POSITIVO Nome da Garota:Maria Clara
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD realizado com a garota Maria Clara semana passada. Contato adquirido aqui no GP. Entrei em contato com a garota via whatsapp, mas não obtive resposta. Tentei ligar, mas só chamou. Dando por quase perdida a investida, a Maria Clara me retornou a ligação. Marcado para o final da tarde, me dirigi ao local, como quase sempre Espacial. Com um atraso de uns 20 minutos, até uns 30, vamos lá, isso é, se o alvará não for curto. Mas quando a garota chegou, como já comentarão sobre ela, "acho que a patricinha errou de quarto". Bem vestida, toda cheirosa, pele branquinha (do jeito que o papai gosta), meio gordinha? sim, conforme já mencionou outro amigo, mas nada que desabone. Dica: pra quem curte estilo Panicat, não perca seu tempo. A garota faz estilo namoradinha, porém, modelo convencional, barriguinha meio saliente, umas marquinhas ali outra aqui. Voltando, a garota chegou, trocamos umas idéias e já partimos pro sapéca iá iá, mina beija muito, sem regulação. Chupou sem capa, gostoso pacas, bem molhado. EPI no garoto fomos pro vamos ver, meti o garoto "in natura", sem esses lance de lubricante, ponto positivo. Mete legal, cavalga bem, não fiz muita exigência de posição, pois final do dia, quebrado, alvará encerrando, já viu. Pra finalizar, chupada sem capote e leite na boquinha da safada. Em conversa afirmou ter 27 anos, dentro da média para ao que foi apresentado. Segue a avaliação final.
Notas:
Rosto: 8 (Bonita)
Beijo: 9 (não regulou)
Seios: 8 (naturais)
Bunda: 8,5 (tem bundão, mas natural, já com marcas do tempo)
Oral: 8
Simpatia: 9
Vaginal: 8,5
Geral: 8,5
Fone: 18 996023028
Valor: 300,00 (+ Mote) inflacionado pra burro, mas se brigar acho que da uma quebrada.
Repeteco: assim que tiver verba
Nota: minha primeira contribuição, aos irmãos mais experientes, me desculpe algum detalhe esquecido ou informação desnecessária.