Anne Massagem (Tijuca - Rua General Roca, 263)
R$ 160,00 - 60 Min - Telefone: (21) 9809-78845 - (21) 2587-2846

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 65 Positivos: 644 Negativos: 38 Pisou na bola: 10 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 160
Anal:Sim 328Não 149
Oral Sem:Sim 662Não 39
Beija:Sim 661Não 65
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
lamber
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 327
Ver TD's

Re: Anne Massagem (Tijuca - Rua General Roca, 263)

#601 Mensagem por lamber » 11 Abr 2013, 12:10

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
estive neste privê rapidamente para um relax, escolhi a Carol, apesar de conhecer algumas novas atendentes, não quis arriscar e fui na foda certa.

exaustivamente descrita aqui, vamos direto ao TD:

cabine do andar de cima, fui ao banho enquanto ela arrumava a cama, me sequei, nos beijamos e deitei para receber o belo boquete que é sua especialidade.

encamisei e pedi para centar...apertei bastante seu pequenos seios e cravei com vontade na xota.

botei D4 no bordo da cama e bombei bastante olhando sua cara de tímida pelo espelho...acelerei e leitei com vontade!

gosto de trepar com ela, se entrega e se esforça para agradar.

recomendo para quem gosta de uma morena clara estilo ninfeta...abs.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

nao entra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#602 Mensagem por nao entra » 11 Abr 2013, 12:31

Ela dá aquele cuzinho dela?

Hoje passei ali em frente e quase dei uma de maluco e fui conhecer a casa (acontece que moro perto, ai é meio sujeira pra mim), afinal o que não falta por aqui são aquelas vizinhas que ao invés de tomar dos seus maridos, ficam vigiando minha vida.

Vou comprar uma dúzia de gatos e distribuir pra elas. Ou então um superpack, com todas as novelas da globo e mais um álbum ilustrado com todas as edições de CARAS, pra elas se ocuparem.

Vão tomar nos seus respectivos cúses!

Link:
🔗

lamber
Forista
Forista
---
Ver TD's

#603 Mensagem por lamber » 16 Abr 2013, 18:26

POSITIVO
Nome da Garota:Raquel

lá fui eu novamente na DISNEYLANNE...

resolvi desbravar uma nova atendente, Raquel:

http://www.annemassagens.com.br/raquel.html

1,65, 60Kg, cabelos lisos (alisados), pele morena, rosto bonito, seios já usados para amamentação, bundinha pequena porém arrumada, simpática, etc.

fui ao banho enquanto ela arrumava o ninho, em seguida muita pegação em pé...ela se entrega nos beijos.

deitei e pedi o bola, prontamente atendido, mas não foi nada demais...dei um confere na xota que estava ok e partimos para o fight.

ela por cima quicando a valer enquanto eu apertava seu corpitcho...que delícia!

mudamos e continuei bombando de ladinho...ela tem um gemido gostoso de ouvir, fiquei com um puta tesão, mas consegui resistir, em seguida botei a perva D4 e meti alguns dedos bem devagar, ela não refugou, gostei disso...botei então a geba e fiquei cavucando a xana até leitar.

gostei e provavelmente irei repetir, mas antes quero experimentar as outras novidades

Link:
🔗

POLICRESULENO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#604 Mensagem por POLICRESULENO » 17 Abr 2013, 10:51

POSITIVO
Nome da Garota:Dany

Sábado de bobeira resolvi ir na Tijuca dar uma relaxada! Fui para fazer um repeteco com a Isabelle, porem ao ligar fui informado que ela tinha ido trabalhar e talvez não voltasse mais. Fui informado que apenas a Dany estava disponivel. Resolvi arriscar!
Menina magrinha com corpo de adolescente, peitinhos pequenos e durinhos, depilada e com rostinho bonitinho! Começamos com muitos beijos, chupei seus peitinhos que são uma delícia por sinal, depois fui dar um confere na buça. fiquei ali por alguns minutos depois pedi que me chupasse. Chupou gostoso por alguns minutos, depois chupei-a novamente, encapei o boneco e coloquei-a pra sentar. Cavalgou bem e acabei ficando nessa posição até gozar!
Resumo: Gostei da garota, é um pouco tímida (disse que é o primeiro local que trabalha), mas fez tudo que pedi. Terá repeteco em breve!

