Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista
R$ 180,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5594-5878 - (11) 94164-1943 (whatsapp)

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 170 Positivos: 10774 Negativos: 49 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 1798Não 9549
Oral Sem:Sim 10363Não 984
Beija:Sim 9951Não 1396
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
kamelo007
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

#6061 Mensagem por kamelo007 » 11 Nov 2022, 09:13

POSITIVO
Nome da Garota:MILLA NINFETINHA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Passada rapidinha na casa, escolhi a Milla.
Garota novinha, bonita, corpinho mignon...
Cia agradável e ótima foda.

Casa está de parabéns, ótimo atendimento e garotas para todos os gostos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Armani Giorgio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 173
Ver TD's

#6062 Mensagem por Armani Giorgio » 11 Nov 2022, 14:40

POSITIVO
Nome da Garota:LETÍCIA

Fez Anal:SIM
Nota:10
Letícia
Deixei agendado um horário com essa morena e chegando na clínica, Rúbia me direciona pra suíte...
playlist, banhos e bora namorar, beijos apaixonados, oral dela em mim e eu, nela...
pedi pra se deitar e fiz uma massagem nela para estimular ainda mais nossos desejos,
capa no guri, ela de bruços e botou o vibrador no grelinho, deu aquele tremedeira e gozou,
queria sentir seus jatos e ela veio cavalgar, acelerou os movimentos e espirrou seu squirt,
mais aceleradas e mais squirt's, se deitou e continuou sua masturbação com o vibrador no grelinho,
soquei gostoso na velocidade 5 beijando sua boca e mais tremedeira dela me molhando todo,
ela ficou de 4 e mais bombadas até que mirei no cuzinho, ela empurrou e assim gozei gostoso!
me deitei, ela tirou o látex e ficou judiando de mim com suas mãos e depois engoliu tudo,
caralho! vi estrelas de tanto tesão!!
ela queria mais, mas já tinha tocado o gongo e meu alvará já tinha vencido tbm,
banhos e quando estava me enxugando, ela segurou no meu pau que ainda tava duro,
ficou me punhetando e me fazendo caras e bocas, me provocando...
pqp!! quase não fui embora hahaha
mas tinha compromisso e zarpei correndo...

Link:
🔗

jjsimpsons1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#6063 Mensagem por jjsimpsons1 » 12 Nov 2022, 16:15

POSITIVO
Nome da Garota:Cléo

Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Estive na Indy na terça (08/11) e escolhi a Cléo (milf), como lí os TDs de uns colegas falando sobre o oral da moça, resolvi conferir.
Começou razoável e depois que ela encontrou o ponto que gosto, rapaz... delirante, realmente foi muito bom com pressão e velocidade que deixaram o menino realmente feliz.
Finalizado na boca.

Recomendada

Link:
🔗

pica_latejante
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 361
Ver TD's

#6064 Mensagem por pica_latejante » 12 Nov 2022, 16:46

POSITIVO
Nome da Garota:NATASCHA ( AÍ QUE TUDO )

Passada hj na Indy, e estava rolando o aniversário do Athenas.
Não o conheço, mas vi quem era, pois identifiquei pela galera q chegava e parabenizava o mesmo.
Hj peguei a Natasha pois algumas opções q queria iam demorar muito
- Descrição: Morena, esguia, com marquinhas de biquíni, peitos M c/ ver a ação da gravidade,mas nada q desabone, barriga ok, bundinha P mas bem desenhada.
- TD: Depois dos nossos banhos, ela me deu uma chupada muito boa, com garganta profunda e tudo, depois do banho de língua , ela e capotou e ela cavalgou bastante,com muitos beijos, depois peguei ela de ppmm,D4 e finalizei com ela de ladinho
Conversa, banho e rua
Ótima troca de óleo
Recomendo a todos 👍🏻

Link:
🔗

marcos torres
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

#6065 Mensagem por marcos torres » 12 Nov 2022, 18:05

POSITIVO
Nome da Garota:C A R O L

Boa Noite Amigos da INDY
TD Realizado no dia 11/11/22 Sexta
Feira..... Com Garota CAROL Morena
Gostosa... muito Educada, no Quarto
São muitos Beijos, ela deixa o Cliente
Muito a vontade essa mulher sabe
O que faz.

