Aracaju - SE

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 62 Positivos: 448 Negativos: 154 Pisou na bola: 51 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 228Não 821
Oral Sem:Sim 497Não 500
Beija:Sim 491Não 602
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ATEUSERGIPANO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Aracaju - SE

#601 Mensagem por ATEUSERGIPANO » 30 Out 2014, 18:29

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fala meu povo! Hoje 30 de outubro, saí com a Juju Monteiro do EliteGirl. Ela tá atendendo no hotel Ibis, muito gente boa a Juju, educada e simpática. Ela me atendeu usando um "roupão de seda" (não sei o nome disso rsrsrsrsrs) e tava de calcinha e sutiã por baixo. Ela é baixinha, gata de rosto e gostosa pra caralho, pele lisinha. O programa foi rápido, tipo gozou = vazou. Meti na buceta dela de 4 e gozei comendo ela de frango assado. Fiquei menos de 1 hora com ela, mas foi muito bom, ela me beijou na boca com vontade e fez boquete sem capote, recomendo.

Ela faz sexo anal, mas infelizmente quando ela me atendeu disse que tinha acabado de fazer anal com um cliente dotado, por isso não quis fazer, eu até ofereci quase o dobro do valor do programa, mas ela não topou.

O custo foi 250 + 30 da taxa por ser no cartão de crédito. Total 280.

Página dela no AltoClass: http://mulheres.altoclass.com.br/aracaj ... u-monteiro

Eu tô tentando colocar o link dela do EliteGirl, mas o site tá fora do ar agora...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Guilhermino Salvador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#602 Mensagem por Guilhermino Salvador » 03 Nov 2014, 01:12

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Boa noite pessoal,

JUJU MONTEIRO:
http://elitegirl.com.br/individual.asp?ID=2404&ensaio=1

Já estava de olho nela pelo Elite Girl de Salvador.
Tem o biótipo que sou tarado: Baixinha ( 1.55 -- 160 m), loira, bundão e lindo rosto.

Logo, quando ela chegou em Aracaju fui dar-lhe as boas vindas em seu próprio local.
Chegando lá, nos cumprimentamos, demos uns pequenos amassos com beijos aqui e ali, mãos bobas aqui e ali, e
percebi que tudo estava durinho e macio. Depois das preliminares, pediu adiantado o presentinho antes de começarmos o ato. Eu aceitei os termos, e ela cumpriu o prometido.

Começamos o namoro com direito a circuito completo (cavalgada de frente, invertida, de 4, coquerinho, 69, boquetão, de ladinho e ppmm). Foram dois rounds e deu com vontade.
Estilo namoradinha safada

NOTAS
Oral: 10 (leve, babado, no tempo do cliente, e olhando nos olhos)
Bunda: 9 (É grande, durinho e macio, não recebe 10 pois faltaram aquelas marquinhas de biquini em evidência que constam no site, atualmente elas estão pouco visíveis)
Seios: 6 (Prefiro grandes com silicone, mas são naturais bem gostosos).
Buceta: 10 (apertadinha, cheirosa, doce, e aguenta bastante).
Rosto: 8 (É bonito -- destaque para o par de olhos claros dela)
Envolvimento/Química: 10 (Tivemos uma boa química antes, durante e depois do ato)

Observações:
1 - Academia em dia.
2 -Cobra adiantado (mas cumpriu o que prometeu: fez tudo e com vontade e sem pressa, no tempo combinado).
3- Não tem tatoo alguma (particulamente não me importo se possui tatoos ou não, mas podem ter membros que se importem).
4 - Garota cheirosa dos pés a cabeça.
5 - Preço: R$ 300,00 sem anal e R$ 400,00 com anal, sendo que se forem dois rounds, ela me disse que apenas um será com anal (os dois não).
Como eu prefiro bem mais buceta, dispensei o anal.

Recomendo. :badgrin:

Link:
🔗

konex
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Bianca

#603 Mensagem por konex » 08 Nov 2014, 10:14

POSITIVO
Nome da Garota:

Bom Dia Confrades,

Feito Ontem a Noite.

