Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista
R$ 180,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5594-5878 - (11) 94164-1943 (whatsapp)
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 170
Positivos: 10774
Negativos: 49
Pisou na bola: 4
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 1798Não 9549
Oral Sem:Sim 10363Não 984
Beija:Sim 9951Não 1396
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 19
Ver TD's
Boa noite galera , sexta foi dia de passar na casa pois estava em crédito com as milhagens com a gatissima fogosa Júlia (que delícia de menina)Chego no horário agendado as 19:00hs com a exemplar funcionária Rúbia e logo já encaminha para o nosso ninho pois logo depois ela já tem agenda,essa garota tem o que falar e parece que o atendimento que ela faz é diferenciado e ao mesmo tempo igual para todos se é que me entendem ,ela se entrega ,se torna a sua namorada que vc nunca teve,faz acontecer o momento sem frescuras e mostra na prática que gosta do negócio ,que bom né, últimamente tenho estado frequente nesta casa tanto pelo bom atendimento e local bem organizado mas tbm pela qualidade das meninas lógico, então não vou mais entrar em detalhes porque todos já sabem que quando o atendimento é bom o que acontece dentro de quatro paredes é único então fica aqui a dica ,fui e até a próxima
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 350
Ver TD's
Aimee
Domingueira, consegui um aval extraordinário, passei aqui para aliviar. Casa, cheia, tive que aguardar, mas logo chegou minha vez. Entre as presentes, fiquei na dúvida entre a aimee e mya, mas como a segunda estava com hora marcada, optei pela primeira. Menina branca, cabelos lisos escuros, corpo mignon, atributos P proporcionais.
No quarto, banho de ambos e um breve dialogo. Ela é um pouco na dela, ela conversa mas não prolonga muito. Uns beijos gostosos, passadas de mão, mamada nos peitos e ela inicia um oralzinho desencapado. Camisinha e logo vamos para o sexo. Cavalgada, PPMM, D4 e bruços. Interagiu legal durante toda a transa, gemidas na medida, beijos e contato visual. Ao final, tirei a capa e gozei na sua bundinha. Conversa final, banho e rua. Um pouco quieta mas gostei bastante do atendimento.
Rosto – bonita, cabelos escuros lisos muito bonitos
Corpo – mignon, pele branca, sem tatuagens, mas com alguns piercings +-1,53 de altura, +- 48kg, declarou ter 19 anos
Peitos – P-M com piercing nos bicos muito bonitos
Bunda – P
Beijo – De língua e gostoso
Oral - chupou ok (não finaliza)
Sexo – transa gostoso, boa interação
Anal – diz que não faz
Custo - R$120 bozos x 30min
Resumo - Nota 9, atendimento bom, sai satisfeito
Sábado à tarde, pedi apresentação das meninas. Grata surpresa em ver a Cris Paranaense de volta e com horário disponível. Conversa informal pra colocar o papo em dia, vamos fazendo a higiene e aproveito pra ir admirando seu corpo lindo. Seios G com silicone, mais de 1.70 de altura, pernas torneadas, cinturinha. Aguardo ela deitado, ela se aproxima para beijar, vai descendo e tocando meu corpo com as pontas dos dedos e lábios, proporcionando sensações novas. Oral gostoso, lingua e boca habilidosas. Sobe de novo pra mais beijos. Alternamos para o 69, ficou molhadinha. Ela por cima, cavalgando gostoso, ppmm, d4. Finalização intensa no oral. Excelente atendimento! Uma hora de prazer e diversão!
- ATHENA
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2102
Ver TD's
Boa noite amigos !!!
