TERCA FEIRA FUI FAZER UMA VISITA BASICA A NOSSA AMIGA KELLY E ANNY COMO SEMPRE BEM RECEPCIONADO POR AMBAS. CHEGANDO LA JA TINHA EM MENTE UM NOVO REPETECO COM A VALENTINA. O ATENDIMENTO DELA DISPENSA MUITOS COMENTARIOS DA MINHA PARTE PELOS MEUS TDS ANTERIORES SOU FA DESSA GAROTA...ATENDIMENTO ESPETACULAR E TOP COMO SEMPRE. O ORAL DELA E COISA DE LOUCO. 69 BASICO NAO PODE FALTAR. JA ESTAVA QUASE EXPLODINDO PEDI PARA ENCAPOTAR A JIBOIA E FOMOS PARA O FIGHT. DA MINHA PARTE HAVERA VARIOS REPETECOS COM ESSA DEUSA. A EQUIPE DA CASA ESTA BOM VARIAS OPCOES. MILHAGEM 4/5. TO LI TO LI TO LA A COBRA FICOU LA.
Kellys Massagens - R Serra de Jureia 442 Tatuape
R$ 180,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2478-9218 - (11) 95282-8169
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 35
Positivos: 3314
Negativos: 3
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 650Não 2823
Oral Sem:Sim 3304Não 169
Beija:Sim 3102Não 371
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 477
Ver TD's
Re: Kellys Massagens - R. Euclides Pacheco, 1.932 - Tatuapé
TD REALIZADO EM 13.08.2019
TERCA FEIRA FUI FAZER UMA VISITA BASICA A NOSSA AMIGA KELLY E ANNY COMO SEMPRE BEM RECEPCIONADO POR AMBAS. CHEGANDO LA JA TINHA EM MENTE UM NOVO REPETECO COM A VALENTINA. O ATENDIMENTO DELA DISPENSA MUITOS COMENTARIOS DA MINHA PARTE PELOS MEUS TDS ANTERIORES SOU FA DESSA GAROTA...ATENDIMENTO ESPETACULAR E TOP COMO SEMPRE. O ORAL DELA E COISA DE LOUCO. 69 BASICO NAO PODE FALTAR. JA ESTAVA QUASE EXPLODINDO PEDI PARA ENCAPOTAR A JIBOIA E FOMOS PARA O FIGHT. DA MINHA PARTE HAVERA VARIOS REPETECOS COM ESSA DEUSA. A EQUIPE DA CASA ESTA BOM VARIAS OPCOES. MILHAGEM 4/5. TO LI TO LI TO LA A COBRA FICOU LA.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 205
Ver TD's
TD realizado em 29 de julho.
Muito bem recebido pela Kelly como sempre. Horário agendado com a Juliana
Garota bonita e gostosa.
Beijos gostosos de língua o tempo todo.
Chupou meu pau e minhas bolas. Chupei a xota enfiando um dedo no cuzinho até ela gozar.
Ela me cavalgou e a fodi de 4. Tirei da xota e botei no cu. Bombei bastante naquele rabo.
Ela voltou a mamar no meu pau até eu encher a boca dela de porra.
Atendimento muito bom. Vale repeteco. Garota triplo sim.
Milhagem: 2/5.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 67
Ver TD's
td 18/2/19
Soube que a Luana estava de volta. Morena alta, que já havia trabalhado na Vilela. Atendimento muito bom, continua muito simpática e sorridente. Estava um pouco afastada fazendo trabalho civil. Entrei no banho, e enquanto me lavava, entra a Luana. Nos lavávamos um ao outro e de repente ela agacha... Embaixo daquela água toda que saia do chuveiro, ela começou um oral, um oral... Bem gostoso. Após nos enxugarmos, ela continuou com o oral e eu pedi para ela virar. Lá estávamos no 69. Depois ela ficou de quatro e eu a penetrei... como ela estava safada, simpática e gostosa... Após, ela cavalgou de frente e papai-mamãe.
Milhagem 1/5 (Luana)
-
- Forista
- ---
Ver TD's
TD 27/02/19
A Grazi é uma morena de seios perfeitos, corpo com tudão encima, bonita e gostosa. Havia conhecido num sítio da Kelly. Fui para o quarto e colocamos a conversa em dia. Depois banho, oral com 69. Chupei muito a bucetinha gostosa dela. Finalmente passamos para papai-mamãe, de quatro e ela deitada de costas de ladinho... Ai como comi gostoso... Banho e rua...
Milhagem 2/5 (Luana, Grazi)
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Td 15/03/19
Aline
Fui para o abate com a Aline. Magrinha, cabelos longos, baixinha, bonita e gostosa. Trabalhou no Anália. Após higienização, Ela começa a beijar como namoradinha. Em seguida ela foi de encontro com o júnior. Pedi que ela se virasse e começamos 69. Ela se entrega bastante à transa. Em seguida fizemos papai-mamãe. Pedi que ela sedestasse de costas e ficasse de ladinho. Enfiei o júnior, e lá ele ficou brincando até se explodir e expandir suas sementes...
