Sport Club Corinthians Paulista
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 5
Oral Sem:Sim 0Não 5
Beija:Sim 0Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 33
Ver TD's
Re: Sport Club Corinthians Paulista
Chamou a minha atenção nesse último jogo a dificuldade enorme do Renato Augusto em bater na bola ali naquele terceiro gol...
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 135
Ver TD's
Hahaha... Finalização péssima! Deu sorte...Fortimbrás escreveu:Chamou a minha atenção nesse último jogo a dificuldade enorme do Renato Augusto em bater na bola ali naquele terceiro gol...
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Nessa espécie de entressafra da Libertadores é que se pode perceber o quão medíocre e abominável é esse campeonato paulista. Até quando se vai aguentar essa tortura interminável? Depois ficamos sem datas para os campeonatos de verdade, como Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil, jogadores estouram e os carai...
O Brasileiro precisa começar antes. Os jogos do maior campeonato das Américas devem se intercalados por , no mínimo, uma semana, porque o nível é alto e as cifras são cada vez maiores. Não faz sentido apertar o calendário por conta de regionais que não valem nada.
Andrés está dizendo, pra quem quer ouvir, que a bufunfa precisa sair e os carai, mas, aqui entre nós, não seria melhor dar linha desse projeto de merda e fazer uma arena que sirva ao Corinthians e não à puta da FIFA? Tantos problemas, todos esse custo com juros que o clube já vem bancando, tudo isso pra que? Pau no cu da Copa do Mundo, que façam a porra da abertura nas puta que os pariram e vão todos esses Jerome Valcke a Aldo Rebelo pra casa dos carai...
O Brasileiro precisa começar antes. Os jogos do maior campeonato das Américas devem se intercalados por , no mínimo, uma semana, porque o nível é alto e as cifras são cada vez maiores. Não faz sentido apertar o calendário por conta de regionais que não valem nada.
Andrés está dizendo, pra quem quer ouvir, que a bufunfa precisa sair e os carai, mas, aqui entre nós, não seria melhor dar linha desse projeto de merda e fazer uma arena que sirva ao Corinthians e não à puta da FIFA? Tantos problemas, todos esse custo com juros que o clube já vem bancando, tudo isso pra que? Pau no cu da Copa do Mundo, que façam a porra da abertura nas puta que os pariram e vão todos esses Jerome Valcke a Aldo Rebelo pra casa dos carai...
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Era só o que faltava, perder Cássio e o Renato por causa dessa merda de Paulistinha...
-
- Forista
- ---
Ver TD's
pra nói tudo é mais difícil, jão.Compson escreveu:Era só o que faltava, perder Cássio e o Renato por causa dessa merda de Paulistinha...
Ma nói vai pa dentro assim memo.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
ééééééééé amiiiiigoooooo....
empatamo com a penapolense...
vamo ganhá de quem ....?
empatamo com a penapolense...
vamo ganhá de quem ....?
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Boas...
Não dá pra ficar muito gabola, não.
O 5ão Paulo jogou melhor. O pior do time deles, disparado, foi aquele goleiro traveco sem vergonha de merda, que já devia ter se aposentado.
Fazer aquele puta escândalo é que foi uma vergonha. Devia era agradecer a arbitragem por deixá-lo em campo, pois foi lance para cartão vermelho. A goleira linha, mau agradecida, sai de campo dizendo que a arbitragem foi uma "vergonha".
E foi mesmo.
O gol do São Paulo - uma pintura de jogada, diga-se de passagem - nasceu de uma falta claríssima não marcada no Alessandro.
Rogério, Ganso e Maicon deveriam ter sido expulsos, porque faltaram com o respeito com arbitro BANANA em mais de uma oportunidade.
Ou seja, a arbitragem foi mesmo uma "vergonha", mas pelo aspecto disciplinar e pelo gol irregular das meninas.
Vergonha maior mesmo foi o Rogério se ajoelhar na frente do juiz. Nunca vi isso na minha vida, nem em jogo de várzea.
Não dá pra ficar muito gabola, não.
O 5ão Paulo jogou melhor. O pior do time deles, disparado, foi aquele goleiro traveco sem vergonha de merda, que já devia ter se aposentado.