Depois de muito bate papo com amigos durante o início do jogo entre ARGENTINA X FRANÇA... Deu meu horário agendado com a CRIS PARANAENSE. Ela é um doce, uma das garotas que foram uma surpresa na minha vida, pois demorei muito para conhecê-la... Devia ter conhecido antes, pois ela é maravilhosa. Subimos juntos para o quarto 05, logo que entramos no quarto já encostei ela contra a parede e começamos a nos beijar... Comecei a agarrar ela e percorrer com as mãos todo seu corpo, tiro seus seios para fora da blusa e fiquei sugando seu mamilo enquanto ela gemia... Mas tivemos que parar um pouco para fazer todo processo do banho e higiene oral... Depois de tudo feito, ela arrumou a cama enquanto eu colocava uma playlist romântica no meu celular... Tudo certinho e voltamos aos beijos deitados na cama, muita pegação, carinho e beijos... Fui descendo para chupar seus mamilos rosinhas e eles endurecem na minha boca, fui descendo mais beijando sua barriga até chegar na sua linda e gostosa pepeka... Uma delícia para chupar, me acabei de tanto chupá-la... Pego um vibrador e coloco ele para vibrar por toda extensão da sua bucetinha, alternava o vibrador e minha boca nela enquanto ela se contorcia toda na cama, fiquei por um tempo assim até que gritou: Vou gozaaaaaarrrrrr... Tiro o vibrador e caí com minha língua na sua buceta... Sinto sua bucetinha dar contrações na minha boca... Coloco o preservativo pois ela adora gozar e ser penetrada de uma só estocada... Vou agora com o sugador e fico com ele ao lado do seu clitóris enquanto ela tremia inteira... Ficou tremendo e gemendo até novamente gritar: Vou goooozaaaaarrrr... Parei com o sugador e numa só estocada penetro sua buceta na posição PPMM... Ela está muito encharcada e fico sentindo as contrações vaginais que sua bucetinha faz no meu pau... É coisa de outro mundo... Ficamos nos beijando enquanto socava gostoso dentro da sua buceta, ela falava que estava com saudades do meu pau dentro dela... Ficamos no PPMM até que pedi para ela ficar de 4 na cama... Ela fica de 4, eu a penetro e fico puxando ela pelo quadril ao encontro do meu pau, ela apertava com as mãos o lençol puxando ele ao seu encontro... Fiquei socando fundo até que não aguentei mais e gozei gostoso dentro da sua bucetinha... Caímos deitados na cama exaustos e ofegantes... Tiro a camisinha, dou um nó nele e jogo ao lado da cama... Ficamos deitados trocando muitos beijos e carinhos até tocar o interfone... Fomos tomar outro banho, depois nos trocamos e descemos juntos para o andar de baixo, nos despedimos com um beijinho e já escolhi a Rafaela para meu segundo round do dia, agendei para às 16 hrs.
Valeu,,, Inté...
- ATHENA
- Forista
- ---
Ver TD's
Boa noite amigos !!!
Após ter saído com a deliciosa CRIS PARANAENSE por uma hora e fui para o céu. Fiquei me recuperando no sofá da recepção para meu segundo round do dia. Estava na recepção conversando com o Eros e passou na recepção a muito simpática RAFAELA... Ficamos batendo um papinho rápido na bancada da recepção e com sua simplicidade e simpatia me deixou louco para conhecê-la intimamente dentro do quarto. Agendei com ela para às 16 hrs, chegou na casa enquanto eu esperava os meus amigos Lobinho69, Panza Verde e conheci Led Zep outro forista muito gente boa... Quando deu meu horário o Eros chamou ela na recepção toda simpática, subimos juntos para o quarto 05. Chegando no quarto já começamos a nos beijar, enquanto ela arrumou a cama, fui colocando uma playlist romântica no meu celular para tocar. Fomos tomar nosso banho e aproveitamos também para fazer nossa higiene oral com Listerine... Voltamos para o quarto e caímos deitados na cama... Voltamos aos beijos e muito carinho passando a mão pelo seu corpo e ela pelo meu... Fui descendo para chupar seus mamilos que ela gosta muito... Ficou muito excitada enquanto eu chupava os mamilos, eles endurecem na minha boca enquanto ela com a bucetinha se esfregava na minha coxa... Cada gemido seu e seus