Estava de bobeira no hotel aqui em Aracaju na Orla aí pensei porque não brincar um pouco já que não estou em Salvador?
pois então vi alguns post aqui e percebi que as garotas aqui são muito careira e não vale e as melhorzinhas cobram os absurdos.
então comecei a garimpar no uol pra vê se dava alguma sorte e nada de encontrar tinha mais viado do que tudo, ai encontrei no viva street acho que se escreve assim varias garotas e gostei da bianca, na foto ela estava massa entao fui para o quarto e liguei pra garota, me atendeu super bem chamando de bb kkkk super simpática, perguntei quanto estava o programa ela pediu R$ 150,00 Dilmas pra fica entre 1 e 1:30hs sem pressa.
vamos a garota morena mediana teve ter 1m60 uns 68kg pernas grossas faz academia peito que cabem na boca e bem apertadinha.

quando ela chegou no quarto vi que tinha me dado bem pois nem sempre o que esta na foto é o que vem principalmente aqui em Aracaju chegou falante me olhou e tascou logo um bjo na minha boca de língua, ai eu fui pra cama e ela tirou o sapato e ficou comigo na cama me olhando e conversando comigo ai ela tirou o vestido e comecei a chupar os peito dela, olha que ela gosta disso kkk depois ela tirou o meu short e o mastro já apontava pra ela ai ela começou a chupar os meus ovos e foi subindo bem devagar ate chegar na cabeça da pica e começou a chupar fazendo garganta profunda ela só chupa dessa forma chupou por uns 10 min pedir pra ela parar senão iria gozar ali mesmo e tinha muito que rolar ainda, joguei ela por cima e começamos uma putaria gostosa coloquei a camisa e pica ela por cima cavalgando muito pensei ate que meu pau iria quebrar kkk ela nao aguentou e gozou por cima troque ela de posição e comecei um ppmm socando forte pois ela gosta assim fiquei um bom tempo assim ela gozando muito depois algum tempo coloquei ela de costas pra mim e meti gostoso socando forte ai não resistir leite no saco.
como ja era um pouco tarde e precisava dormir so dei uma mesmo mais quando eu voltar vai ter repeteco com ela ai vai ser 2 no minimo kkk

nota:

garota 9 simpatica e bastante falante
buceta 9,5 cheirosa e limpinha
cu nao pedi
peito 8,5 medios cabem bem na boca
pernas 9,5 bem torneadas de academia
boquete 9,5 bem babado e na pressão certa e se vc não se controla vc goza ali mesmo
conjunto da obra nota final 9,2
bom custo beneficio comparado com as outras garotas.

contato 79-9893-7062 é tbm whats adiciona ela e ela manda as fotos pelo zap.
espero que tenha dado uma nova opção e outra ela ela me disse que tem mais umas 5 amigas de outras etnias.

fui

Link:
🔗

xman_br
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#604 Mensagem por xman_br » 10 Nov 2014, 18:10

NEGATIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:NÃO
Caros companheiros, venho compartilhar para que não caiam no mesmo golpe do qual fui vitima: A dupla Flavinha http://mulheres.altoclass.com.br/aracaj ... s/flavinha e July Lemos http://mulheres.altoclass.com.br/aracaj ... july-lemos. Cobram caro, foda péssima (não chupam e não deixam pegar nelas - cheias de frescura). Contam o tempo o tempo todo e andam com a maquininha de crédito/débito (que não se acanham de puxar no meio da foda para fazer um plus - altamente broxante). Cobraram dinheiro do transporte sem ter combinado antes - achei que foi golpe pra cobrar mais. No fim, enquanto tentava dar a segunda gozada olhando para a TV, porque com elas não dava, disseram que era para desistir, pois teria passado do "tempo refratário". Acho que deviam largar a profissão e dar aulas de sexologia (se acha boa demais para o que faz).
Resultado: Dinheiro jogado fora!

