POSITIVONome da Garota:Isis
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Prezados colegas,
Na segunda-feira, dia 27 de abril de 2020 d.C., por volta das 18hs, adentrei a clínica Nova Ceci e fui gentilmente recebido pela Yara. Apresentaram-se várias garotas, entre as quais estavam Bombom, Ísis, Valentina e Núbia. Fiquei em dúvida, depois pensei que poderia escolher a Ísis, uma morena de aproximadamente 1,68,cabelos pretos lisos e compridos, seios fartos, com um sorriso simpático, uma expressão de esperteza e ardil. Por isso, decidi perguntar à Yara o que ela me dizia da moça. Ela me respondeu que eu certamente a aprovaria. Sendo assim, decidi experimentar os seus serviços.
Assim que entramos no quarto, ela começou com um daqueles diálogos para quebrar o gelo. Percebi que teria que dizer algumas coisas triviais para que ela ficasse à vontade. Como quase sempre, veio a pergunta: “nossa, você malha?!”. Tomamos banho e começamos uma pegação bem técnica. Em seguida, ela abocanhou o jr lenta e carinhosamente, permanecendo no bola gato por vários minutos. Chamei-a para o 69 e neste permanecemos bastante tempo, com ela se deleitando. Quando o sinal da meia hora já havia soado, partimos para o coqueirinho, depois o frango assado e d4, na qual ficamos por bastante tempo e acabei liberando a essência. Depois, pedi-lhe que me fizesse um misto de bola gato e punheta para que eu terminasse a liberação.
Tomamos outra ducha, conversamos e nos despedimos.
Retornei ao saguão, paguei e agradeci à Yara. Despedi-me e vazei.