beijos foram me deixando louco de tesão... Pego um vibrador e coloco ele para vibrar por toda sua vagina, lábios vaginais e clitóris... Ela ficou gemendo muito e se contorcia bastante... Algumas vezes parava com o vibrador e voltava com minha língua chupando sua bucetinha... Ela ficou encharcada de chegar a escorrer um líquido viscoso de sabor adocicado de dentro dela... Troco o vibrador pelo sugador de clitóris e coloco ele bem em cima do seu clitóris... Suas tremidas aumentaram e ela se contorcia toda... Não demorou e ela se curvou na cama quase sentada no colchão e gemia muito alto... Tirei o sugador e caí com minha língua no seu clitóris e enfiava minha língua dentro dela sentindo as contrações da sua bucetinha que tinha gozado... Ela se esticou inteira na cama e coloco o preservativo, vou penetrando sua bucetinha na posição PPMM por um tempo enquanto nos beijávamos... Estava gostoso demais beijando e olhando dentro dos olhas da menina ( Ela parece aquela atriz da Globo ) Jéssica Ellen... Enquanto eu socava forte dentro dela, ela só falava que estava muito gostoso e pedia para não parar... Acelerei as estocadas até ela falar para dar toda minha porra pra ela... Perguntei onde ela queria a porra ??? Ela respondeu que na minha barriga... Não aguento e explodi na barriga dela... Na hora que estava gozando, tirei a camisinha e bati uma punheta lançando todo meu leite na sua barriga... Ela passou a mão e espalhou o creme por toda barriga... Caímos exaustos na cama e logo ela pediu: Brinca comigo mais um pouquinho... Peguei o vibrador e fiquei judiando da sua bucetinha e clitóris... Ela só gemia e se contorcia inteira até que começou a gritar e sentou na cama na hora do orgasmo... Novamente deitamos na cama ficando agarrados até tocar o interfone... Muitos beijos e troca de carinho, mas tinha dado o tempo... Fomos tomar outro banho, depois nos trocamos e para finalizar beijo de despedida com a promessa de ir novamente pegá-la... Descemos juntos para a recepção e depois me despedi de todos, dei uma carona para meu amigo Lobinho69 até próximo a casa dele...
Valeu,,, Inté...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 238
Ver TD's
.
Após ser chegar à clínica e ver a apresentação das profissionais disponíveis, opto por conversar com a...
Pietra Grávida: faixa etária: 26-29 anos, altura de 1,73m (aprox), grávida de aprox 6 mêses, morena, olhos castanhos, cabelos pretos, longos e lisos, seios médios, buceta sem pelos e bunda de tamanho grande.
Serviços disponíveis: beijos liberais, oral sem (permite finalizar), faz anal (mediante prévia negociação financeira) e massagem básica.
No quarto: Porta trancada e após alguns beijos, conversamos um pouco... transar com grávida requer alguns cuidados... banho e cama... começamos com um maravilhoso meia-nove... sua bucetinha ficou encharcada...
Camisinha, um pouco de lubrificante e partimos para a ação... PPMM. Posição agradável para continuar a beijá-la... Alterno profundidade, velocidade e vigor. Em seguida, a coloco no controle com a cavalgada de frente. Movimento bem amplos e profundos... mamada e leves apertos em seus seios... Ficamos desta forma por um bom tempo...
Nova posição: de quatro... mais um pouco de gel e coloco para dentro... pegada forte em sua cintura... coloco até o talo... transamos ainda um pouco em pé antes de finalizar em sua boquinha. Para encerrar o encontro, massagem até o toque do interfone. Banhos, roupas, beijos de despedida, recepção, pagamento e rua.
Valor (em dinheiro): R$ 150 / 1 hora para foristas que postam. Mais um ponto no cartão de milhagem.
.
Obs: O atendimento pode variar conforme o cliente e/ou conforme a disposição da profissional. Na dúvida, converse e negocie...
.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 301
Ver TD's
Boa tarde, recentemente fui a clínica Indy um lugar de mulheres lindas com massagens e atendimentos diferenciados.
A Rubia uma morena linda e sempre sorridente muito simpática....
