Problemas no acesso ao GPGuia
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 1
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 161
Oral Sem:Sim 0Não 161
Beija:Sim 0Não 161
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 77
Ver TD's
Alguém mais com problema de acesso hoje? Fiquei com vergonha de chamar o cara do T.I. pra saber se o problema era aqui. Apenas interfonei perguntando se tinhamos algum problema de conexão. Responderam que não. hahahaha
Link: | |
Esconder link da mensagem |
- Alexandremk
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 28
Ver TD's
Eu tive problemas hoje. Aliás fazia um tempo que não aparecia esse tipo de problema. Já tive problemas com o Login que não conseguia de jeito nenhum. Parece que o troço é crônico. Só resta mesmo a risada.
Desde o meio da semana não estou conseguindo mais acessar com um iPhone 6 Plus com iOS 12.5 7. Já tentei com vários browsers, tanto no Wi-Fi como no 4G. Fica sempre na tela de verificação de segurança da conexão e nunca sai dela.
Estou agora com um Android atualizado. Mesmo assim, ainda demorou a verificação de segurança da conexão. Isso tudo no acesso à página, antes de tentar me logar.
Alguém da parte técnica do site pode me dizer se é um problema específico de iOS antigo e se isso vai ser sanado?
Valeu
Estou agora com um Android atualizado. Mesmo assim, ainda demorou a verificação de segurança da conexão. Isso tudo no acesso à página, antes de tentar me logar.
Alguém da parte técnica do site pode me dizer se é um problema específico de iOS antigo e se isso vai ser sanado?
Valeu
- Antagonista
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 10
Ver TD's
O site tá uma carroça ultimamente ein, parece que voltei pra era da internet discada
- Alexandremk
- Forista
- ---
Ver TD's
Alguém já encarou a seguinte mensagem?
Ocorreu um erro. Aguarde alguns instantes e tente novamente
Fico imaginando o cabra postando um td e uma hora e outra não conclui a bagaça porque deu esse problema.
Ocorreu um erro. Aguarde alguns instantes e tente novamente
Fico imaginando o cabra postando um td e uma hora e outra não conclui a bagaça porque deu esse problema.
- Alexandremk
- Forista
- ---
Ver TD's
Eu nunca postei um td via celular. Só faço por notebook ou Desktop. Mesmo usando desktop ou mesmo notebook jamais salvo minhas senhas. Ou seja exercito a minha memória diariamente além de memorizar outras coisas.
- FrankCastle69
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 32
Ver TD's
Ultimamente estou tendo problemas pra acessar porque ele fica carregando e aparece aquela mensagem tipo: esta pagina esta demorando a carregar, verifique sua conexão com a internet. Só que agora consegui de tanto insistir. Mesmo assim tá osso.
- Alexandremk
- Forista
- ---
Ver TD's
Já teve neguinho reclamando da lentidão. Comparando o fórum com Internet Discada. Pelo jeito os problemas crônicos do GPGuia são tão crônicos que estou esperando qual é a próxima mensagem. Pegava direito o General Error.
Já tive dificuldades com o Login. Já tive dificuldades com o Log out. Por essas e outras jamais acesso o fórum usando o celular. Aliás, evito ao máximo pesquisar usando o celular.
Já tive dificuldades com o Login. Já tive dificuldades com o Log out. Por essas e outras jamais acesso o fórum usando o celular. Aliás, evito ao máximo pesquisar usando o celular.
- FrankCastle69
- Forista
- ---
Ver TD's
Só que pra mim acontece tanto no computador quanto no celular, eu realmente não sei qual é o problema.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 109
Ver TD's
Bom dia
Algum Adm pode entrar em contato cmg?
Minhas msgs particulares não estão indo
No aguardo
Algum Adm pode entrar em contato cmg?
Minhas msgs particulares não estão indo
No aguardo
- Pinstripe Potoroo
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 48
Ver TD's
General error
Uma dúvida: Esses períodos de erro geral no servidor (como este que aconteceu entre ontem e hoje) são mesmo falhas no sistema ou são momentos em que o servidor precisa ficar fora do ar de propósito para ajustar alguma coisa, tipo "manutenção preventiva"?
- FrankCastle69
- Forista
- ---
Ver TD's
Boa pergunta, no meu apareceu a mesma coisa, e isso acontece de vez em quando.Pinstripe Potoroo escreveu: ↑22 Ago 2023, 13:47Uma dúvida: Esses períodos de erro geral no servidor (como este que aconteceu entre ontem e hoje) são mesmo falhas no sistema ou são momentos em que o servidor precisa ficar fora do ar de propósito para ajustar alguma coisa, tipo "manutenção preventiva"?
- Alexandremk
- Forista
- ---
Ver TD's
Já aconteceu esse problema justo num dia que estava postando um td. Saiu do ar e ficou fora por mais de um dia. Depois reclamam dos sonegadores.
- Alexandremk
- Forista
- ---
Ver TD's
Tá osso.
Tento mandar uma mensagem privada e não consigo.
Tento mandar uma mensagem privada e não consigo.
- Alexandremk
- Forista
- ---
Ver TD's
Agora que eu notei, estou com o número de td errado. Estou no 26º e não 25º. Tá todo zuado o negócio.
-