RECOMENDO

Link:
🔗

endeavor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 957
Ver TD's

#6066 Mensagem por endeavor » 12 Nov 2022, 19:03

POSITIVO
Nome da Garota:PRISCILA EXECUTIVA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Hoje 12/11 data especial festa de aniversário do Mestre ATHENA !!!

Muitíssimo bem recepcionado pelas queridíssimas Amanda e Rubia… Show !!!

Destaque para organização da festa … A casa e o Athena, capricharam na decoração e no buffet (salgados e doces), adorei o patê feito pelo aniversariante e do Cachorro-Quente da Amandimha, tudo à vontade !!!

Galera ilustre (só a nata) presente em peso, muitos amigos e resenha com os confrades!!!

Desfile de beldades … Time TOP !!!

Escolhida foi a Priscila linda de seios turbinados, esbelta , pele macia, muito bem cuidada da ponta dos pés aos cabelos sedosos ...Muita cheirosa !!!

Estilo executiva com muito charme e lindíssima !!!

Atendimento super Top, namoradinha, carinhosa, variando posições até finalizar intensamente !!!

Athena Parabéns pela festança ! Adorei ter participado …

Agradecimento especial aos associados a equipe de governaçã sempre muito gentis e parceiros …

Link:
🔗

Professor_Santana
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 309
Ver TD's

#6067 Mensagem por Professor_Santana » 12 Nov 2022, 20:35

POSITIVO
Nome da Garota:CARLA

Carla...

Hoje o dia foi pra lá de especial, pois a 🏠 preparou uma linda festa 🥳 para meu grande amigo....O MITO ATHENA!!!

Cheguei por volta de 15h45 e me deparo com a casa lotada e uma decoração lindíssima e logo me deparo com o MITO ATHENA que carinhosamente o abraço e felicito por mais uma Primavera completada....

Na sequência encontro com a galera gpguia entre alguns estavam Lobits, Koxx, QB 1218, Troia14, Ricardo, Panza verde e muitos outros que não 🙈 me recordo seus respectivos nicks...

Ambiente muito cordial e bem tranquilo, não posso deixar de parabenizar a Amanda que com sua turma de lindas mulheres fizeram deste dia uma comemoração para ficar na recordação!!!

Tomei uma 🍺 geladinha, comi alguns salgadinhos e o famoso pate de gorgonzola preparado pelo Mito!!!

Nada sem exageros, pois tudo em demasia faz mal, segui para a brincadeira com a 🍬 gestante Carla...

A Carla é uma linda morena, de cabelos 💇‍♀️ pretos e lisos, com lindos olhos 👀 verdes que já conhecia de outros locais e posso afirmar que mesmo gestante com ela não tem tempo ruim, principalmente com o 💍 que proporciona prazeres indescritíveis...

Ficamos 1 hora porém como ainda tinha bala na agulha pedimos a companhia da Carol que viria no segundo tempo para finalizarmos o jogo 🎮, porém contarei após o intervalo comercial...

Indy SPA aqui é o meu lugar!!!

Link:
🔗

Professor_Santana
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 309
Ver TD's

#6068 Mensagem por Professor_Santana » 12 Nov 2022, 20:48

POSITIVO
Nome da Garota:Carla e Carol

Carla e Carol...

Conforme mencionado no post anterior, ainda estava com bala na agulha e logo chego a Carol para participar da 🥳 🎉 👯‍♀️...

Já conheço essa nega de outros carnavais e nunca me canso de estar com ela pois com ela não tem tempo ruim 👎 e o melhor dela é o seu 💍 que a cada encontro supera as expectativas...

Tivemos recentemente um encontro que ela trouxe uma taça com bebida 🍸 e gelo, imaginem os amigos o que essa danada fez!!!

A Carol é linda, uma morena com corpo maravilhoso e 🍑 redondinho o que motiva ainda ➕️ o 💍 !!!

A brincadeira rolou solta entre nós, sendo um verdadeiro festival de 💍 💍 💍!!!

Próximo ao apagar das luzes elas me finalizam com um trabalho espetacular com a 💋 😗 e com suas mãos ✋️ ✋️ macias....

Ao descer tomo uma 🍺 e converso mais um pouco com meu amigo MITO ATHENA, Lobits e demais colegas e me despeço de todos após essa tarde maravilhosa onde saio leve e tranquilo, e por isso digo e repito...

Indy SPA aqui é o meu lugar!!!

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2102
Ver TD's

#6069 Mensagem por ATHENA » 13 Nov 2022, 00:23

POSITIVO
Nome da Garota:EVELLYN

Boa noite amigos !!!