Link:
🔗

distintocavalheiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#605 Mensagem por distintocavalheiro » 16 Nov 2014, 15:15

NEGATIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:NÃO
LOCAL Boate na Coroa do Meio, bem estrutura e organizada, mas não me recordo o nome (Amnésia Alcoólica :mrgreen: )

GAROTA Mel ou algo assim. Quem quiser arriscar procure a loira alta do Piaui

Em viagem a trabalho em Aracajívis, fomos eu e mais três amigos à tal da Boate. Certa burocracia na entrada mas a boate me surpreendeu pela estrutura e decepcionou pela falta de iniciativa da garotas. A meninas no Kariri estavam muito mais receptivas e generosas ::basta::

Após muita insistência e reclamações com o garçom, quatro garotas se aproximaram. A que ficou comigo era uma "loira" alta de olhos pequenos, pernas enormes, esguia e até bonita. Conversadeira, a moça falou-me que era do Piaui e aquele PPP de sempre. Com o tempo curto, e e um dos amigos arrastamos a moça e outra amiga ( mais bonita) para um motel próximo. Fechei por R$ 250 (pago na propria boate com uma taxa de cartão)

Acostumado com as paulistanas, a moça foi excessivamente burocrática. Nua e sob luzes a moça era até gostosa e bonita mas Chupou muito um pouco e pôs logo a camisinha e dava gemidinhos falsos na hora da foda. Meti muito e de quatro e foi o único momento bom do TD. Quando gozei e fui descartar o preservativo, a moça saiu correndo do quarto enrolada na toalha para procurar a colega. O Taxi já estava esperando. Insisti para que ficassemos mais e ela ignoro e vestiu-se. O Alcool me impediu de ter feito um acordo de serviços melhort ::basta:: mas a moça tem que aprender a lidar com cliente.

Até que bonitinha e gostosa, mas tem que melhorar o atendimento. HARDWARE aceitável mas o SOFTWARE é horrível.

Por isso dou o NEGATIVO e não recomendo.

Link:
🔗

ufc2012
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#606 Mensagem por ufc2012 » 19 Nov 2014, 10:18

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
::basta:: ::basta:: ::basta::

july Lemos, marco com a perva em uma pousada na coroa do meio
chegou atrasada e ja perguntando se eu ja tinha tomado banho ela é bem gostosa e tal mais cheia de bossalidades e não me toques, falou que eu não pudia pegar em seus seios pois tinha trocado o silicone

pra passar o tempo ela começou a dançar e eu fui tentar pegar nela pra da um confere ela mandou eu esperar

no sexo ela começou com um boquete que quando eu percebi ja tinha acabado, na moral essa garota deveria mudar de profissão!! ::basta::

começamos o fight comum papai e mamãe ma hora do coqueirinho pasmem percebi que saia sangue de sua vagina quando eu avisei pasmem mais ainda ela encheu a buceta de algodão. confesso aos amigos uma cena que baixa o tesão de qualquer homem

pedi a ela que batesse uma punheta e fui embora em menos de 40 minutos

não caiam nessa roubada!

http://mulheres.altoclass.com.br/aracaj ... july-lemos

Link:
🔗

Guilhermino Salvador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#607 Mensagem por Guilhermino Salvador » 28 Nov 2014, 11:43

NEGATIVO
Nome da Garota:

Nem sempre pagar caro é garantia de satisfação.
Pois bem, eis meu primeiro TD negativo.

Milena Porto
Valor: R$ 300,00 1HORA
http://elitegirl.com.br/individual.asp? ... ensaio=128 e http://mulheres.altoclass.com.br/aracaj ... lena-porto

Tinhamos acertado no local dela por uma hora.
Ao chegar lá, vi que realmente era uma cavala de pernão, bundão, coxão, peitão etc (Ponto positivo).
Mão aqui e ali, preliminares, e quando ela foi chupar meu pau, ela colocou uma camisinha nele (ponto negativo), e ainda achei
o oral bem fraco (ponto negativo). Mas ok, ela foi me chupando, e eu fiquei paquerando aquele bundão que ela tem.
Quis retribuir o favor do oral, e fui chupar a buceta dela. Ela simplesmente disse que não seria possível, pq tinha colocado KY na buceta (Outro
ponto negativo). Não fui bem chupado, e não chupei a buceta dela.
Ela subiu em mim pra cavalgar, e simplesmente ela não encaçapa/encaixa o pau todo, e não montava bem.(Ponto negativo - uma mulher que não sabe montar?!?!?)
Assumi o controle e comi de quatro, de frente e de lado.
Depois, ela subiu novamente em mim, cavalgou, e DO NADA, para de montar pra fazer xixi. Quebrou o ritmo/clima da transa (ponto negativo).
Ademais, ela ainda controla o tempo (outro ponto negativo)
Aí, quando eu gozei, eu ainda tinha uns 35 minutos, e falei: Vou lavar o pau e me preparar para o segundo round.
Ela simplesmente fala: Não, para o segundo round vc vai ter que pagar por outra hora.