Link:
🔗

nao entra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#605 Mensagem por nao entra » 17 Abr 2013, 11:12

Qual menina da casa faz anal?

Pergunto isto porque em todos os relatos não vejo ninguém comentando nada a respeito.

Link:
🔗

fmosca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#606 Mensagem por fmosca » 17 Abr 2013, 23:51

POLICRESULENO escreveu:Sábado de bobeira resolvi ir na Tijuca dar uma relaxada! Fui para fazer um repeteco com a Isabelle, porem ao ligar fui informado que ela tinha ido trabalhar e talvez não voltasse mais. Fui informado que apenas a Dany estava disponivel. Resolvi arriscar!
Menina magrinha com corpo de adolescente, peitinhos pequenos e durinhos, depilada e com rostinho bonitinho! Começamos com muitos beijos, chupei seus peitinhos que são uma delícia por sinal, depois fui dar um confere na buça. fiquei ali por alguns minutos depois pedi que me chupasse. Chupou gostoso por alguns minutos, depois chupei-a novamente, encapei o boneco e coloquei-a pra sentar. Cavalgou bem e acabei ficando nessa posição até gozar!
Resumo: Gostei da garota, é um pouco tímida (disse que é o primeiro local que trabalha), mas fez tudo que pedi. Terá repeteco em breve!
É essa? http://www.annemassagens.com.br/dani.html

Link:
🔗

lamber
Forista
Forista
---
Ver TD's

#607 Mensagem por lamber » 19 Abr 2013, 14:44

POSITIVO
Nome da Garota:Raquel

passei rapidamente para um relax, eu estava com pressa então não perdi tempo, perguntei se a Raquel estava livre e resolvi escolhe-la.

banho tomado, cama arrumada...começamos em pé com muitos beijos, acho ela bonita de rosto o que torna os beijos mais atraentes.

deitamos e começamos a nos chupar...que delícia!

encamisei e comecei com um PPMM, logo botei D4, sua bundinha é redondinha apesar de pequena. bombei por um longo tempo até leitar.

tempo quase acabando, fui ao banho e vazei.

desculpe a pressa...

Link:
🔗

POLICRESULENO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#608 Mensagem por POLICRESULENO » 23 Abr 2013, 12:08

fmosca escreveu:
POLICRESULENO escreveu:Sábado de bobeira resolvi ir na Tijuca dar uma relaxada! Fui para fazer um repeteco com a Isabelle, porem ao ligar fui informado que ela tinha ido trabalhar e talvez não voltasse mais. Fui informado que apenas a Dany estava disponivel. Resolvi arriscar!
É essa? http://www.annemassagens.com.br/dani.html
É ela sim meu caro!

Link:
🔗

Jonh B Oman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 295
Ver TD's

#609 Mensagem por Jonh B Oman » 23 Abr 2013, 13:24

NEUTRO
Nome da Garota:Júlia

Sábado antes do almoço na Tijuca, senti que estava de saco cheio, então resolvi esvaziar na casa de tolerância Anne Massagens Inc Copr Ltd. Poucas GP's disponíveis e nada que realmente convencesse mas como estava lá resolvi TDzar a Júlia, morela (aplique) +- 1,55 com uns 50Kg, bundinha de formiga e seios flácidos com muita estria, aparenta ter uns 25 anos, talvez menos mas já bem acabadinha. No quarto pouca simpatia mas tentava agradar, acho que o horário já não ajudou muito, beijos discretos (sem língua) tirou minha roupa, se ajoelhou e começou a pagar o boquete, sem língua, só com lábios, algo muito superficial e muito babado, realmente não convenceu. fomos pra cama, continuou mamando, coloquei a toca ninja, no PPMM finquei forte enquanto ouvia seus gemidos e logo começou a pedir o leitinho, perdi a concentração, saquei a rola e coloquei de novo na boca da guria e deixei todo leite quente na boca da GP. Banho tomado e vazei bem mais leve do que cheguei.

