta::
Napa escreveu:Paguei R$100 e ela queria os R$180! Bati o pé e tchau!

Paguei a perva e mandei-a embora. Ela ainda tentou contornar e falei pra ela: "_Sem clima! Ficou a lição para os dois! Se vira, loira!"
:-positivo-: :-chapeu-:

Comentário referente a esse TD
viewtopic.php?p=1304451#p1304451

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

guethoboy
Forista
Forista
Mensagens: 1635
Registrado em: 06 Dez 2007, 13:39
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

Re: Comentários sobre TDs em Acompanhantes

#72 Mensagem por guethoboy » 11 Mai 2010, 19:08

MaxAd escreveu:.

nota: ae gueto.... ta babando p/ moças agora? hahahahahahha zueira heim
:D
Nada, é que ando muito romântico ultimamente ::amando::
:lol:

Comentário referente a este TD:
viewtopic.php?p=1314219#p1314219

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JCKeep
Forista
Forista
Mensagens: 13650
Registrado em: 06 Jul 2007, 14:38
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Re: Comentários sobre TDs em Acompanhantes

#73 Mensagem por JCKeep » 04 Jun 2010, 16:35

guethoboy escreveu:
MaxAd escreveu:.

nota: ae gueto.... ta babando p/ moças agora? hahahahahahha zueira heim
:D
Nada, é que ando muito romântico ultimamente ::amando::
:lol:

Comentário referente a este TD:
viewtopic.php?p=1314219#p1314219
Guetho, só não esquece que o relato é para os foristas, não para as putas. :D Sei que tu não é desse tipo, mas tem gente esquecendo desse detalhe e mais preocupado em ser garoto de recado das GPs do que forista. :lol:

O mundo dos BOPs é realmente estranho... :doubt:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cuticuti
Forista
Forista
Mensagens: 5456
Registrado em: 10 Mai 2005, 11:48
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

Re: Comentários sobre TDs em Acompanhantes

#74 Mensagem por cuticuti » 04 Jun 2010, 16:42

JCKeep escreveu:Guetho, só não esquece que o relato é para os foristas, não para as putas. :D Sei que tu não é desse tipo, mas tem gente esquecendo desse detalhe e mais preocupado em ser garoto de recado das GPs do que forista. :lol:

O mundo dos BOPs é realmente estranho... :doubt:
:roll: :roll: Sério ???

Tem momentos que devemos forçar certas leituras :

Apresentação do GPGuia e Conduta Esperada dos Foristas -
Objetivo:
O objetivo básico do GPGuia é coletar comentários de homens usuários dos serviços de acompanhantes femininas profissionais maiores de idade, bem como sobre estabelecimentos que fornecem esse tipo de serviço mediante pagamento da acompanhante e/ou estabelecimento em unidade monetária (ou equivalente, como cheque, cartão, etc). É terminantemente proibido o relato que for obtido em troca de prestação de serviços, objetos ou favores de qualquer outra ordem.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

guethoboy
Forista
Forista
Mensagens: 1635
Registrado em: 06 Dez 2007, 13:39
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

Re: Comentários sobre TDs em Acompanhantes

#75 Mensagem por guethoboy » 24 Jun 2010, 01:45

" Xota C" e "Ticu Ticu Belezica da mamãe" :mrgreen:

Bem frisado!

:lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Campinas e Região / Acompanhantes de Campinas/SP”