POSITIVO Nome da Garota:Priscila
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Sábado dia 05/11, fiz um repeteco com a Louraça
Priscila. Atendimento perfeito!!
Cheguei por volta de 16hs com a intenção de comer a
Cléo. Mas dei azar e a mesma tinha acabado de iniciar um atendimento.
Em seguida a
Priscila fiou livre e não pensei duas vezes. Já escolhi antes que alguém a escolhesse.
Lourona de quase 1,80, peitão siliconado, cabelos compridos na cintura, idade aproximada de uns 35 anos, bumbum grande com marquinha e atendimento completo.
Na suite começamos a nos pegar no chuveiro. Nos beijanos, chupei os peitões e já fiquei armado ali mesmo.
Nos secamos, e na cama recebi uma mamada demorada com a loura de 4.
PQP, loura gostosa!!
Chupou demoradamente minha rola. Oral sem capa delicioso, com pressão mediana, indo nas bolas e deixando eu bater a rola no rosto.
Show!!
Após um bom tempo chupei o grelo rosado ouvindo os gemidos dela. Mais beiojos de língua, rola encapada e partimos pra meteção.
Penetrei gostoso a xana dela e variamos posições. Metemos no ppmm, de ladinho, ela por cima de frente. Naquela altura ela já tinha me prometido o rabinho me obrigando a controlar pra não jorrar antes da hora. Meti gostoso com a loura D4, vendo os cabelos se esparramarem nas costas com a loura gemendo enquanto eu socava.
Em certo momento pedi o cuzinho. Imediatamente ela falou:
"Pega o gel ali"
Foi pegar, lambuzar a rola e o anel e penetrar lentamente com ela deitada de ladinho.
PQP que cena!!! Ver meu pau enterrado naquele rabo lindo foi coisa de outro mundo!!! O cuzinho dela engolia meu pau todinho.
Fui metendo na moralzinha e assim fiquei por um tempo.
Depois pedi D4 e soquei dessa vez gostoso, apreciando a cena pelo espelho, até não conseguir segurar mais e jorrar gostoso dentro daquele cu maravilhoso.
Ainda permaneci socando até meu pau se acalmar, pra somente depois tirar minha rola daquele anelzinho rosado.
Atendimento perfeito da
Priscila, que merece com certeza vários repetecos.
Beijos de lingua intensos. Oral sem capa muito bom e demorado. Corpão da hora. Peitos grandes e siliconados onde chupei bastante. Buceta limpinha com grelo rosa e gostosa de meter.
E se já não bastasse tudo isso, ainda liberou o cuzinho sem frescura onde me deixou socar a rola a vontade, sem frescuras ou reclamações.
A Priscila é nota 10!!!!
Recomendo com certeza pra quem não conhece.
R$150,00 no pix e sai mega satisfeito. Milhagem completada, em breve volto pra retirar o prêmio.
A casa está de parabéns!!!!