Resumo da Ópera

Garota:
Altura: 1,55m
Peso: +- 55kg
Olhos: Castanhos
Cabelos: Castanhos (Cumpridos/Aplique)
Rosto: 06
Pele: Morena
Seios: Pequenos e Flácidos

Atendimento:
Oral: 05 (S/C)
Beijo: 05
Custo: R$ 60,00 (meia hora)
Repeteco: Never More

Link:
🔗

antoniofurlan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 99
Ver TD's

#610 Mensagem por antoniofurlan » 01 Mai 2013, 18:00

Alguém sabe dizer da Priscila, se ela vai voltar?

Link:
🔗

Médico-RJ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 302
Ver TD's

#611 Mensagem por Médico-RJ » 09 Mai 2013, 09:23

POSITIVO
Nome da Garota:Diana

Depois de um tempo sem ir, retornei na Anne.
Plantel ainda fraco, mas um pouco melhor.
Escolhi uma já conhecida:
Diana.
Pra quem ainda nao sabe, Diana é sempre uma boa pedida.
Pele bem clarinha, loira de cabelos lisos até a cintura, seios pequenos, bunda grande, buceta rosinha e suculenta.
O programa começou muito animador, com muitos beijos longos e molhados.
Cai de boca na buceta rosinha, muito gostosa e cheirosa. Ficou bem molhada durante todo o tempo.
Depois veio fazer o boquete. O boquete da Diana é realmente diferenciado. Lento, bem macio, muito gostoso. Tem que fazer esforço pra não gozar.
Parti por cima, sempre bem carinhosa.
Coloquei ela de 4 e meti muito vendo o bundao arrebitado e o cuzinho piscando.
Soquei até gozar.
Recomendada!

Link:
🔗

Jonh B Oman
Forista
Forista
---
Ver TD's

#612 Mensagem por Jonh B Oman » 09 Mai 2013, 20:32

POSITIVO
Nome da Garota:Alice

Dia cansativo e eu de saco cheio, precisava esvaziar pra fechar a noite com chave de outo, liguei na Anne Massagens Inc Copr Ltd e perguntei pela Carol, a cafetina me informou que ela so volta na próxima semana mas que tinha uma garota que é bem parecida, rumei pra lá voando e apesar do transito cheguei aos 44 do 2o. tempo, a GP estava me esperando. Alice é morena clara, +- 1,55 com uns 50KG, olhos verdes e bem simpática. No quarto se despe e beijos sem discrição, se entrega de verdade, na sequência pega na jeba que estava dura feito ferro e engole ela toda enquanto eu massageava seus peitinhos (mochibas) mas bons de pegar. Coloco a toca ninja e PPMM, em seguida como de quatro, soquei bastante mas pedi pra ejacular na boquinha, fui prontamente atendido, tirei o gorro ela chupou mais um pouco e soltei o leite puro e cristalino.

Resumo da Ópera

Garota:
Peso: +- 50kg
Olhos: Verdes
Cabelos: Negros
Rosto: 07
Seios: Pequenos (Mochibinhas)

Atendimento:
Oral: 07 (S/C)
Beijo: 07
Custo: R$ 70,00 (meia hora)

NÃO TERÁ REPETECO

Link:
🔗

lamber
Forista
Forista
---
Ver TD's

#613 Mensagem por lamber » 10 Mai 2013, 10:59

POSITIVO
Nome da Garota:Diana

estive essa semana na Anne para um relax, sem tempo a perder, escolhi a Diana, já descrita aqui.

fui ao banho enquanto ela organizava o ninho...saí do banho e fui recebido com beijos, apesar de ser um pouco tímida no começo, quando se solta, ela se transforma numa baita mulher!

