Flávia Massagens (Centro )
R$ 100,00 - Telefone: 22222222

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 48 Positivos: 487 Negativos: 50 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 191Não 94
Oral Sem:Sim 522Não 41
Beija:Sim 465Não 86
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
flopes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

Re: Flávia Massagens (Centro - Av. Rio Branco, 181 )

#631 Mensagem por flopes » 18 Mai 2010, 07:38

Confrades, a Flávia é uma casa super tradicional. Essa história da mudança já é antiga. A Flavia a algum tempo atras até já tinha feito obra em um local e depois de tudo pronto o dono voltou atras e ela teve que ficar onde estava.
Acho que ela realizou um sonho de longo tempo.
E acho que neste sonho ñós sairemos ganhando.
Ela é uma empresária que sabe onde tem os pés.
Desejo todo o sucesso para a nova casa ( e que esse sucesso se reverta em bonus para nós,clientes...rs).
Flavia, boa sorte.
De um antigo amigo distante.
F.:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Aderball
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 110
Ver TD's

Re: Flávia Massagens (Centro - Buenos Aires, nº 57 - 5º andar)

#632 Mensagem por Aderball » 21 Mai 2010, 01:56

REsumo bruna, beija, chupa com camisinha, não tem corpão, rosto bonito atende bem, 30min 70,00

Estive com a Bruna na Flavia models, isto é claro na semana que antecedeu a mudança. Todas as garotas estavam na casa, Lana , Karem, Carla. Mas fiquei com a Bruna, ou Bruninha como esta no site.

http://www.elliterio.com/veranuncio.php?a=276

http://www.youtube.com/watch?v=bge4bSen4oM

As fotos do site não fazem juz a ela, pelo menos , não a primeira foto , na qual a garota esta numa pose meio ginecologica.
Pessoalmente é bem ninfa, ( traduzindo , a garota não tem corpão ) muito ao contrario, tem seios pequenos e um corpo bem adolescente. No geral é bonita com seios pequenos, e um ar bem jovial , possui cabelos negros . Mas se destaca pelo rosto que é lindo e não tem os famigerados aparelhos dentários que estão se tornando , ou já se tornaram uma marca das pervas.

A sensação que ela me remete é a do Tio Sukita.

Na foda o que deixa um contraste é receber o beijo terno e devorador . Mas ao sentir seu oral , se surpreencder por ela botando a camisinha no cacete, e chupando de camisinha. Mesmo com o preservativo a putinha labe os ovos e se perde com a lingua delineando meu saco.
No desenrolar da foda não teve restrições e fudeu a vera e a vara, além de beijar ininterrupatamente a cada metida do meu pintinho. No final não saiu logo após a gozada, e ficamos um tempo conversando

Me recuso , a escrever tão pouco sobre alguem que me proporcionou tanto prazer. Depois eu mando a versão long play. ASSIM FICA PARECENDO QUE EU COMI UMA BONECA INFLAV...depois eu melhoro esta m...

Link:
🔗

Meninas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#633 Mensagem por Meninas » 21 Mai 2010, 15:44

:D Olá!

Vou deixar aqui o novo tel para a moderação, se desejar, colocar no tópico.O ellite rio já está com telefone atualizado o amantes e cia está atualizando.

Tel:
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
2220-6833/8734-1338
.

O 2215-3606 cai na secretária eletrônica e informa o novo telefone.

A casa inaugura na segunda-feira, como eu já havia dito.

O site vai entrar no ar hoje a noite ( se a moderação quiser pode colocar na primeira página):

http://www.flaviamassagens.com.br

Do elenco antigo, apenas a Carla não confirmou a volta.A maioria das meninas ( Paola,Pietra,Bruna e Mila) aproveitou para tirar férias.

Qq. dúvida,respondo por mp.

Bjus,
Flá.

Link:
🔗

claudio_rdp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#634 Mensagem por claudio_rdp » 22 Mai 2010, 21:20

MEUUUUU DEEEUUUUSSSSSSS!!!!!!!!!!!! QUASE INFARTEI AO SABER QUE A MUSA DA ALESSANDRA ESTÁ DE VOLTA À FLÁVIA MASSAGENS!!! QUE COISA MARAVILHOSA E COM CERTEZA NA SEGUNDA ESTAREI LÁ PRA TDZAR COM ESTA DELÍCIA!!! QUE SAUDADES DE VC LINDA!!!!