Pera aí: Eu pago por 1 hora pra uma foda incompleta (sem oral) de uma pessoa que quer acelerar ao máximo que o cara goze logo, pra despachar o cara em 20 minutos. Se é pra trabalhar assim, vamos cobrar por minutos e não pela hora.
A menina ainda fala pra mim: Vc estava demorando a gozar!
Se eu paguei por uma hora, eu posso gozar no momento que eu quiser dentro de uma hora, até em 55 minutos.
Porra, cumpra o critério que adotou, seja por hora, por gozada, por momento, por minuto.

Em resumo:
A menina tem um corpo bonito, o rosto lembra a da Cleo Cadillac,
Mas fode sem vontade, sem técnica alguma, e apressando.

Link:
🔗

Bucetófolo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#608 Mensagem por Bucetófolo » 04 Dez 2014, 10:33

POSITIVO
Nome da Garota:

Olá caros companheiros de putaria, venho por meio desse compartilhar mais um achado nessa árida terra sergipana para a putaria. Não sei os senhores mas fujo desses sites repletos de fakes com fotos photoshopadas e vez ou outra me arrisco no bate papo do uol para tentar pescar um a peixa de qualidade. Desta vez dei sorte.Estava de bobeira no shopping riomar quando entra uma srta com o nick GabiGP19$, questionei-a sobre os serviços falou que era 150,00 sem anal por uma hora, pedi fotos ela enviou o whatsapp no qual me passou uma única foto com a qual me contentei pois adverti que chegando se não fosse ela iria embora sem dar nem bom dia (sim , isso foi pela manhã).
Marcamos de pegá-la ao lado do terminal da Atalaia, chegando la para minha felicidade era realmente a moça das fotos: morena clara do cabelo preto, corpo bronzeado, baixinha com 1.60 mais ou menos, seios pequenos proporcionais corpinho magrinho sem barriga, pernas grossas bumbum maravilhoso redondo e macio. A menina é uma deusa, diz ter 19 anos o que aparenta, mas pode ter mais 20 ou 21.
Rumamos para o amoremio ali próximo, chegando na alcova a moça me disse que disporia de 1 hora conforme o combinado, não perdi tempo, tiramos as roupas e começamos a nos chupar ali mesmo, seios maravilhosos pequenos que cabem na mão bucetinha depilada cheirosa muito boa de chupar, passamos um tempo assim e depois encapei para a trepada, primeiro ppm, depois de quatro, frango assado, e coqueirinho, a moça não se envolve muito mas desempenha um bom papel no que fiquei satisfeito. Terminamos com minha posição preferida, deitado na beirada da cama, ela em cima de mim com um pé na cama e outro no chão martelando forte. Gozei uma vez só mas fartamente, enquanto ela rebolava bem gostoso no meu kct.

RAio-X

BIOTIPO: 8 baixinha gostosa, corpo no lugar
ROSTO: 9 bonito (isso é pessoal)
SEIOS: 8 pequenos cabem na mão, naturais bom de chupar.
BUMBUM: 9 pequeno firme c/marca de biquíni. (não sei se é funcional)
PELOS PÚBICOS: raspados (a pele não atava irritada ou marcado, acho que foi com cera)
FUMA: não deu pra perceber.
COMPANHIA /ATENDIMENTO: simpática, mas não se envolve muito. Bem profissional. Satisfatório
BEIJO NA BOCA: não sei, tem que perguntar.
FELLATIO: Excelente
CUNNILINGUS: deixa e fica bastante molhada
VAGINAL: não regula posições
ANAL: Nao sei.
AVALIAÇÃO GERAL: BOM, para os padrões de Aracaju está bem acima.
REPETECO: Próximo ano, porque meu fraco são loiras

