Privê da R. Serra de Botucatu - Tatuapé - FECHOU
R$ 25,00

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 53 Positivos: 178 Negativos: 17 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 25
Anal:Sim 78Não 46
Oral Sem:Sim 43Não 168
Beija:Sim 105Não 96
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
JAPA LOVE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 436
Ver TD's

TD COM A AMANDA

#61 Mensagem por JAPA LOVE » 27 Mai 2005, 18:16

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
MEU SEGUNDO ROUND,DEPOIS DO DECEPCIONANTE TD COM A AYUME,SUBI COM A AMANDA,QUE JA TRABALHOU ANTES NA ELLEN,E QUE RETORNOU AGORA,ELA É MORENA,MIGNON,COM UM CORPO BEM LEGAL E UM FOGO......
SEU TD É MUITO BOM,SABE EMPOLGAR E BAIXAR O RITMO DE MANEIRA LEGAL.
RECOMENDO
UM BEIJO AMANDA
JAPA LOVE 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lancelot
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 198
Ver TD's

Meu parecer

#62 Mensagem por lancelot » 29 Mai 2005, 13:05

Caramba ficou bastante tempo sem ninguém postar nada sobre esta casa e derrepente apareceu um monte de mensagens.
Vou fazer um resumo do que eu acho das mulheres dessa casa.
Eu estava vendo uma reclamação sobre e a Michely, sei lá ela me deixou uma impressão boa pelo menos a mim ela tratou super bem, inclusive quando estavamos transando foi ela que tomou a iniciativa de me beijar pretendo experimentar mais vezes. É aquela história que já foi repetida em assuntos gerais nem sempre é igual com os clientes, não adianta chegar e querer que as garotas tratem dos clientes da mesma maneira porque aí existe aquela coisa de empatia etc, e sem falar que a s vezes o cliente chega mau educado com a garota e depois que é maltratado põe a culpa na garota. No meu caso particularmente são poucas as vezes que sou tratado mal, inclusive já me contaram que quando eu chega lá tem ordem da gerencia para eu ser tratado bem porque eu tenho fama de cliente que é legal com as garotas rs.rs.rs...
A Amanda sem comentários mete pra caramba e sem frescura e é bem carinhosa trata o cliente como se fosse namorado apesar que já transei bastante vezes com ela e por isso eu acho emlhor experimentar garotas novas.
A Ayume pelo o que eu notei não foi fria só comigo todos que experimentaram disseram o mesmo na cama ela não empolga, apesar de ser um gracinha, é muito bonita mesmo. Como eu já disse no meu TD com ela eu até arriscaria a repetir com ela pra ver se ela se empolga mais.
A Mel india que eu só provei umas duas vezes lá na outra casa também tenta ser agradável mas não sei se repetiria.
A Kelly baianinha também mete pra cacete e com vontade e se for com a cara do cliente fez oral sem capote, apesar que ela é a mais feinha da casa, mas quem quiser uma transa animal é com ela mesmo.
Mundando um pouco de assunte tem outras casas da região também que ninguém dá mais noticias será que ninguém deu uma passada nelas pra ver que jeito estão ? Me falaram que na Rua Apucarana 917 tem uma casa nova, alguém já foi lá ?
Um abraço a todos.

Link:
🔗

Waltao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

AMANDA

#63 Mensagem por Waltao » 05 Jun 2005, 00:30

NEGATIVO

Devo dizer que ha algum tempo fiz TD com uma Amanda nesta casa, pode ser que seja outra Amanda (porem fisicamente compativel com a descricao feita acima pelo colega). O TD foi o pior que ja fiz, com destaque para os peitos caidos da GP...

Link:
🔗

kaos2012
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Vanessa Loira

#64 Mensagem por kaos2012 » 28 Jun 2005, 09:09

NEUTRO
Nome da Garota:Vanessa loira

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Ola Amigos,

Passei la ontem, ja tinha visitado a casa e não gostei mas como estava por perto, entre. Sistema ruim, as pervas ficam sentadas na sala, sem apresentação, uma merda. Tinha uma loirinha que me chamou a atenção, subimos e perguntei o nome dela VANESSA. Branquinha meio gordinha, uns belos peitoes, corpinho legal. Oral c/c, lubrificou com gel, sentou, mudou de posição e gozei com ela de 4. Não foi das melhores mas por R$ 25,00 queria o que. ANAL só com taxa extra R$ 20,00 (no minimo)

Ate _+_

Link:
🔗

Kyle666
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

#65 Mensagem por Kyle666 » 13 Jul 2005, 13:02

NEGATIVO

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fui conhecer o local ontem, 12/07, por volta das 18:30. Depois de ir num no numero 734 na mesma rua no mês passado, mas fico devendo o TD deste.