PARABÉNS FLÁVIA PELA ESTA "NOVA" AQUISIÇÃO!!!!

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Aderball
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 110
Ver TD's

#635 Mensagem por Aderball » 24 Mai 2010, 21:50

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Estive na inauguração da Flávia, Mal sabia eu que era uma festa de despedida.

http://www.youtube.com/watch?v=MkABEc-n ... re=related

Os relatos da última dança de Aderball na Fláviamassagens, digo da última foda.
SOB PRESSÃO

Particularmente , eu estava esperando comes e bebes, caviar, champ...wisky, mas não rolou isto. Não que eu não tenha comido, pois comi pra caramba, comi a Amanda suguei seu seios em forma de taça de champanhe, mordisquei sua vagina como se fosse caviar , e suguei seus lábios doze anos. Nem precisa dizer que a garrafa de champanhe que estourou na inauguração , foi meu pau, e o jorro de espuma foi a minha gozada fenomenal, em um jato de porra , nesta piranha. Literalmente Aderball esta amando Amanda. Espero poder encontra-la. Fodão fodão.

O diferencial da nova sede é o espaço. É tão grande a parada que , vc se perde. A Dani e as meninas nem precisam de academia. Pois o espaço dos corredores e dos comodos e algo GIGANTESCO. Para se ter uma idéia , para a garota chegar a porta de entrada leva um tempo, Tem que andar de passo acelerado.

Vamos falar do cartel. Com exceção da Carla e da Lana, todas estavam lá . Quem se apresentou a mim foram Amanda, Bruna, entre outras. A que me impressionou alem da Amanda foi a Lara ( uma loirinha totalmente delicadinha, um chaveirinho , dá vontade de botar ela no colo e levar pra casas. Sorrindo então fica uma graça).

Na recepçao a Dani disse que me apresentaria as meninas. Qdo ela saiu ainda perguntei se ela não poderia me atender. Bom, vai qeu ela aceita...RSSSRRRRRRSSSSSRRRSsssss Nem me deu bola. Espero do fundo do coração encontra-la , numa recepção ou numa cama.

Minha escolhida foi Amanda. Ela tem um sorriso que lembra um pouco a Geena Davis, na sua juventude. A garota tem um corpo lindo, com uma bunda enorme, e os seios que te fazem perder a noção. Vendo –a nua meu fogo se acendeu e meu fôlego se inflou , era uma visão . E meu desejo era ser uma estrela para percorrer seu dorso e acariciar sua nuca indo ate suas nadegas e fazer morada em todo o seu ventre, em todo o seu ser..

Beijou-me sem restrição, um beijo que me devorou aos poucos . E me fez querer mais. Mais mais, mais. Eu já sentia a pressão sob mim, pois tinha agendado uma hora, e confesso que tinha receios, medos ... de ela ser demais para mim, de eu não dar conta do recado. Hoje meus medos parecem tão insignificantes perto de toda a pressão a minha volta ....

O mais legal de beijar a Amanda e poder sorver seus lábios sem aparelhos , lábios carnudos , vermelhos e brilhantes, com as bochechas, que me faziam lembrar uma maçã. Confesso que inúmeras vezes me segurei para não morde-la.

Quando veio para o quarto estava com um roupão de cetim vermelho o que aumentou minha fome, fome de Amanda. Ao retira-lo eu pude percorrer seu corpo e dividir todo meu calor . Meu menbro latejava e ela me beijou, mais uma vez. O legal dela é que não é para os que desejam sexo selvagem . Ela é totalmente namoradinha. Eu me atreveria a dizer que vc faz amor com ela. E não sexo. Pois ela não aceita tudo, e as vezes até pede para mudar. È como se vc estivesse transando com alguém real.

Ao deitar-se nua, desci meus lábios reconhecendo seu corpo com a língua e parando ora nos seis e indo até o seu monte de Venus , onde mordisquei suas coxas por dentro. Na verdade deu vontade de cravar os dentes nela toda. Confesso que eu me perdi entre suas pernas, fiquei entorpecido. Meus lábios sugaram sua vulva. E minha língua , penetrou levemente sua vagina. Acariciei delicadamente seu clitóris com a ponta dos lábios e o senti vibrar.

SÃO em momentos como estes que vale apena ser um putaneiro....

Depois de um bom tempo ela me sugou num 69, seu oral era bom , mas o melhor era poder vê-la e sentir todo calor dos lábios carnudos em volta do meu pau. Melou meu pau todo e chegou a passar a língua no meu saco... muito bom.

