Atendimento: campeão! A garota gosta muuuiito! Houve química imediata. Ainda de roupa já estávamos nos amassos e beijos. Ela pediu pra tomar uma ducha rápida, e num instante já estava chupando a moça, de frente e costas. 69 ela não gosta e nem dedo na xana, mas como as novinhas que tenho passado, ela também adora um dedo no cuzinho. Quando ela começou a me chupar, o mundo parou. Não deu vontade de fazer mais nada. Que chupada, com repertório amplo que incluiu garganta profunda, numa boa. Mas eu tinha que meter, e me pus de pé, ela chupou um pouco mais e batia a pica no rosto, e depois pediu pra bater a rola na bunda dela. Então comecei a betê-la nos lados, mas fui bem nom cuzinho e batia o pinto no rego dela. Que foi aquilo?!! Aliás a safada, enquanto me chupou, esfregou a bocetinha no meu pau no pelo, como se estivesse se masturbando, mas com o cuidado pra não entrar, garantido pela sua mão que esfregava o clitóris (o que ela faz o tempo todo). Eu percebi a tensão, kkkkkk. Comecei de quatro, enterrando o dedo no cuzinho da mocinha, depois frando, de lado e pra finalizar com ela sentada, primeiro de costas na beira da cama, e aí ela caprichou, alternando velocidade com umas paradas deliciosas, com ela sorrindo pelo espelho pra mim. Mandou eu ficar no meio da cama, e sentou de frente. Tocou meu despertador avisando que faltavam 4 minutos pra acabar a meia hora e ficou tocando, kkkkk. Gozei intensamente, como poucas vezes, segurando os lindos seios dela, dos quais abusei muito e ela parece ter adorado isso. Gosta de uma pegada forte. Rola a vontade até o talo, com os seios apertados nas mãos. Nota 10!
Quarto/Instalações: pela primeira vez mudaram-me do 2, e como é do lado esquerdo deste, concluo que é o 1. Tem um armário que cobre toda a parede até o teto em frente a cama, todo espelhado. A porta, ao lado, também é toda espelhada, ou seja, você acompanha a foda o tempo todo, por exemplo, a hora que ela veio em cima de mim me chupar, o rabo dela ficou lindo, causando inveja a muitas modelos, kkkkk. sentando em cima, também, enfim foi demais ver as cenas. É menor que o dois, mas ainda um bom espaço, com banheiro em boa medida, tudo limpo e em ordem. Tem idade já, mas não compromete.
Preço: R$100 por meia hora, e a moça dá o cu por mais R$50, o que na minha opinião só vale a pena se for para a hora cheia.
Considerações finais: a casa é ótima opção pra quem como eu só tem alguns minutinhos. A tarde a equipe parece ser melhor, tanto em atendimento, como opções de garotas. Além da Nanda, tinha a Isa, a ruiva, que mexeu comigo (ensaiamos um fisting da última vez), mas como já conhecia, preferi a inédita Nanda. Outra boa opção que vi num relance, parece ser a Marina, que tinha acabado de atender quando eu estava indo para o quarto e por isso não se apresentou, mas é uma branquinha de quase 1,70 que parece ser bem gostosa.