Bom, a casa estava sem luz :shock:, só na base da vela, mal dava pra ver as pervas, mas como estava na vontade peguei uma loirinha, chamda Vanessa. R$ 25.00 por meia hora.

Chegando no quarto decepção, meio gordinha, peitão grande mas caído. chupa legal e fode burocraticamente, não muito bom. chupou legal, depois montou em cima e não me agradou muito, mandei ficar de quatro, meti outra vez gozei e saí fora.

não pretendo voltar na casa, já frequentei lugares melhores por R$ 20,00.

Link:
🔗

estudado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Serra de Botucatú,31(Samantha)

#66 Mensagem por estudado » 17 Jul 2005, 16:43

POSITIVO
Nome da Garota:Samantha

Fez Anal:NÃO
:cry: Por acaso alguns dos meus colegas sabem aonde anda a Samantha;uma morena com o corpo violão.,buceta quente sabe trepar gostoso com ela eu me casaria ela tem uma buceta pra toda vida;cintura fina e bumbum grandes e firmes;pele macia e cheirosa;ela que salvava este puteiro será que de certo ela se tocou que casa é muito barata para o nível dela! Ela não merecia esta alí porque ela éra a mais gostosa..Pra quem entende de chana ela era a melhor que tinha,o resto é tudo bagaceira,mel,keila,kele,amanda,mara;estas já eram.Por favor se alguém souber da Samantha me avisem! :cry: :( :evil:

Link:
🔗

sexoseguro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Saindo da Vilela 942

#67 Mensagem por sexoseguro » 26 Jul 2005, 14:49

NEUTRO
Nome da Garota:Mel

Saí de um programa com a Sandra na Vilela, 942 (conforme relatei) e fui procurar algo melhor...
Acabei indo na Botucatu, 31, no Domingo passado, à tarde.
Chequei e estavam lavando a frente da casa, uma garagem, e um cachorro veio me cheirar... Tudo bem... gosto de animais...
Na sala, duas garotas e eu fui logo perguntando se alguma delas beijava na boca. Ambas fizeram sinal semi afirmativo e escolhi uma que se chamava Mel.
Novinha, magrinha, 20 anos.

25 por meia hora... tudo bem...
A casa está até em boas condições, mas o quarto não tinha janela... na verdade, era um quarto dividido em dois por divisória de escritório até o teto. Vi que havia toalha e sabonete lacrados...

Ao pagar, já no quarto, a menina saiu e pude verificar um tubo em sua bolsa, que não era lubrificante e sim antibiótico... Metronidazol... já fiquei imaginando...

Ela voltou, começamos a nos acariciar, a beijar... muito mal, por sinal, com um drops terrível... mas tudo bem... eu queria gozar...

Colocou o preservativo e lambusou a camisinha com a pomada...

Eu perguntei se ela tava com infecção e ela disse que era só pro prevenção.... sei...

Mas tudo bem... gostosinha, não tava cheirando mal, não, foi tudo deliciosamente frio e impessoal... rs... como costuma ser...

Acho que não tinham passado nem vinte minutos e já chamaram na porta... eu não tinha marcado no relógio... rs

Saí com vontade de rever meus contatos no msn... rs
Não tenho tido sorte como costumava ter nesses privês ralés...
Ou será que o problema é ser Domingo?

25 meia hora
beija
tudo com preservativo...

Link:
🔗

japa aprendiz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

#68 Mensagem por japa aprendiz » 17 Ago 2005, 20:21

NEUTRO

ae pessoal me desculpem mas estou postando td com muito atraso!!!!!

foi em um domingo fui a casa da Elen dai as meninas vieram a sala e ficaram sentadas lembro me de que estavam a Cris mulata, Vanessa e mais uma que nao me recordo!!!!
pedi pra conversar com a vanessa, perguntei se o programa era completo, ela me respondeu que sim mas o anal tinha uma tx a parte, perguntei sobre o valor ela me respondeu que depende do tamanho!!!!