Link:
🔗

ATEUSERGIPANO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Sabrina Mello

#609 Mensagem por ATEUSERGIPANO » 05 Dez 2014, 19:35

POSITIVO
Nome da Garota:

Fala meu povo! TD realizado hoje dia 5 de dezembro à tarde com a Sabrina Mello. Programa fantástico, a gata é nota 10. Liguei pra ela e marcamos na pousada Sedução ao lado do terminal de Atalaia. Quando ela chegou fiquei impressionado, muito gostosa a mulher, baixinha, sarada, pernão de academia, seios pequenos e rostinho de menina. Gosto de pagar logo, por isso quando ela entrou já paguei logo após cumprimentá-la, 300 com anal. Logo na chegada já começou a pegação, beijo na boca estilo namorada, ela tirou a bermuda jeans, joguei ela na cama e comecei a chupar os peitinhos dela, depois parti logo pra xota, raspadinha limpinha e cheirosa, chupei muito a buceta dela, a gata ficou muito molhada, depois parti pro cuzinho dela, chupei muito também, como já tava de pau duro mostrei e ela foi logo chupando sem capote, botou a camisinha e sentou no cacete, depois dela cavalgar um pouco comi ela de ppmm, chupei até a axila da gata, e depois ela ficou de 4 e eu comi o cuzinho, bem apertado, depois de algumas estocadas tirei a camisinha e gozei batendo punheta e chupando o cu dela. Partimos pro banho, conversamos um pouco e o taxi veio buscá-la. Ficamos juntos cerca de 1 hora. Não rolou segundo roud porque eu demoro pra caralho pra gozar no primeiro, no segundo é uma eternidade kkkkkkk

Recomendo e muito a Sabrina Mello.

Fotos dela no Elite http://www.elitegirl.com.br/individual. ... &ensaio=34

Fotos dela no AltoClass http://mulheres.altoclass.com.br/aracaj ... rina-mello

Link:
🔗

Safado2015
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#610 Mensagem por Safado2015 » 08 Dez 2014, 13:43

Link:
🔗

Safado2015
Forista
Forista
---
Ver TD's

#611 Mensagem por Safado2015 » 12 Dez 2014, 13:28

já comi, muito gostosa, tem uns peitos bastante gostosos e ela é safadinha
http://elenloba.blogspot.com/

Link:
🔗

Comendador Primeiro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#612 Mensagem por Comendador Primeiro » 14 Dez 2014, 10:28

Olá caros confrades!

Os moderadores do fórum deve dar uma regulada nessas propagandas baratas como essa acima do blog da elen loba. Quem aqui já fez um TD com a gata. Nem mesmo foi citado o valor que a mina cobra.

Link:
🔗

Safado2015
Forista
Forista
---
Ver TD's

#613 Mensagem por Safado2015 » 15 Dez 2014, 13:59

É serio brother, sou da Bahia e no dia 6 de dezembro fui até Aracaju para fazer a prova da Petrobrás no domingo (7 de dezembro). E marquei um encontro com ela, onde ela compareceu até o hotel onde eu estava hospedado, que pena que a proprietária não deixou ela entrar até o meu quarto, mas mesmo assim fomos até o motel, e gostei bastante. No blog tem tudo sobre a garota como: idade, altura, peso, fotos, telefone para contato etc.

Link:
🔗

Comendador Primeiro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#614 Mensagem por Comendador Primeiro » 18 Dez 2014, 10:08

Se preocupa não Safado2015, vou marcar um TD com essa perva e vou postar aqui. E ai os companheiros terão a certeza se ela é isso que você está dizendo. Porque inicialmente você só postava o endereço do blog e agora vem dizendo que pegou, se preocupa não Elen vou provar você!

