kibengala escreveu: ↑19 Out 2019, 19:16
Se vocês quiserem uma mulher boqueteira, metedeira, sem mimimi, sem frescuras, com um bom nível para conversar, podem ir na Kátia com toda certeza que você não vai se decepcionar.
Sempre a via no mesmo quarto, 165, fixo, mas sempre tinha minhas dúvidas pois todas as vezes que a via ela estava deitada na cama mexendo no celular e achava que ia me ferrar.
Estava totalmente enganado.
Rodei o hotel inteiro, nos dois andares. As comíveis, já tinha comido e não queria repetir. Até que passei na porta do quarto da Kátia.
Como já tinha lido alguns TD´s com ela, pensei comigo, vou arriscar, quem sabe...
Na abordagem na porta ela já foi super simpática comigo. Largou o celular e me deu total atenção.
Fechei a prestação do serviço e caí pra dentro.
Nos cumprimentamos e comecei a tirar a roupa.
Enquanto isso, conversamos amenidades do dia a dia.
Eu já totalmente peladão, ela começa um sarro de responsa.
Começou com uns beijos no meu pescoço, depois ela abaixa e começa a esfregar aquele bundão que ela tem no meu pau, pegou o meu pau, ficou batendo ele naquele bundão dela, pegou no meu saco e ficou acariciando por um tempo.
Depois ela encapotou o bicho e ficou ajoelhada e fez um boquete que, não me recordo de ter tido outro igual.
Depois ela pede para eu deitar na cama e é prontamente atendida.
Ela continuou com o boquete, só que desta vez, bem mais violento, bem hard mesmo.
Ela bate a bengala na cara, faz garganta profunda, chupa as bolas e chupa a bengala de uma forma muito frenética.
Tudo isso sem pressa alguma.
Terminada a sessão hard do boquete, ela vem em uma cavalgada invertida violenta, bem violenta mesmo.
Cavalga um tempo e depois passa para a cavalgada de frente.
Nesta não teve jeito. Vendo aquele mulherão pulando em cima do meu pau e vendo aqueles peitões siliconados balançando, não teve jeito, leite na borracha.
É isso confrades. A Kátia é tudo isso que relatei, além de ser uma excelente pessoa, te deixa super a vontade.
Me falou que é carioca mas atualmente reside em São Paulo.
Pele morena, com marcas de biquíni, cabelos tingidos de loiros e o quarto é fixo, 165.
Para quem quer uma foda hard, recomendadíssima.
Repeteco: Com toda certeza.