Depois encapamos meu pau e pude fude-la , comi primeiro no ppmm e depois , segurando –a firme com o pau ainda todo dentro soquei , lentinho e depois fui indo fortão até fazer barulho do saco bantendo no cuzinho da piranha. Tudo isto tendo a língua da putinha dentro da minha boca e vendo-a sorrindo e pedindo mais, enquanto eu pedia a Deus que ela tivesse ao menos um décimo do prazer que estava me proporcionando.

Segurei-a firme , e ainda com o pau dentro, puxei-a por cima e a fiz me cavalgar, enquanto a segurava , ea beijava, pude acariciar aquela bunda linda e cravar os dedos nas nadegas segurando e ritimando a metida sem fim. Numa foda alada. De uma amazonas sorridente.

Neste momento desço para sugar seus seios e, sinto em minha boca o sabor do leite materno. Ela apenas sorri, e depois me confidencia que tem um filha de um ano. Embora não possua cicatriz de cezaria na barriga, e seja incrivelmente apertada. Eu estava diante de uma mãe. E que mãe gostosa.
Dei mais umas duas ordenhadas com a boca nos peitos deliciosos de Amanda e parti para uma foda de quatro. Era a minha vez de cavalgá-la. Eu era seu Pegasus ,e ela agora era minha potranca alada.

Confesso que nesta hora ela pediu arrego , ao meter sem pena nela de quatro comigo fora da cama , ela disse estar doendo e pediu para ser mais devagar. Sem tirar o pau de dentro parti para uma foda de ladinho onde pude acariciar seu clitóris com os dedos , tendo toda minha mão entre suas pernas , já meladas, e com outra em seus seios resguardando o néctar da vida. Meus lábios ainda procuravam os seus é eram prontamente atendidos. Perguntei ainda ao pé do ouvido se ela deixava finalizar na boquinha , com camisinha, mas como toda namoradinha ela disse nããããããããã~~aãoooooooo, delicadamente.. Por desencargo de consciência peguntei ... E a bundinha... nem preciso dizer a resposta.

Como um bom namorado, abri-lhe as pernas e me posicionei entre elas e soquei até me acabar. Gozei com ela no ppmm, pedindo mais e tendo os lábios entre os meus
. Fodaço .

Como ainda tinha 30 min , fui ao banho, pois mesmo com o ar , eu estava pingando de suor, e gozo.

Ao voltar ela ainda não estava, e enquanto a aguardava no rádio ouvi isto

http://www.youtube.com/watch?v=8KwZYGCr ... re=related ( vídeo com tradução) banda larga
http://www.youtube.com/watch?v=9ZmiQbMC ... re=related (só a musica) banda lerda

Ela entrou no quarto e confesso que , com este som ao fundo parecia uma aparição. Nem imaginava que , eu estava perdendo uma grande parte de mim naquele dia.

O recomeço foi com um tenro beijo e eu fiz tudo , como se fosse a primeira vez. O RESTO É APENAS, LEMBRANÇAS, que agora tem um sabor não tão doce, mas um pouco amargo....pois era uma despedida...para ser honesto , fiquei meio embaraçado no segundo gozo , e acabei gozando de ladinho, já que não rolou a boquinha.... Valeu muito a pena...

Relutei muito em escrever isto , pois ao ler e reler me veio a cabeça, VVVVVVVVVVVIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIAAAAAAAAAAAAAAAAAAADAGEEEEEEEEMMMMMMMMMMMMMM, FOOOOOOODAAA -SEEEEEEEEEEEEE

SO QUE AGORA MEUS PROBLEMAS E MEDOS PARECEM TÃO INSIGNIFICANTES, a força do medo que tinha não me impede mais de ver o que anseio, a morte de tudo em que acreditava me desvendou os olhos e os ouvidos. E a minha loucura foi , é e sempre sera imperdoável.

But we can turn it around

You strong enough to be..
Why don't you stand up and say
Give yourself a break
They'll laugh at you anyway
So why don't you stand up and be
Beautiful.

Pois metade de mim é saudade e outra metade ....tb...

Link:
🔗

Darth Rola
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 165
Ver TD's

#636 Mensagem por Darth Rola » 25 Mai 2010, 04:12

NEUTRO
Nome da Garota:Bia

Fez Anal:NÃO
24/05/2010
GP: BIA
Duração: 01 hora
Vale repeteco ? Não

Eu havia acabdo de escrever um texto enorme sobre o TD e quando cliquei pra enviar, me apareceu a tela para que eu fizesse novamente o logon e eu perdi tudo, portanto nao vou escrever tudo de novo e vou resumir.

