Mais uma visita a casa que ja virei fã;
Muitas opções interessantes.
Infelizmente no horário que fui só haviam duas disponíveis, Duda e Samira.Achei melhor esperar pois a Andressa já iria descer em breve e já estava com vontade de subir com ela.
Assim que ela desceu já veio e se apresentar e não tive dúvida na escolha.
Ela tem aproximadamente 1,65,loira natural ,branquinha e muito linda de rosto.De corpo tem um baita peitão de resepeito e o mais íncrível é que são naturais, algumas tatoos espalhadas pelo corpo e mãos e pés pequenos.ela tem um jeito mais delicada e um baita corpo.
A imagem dela, loira, branquinha fazendo um boquete olhando pra voce já me deixa excitado só de projetar essa imagem na minha cabeça.Sensacional.
O papo foi bem legal e agradável , deu para conversar tranquilamente.Ela disse que fará enchimento nos lábios e colocar cílios postiços.Sem contar que tem outros projetos de upgrade pois ela tem outros objetivos mais adiante.Achei legal pois ela parece ser uma profissional determinada e com uma bom planejamento, respeito isso em uma GP.Pois essas profissionais ganham uma baita grana porém se não se cuidarem com o passar dos anos vão perdendo o apelo visual e consequentemente a grana vai encurtando e no final da carreira vão terminar em um prive trash do centro de Sp.
O Td foi muito bom , oral excelente, pele macia buceta e cuzinho limpinhos e depilados e muitos beijos sem frescura.
Apesar do plantel muito bom , outras garotas na mira ( Adriana e Cris serão as próximas ) fico tentado em repetir com ela.
Abrços !!