Hoje fui encontrar o Lobinho69 e o Panza Verde para me ajudarem a carregar os salgadinhos e tudo para comemorarmos meu aniversário que foi no meio da semana, mas fizemos hoje a comemoração, chegamos na INDY e já descarregamos o carro... Tinha agendado a linda EVELLYN para às 12 hrs para namorar e depois aguardar a turma que iria chegar pra festinha, ficaram na recepção Joãozito, Panza Verde e Lobinho69 me esperando eu namorar... A EVELLYN é uma delícia e cada dia nossos encontros ficam melhores pela intimidade que criamos. Subimos para o quarto 01 às 12 hrs... Chegando no quarto coloco uma playlist romântica para namorar com a gatinha. Já começamos a nos beijar e abraçar, ela arrumou a cama e já caímos deitados e começamos a nos agarrar e beijar... Nossos beijos se encaixaram perfeitamente e comecei a tirar sua roupa, fui vendo um corpo lindo e perfeito... Dos beijos fui mordendo suas orelhas e pescoço até que comecei a chupar bem devagarinho seus peitinhos rosados... Seus mamilos foram endurecendo na minha boca... Depois fui beijando sua barriga até chegar na sua bucetinha... Que buceta linda, rosada com um grelinho médio ao centro... Fiquei chupando por um tempo e ela com os olhos fechados gemia baixinho, peguei um vibrador e comecei a passar ele por toda extensão da sua buceta, lábios vaginais e clitóris... Ela começou a aumentar o volume dos gemidos e se contorcia toda na cama... Pego o sugador de clitóris e falo para ela relaxar e curtir o prazer que ele ia lhe proporcionar... Ela relaxou e depois de alguns minutos gozou pela primeira vez se contorcendo e tremendo inteira... Quase ficando de pé na cama de tanto tesão... Me olhava e falava que estava delicioso... Parei um pouco, deixo ela se recuperar e depois voltei com o vibrador na sua bucetinha, ela novamente começou a tremer e gozou novamente seu corpo tremia todo de tesão... Ela me olhava e falava que estava delicioso a sensação de prazer... Deixo novamente ela se recuperar e coloco o sugador no seu clitóris... Ela começou a se contorcer todinha dizendo que estava gozando novamente... Depois de várias gozadas, eu com meu pau muito duro de tesão vendo a linda ninfetinha gozar uma vez atrás da outra, coloco o preservativo e vou penetrando sua buceta molhadinha bem devagar... Quando meu pau entra inteiro vou socando com mais força enquanto ela me pedia para não parar... Fiquei socando na posição PPMM e depois dou o sugador de clitóris para ela se masturbar e coloco ela de 4 na cama... Fiquei puxando ela pelo quadril ao encontro do meu pau, ela rebolando pedia para eu meter forte na sua ninfetinha safada... Com a visão daquele rabo delicioso e daquele corpo perfeito, não demorou e comecei a gozar gostoso dentro dela... Caímos na cama e ficamos abraçados nos beijando... Tiro a camisinha e joguei ao lado da cama... Fui tomar meu banho e deixo ela de luz apagada e com um som bem gostoso para ela se masturbar... Enquanto estou no banho escuto ela gemendo e dando gritinhos na hora que gozou sozinha... Sai do banho e ela ainda se contorcia e gemia... Ainda se masturbou e gozou mais uma vez... Foi tomar seu banho e depois nos trocamos... Despedida com vontade de levar ela embora comigo para casa... Fico na recepção aguardando os amigos que viriam comemorar meu aniversário comigo...

Valeu,,, Inté...

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2102
Ver TD's

#6070 Mensagem por ATHENA » 13 Nov 2022, 00:26

POSITIVO
Nome da Garota:JULIANA ( JUJU DELÍCIA )

Boa noite amigos !!!