Tambem fui na inaguração da nova FM, fui duas vezes no mesmo dia, na primeira não gostei das GPs e a Alessandra estava ocupada, voltei duas horas depois, a Alessandra estava ocupada novamente, porem se apresentou a Bia, que não havia visto na primeira vez, gostei e escolhi ela mesma.

As fotos do site fazem jus ao corpinho da menina. Bundinha pequenina e gostosa, seios deliciosos, durinhos e no formato pera, moreninha, cabelos negros, lisinhos e compridos.

Achei o TD meio frio, ela se esforçou pra agradar, mas eu nao tava muito afim. Começos aos beijos, algo que ela nao regula e beija muito, porem ela fuma e nao gosto de beijar cinzeiros, ela foi beijando e foi descendo ate chegar no muleke e o abocanha-lo com vontade, mas achei razoavel a atuação.

Chupei muito os peitos dela que realmente sao lindos e depois foi pra xota. Coloquei ela no 69 e senti um gel pingando no meu nariz. Perguntei se ela havia se entupido de gel antes de entrar na cabine, porem ela respondeu que nao e que aquilo era porque ela tava gozando. Eu mal havia chupado ela e mal tinha tocado em sua xota e ela ja tava gozando? Fala serio ! ! ! !

Depois fiz ela chupar mais e mais durante um tempao, coloquei o capote, ela veio por cima ate eu gozar. Detalhe: Ela sente cosegas na bunda e nao deixa passar a mão pelo meio dela e nem lamber e isso pra mim é frescura

OBSERVAÇÃO:

Vindo do banho, no corredor, vi a ALESSANDRA. Ela estava toda PELADINHA e pude ver que ela esta GOSTOSA PRA KCT, BUNDA DELICIOSA, GRANDE, REDONDINHA, PEITOS PONTUDOS E MEDIOS, ROSTO BONITO, CABELOS LISINHOS E COMPRIDOS. Consegui ver seu desfile ao longo do corredor, quando ela saiu da cabine pra pegar alguma coisa com as meninas e voltar novamente, porem ela nem ligou que eu estava vendo e nem tentou se esconder. PQP QUE DELICIA ! ! ! ! Ja fiz um TD com ela na epoca em que a FM ficava no 15 andar do outro predio, eu nem era do forum e na epoca não gostei muito do atendimento por achar ela meio fresca, porem o tempo passou e na epca ela deveria se iniciante. Tomara que ela tenha mudado, vou acompanhar os td s com ela aqui no forum e voltarei pra provar novamente aquele corpinho maravilhoso.

Link:
🔗

teteudeverdade
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#637 Mensagem por teteudeverdade » 25 Mai 2010, 08:27

POSITIVO
Nome da Garota:LARA E BIA

Estive ontem na inauguração do novo espaço da FM.
A própria Flavia, muito simpática, me recebeu e conversamos um tempo, antes de escolher, no caso, 2 meninas para fazer uma brincadeira a "4" mãos.

Escolhi a delícia da Lara, que já conhecia e a Bia.que não conhecia.

Descrição da Lara: como disse um Forista, é um chaveirinho que você tem vontade de levar para casa. Delicada, sesnsual, experiente, trabalhou na Solarium, chirosa, tudo de bom. Para mim, a minha preferida na casa. Não é marrenta e é daquelas que a cada "encontro", fica mais a vontade, se soltando aos poucos.

Descrição da Bia: Pequenininha mesmo, moreninha, peitos duros e bonitos e bunda saliente.

Faço bastante duplas e dupla para mim, não me importa se elas se pegam, ou não. Quero estar com duas, grudada nas duas ao mesmo tempo, e isso, a Lara,, por experiência é show.
Começamos a brincadeira com a Bia cavalgando sobre mim e se cansando bem rápido. Mudei para a posição de lado, sempre com a Lara participativa e mantendo contato físico comigo.
Sem tirar de dentro, rolei com ela para a posição de bruços e meti mais fundo e a Bia sentiu a estocada, mas continuamos brincando.

Resolvi parar com a Bia e ir com a Lara.
Com ela foi só alegria. Beija muito mais que a Bia, cavalga, peguei de quatro e gozei muito com ela de ladinho, apertando seu corpinho contra o meu.