Milhagem 3/5 (Luana, Grazi, Aline)
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 205
Ver TD's
TD realizado em 3 de agosto. Dia de sítio da Kelly.
Bucetas, churrasco e bebida.
Fui com a Jennifer, a Ayumi e fiz four hands com a Suzi e com a Danielle.
As 4 me chuparam, chupei as 4 e comi a buceta das 4 de tudo que foi jeito.
Chupei a xota da Cíntia e ela chupou meu pau.
Gozei na boca da Jennifer, na buceta da Ayumi e na punheta da Suzi e da Danielle.
Gostei muito mais do sítio de 12 de junho, mas esse foi bom.
Milhagem: 3/5.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 200
Ver TD's
Mais uma vez na Kelly linda, dessa vez com a Fernanda, ja foi da Vilela, com um belo corpo, mina chega com tudo , primeiro num oral muito bom, retribuido é claro, e que bela buceta ela tem uma delicia de chupar, capa no menino e bora fuder aquela buceta, bombei gostoso no ppmm até gozar, pausa para um bate papo e começamos de novo o ritual, dessa vez pedi o cuzinho, que ela topou na hora, ficou de quatro e soquei fund naquela bunda ate gozar entre a boca e os peitos, garota sem frescura. Mil 3/5
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 86
Ver TD's
Dia 13/08 passei na Kelly para dar uma relaxado, após a apresentação resolvi ir com a Gaby,morena baixinha,rosto bonito,peitão,bundão,menina da antiga casa na rua Vilela, banho tomado a pegação começou com ela em lambendo inteiro, quando chegou no meu pau ela usou e abusou com direito a garganta profunda, ficamos nessa por um bom tempo, depois foi a minha vez de chupar ela até gozar,depois encapado com ela cavalgando primeiro de frente depois de costa,estava tão gostoso que acabei gozando.
Recomendo à todos!
Milhagem 4 de 5 (Valentina, Suzi,Valentina, Gaby)
- Cara_do_Fliperama
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 244
Ver TD's
Semana passada fui ali na regiao para fazer uma coisa, me perdi mas ja com a intencao de conhecer esta clinica
Casa ampla, com estacionamento , logo na entrada fui recepcionado pela Kelly que tinha acabado de voltar tbm . Local estava movimentado, haviam clientes na sala de espera, outros saindo , outro chegando ... Lado bom que as meninas se apresentaram umas 3x, pude apreciar melhor a vista alem dos beijos kkkkkkkkkk
Enfim, haviam 4 disponiveis, corrrecao, 3 pois tinha um cara com prioridade ja que havia chegado antes , das quais optei pela Cintia , com boas referencias da Kelly e de um outro cliente por ali alem da apresentacao dela em si.
Fui direcionado a uma suite nos fundos, logo em seguida chegou a garota com toalha etc e fui para o banho. Ela arrumou as coisas e logo ja juntou-se comigo no banho onde nos apresentamos devidamente ao natural
Bela morena clara, +/- 1,65 seios medios, coxao e popozao simpatica , muito bacana , comecamos o banho meio timidos mas logo a coisa esquentou, comecou um oral ali muito bom , beijos, amassos, carai quase queimei na largada
Dai secamos e continuamos o oral na cama, muito bom , mais umas pegacoes e capote
Troca posicoes de boa, geme gostoso e acabei gozando com ela de brucos e aquele popozao macio arrebitado para cima
Banho, um pouco de conversa no restinho de tempo que restava e area !
R$140,00 1hora
Otimo atendimento !
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Semana passada fui a clinica da Kelly.
Apos rapido papo com os presentes na sala de recepção a apresentação foi feita e dentre as opções escolhi a Cintia.
Já havia conversado um pouco com ela e a Kelly haviado falado que ela tinha um.bom atendimento.
Bora pro quarto e papo durante a ducha de praxe... garota legal e bem comunicativa.
Apos o banho de ambos me deito e ela vem beijando por cima, aproveitei e deinumas dedadas na sua bucetinha e logo ela estava chupando meu pau... descendo para as bolas ao meu pedido... a levantei e abusei dos peitos e sempre a masturbando, pois parecia gostar.
Desci e lambi toda sua bucetinha e cuzinho enquanto ela ia gemendo e tremendo o corpo.
Fiquei de pe e mais chupadas nas bolas e pedi a capa... piroca encapada, questionei se poderia ser na bundinha e ela disse que a ferramenta era grande, entao comecei com ela de quatro e depois fomos para um frango assaso onde bombei com força até o àpice.