Depois de descer do primeiro round com a maravilhosa EVELLYN, na recepção ainda estavam meus queridos amigos Lobinho69, Joãozito, Troia14, endeavor, Panza Verde e começou a chegar a turminha toda... Outros queridos Professor_Santana ( THE KING OF CUZINHO ) Dom13, koxx, QB1218, Magnata, JULINHO, Ricardinho, davidsam, Gabrielzinho, Robson, Renatinho, Fabiano, Edu americano com sua turma de americanos, Atirador de Elite, Billzão, Zoran, Jurandir, IOSSEF, Scorpion40, Cris, Rogério Oliveira, Luisão, Moa, Felipe, Mumuzinho, Eros, Joker77coringa, Magenta e o gentleman muito querido Celso, mais uma porrada de amigos que vão me desculpar, pois a idade vai chegando e o cérebro da uma falhada... Mas gostaria de agradecer a todos pelo carinho e presença num dia tão especial e gostoso que passamos juntos... Agendei para às 19 hrs a JULIANA, fico na recepção na resenha com todos esses amigos queridos que me dão muito carinho sempre. Srta Rubi como o querido ( THE KING OF CUZINHO ) a chama... Chamou a JULIANA no horário do agendamento, subimos juntos para o quarto 01... Chegando no quarto já começamos a nos beijar, encostei ela contra a parede do quarto e já foram muitos beijos intensos, jogamos o lençol na cama e jogo ela deitada na cama... Começou a voar roupa pra todo lado do quarto e já nos pegamos deliciosamente... Beijos, chupadas de seios, cai de boca no seu clitóris... Ela gemia e se contorcia dizendo ser uma honra ser o prato principal do aniversariante... Pego um vibrador e vou colocando ele para vibrar por toda a extensão da sua buceta, ela gemendo e se contorcendo inteira e logo fala que vai gozar... Tremendo o corpo todo deu sua primeira gozada, não deixei ela se recuperar e troco o vibrador pelo sugador de clitóris e coloco ele para suga-la... Ela ficou doida de tesão e gozou mais duas vezes seguidas... Pedi para ela chupar meu pau, ficou mamando bem gostoso e engolia ele até engasgar... Com meu pau estourando coloco o preservativo e vou penetrando sua buceta na posição PPMM, fico socando fundo e forte, sinto meu pau bater no fundo do seu útero... Fico assim até mudarmos de posição com ela de 4 na cama... Vou puxando ela pelo quadril sentindo meu pau bater na parede do seu útero... Ela apertava com as mãos o lençol puxando ele ao seu encontro... Ficamos assim metendo até eu tirar meu pau de dentro dela e tirar a camisinha... Ela deita no meio das minhas pernas e volta a mamar pedindo leite na boca... Chupando minhas bolas e fazendo uma chupeta, dei uma gozada e ela com a boca veio limpar toda porra que escorria do meu pau... Limpou ele todinho com sua boca não deixando escapar uma gota da minha gozada... Caímos deitados na cama e ficamos abraçados conversando e namorando até tocar o interfone... Deu o horário e fomos tomar banho, depois nos trocamos e descemos juntos para o andar de baixo. Ainda no final a Amandinha teve o carinho e a preocupação de levar um bolo para cantarmos parabéns...
TENHO QUE AGRADECER A TODOS QUE ORGANIZARAM A FESTA E TODO CARINHO QUE RECEBI DE TODOS OS AMIGOS PRESENTES. AGRADEÇO A TODOS AMIGOS E AS QUERIDAS MENINAS QUE ADORO TANTO. AYLA MESTICINHA, AIMÉE MESTICINHA, JULIA, SUELLEN, KIARA, JULIANA, LETÍCIA, EVELLYN, RENATA PASSISTA, NATASCHA ( AÍ QUE TUDO ) , DENISE, MILLY, CARLA GESTANTE, MALÚ GESTANTE, ROSA, CAROL, ANGELINA, ÍSIS SQUIRT, SOFIA, PENÉLOPE, PRISCILA, KIN E ME DESCULPEM SE ESQUECI ALGUÉM... SÓ TENHO GRATIDÃO A DEUS POR TER TANTAS PESSOAS QUE ME DÃO SEU CARINHO E AMOR... AMANDINHA E RICARDINHO AMO VOCÊS, OBRIGADO POR TUDO QUE FIZERAM PARA MIM E PRA TODOS MEUS AMIGOS

Valeu,,, Inté...