Como foi a primeira vez com a Bia e tem meninas que não ficam a vontade com outras, não vou ser muito criterioso com ela, nem desabonar sua performance para comigo. Ela foi até guerreira, pois não refugou nenhum instante do meu pau, que está longe de ser pequeno, mas a Lara ... essa vale repeteco toda semana e sozinha ....

A Bia, da metade do programa para a frente, se soltou mais e valeu o positivo para as duas meninas.

Abraços.

Link:
🔗

PeregrinoRJ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#638 Mensagem por PeregrinoRJ » 26 Mai 2010, 11:30

Caros Confrades,
Também estive no dia da inauguração do andar da Flávia, a casa tava bombando (quanto sonegador hein ?) e para conseguir horário com uma das meninas era necessário aguardar em torno de 30 a 60 minutos.
Pretendo voltar outro dia quando tiver menos congestionado e puder escolher a menina que eu quero.
Amplexos à todos e, vamos postar os TDs pessoal !!!!!
Se o negócio foi bom, tem que relatar e se não foi bom, é mais importante ainda relatar em prol da Confraria.
Não esqueçam sempre de por o link com as fotos.

Link:
🔗

veteranorj
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 131
Ver TD's

Paola - Flavia Massagem

#639 Mensagem por veteranorj » 27 Mai 2010, 09:20

POSITIVO
Nome da Garota:Paola

Este TD foi terça feira, um dia após a inauguração.

Fui recebido pela própria Flavia, ainda não a conhecia pessoalmente, muito simpática, batemos um papo bem legal.

Gostei do local e das instalações, ainda está faltando obra nos banheiros, a nova casa ocupa um andar inteiro, os quartos são divididos com divisórios até o teto, fiquei num quarto bem grande, ar condicionado gelando de fazer frio.

A mobília é a mesma que foi trazida da antiga casa, cama de casal, as meninas na grande maioria são as mesmas, os preços foram mantidos.

Pedi as apresentações apenas para dar uma olhada no plantel, a maioria são velhas conhecidas, e como não estava afim de repeteco, ia escolher a Julia, uma morena, novinha, alta e gostosa, mais derrepente apareceu a Paola.

A Paola é ex Empório, e desde que foi para Flavia a cerca de 1 mês, ainda não tinha tido a oportunidade de ficar com ela.

A Paola tem 26 aninhos, loira, pele clara, bonita de rosto e de corpo, estatura média para baixa, cabelos compridos, seios médios, e uma boquinha de veludo.

O atendimento foi muito acima de qualquer expectativa, ela beija na boca e de língua com vontade e sem qualquer econômia, o oral dela é excelente sem capa, babadão, garganta profunda, e com pressão, ainda me chupou as bolas e a virilha.

A xotinha dela é cheirosa e gostosa de se chupar, não sei se ela faz anal, acabei não perguntando.

A finalizada foi com ela D4, soquei em sua xota por trás, tendo uma visão panorâmica daquele corpão, leite na borracha e vazei.

Recomendadíssima
Custo R$ 80,00 por 40 minutos
Esta tem o selo de qualidade de um veterano com louvor

Link:
🔗

Xoxoteirista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

#640 Mensagem por Xoxoteirista » 27 Mai 2010, 17:45

POSITIVO
Nome da Garota:Pietra

Caros Confrades,

Bem.. na verdade esse post não é a respeito de um TD, mas de vários com a mesma menina, pois quando tentei postar na época estava sempre dando erro e eu nunca conseguia, o que acabou me rendendo o status de "sonegador", mas agora está tudo certo...

Costumava ir frequentemente com a Karen, pois a mesma presta aquele serviço bem acima da média, com extrema competência, como muitos aqui já conhecem e além disso ficava visivelmente radiante quando eu comparecia...

No entanto, nesse dia liguei para lá para marcar horário com ela, mas a atendente disse que ela não se encontrava, então, depois de várias vezes consecutivas com a Karen resolvi experimentar alguma outra menina.

Como de habito, dei uma consultada aqui no guia antes de escolher os meus "alvos". Chegando lá peço para apresentarem as meninas, e lembrando de alguns posts que vi aqui, escolhi a Pietra.

Nunca havia feito uma escolha tão acertada em toda minha vida! A mulher tem simplesmente tudo o que eu particularmente procuro em uma profissional!