dai subimos tomei um banho, no quarto ela começou me acariciar para o mastro subir, quando ele estava duro ela me fez uma chupeta, dai brincamos um pouco na buça, entao pedi pra ela ficar de quatro para ver o seu cuzinho, dai bombei mais um pouco na buceta dai pedi pra ela fazer anal, ela topou dai ela passou o gel no meu pau e passou xilocaina no cu dela, bombei uns 10 min no cuzinho e gozei!!!!!!!

rosto 7
corpo 8
transa 9
anal 8

investimento total R$ 70,00 (R$50,00 da casa e R$ 20,00 do anal)

Link:
🔗

japa aprendiz
Forista
Forista
---
Ver TD's

Cris Mulata

#69 Mensagem por japa aprendiz » 22 Ago 2005, 21:03

POSITIVO
Nome da Garota:Cris mulata

td realizado no dia 19/08 sexta

tava terminando um trampo la no tatuapé, qd terminei era por volta das 16:00 hrs entao resolvi ir ao plantel da Helen!!!!!

cheguei lá tinha umas 5 gps uma era a vanessa, amanda, mel, cris e das outras duas nao me recordo!!!!!
dai escolhi a cris mulata tem um bundao nossa na hora ja pensei vou ter que comer esse cuzinho!!!!!
perguntei se ela fazia anal disse que sim com uma taxa de R$30,00
entao fomos ao fight começamos com uma chupeta boa depois ela veio por cima, fizemos depois um ppmm depois pedi para ela ficar de 4 dei umas bombadas dai nao aguentei ver aquele cuzinho pedi para ela se poderiamos fazer o anal ela topou foi so alegria na quele cuzinho apertado nossa foi muito bom!!!!!!

Cris Mulata
idade 19 anos
rosto 7
corpo 8
bunda 9
anal 10

recomendada

investimento R$80,00 por uma hora (R$50,00 da casa e anal R$30,00)

Link:
🔗

japa aprendiz
Forista
Forista
---
Ver TD's

Amanda

#70 Mensagem por japa aprendiz » 24 Ago 2005, 22:37

POSITIVO

Td realizado hj por volta das 17:00

como esta sem fazer nada pelos lados do tatuapé resolvi ir ao plantel da Helen!!!!!!!

chegando lá fui recebido pelo Chuko (o carrinho cocker da dona da casa) entao as meninas se sentaram no sofá entao resolvi escolher a Amanda conheço ela a um tempo mas nunca tinha subido com ela, sei lá porque!!!!
entao fomos tomar um banho antes do fight, qd voltamos ao quarto ela começou a passar os peitos dela no meu caralho, mano como isso foi bom dai ela começou a fazer uma chupeta encapotex, dai começamos a nos bjar, rolou uma quimica muito legal entre nos, fomos ao figth começamos com ela por cima, dpois ppmm, dpois frango assado e finalizamos de 4, como ela mete bem
não fizemos anal pois achei a tx um pouco salgada!!!! (R$ 50,00)
mas foi muito bom

recomendada a todos os foristas!!!!!

bjos pra vc Amanda!!!!

rosto 7
peitos pequenos e duros 9
bunda 8
corpo 8
td 10

Link:
🔗

m46c10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#71 Mensagem por m46c10 » 05 Set 2005, 18:42

NEUTRO
Nome da Garota:Cris mulata

Fui lá no sábado, dia 03/09/05 por volta das 11 e lá vai cacetada, antes do meio-dia.

Chegando lá só tinha duas Garotas a Cris e uma tal de Vanessa, essa vanessa é uma baixinha loirinha e gordinha, então é claro que a escolhida foi a Cris, uma mulata clara de 19 aninhos, com tudo em cima, e com um peitão...

Antes de subir eu perguntei quanto era o anal, ela disse que dependia do tamanha, então eu falei que o meu iria ser barato.

Chegando no quarto, tiramos a roupa e perguntei de novo quanto era o anal, ela me viu e ficou pensando, ai eu falei se é R$ 5, ela falou que não, pra mim era R$ 20, ai eu já fiquei empolgado,.. então ela encapotou o bicho e fez um boquete, depois sentou por cima, frango assado, papai-mamãe e tive que trocar o capote pois tinha dado a primeira, ai coloca outro capote e fui na bundinha dela, toma lá, de pé, de quatro, de bruço, de queria comer a boceta de novo, então troca de novo o capote, e toma na buça, até dar o tempo.

