POSITIVO Nome da Garota:Gaby
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
O pessoal de Americana Sumiu?
Estive no Lu massagens para conhecer a casa, lugar é top alias casa não, mansão, ambiente legal, quartos com ar condicionado, apenas 1 quarto com suíte, ambiente de piscina com som, bar, mesas, cadeiras você chega na casa e o Luciano te recebe, o cara é muito gente boa, recebe bem os cliente, quando você chega ele já te leva tipo num hall você senta em uma cadeira e começa o desfile de beldades, moças lindas TOP, umas simpáticas, outras nem olham para você direito, todas bem vestidas, bem maquiadas, e bem gostosas, para todos os gostos, minha no dia que fui devia ter umas 12 meninas, bem vi as meninas porem quis tomar uma cerva antes, fui para piscina, o lugar tem o mesmo esquema de boate, 8 reais a cerveja, para meninas ficarem com vc no sofá ou na piscina tem que pagar dose, um suco para menina 22 reias, eu curti muito a Camila, porem quando fui chamar ela tinha ido embora, gostei muito também de uma loira baixinha não me recordo o nome linda gostosa não era muito nova porem percebi que ela não foi simpática comigo, então escolhi a Gabi morena para mulata, alta, lábios carnudos, seios grandes (não silicone) bem vamos ao TD:
Formo para o quarto, ela é cavala, alta, tomamos banho quando voltamos para o quarto ela sabe o que faz, beijos, pegadas, é safada gosta de satisfazer o cliente, brincamos um pouco ela curte muito todo tipo de brincadeira, oral encapado, gosta de vir por cima, beija na boca, adora ser chupada.
Rosto: 8,0
Bunda: 8,0
Buceta: 9,0
Beijo: 7,0 (podia ter beijado mais)
Seios: 8,0
Corpo: 10 7,0
Oral: 7,0
Vai ter repeteco? não sei ainda quero a Camila....
Custo beneficio da casa: ótimo, R$100,00 meia hora e R$150,00 1 hora, gastei na casa nesse dia R$158,00 (1 hora com a gata e 1 cerveja) vale muito apena, virei cliente da casa...