Primeiramente ela é bonita de rosto e melhor ainda de corpo. Não é a melhor de todas NESSE QUESITO, mas em todos os outros, sem duvida que é!

Depois do meu banho devidamente tomado, a mulher vem com uma camisola preta, transparente, extremamente sensual, e vei se aproximando lentamente com aquela cara de safada... ainda de pé, ela veio me acariciando bem devagar e depois começou a lentamente ir roçando seu corpo no moleque. A essa altura ele já estava como né... latejando fortemente... foi quando ela veio beijando do pescoço até embaixo, tirou a toalha que ainda estava sobre o rapaz e começou a chupança...

Chupança essa inclusive merece um capitulo à parte (na verdade mereceria um livro, um filme, um Oscar, um Premio Nobel... sei lá!!). Senhores, simplesmente a sujeita faz o melhor bolagato da história!! Na pressão certa, com vontade e babado... vai desde o saco até a cabeça dele com um ritmo suave, com uma boca macia e quente... voce sente a lingua fazendo os movimentos sobre ele, tudo sem pressa, sem frescura e até o final!! E como um bolagato bem feito é disparado a coisa que eu mais gosto nesse mundo, a mulher já me conquistou de cara, e lógicamente a primeira leitada veio em sua espetacular boca... a porra jorrou parecendo um chafariz... fazendo aquela deliciosa lambança... e ela ficou impressionada com a distância que a porra atingiu!! :D

Depois disso logicamente fui tomar um banho para voltar pro segundo tempo. Ficamos deitados conversando um pouco enquanto acariciávamos um ao outro... à essa altura o rapaz já estava devidamete armado (tenho esse "problema"... o rapaz pode ser apenas médio, mas em compensação nunca amansa), e logo voltamos ao ataque! Ela deu mais umas chupadas no garoto e colocou a capa no rapaz para finalmente irmos para o fight!!

Ela começou por cima, quicando com vontade... depois coloquei a perva de quatro e comecei a socar rapida e continuamente até o leite derramar!! Resultado: Foda insuperável, concequentemente, VÍCIO!!

Depois disso já fiz vários repetecos, todos igualmente impecáveis (isso se não estiverem melhores a cada dia), e ouço toda vez ela me dizer, com um grande sorriso no rosto, que sou um dos poucos clientes que, quando ele ver chegar, já sabe que vai gozar (disse inclusive: "meu namorado não me faz sentir nem 10% do que vc faz", com essas exatas palavras!) e que sente minha falta quando não apareço.

Como nem tudo é perfeito, agora estou com um problema... um mal-estar causado quando vou a casa querendo a Pietra, pois a Karen, de quem era cliete ha algum tempo, fica enciumada e fica com uma cara de cão abandonado quando me vê com a outra (e antes que digam que estou querendo me fazer de gostoso, digo que longe disso... se fosse realmente talvez não tivesse entrado "nessa vida"!! :D), e eu, como sou "bobo" nesse aspecto e gosto muito dela (mas to com tesão é na outra), que sempre mostou gostar bastante de mim (eu sei que não é da boca pra fora), fico com pena e acabo inventando uma desculpa, geralmente dizendo que informaram que ela estava em atendimento na hora que eu liguei pra marcar... enfim, acredito que alguns de vcs já tenham passado por situação parecida... sei que fica uma situação chata demais, mas isso é uma outra história...

Conclusão: Encontrei minha foda perfeita e consequentemente se tornou vício!! Agora estou com um "problema" sério!! :D

Notas:
Rosto: 8
Corpo: 8
Simpatia: 10
Performance: 11 :roll:
TOTAL: 10

Valor: R$ 70,00 / 30 min extremamente bem pagos!!

Repeteco? Praticamente semanal!!

Link:
🔗

bomba carioca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

#641 Mensagem por bomba carioca » 27 Mai 2010, 18:46

Alguem sabe da Carla?Liguei pra marcar e me informaram que ela não estava mais trabalhando na casa.

Link:
🔗

Half_100
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Cacau-flavia massagens

#642 Mensagem por Half_100 » 27 Mai 2010, 19:16

NEGATIVO
Nome da Garota:Cacau

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD feito em março de 2010.

01) Como foi o 'Pré-Atendimento' da casa
Escolhi pelo site e reservei.

02) Como foi o 'Pré-Atendimento' da GP;
Me levaram para o quarto, e ela entrou e esperei um tempão.

03) Se a GP é iniciante;
Sim é a 1a casa.