Papo rapido e tinha que ir embora devido aos compromissos.
Recomendo
Milhagem 4/5 - (Grazi, Jennifer, Valentina, Cintia)
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 26
Ver TD's
Colocando meus Tds em dia.... há muito não postava estava com dois em atraso...
A garota foi a mesma nos dois, Leticia, loira linda, simpática, peitão, bundão.
No primeiro TD, no final da transa começou uma pequena menstruação, nada que desabone o tratamento dela que foi sensacional. Por isso resolvi voltar e repetir!
No segundo TD foi tudo ótimo! Chupada no pelo, 69, uma medida fantástica com direito a finalização na boquinha. Foram dois rounds bem parecidos, com uma atenção especial da Leticia e a recepção sempre maravilhosa da Kelly!!!
Milhagem 4/5 (Bia e Raquel / Mia / Leticia / Leticia)
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 3
Ver TD's
Faz um tempo que ando buscando algo na região e vi aqui no fórum essa casa. Decidi ir conhecer.
Cheguei lá hoje a tarde, quase 15:00.
Recebido pela Kelly, que delícia.
Só tinha 2 meninas livres.
Escolhi a Babi, baixinha, branquela, gostosa.
Não tinha muito tempo, peguei só meia hora, promoção de agosto por 100,00.
Fomos pro quarto, eu fui pro banheiro ao lado, não era suíte, banho rápido e de volta pro quarto.
Quando entrei ela já estava pelada, tirei a roupa, ela veio me beijando, pediu pra eu deitar, passou um lencinho umedecido no pau e começou a chupar sem capa. Chupou muito bem, que delícia, bem babado.
Depois de um tempinho pedi pra encapar, escapou e passou lubrificante.. começou a sentar, ficou um tempinho assim, depois peguei de 4 e finalizei. Estava bem escorregadio, o que me dá mais prazer, não segurei muito tempo, mas foi bom porque também estava meio apressado.
Amanhã vou ver se conheço outra na região, a marengo.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 186
Ver TD's
Saudações!!!
Segunda feira dia 19 tarde sombria em Sampa.
Passada na Kelly ,recepção show como sempre .
Fui a fim da Lais ou Jeniffer.
Optei pela Jeniffer já havia saído com ela em outras oportunidades.
Oral maravilha com direito a garganta profunda e chupada nas bolas.
Menina show não negou fogo,sai do quarto suado e levinho.
Gp Top !!!
Regressiva 2/5 (Carol,Jeniffer).
Promoção de agosto $140,00 h.
Abraços e fuiii!!!.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Estive na casa quinta- feira dia 15/08,como sempre fui muito bem recebido pela Kelly, havia várias garotas na casa.
Apresentação,escolhi a Tainá, moreninha baixinha,linda de rosto e de corpo,já estava há tempos querendo ir com ela mas estava com receio devidos a outros Tds escritos dela, mas a kelly disse que ela tinha melhorado,então eu fui.
Após os banhos, bate papo casual e deitado de costas ela veio e chupou muito bem, sem capa, por um bom tempo.
Depois foi a minha vez dei um talento na ppk dela que gozou pois após isso se soltou, chupei os peitinhos e bota a capa e aproveitar.
Finalizei com ela cavalgando que nem uma louca,foi muito gostoso!
Na saída, como sempre a Kelly atenciosa veio perguntar como foi, e eu disse que foi bom!
Milhagem 5 de 5 (Valentina, Susi,Valentina,Gaby, Tainá)
Td feito dia 16/8 - Fui visitar minha amiga Kelly , já estava de olho na Tainá e na apresentação me deu um tesão e resolvi passar com ela. Moreninha, baixinha, novinha, magra, um filézinho, uma bundinha linda. No quarto, ela é muito carinhosa, já se abraçamos com um longo beijo , troca de carinhos. Apos o banho, mais beijos, caimos na cama e ela já veio me beijando bem suave percorrendo todo meu corpo e fez uma chupeta no couro bem cadenciando, molhado, suave, te olhava nos olhos, ficou por muito tempo, depois eu chupei ela todinha, corpinho delicioso, mamei nos seus peitinhos, ela ficou bem excitada, chupei sua bucetinha, já molhadinha, gemendo muito e não aguentou e gozou na minha boca, uma pequena pausa e ela veio me chupando de novo, camisinha e ela cavalgando e sentindo muito tesão, começamos e nos beijar e ela mexendo, mexendo e gozou novamente, ficou molinha, toda suada, depois ela me pediu para pegar ela de costa, depois de quatro , que visão dos deuses, no canto da cama, soquei muito e gozamos juntos, que delicia, garota deliciosa, bem namoradinha, fuii
Valor promocional agosto: 1hora ( 140,00 milhagem 3/5 )
-