Essa é pra esse bosta do chipadaço69.
Ai, vc é mentiroso pra caralho heim. eu sou o namorado da Amandinha. Como vc saiu com ela esse dia se ela tava comigo e desde novembro q ela parou de ir. vc ficou na vontade né, mas ela não ta indo mais pq não quer. Pq não aguenta mais tipinhos como vc q nunca fez nd com ela e ta ai se achando e falando um monte de bosta.
1- antes de ser namorado ja fui cliente, e ela nunca beijou, fez nd sem camisinha e nem deixou beijar peito e muito menos colocar a mão la.
quantas outras ai vc nem chegou perto e ta falandoq fez isso e aquilo?
se vc ta ai seja homem então de dizer a verdade, e não ficar escrevendo um monte de besteira para ficar se achando mais q os outros. quando agora mesmo vc ta aifalando um monte de bosta e foi pego em flagrante pelo namorado dela.
OTARIO!!!!!!!!!!!!!!!
E nem vem dizer q ela deu uma escapada pra ir, pq ela mora comigo e estamos sempre juntos.
Agora tds estão sabemdo q vc é um puta mentiroso e q provavelmente não faz nd alem de perguntar o nome das meninas so pra dizer q fez alguma coisa. Então, se quer escrever aqui, pelo menos seja homem de escrever a verdade.
Patético.
-------------------------------------
Editado pela Coordenação.
Suprimido parte de texto.
Rodrigão 18/02/09