04) Se vc a achou bonita de corpo/rosto; Descrição física da GP (se é loira ou morena, etc...).
As fotos são reais. É um pouco dentuça, mas nada que desabone. Seios lindos, bundinha pequena, xota grande e linda.
Tem uma tatoo enorme no quadril de uma carpa. Bonita até.

05) Relato do ocorrido no programa:

05.1) Se a GP fez restrição ao beijo na boca;
Sim, só bitocas.

05.2) Oral sem ou com capote; e se foi 'completo';
Com capote, mas nem reclamei já tava ruiim mesmo.

05.3) Se faz com gosto ou se é burocrática;
Nem uma coisa nem outra, é fraca e acho que pela pouca idade. É cheia de não me toques.
Disse que demorou a entrar pq estaca resolvendo um problema no Banco. Rá, nem acreditei quando ouvi isso.
Quando ela tirou a roupa, fui lamber aqueles seios lindos e disse que ficava incomodada..."pode passar a lingua, chupar não"" disse ela....karaca...
Quando olhei aquela buça, grande lábios fartos pensei e hoje. Quando fui lá, ela refugou de novo.."ai, eu não gosto...chupa de leve tá.." ..Me fudi...pensei.
Mandei ela me chupar para ver se me animava, vem ela, punheta e abre a camisinha.....começei a rir, relevei....
Até que chupa bem, me animei mandei ela ficar de 4. Ai fico legal ela falou uma sacanagens.por conta própria."vem enfia essa pica logo na minha buceta"..
Ela é malandra pois depois que gozei ela percebeu que fiquei tirando e colacando para retardar o gozo. Ela até falou, que tinhamos que ter mudado de posição.
Depois que conversamos eu vi que me fudi pq é ela é uma tipica garotinha de 19 anos. Se não menos, até fiquei com medo. As conversas e atidudes denunciam.
Tentei até uma segunda, mas até a forma como ela fazia para me excitar me encheu o saco. Eu quero é uma putona, frescuras eu já tenho em casa.
Tem mais, parou para atender o cel, pensou que fosse mãe. Eu ia dar um toques nela, mas vi que não ia entender, como toda garota novinha tem "cabelo nas ventas", é esquentadinha.

05.4) Se completa, se o anal rolou sem problemas;
Faz e acho que se agradar dá de graça.

05.5) Ponto Fraco e Ponto Forte segundo a sua ótica;

Ponto Forte: Xota linda.

Ponto Fraco: Foram tantos...

05.6 Qual o tempo X valor do Atendimento;

R$ 70,00 1/2 hora

05.7) Qual a qualidade das instalações, se correu tudo bem durante a sua permanência, se houve privacidade durante o Atendimento e outras impressões mais q julgar necessárias e cabíveis.
Não foi o primeiro.

06) Qual a idade real informada pela GP;
19 anos.

07) Finalizando um resumo informando se vc acha q valeu a pena o Programa, se pretende repetir e algumas dicas adicionais para q possamos nos dar bem no programa com a mesma.
Não valeu. Não indico. Quem quiser pegar para criar e tiver saco, é um prato cheio pois eu acho que ela gosta de fuder.

Link:
🔗

Half_100
Forista
Forista
---
Ver TD's

Paola - Flávia massagens

#643 Mensagem por Half_100 » 27 Mai 2010, 19:21

POSITIVO
Nome da Garota:Paola

TD feito em março de 2010.

O atendimento foi feito quando ela ainda era do Empório.

Simpática, falou de cara não beijo de jeito nenhum.

03) Se a GP é iniciante;
Não.

04) Se vc a achou bonita de corpo/rosto; Descrição física da GP (se é loira ou morena, etc...).
Loura um pouco gordinha. Seios fartos, lábios grandes..é bonitinha.

Após o banho eu perguntei se abraço ela dava, com não negou, fui abraçando e cheirando o cangote. Perguntei se podia beijar a bochecha ela disse que sim. Ai ela me falou "É me fudi,disse que não ia beijar mas que se foda";;então não negou mais os beijões com muita lingua.

Sem capote, um dos melhores da minha vida.