Depois fui tomar um banho, é lógico, pra lavar o pau, pois lavou ta novo..hehee

Só não vou dar positivo no TD, pois na chupeta achei que ainda falta experiência ou vontade pra ela, e a xana ta com um cheiro de quejinho, mas nada que não de pra comer, pois se fosse daqueles que infestasse o quarto, eu só comia o cu dela e tomava um banho demorado lá mesmo.

Cris Mulata
idade 19 anos
rosto 7
corpo 8
peito grande mas firme 8,5
bunda 9
anal 10

recomendada, desde que não esteja com quejinho, rss..

Link:
🔗

jajaponeis
Forista
Forista
---
Ver TD's

#72 Mensagem por jajaponeis » 20 Set 2005, 17:23

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:SIM
TD Realizado com a Vanessa as 16:30 + ou -, depois de ter voltado da Cllinica Piramide(devidamente postado).
O foda desses prives de 20tao, e que as coisas tem q ser mais rapidas que o nomal, apesar de ficar numa boa (qto ao tempo) no quarto com a mina, mo treta pra tomar um banho rss.
Mais blz, e como eu sempre digo, o importante e o Custo Beneficio
Chupa bem e mete gostoso...
[]´´s

Link:
🔗

japa aprendiz
Forista
Forista
---
Ver TD's

Tour na Z/L

#73 Mensagem por japa aprendiz » 29 Set 2005, 21:21

POSITIVO
Nome da Garota:Vit?ria

TD ralizado a pouco
estava na região fazendo um serviço!
aproveitei pra fazer um tour na região passei em varios prives mas não gostei de nenhum, dai vim parar onde conheço, na casa da Helen.
chegando lá toquei o interfone abrirão o portão o Chuko (cão cocker) me recepcionou, como de praxe todas as GPs vieram até a sala no total de 6 estavam a Amanda, Cris mulata, Vanessa loira, Vitoria, Bianca e uma não recordo o nome ( isso sempre acontesse) rsrs
escolhi a Vitoria (morena clara, cabelos negros, corpo mignon) pois jah a conhecia desta casa, sei que ela tinha purpurinado e ressucitou, como varias que conheço sempre a msm historia q o cara jogava na cara de onde ele tinha a tirado blablablabla,

mas vamos ao q interessa sobre o TD positivo

fomos tomar um banho voltamos ao quarto ela começou a me bjar e que bjos dai ela me fez uma chupeta pena q com capote, dai ela veio por cima nossa mas como essas ferias fizeram um bem pra ela, estava de mais, varias posições finalizei com ela de 4 com a visão daquela bunda branca fomos tomar um banho, fomos ao segundo round começamos pela chupeta continuamos a nos bjar (e como bja a danada)fizemos varias posições novamente e terminei com ela d 4 nossa foi muito bom

anal sei que faz, mas não sei qual o valor da tx

rosto 8
corpo 9
bunda 9
seios 9
media 8,7

Bjos a Vitoria e claro a Helen

Link:
🔗

PsySapo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#74 Mensagem por PsySapo » 07 Out 2005, 12:21

POSITIVO

Bom fui hj fazer um TD antes de ir trampar,

cheguei lah por voltar das 11h. Tinha 2 minas,
a Amanda e uma loira (Nova), nem sei o nome da GP.

Vamos ao TD:

Amanda:

Corpo: 8,0
Rosto: 5,5
Oral: 7
Vaginal: 9
Anal: Não sei

Pros dela:
Mete muito, e a safada não para 1 segundo

Contra dela:
Ela passa muito perfume. Foi foda ir trampa
com o chero da safada. Aquele troço nao saia
nem fodendo... isso pq tomei banho lah!

Enfim,
sai satisfeito,

mas não faço repeteco.

$25

abraços

Link:
🔗

zicao2005
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Prive Rua Botucatu, 31

#75 Mensagem por zicao2005 » 11 Out 2005, 10:22

NEUTRO

Olá foristas,

Estive nessa casa dia 05/10, mas achei fraca, tinha 5 garotas que na minha opnião eram ruins, mas resolvi subir com a Vanessa, loira, baixinha uns peitos interressantes, faz anal com taxa de R$20,00, até consegui por R$15,00, mas acabei não fazendo, fiz o tradicional gozei e fui embora.
Não recomendo, tambem não posso exigir muito por R$25,00, apesar que por R$20,00 comi a Camila da Gravatai e foi muito melhor, mas para quem já comeu Aline ::gostosa:: - clinica aneesh e Sheyla Dantas :) .
Espero que tenha contribuido.

Abraço a todos, :-chapeu-:

Link:
🔗

Trancado