Aconteceu algo interessante comigo, no fim de semana antes do carnaval. Não sou de ficar entrando em rede social nenhuma, nem site de relacionamento e/ou aplicativos. Mas, lá por agosto do ano passado, de bobeira, entrei no Bate-Papo do UOL. Vcs todos devem saber que lá só tem gay, travestis e GPs feias. Mas, por acaso, nesse dia que entrei, comecei a trocar figurinha com um "nick feminino". Papo vai, papo vem, fomos para o skype. Continuando batendo papo, durante várias semanas. Não entrava todo dia, nem sou fã de skype, mas, as raras vezes que entrava, a tal tava lá e já me chamava para a conversa.
Macaco velho que eu sou, comecei a desconfiar que era um gay/travesti disfarçado de mulher. Aí, pedi camera. Imaginei que ia inventar uma desculpa, que não tem, que não funciona, etc. Tava nem aí, por fim ia me livrar de "conversar" com a mesma. Mas, para minha surpresa, topou se mostrar na cam. E, realmente era uma mulher. Negra, bem magra, não era bonita, mas comestível. Aí me empolguei e comecei a entrar todo dia no skype, só para falar com ela. Ficamos nessa até o fim de janeiro. Aí, não perdoei, já esperando por uma negativa, e perguntei se ela queria passar o fim de semana comigo, na minha casa. E deixei bem claro que ia querer meter o fim de semana todo. Tinha certeza que ela não iria topar. Mas, surpreendentemente, ela topou. E queria que eu a buscasse na casa dela na sexta à noite.
Aí, eu comecei a afinar. "Quando a esmola é demais, o santo desconfia". Eu moro no centro da cidade, e estava com medo de ir buscá-la no bairro e, na verdade, ser algum esquema de roubo. Aí, no skype mesmo, propus que nos encontrássemos em um shopping no centro da cidade. Dei um migué, para não demonstrar meu medo, e fiz de conta que queria me encontrar no shopping para a segurança dela, e não a minha. Por sorte ela topou e, sexta, às 19h, busquei ela lá. E fomos para o meu ap. Fiquei impressionado como, em nenhum momento, a garota se sentiu insegura. Até falei isso para ela, que, na maior tranquilidade, me respondeu: "quem não arrisca, não petisca"...
Só sei que passei um fim de semana sensacional no que diz respeito ao sexo. A mulher beijou na boca, chupou no pelo, me deu a buça à vontade e, ainda, teve cuzinho. Só levei ela embora no domingo à noite. E não gastei um tostão. Pena que ela não era gostosa. Seca demais, rosto feio e peitos pequenos. Mas, como diz o ditado, "cavalo dado, não se olha os dentes". Mesmo sendo feia, o fato de eu estar no conforto de casa, somado a não ter gasto nada, me ajudou a aproveitar o momento e gozar bastante.
Então, como já foi dito, esses aplicativos, sites e ou redes sociais até nos oferecem surpresas. Mas não pode ser exigente. Normalmente, as mulheres disponíveis são feias e estão matando "cachorro à grito", literalmente. Para uma aventura sexual bem de vez em quando, servem. Agora, não dá para sair sempre e, com certeza, deixar de sair com GPs por causa delas...