Com gosto. Com a minha recusa em ficar no quarto Vip fomos para suite com maca, mas mesmo assim foi bom paca, digo que é até melhor.
Foi muito bom chupar aquela buça e ver ela inchar e ficar toda melada..
Eu em pé ela deitada na maca e me chupando...cacetá assim é muito bom pois ela deita e vc fica vendo aquela bundão passa a mão na xota..
Ela ficou de 4 na maca e fim do1a tempo.
Na segunda ela que se posicionou, ela se arreganhou, essa é a palavra, e eu em pé quase que entrei com bola e tudo dentro do gol.
Metendo e vendo aquela seios balançando..aquela boquinha vermelha se mordendo...

Não sei.

Ponto Forte: Ela toda..., um ponto a chupada.

Ponto Fraco: nenhum

R$ 100,00 40 minutos

05.7) Qual a qualidade das instalações, se correu tudo bem durante a sua permanência, se houve privacidade durante o Atendimento e outras impressões mais q julgar necessárias e cabíveis.
Ótimas.

Acho que 28

07) Finalizando um resumo informando se vc acha q valeu a pena o Programa, se pretende repetir e algumas dicas adicionais para q possamos nos dar bem no programa com a mesma.
Valeu muito, um dia repetirei.

Link:
🔗

Half_100
Forista
Forista
---
Ver TD's

Amanda - Flávia massagens

#644 Mensagem por Half_100 » 27 Mai 2010, 19:22

NEUTRO
Nome da Garota:Amanda

TD feito em fevereiro de 2010.

Vc é levado para um sala aonde as meninas entram e se apresentam.

Sorriu perguntou meu nome, deu dois beijinhos e saiu. Padrão fast.

03) Se a GP é iniciante;
Não perguntei.

As fotos do site são parecidas com a realidade, com a exceção da bundinha. Não é aquilo tudo. Tem seios lindos de chupar.
Ela é bonita de rosto e tem tatuagens pelas costas e pernas.

Não. Já chegou tirando a roupa e cainda em cima de mim me beijando.

Sem capote, mas não sabe fazer. Sem pressão, lambendo o tronco.

Gosta de ser fudida de 4. Esse é o resumo do TD. Quando ela caiu em cima beijando foi soltando um gemidos meio falsos, mas
relevei. Pedi pra chupar, mas como não estava bom, pedi para ficar de 4 e prontamente me atendeu. Ela só gosta de posição.
Arrebitou tudo e parti para cima. Ela até rebolou um pouco, mais ela não se empolgou.
Gozei, conversamos e parti para a segunda. Mas não estava tão bom, não me empolguei.
Detalhe para xota grelhuda...

Não perguntei.

Ponto Forte: Os seios, pqp realmente valeram o programa.

Ponto Fraco: Ela não se empolga fácil e a bundinha.

R$ 70,00 1/2 hora

Fujam do priomeiro quarto, acho que foi por isso que foi ruim. A porra da porta balança toda vez que alguém entra no banheiro. É pequeno e vc escuta tudo na portaria.

Não lembro.

Valeu, não repito. Indico para quem quer entrar para furar logo, não quer namorar.

Link:
🔗

arrepiadodanado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

Re: Flávia Massagens (Centro - Buenos Aires, nº 57 )

#645 Mensagem por arrepiadodanado » 28 Mai 2010, 17:18

Fui conhecer a Flavia, já no novo endereço...

Fiquei impressionado com o tamanho, 9 cabines, um andar inteiro. Estão em obras de melhorias ainda..

Na hora de escolher tive que aguardar mais de 10 meninas se apresentaram, fiquei até perdido...mas acabei optando pela "pequena" Lara.

A menina: Baixinha, loirinha, toda pequena porém com todo corpo proporcional. Bunda na medida, muito bem desenha e uns peitinhos pequenos e durinhos. De rosto é média, feitio no meu ver bonito. Carinha da safada.

Não estava em um bom dia, porém achei que iria melhorar com o TD e me arrasei.... Fora todos meus problemas ainda fiquei na cabine ao lado do vestiario feminino, então está uma faladeira só.....

A Lara foi otima, beijou, chupou bem, porém não fiquei muito animado, smepre meia bomba. Tentamos iniciar no ppmm mas a tentativa foi em vão...Ela tentou de tudo mas não estava em bom dia literalmente.... Ficou chupando por um bom tempo e eu mesmo meia bomba gozei um pouco na boca (contra vontade dela) e no rosto.... Depois ficamos conversando bastante, ela é muito simpática...

Por ter sido um problema meu e não da menina, vou classificar como positivo, pois ela é bonita, gostosa e fez tudo para me agradar.

30min - 70,00

Link:
🔗

Trancado