POSITIVO Nome da Garota:Mirella
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Contato via What's e funcionando muito bem. Perguntei a Karina se havia alguma garota nova no pedaço e ela me disse da Mirella e que está sendo muito comentado "positivamente" pelos clientes.
Resolvi ir com ela seguindo a indicação da Karina mesmo sem ter nenhum post dela ainda...
Quinta feira - 01/10/2020 - 18hs. Chegando na casa, fui muito bem atendido como sempre e com todas as recomendações contra o COVID 19.
Já estava no quarto, quando chega a Mirella, loira, sorridente e muito simpática. Fui tomar um banho rapidinho e bora pro atendimento.
Loira, idade 24 anos, estatura mediana, SEIOS FARTOS para quem adora...( achei muito gostosos ). Bunda media e pele lisa.
Começa com a famosa massagem, deitado de bruços, começando pelos pés, pernas e vai subindo pra cabeça ( ambas ) e disse que aprendeu aquela famosa pegada no saco por trás ( dever ter tido boas professoras na casa ) deixando o júnior naquela posição e ficou difícil ficar deitado.
Virando, começou aquela loucura de massagem, e passando todo aquele corpão no meu e com muito creme para facilitar o deslizamento e aumentar o tesão.
Massagem bom a nivel Kahunas e como ninguém é de ferro, e de tanta esfregação, não teve como não gozar naqueles peitos deliciosos.
Depois dessa tortura, pedi uma massagem no ombro para relaxar a parte de cima e bora tomar uma ducha e partir.
Com certeza, repeteco muitas vezes com ela. Atendimento super carinhoso e merece nota 100000.
Ela me disse que não trabalha todos os dias na casa, portanto, melhor sempre perguntar a Karina.
Karina milhagem 2/8.
Fui