deitei e pedi para mamar, realmente seu ponto forte...fiquei um longo tempo recebendo o carinho da sua boca, quase gozei...

fui conferir sua xana que é rosadinha...ela gemeu gostoso, mas não gozou.

encamisei e ela sentou bem devagar...ficamos namorando um tempo até pedir para virar D4...sua bunda redondinha é linda e D4 fica um ESPETÁCULO...que delícia!

introduzi e pedi para ela mexer enquanto observava o membro desaparecer/aparecer...poderia passar o resto do dia ali, mas o dever me chamava então acelerei, gozei, banhei e me mandei.

abs.

Link:
🔗

Jonh B Oman
Forista
Forista
---
Ver TD's

#614 Mensagem por Jonh B Oman » 18 Mai 2013, 18:55

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Excesso de trabalho é algo que realmente me deixa de saco-cheio, e sempre que isso acontece dou uma passada na Anne Massagens Inc Copr Ltd pois apesar dos repetidos aumentos, o custo x benefício ainda vale a pena.
Poucas GP's disponíveis pois já era final de expediente mas a Carol estava lá, sempre sorridente e receptiva e cada dia mais experiente e gata, morena clara +- 1.55, uns 50 Kg não é uma musa mas aparência agrada bem, olhos castanhos e um sorriso bonito. Chegou na masmorra ja me beijando sem misérias, tirei sua roupa enquanto nos beijávamos, ela beija e se entrega com vontade, carinhosa e receptiva se ajoelhou e começou a mamar, oral bom e na pressão ideal, me deitei e ele continuou a acariciar o membro com maestria, fiquei assim durante um bom tempo e pensei, porque parar, continuei até jorrar leite quente na sua boca da GP, que quase engastou, ainda disse que tinha saído muito, foi para o box cuspir. Banho tomado e vazei.

Resumo da Ópera

Garota:
Peso: +- 50kg
Olhos: Castanhos
Cabelos: Negros
Rosto: 07
Seios: Médios

Atendimento:
Oral: 08 (S/C)
Beijo: 08
Custo: R$ 70,00 (meia hora)

Link:
🔗

Poderoso Picão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 259
Ver TD's

#615 Mensagem por Poderoso Picão » 19 Mai 2013, 22:32

POSITIVO
Nome da Garota:Alice

Beijou na Boca:NÃO
TD realizado por volta das 15h da última segunda-feira, 13/05.

Depois da apresentação fiquei em dúvida entre a Flávia (jovem peituda) e a Alice (perto de 30 anos). Como a Alice tem uma bunda mais saliente, acabei escolhendo-a. Ela é branca, baixinha, tem olhos claros, rosto normal, corpo todo tatuado e cabelos lisos curtos. É do tipo caladona, fechada.

Acabei meu banho e ela já estava nua na cama me esperando. Chupei os peitinhos moles e fui beijá-la, mas ela não abria a boca. Daí me deitei para ela vir me chupar. Oral na pele, babado, só pela ponta, competente. Me deixou de pau bem duro. O que ajudou a minha excitação foi a visão que tive de sua bundinha pelo espelho, enquanto me chupava. Depois pedi para ela se deitar e fui chupar sua limpíssima e perfumada buceta. Em seguida, se posicionou D4 e dei uma linguada no cuzinho, mas ela logo tratou de se recolher - parece que não curte. Encamisei e meti nessa posição, com ela se posicionando direitinho, senti muita sintonia. Ela arrebitava a bunda e ficava com a cara na cama. Tive a sensação de estar bem conectado, bem encaixado. Gozei assim.

Ela é fechada, um pouco tímida, mas no restante do tempo conversou legal e até brincou. Parece que é do tipo de mulher que se solta com o tempo. Vou dar um positivo tendendo a neutro.

Contraprestação: R$ 70,00/30 min.

Um abraço a todos.

Link:
🔗

Responder