Link:
🔗

Bucetófolo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#615 Mensagem por Bucetófolo » 20 Dez 2014, 15:48

POSITIVO
Nome da Garota:

Ola putanheiros, continuando a saga da putaria nas fracas terras sergipanas, trago mais uma experiência minha.

Aproveitando o 13º e PL recebidos aproveitei para desbravar um pouco mais esse mundo da putaria sergipana, e como sempre fugindo dos sites repletos de fakes, voltei a navegar no uol quando surge um anuncio de gp que não me recordo o nick agora. Só saio com gp do uol se me passar webcam ou whatsapp com fotos, ela optou pela segunda opção. Mandou duas fotos, uma dos peitos pra fora do sutiã (que por sinal são enormes) e uma da xereca também grande mas toda raspadinha. ATENÇÃO A GP É GORDINHA! Não é muuuuuito gorda mas é gordinha e tem o rostinho redondo apesar do rosto ter traços bem armônicos, por isso se só curtem modeletes não busquem os serviços da moça. Me passou o valor de R$ 100,00 com anal e chupando sem capa por 1 hora. Achei um bom custo benefício té porque tava precisando e depois que vi aquelas tetas fiquei louco pra gozar numa espanhola bem gostosa. Ela é uma típica "menina de bairro" precisando de grana e eu gosto muito disso. Marcamos no centro da cidade e fomos para a pousada Nuance. Chegando lá tiramos a roupa e fomos tomar banho juntos, ela é uma típica gordelícia (opinião), no banho rolou muito amasso e chupação, chupei muito aquelas tetas e e ela esfregou aquele bundão no meu pau me deixando louco. Fomos para a cama e a chupação continuou primeiro eu nela, a buceta dela é enorme, carnuda e do tipo crista de galo exposto, raspadinha e cheirosa o que é importante, depois ela também me chupou bastante e acabamos em um 69 mas eu não queria gozar ali, encapei e parti pro fight, ppm, frango, d4, coloquei ela pra cavalgar em mim, quando tava quase gozando tirei a camisinha rápido e apertei meu pau entre aqueles seios enormes, até que gozei bem gostoso nas tetas dela. Faltava uns 20 min. pra acabar o programa e eu achei que não me recuperaria, então negociamos um adcional de meia hora por mais 50,00, descansei tomei banho e partimos pra o 2º round. Dessa vez eu queria cu, não chupei pq não sou todos que chupo mas coloquei o dedo do meio inteiro dentro enquanto mamava nela, quando estávamos bem excitados coloquei ela de 4 e desci a ripa, estoquei muito, forte e rápido, quando tava quase gozando pedi pra ela contrair o cuzinho pra que ele mordesse meu pau e aí gozei novamente. Exausto mas satisfeito, tomamos banhou paguei a ela e ao motel e zarpei.

RAio-X

BIOTIPO: 8 baixinha, mais ou menos 1,60, GORDINHA GOSTOSA
ROSTO: 6 tem rosto redondo
SEIOS: 9 grandes, suculentos, macios, bons de brincar, chupei muito.
BUMBUM: 7 grande, liso sem manchas, mas não é durinho, dei uma boas palmadas.
PELOS PÚBICOS: raspados, a pele tava um pouco escurecida e irritada, o que deu pra supor que ela faz com gilete.
FUMA: não deu pra perceber.
COMPANHIA /ATENDIMENTO: calada, de vez em quando gemia um pouquinho, achei tímida, mas não era um talk show.
BEIJO NA BOCA: não sei, não quis beijar.
FELLATIO: 8, bom, bucetinha cheirosa e raspada, não ficou ressecada mas não molhou também, úmida!
CUNNILINGUS: não quis fazer mas havia ainda muitas pregas ali.
VAGINAL: não regula posições.
ANAL: 8, gostoso, apertado.
AVALIAÇÃO GERAL: BOM, principalmente o custo benefício (100,00 + adicional de 50,00 por 1:30h) mas isso só para quem não se importa em brincar com gordinhas.
REPETECO: Por ora não, meu fraco são ruivas e loiras gostosas.

TELEFONE: 07998839020 (tem whatsapp)

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Guia de outras Cidades do Brasil”