Fazer aquele puta escândalo é que foi uma vergonha. Devia era agradecer a arbitragem por deixá-lo em campo, pois foi lance para cartão vermelho. A goleira linha, mau agradecida, sai de campo dizendo que a arbitragem foi uma "vergonha".
E foi mesmo.
O gol do São Paulo - uma pintura de jogada, diga-se de passagem - nasceu de uma falta claríssima não marcada no Alessandro.
Rogério, Ganso e Maicon deveriam ter sido expulsos, porque faltaram com o respeito com arbitro BANANA em mais de uma oportunidade.
Ou seja, a arbitragem foi mesmo uma "vergonha", mas pelo aspecto disciplinar e pelo gol irregular das meninas.
Vergonha maior mesmo foi o Rogério se ajoelhar na frente do juiz. Nunca vi isso na minha vida, nem em jogo de várzea.
- _Born
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 161
Ver TD's
E o Gil, Fortim? Tem sido titular? Se sim, está indo bem?
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Fala Born... Beleza mano?_Born escreveu:E o Gil, Fortim? Tem sido titular? Se sim, está indo bem?
Cara, quando você me disse que o Gil era aquele paspalhão que tinha derrubado de forma cretina o Gornaldo em 2010, me deu um calafrio da porra.
Mesmo com a ressalva que você havia feito, de que ele foi vendido justo quando começava a mostrar um bom futebol, eu fiquei desanimado. Pensei cá com os meus botões: " Lá vem mais um zagueiro bruto e burro, que só sabe dar chutão e fazer falta."
Nas primeiras jogadas do Gil, no entanto, essa impressão errônea se desfez. Desde então, o que estamos vendo é um zagueiro, rápido ( sério, o cara é muito rápido), consistente ( o cara quase não erra nada, pelo contrário, conserta várias cagadas de seus companheiros de zaga) e que parece envergar essa camisa ( que para muitos é pesada como concreto) a uns dez anos ( o maluco parece que tá em casa).
Ele diz que o grupo o acolheu muito bem, elogia o Tite e tudo mais, mas eu acho que essas boas performances são muito mais mérito do atleta do que qualquer outra coisa.
Gil é , disparado, a melhor contratação feita esse ano, e digo isso levando em conta o pato e o Renato Augusto, dois jogadores de nível de seleção brasileira - mesmo que isso não seja grande coisa nos dias de hoje.
Gil está indo muito bem e isso é uma notícia excelente, porque Dedé não veio ( ainda bem, porque ele tiraria o espaço do Gil) e Chicão vem enfrentando problemas físicos consecutivos. De modo que a disputa pela zaga hoje é entre Paulo André e Chicão.
Gil, se mantiver esse futebol que vem apresentando, é titular absoluto.
- _Born
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 161
Ver TD's
Sorte nossa.Fortimbrás escreveu:Dedé não veio
Desde quando bati o olho, já saquei a dele... OVERRATED detected.
#VAICORINTHIANS
Quarta tem libertadores!!
Quarta tem libertadores!!
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Com as diferenças de elenco, infraestrutura e orçamento é inexplicável a dificuldade que os times brasileiros têm na primeira fase da Libertadores...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Uma vergonha é convocar jogadores de outros times para pagar uma dívida que é do curíntia.Tevez Corinthiano escreveu:Bom, acabou de sair a convocação da Seleção Brasileira para o jogo contra a Bolívia,
do Corinthians foram chamados
Goleiro: Mahteus Vidoto, Campeão da Copa São Paulo em 2012
Ralf Campeão Mundial
Paulinho Campeão Mundial
Alexandre Pato responsável por Rogério Cinco se ajoelhar e pedir ovo de páscoa para
o árbitro do jogo de domingo
Não Tenho Mais Nada a Dizer
Catozé Corinthiano, Fui...
Quem matou o moleque foi um gavião, então o curíntia que cuide de doar renda de jogo.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Compson escreveu:Com as diferenças de elenco, infraestrutura e orçamento é inexplicável a dificuldade que os times brasileiros têm na primeira fase da Libertadores...
Será que essa diferença é tão gritante, mesmo? Eu acho que não. A imprensa esportiva brasileira é muito parcial em suas análises, às vezes beiram a boçalidade, e costuma exagerar um pouco.
Todo inicio de competição sul-americana é a mesma ladainha, os clubes brasileiros são favoritos absolutos e o torneio servirá apenas para decidir qual deles será o campeão.
-