Tevez Corinthiano escreveu:Fala Camaradas Putanheiros, fazia um bom tempo que não passava aqui na minha ex-casa predileta, depois que a gente conhece casas com atendimentos de primeira como as casas da Vanny, Sensação, Cancioneiro, Espaço Morumbi, e porque não algumas garotas da Fani Sex, a gente começa a ficar mais exigente, tudo bem que a Cancioneiro tive motivos para não voltar mais lá e cumpri até hoje, dei um prazo de cinco anos para voltar e esse prazo vence em julho do ano que vem, apesar que hoje já posso ir de boa e o Espaço Morumbi que não tem nada a ver com a treta acabou pagando o pato também, nunca mais fui lá, enfim causos da putaria, comecei a frequentar as Fradiques 830 e 808, até maio do ano passado, quando conheci o Atirador e o Carioco, voltando as páginas na Fradique 808 está tudo escrito lá.
Voltei mais duas vezes aqui na casa se eu não me engano e esse ano de 2015 foi a primeira e provavelmente minha última visita na casa, a não ser que tenha alguma garota que já conheço e que sei que o atendimento é de primeira. Um putanheiro conhecido já havia comentado que tinha novidade boa aqui, então fiquei de retornar para ver o plantel, acabei indo hoje, chegando lá fui recebido por uma garota que nunca vi na recepção, acho que deve ser a nova gerente, só que esqueci o nome, veio apresentação a primeira foi a Sabrina, garota com cara de 15 anos, mas disse que tem mais de 18, ela não quis falar a idade, Dani Morena uma garota que já comi aqui na própria Fradique e também já vi no Predião, Bia Morena que não conhecia, Julinha uma branquinha bonitinha de rosto que estava com outro Putanheiro, acho que tinha outras nos quartos, tomei um suco e nesse instante chegaram três Putanheiros e não perdi tempo e chamei a Ninfetinha para o abate
Profissional do Sexo: Sabrina Ninfetinha
Pele: Branca
Rosto: A garota é muito, mas muito gatinha na minha opinião
Cabelo: Preto, liso
Idade: Parece ter 16 anos, perguntei a idade, ela não quis dizer, mas disse ter mais de 18 anos
Corpo: Gostosa
Oral: Com plástico, ela disse está em tratamento dentário e que está com um buraco em um dente
Beijo: Cobrou R$ 30 para beijar na boca
( No Sensação nunca paguei nada )
Seios: Pequenos, firmes, peito de ninfeta
Barriga: Zerada, barriga de ninfeta
Xoxota: Por fazer, poucos pelos, com direito a um piercing
Bunda: Média, que de quatro se transforma em um belo rabão
, cobra R$ 50,00 para usa-lo
Simpatia: Garota foi muito simpática, educada, conversa de boa com o Putanheiro Safado
Ponto Positivo: Garota deixa o Putanheiro Vagabundo a vontade no quarto, difícil não se dar bem com ela.
Ponto Negativo: Taxa pra beijar é foda né, devido a isso, ela não teve o atendimento CATOZÉ, aquele atendimento diferenciado que faço nas garotas do Sensação, que no Sensação é conhecido como S.S.S, mas não vou escrever aqui o significado, foi um forista que conheci no Sensação que me deu essa ideia, mas para o Mestre Carioco depois falo o significado.
Repeteco: Se ela beijasse pegaria outra vez, mas devido a isso não vou pega-la, ou melhor, não volto mais na casa, só se for algo que seja uma MISSÃO, mas eu até que gostaria de repeti-la, pelo fato dela ser novinha, não sei, mas acho que não volto, mas se voltar, tenho que ver se ela abre uma exceção com os beijos, só queria isso, acho que o Mestre Carioco deveria pelo menos conhece-la, só pra ele analisar o naipe da garota e ver realmente qual ele acha que é a idade dela. Deixando claro que quando digo ANALISAR, não tem nada a ver com as ANÁLISES do Fiscorongo, Kkkkkkkkkkkkkkkk.
Programa TD: Olha, aí é que está o maldito problema, a garota foi muito bacana, não tenho queixa dela, mas taxa pra beijar foi foda, por isso ela não teve o atendimento Catozé S.S.S, mas também não estou achando justo dar negativo pra ela, então vou dar um neutro para a garota, mas vou pensar se volto e vejo uma possibilidade de um programa diferente.
Casa, Local: Tranquilo como sempre, mas o chuveiro estava queimado, tomei banho na água gelada, foi foda, a Sabrina foi no chuveiro público e até me chamou, mas eu não fui.....
Catozé indicaria a garota: Olha observa o meu relato e sigam seus instintos.
VALOR: OS PREÇOS SUBIRAM, AGORA MEIA HORA É R$ 60,00 E UMA HORA É R$ 120,00
A GAROTA: Gata, ela é muito gatinha, novinha, como disse parece ter 16 anos, mas disse que tem mais de 18, não quis falar a idade, mas jurou pra mim que é de maior, garota muito legal, conversa de boa, deixa o Putanheiro bem a vontade, ela não teve o atendimento Catozé S.S.S, mas foi devido a falta dos beijos, sem eles não faço milagres.
Causos da Putaria
: Faz tempo que gostaria de relatar esse causo de putaria, até já comentei com o Carioco e disse que só relataria depois de um tempo, para não entregar onde foi o ocorrido, uma vez em outra casa estava com uma garota no quarto, transamos e depois do sexo a garota perguntou pra mim se poderia fumar, eu disse que não teria problema, mas ela disse que era maconha
, falei vai fundo
, ela foi com vontade e até ofereceu pra mim, mas eu gentilmente não aceitei, mas não tenho nada contra quem fuma, até sou da opinião que deveria ser legalizada no Brasil. Tenho vários causos trash que envolve maconha, mas até evito relata-los para não causar discussão desnecessária, mas sempre comento com o Grande Amigo Carioco, ou ele mesmo comenta algo quando ver.
Obs: Tenho outro Td da Fradique 808, mas acho que vou deixar para relata-lo amanhã
É, Não Está Fácil Pra Ninguém
Aqui o Movimento é Sério
Não Tenho Mais Nada Pra Falar
Catozé de Boa