POSITIVO Nome da Garota:Juliana
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa noite Galera,repeteco ontem dia 06/12 com a gatissima,deliciosa,foguetinho, carinhosa Juliana e raridade pq nesses últimos tempos estava sumida por motivos particulares e pelo sexo hard que essa garota aplica, é de outro mundo , só quem já passou com essa gata sabe o que estou falando , agendei para as 20 horas com a gente finíssima Rúbia, quando cheguei estava a dona da casa Amanda mas já que ela não me conhece ,nem me cumprimentou direito mas em outros TDS a galera só elogia então relevei,mas o que importa não é babar ovo para a dona certo,a gente vem pra cá para aliviar , namorar,desestressar e é isso que a gata sabe fazer, quando cheguei estava chovendo muito quase caindo o mundo e quando chegamos no quarto ela comenta, é muito bom namorar com chuva daí concordando plenamente com ela vamos fazer as nossas higienes já partirmos para o abraço
Modo de dizer né,na verdade muitos beijos,e que beijo ,que chupada, que cavalgada,que tudo que temos direito e até um pouco mais
,ela sabe fazer o que muitas esposas, namoradas, amantes não sabem e nem chegam perto de fazer,acho que nem preciso falar muito mais né, senão já vão dizer que é mentira,se é ou não é pagar pra ver, espero que tenha conseguido dar o recado e sempre quando puder eu conseguir repeteco com certeza, até a próxima galera ,fui!!!!