Link:
🔗

Billzão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 489
Ver TD's

#6071 Mensagem por Billzão » 13 Nov 2022, 08:48

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

td realizado sábado 12/11/2022
fui muito bem recebido pela linda RUBIA NO COMANDO
foi uma data especial para o nosso amigo ATHENA mais uma primavera completada
a escolhida foi a delicia JÚLIA cada vez mais deliciosa após uma ducha ela já começar com uns beijos bem gostoso foi descendo até no meu pau fez um oral sensacional que boca de veludo chupo com vontade ai ela pegou a camisinha e colocou veio por cima de mim começou a rebolar bem gostoso que tortura ela rebolando em cima do meu pau não aguentei muito e gozei gostoso que delicia essa JÚLIA show de bola 1 hora de prazer

Link:
🔗

Lanjal 7
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

#6072 Mensagem por Lanjal 7 » 13 Nov 2022, 11:08

POSITIVO
Nome da Garota:ALINE BAILARINA

TD de quarta feira,09/11 de noite ,passada para praticar os exercícios semanal de baixo impactos :D , Aline bailarina, linda mignon , subimos pro quarto 5 , o nosso ninho do amor , banho básico , direto pro ninho do amor , muitos beijos e carinhos , oral molhado gostoso bem carinhoso na Miapika, hora da cavalgada , camisinha select , sentou 2 tentativa na introdução , apertadíssima ppk da Aline,lambuzou mais o lubrificante,de jeitinho foi , sussurrando no meu ouvido , sentindo a penetração engolindo aos pouco todinho o mondrongo! quê delícia da ppk Aline , mudou de posição cavalgada inverso , vi a Miapika entrando e saindo na sua ppkinha , cuzin lindo , passei o dedão nela a cada sentada até o talo do mondrongo , só nas nuvens , quê delícia de mulher ,sôh ❗ mudamos mais uma posição PPMM , comi com a vontade nessa perfeita posição , não aguentei e gritei de tesão em Aline ,gozei foi tudo ,enchi o 🎈, beijei nela do pescoço aos pés, da minha delícia ! Banho , 😘 de bis e fui .....

Link:
🔗

Tabajara2017
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 204
Ver TD's

#6073 Mensagem por Tabajara2017 » 13 Nov 2022, 13:19

POSITIVO
Nome da Garota:GABY

Nota:9
Passada na casa e encontro a Gaby, não tive dúvidas e subi com ela.

Como já descrita aqui, ela é branca com a pele bronzeada, aproximadamente 1m60cm, cabelos castanhos, peitos delicioso, bunda no tamanho certo, uma boca gostosa e um sorriso lindo.

No quarto só alegria, muitos beijos, banho juntos, chupa com direito a garganta profunda, 69, cavalgada, ppmm e por fim de quatro para o pau entrar até o talo...e gozada linda.

Resumo: 150 contos de réis, ela é maravilhosa e repeteco sempre.

Link:
🔗

zejoao89
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

#6074 Mensagem por zejoao89 » 13 Nov 2022, 13:59

POSITIVO
Nome da Garota:Letícia

tava com vontade de um repeteco então liguei pra agendar com a Leticia.
dessa vez a casa tava bem cheia, tinha fila de espera mas tudo bem, faiz parte mesmo.
liberando quarto, fomos pro abate.
a garota tava bem tarada, me atacou assim que a porta fechou, antes mesmo da ducha.
pausa pra higienização basica e fomos pra luta. ela faz um dos melhores orais que já recebi.
muita pegada, algum match5, liga o ar pois o tempo esquentou. complementando d4 até fechar os trabalhos.
uma hora de muito suor e trabalho fisico

Link:
🔗

Panza Verde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 361
Ver TD's

#6075 Mensagem por Panza Verde » 13 Nov 2022, 16:56

POSITIVO
Nome da Garota:JUJU ( EX JULIANA ESPAÇO MORUMBI )

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Sábado 12/11/2022 Juliana - Sabadão de comemoração do aniversário do Athena, todo mundo presente (até a o pessoal do Sindicato que fazia tempo que não encontrava). Cheguei cedo, via Julia chegando mas já tinha agendamento então deixei reservado com a juliana que demorou mas chegou! Conheci a Denise, garota bonita, não parou de atender. Falou que não tinha ido no dia anterior então estava virgem há 2 dias...um pouco de conversa, banho de ambos e foi risada e pegação...pau duro, ela já mete a boca e faz aquela gulosa e sempre com direito à garganta profunda! Chupou à vontade e eu só olhando ela D4 virada para o espelho - que visão! Hora de colocar a camisinha...já fui por cima e fiquei metendo de boa até encher a camisinha. Novo banho, acertei com a Rúbia e cartão completado. Fiquei na resenha coma galera e aproveitando a festa. Ajudei o Koxx a trocar o galão de água que ele não consegue fazer sozinho.

Link:
🔗

Responder