A minha escolhida foi a Cris Paranaense, essa mulher é uma cavala difícil de dominar, ela é alta, bundao, peitao, clitóris grande, é forte...
Fomos pro quarto, já tomei meu banho, pq queria dar uma mijada, lavei bem o pau, e já fui pra cima dela, beijos maravilhosos, pegada, já cai de boca na ppk, e chupei como se não houvesse o amanhã, depois foi a vez dela chupar a rola que tava dura ,coloquei a camisinha e madeira nela, comecei no ppmm, e socava a rola até o útero, e a safada gosta de pau grande, depois fomos de bruços, e enquanto eu socava ela masturbava o clitóris, cansei e tirei o pau de dentro, pois a danada chupou ate ficar bem duro, colocou outra camisinha e veio numa montada loka, sentou até quase envergar a rola, sentou de frente, de costas, de lado, depois fomos de 4, ela vinha com tudo e socava sem dó, mas foi de bruços que finalizamos que delícia de mulher, uma cadela insana...
- ATHENA
- Forista
- ---
Ver TD's
Boa noite amigos !!!
Passando na região pela região da INDY na hora do almoço, ligo para a Rúbia e agendei com a KIARA. Cheguei na INDY e como de costume fui muito bem recepcionado pela Rúbia. Ela chamou a KIARA na recepção e subimos juntos para o quarto 05, chegando no quarto fomos tomar nosso banho depois fizemos nossa higiene oral com Listerine, na volta para o quarto coloco uma playlist romântica no meu celular para tocar enquanto ela arrumou a cama, depois de tudo organizado, deitamos na cama e ficamos nos beijando muito, fui mordendo sua orelha e pescoço que deixa ela toda arrepiada. Dos beijos fui descendo para chupar seus mamilos que endurecem na minha boca enquanto fico chupando, ela com sua excitação fica roçando sua bucetinha contra minha perna. Fiquei chupando um tempinho seus peitinhos e também voltava a beijar sua boca também... Desci beijando sua barriga até chegar na sua linda bucetinha, fico chupando seu clitóris, passava minha língua pelos lábios vaginais e algumas vezes enfiava minha língua dentro dela, ela cada vez ficava mais excitada e lubrificada. Peguei um vibrador e comecei a colocá-lo vibrando por toda a extensão da sua bucetinha... Ia passando ele nos seus lábios vaginais e também no seu clitóris... Fico alternando o vibrador com minha língua, depois de alguns minutos fazendo isso, ela começou a falar: Aí ATHENA que gostoso... Que gostoso... Até falar: Vou goooozaaaaarrrr... Começou a se contorcer mordendo a mão para não gritar... Ela fica de olhos fechados suspirando após seu orgasmo... Voltamos a nos beijar, depois que ela se recuperou volto a chupá-la, sua bucetinha está muito molhada, peguei o sugador de clitóris colocando ela bem em cima do seu clitóris e deixo ele trabalhar... Ela ficou tremendo dizendo que estava muito bom... Não demorou e ela começou a se contorcer e novamente ficou suspirando mordendo sua mão... Vendo toda reação da deliciosa KIARA meu pau fica estourando de tesão... Coloco o preservativo e vou penetrando sua bucetinha encharcada... Quando meu pau entrou todo dentro dela ela me fala novamente que estava muito gostoso e para eu não parar... Fico metendo forte e fundo dentro dela enquanto nos beijávamos... Depois de um tempo nesse vai e vem intenso na posição PPMM, perguntei pra ela o que ela queria... Ela é muito tímida, mas pelo tempo e as vezes que já saímos ela fala: Você sabe o que eu quero !!! Perguntei o que ??? Ela respondeu: Come meu cuzinho !!! Falei que seria muito bom como sempre... Pedido feito, eu obedeci... Coloco ela de 4 e lubrifiquei seu cuzinho com gel, dou o vibrador para ela se masturbar enquanto vou bem devagar enfiando meu pau no seu rabinho apertado... Vou devagarinho até meu pau se acomodar bem no fundo dele... Ela com uma mão puxava o lençol e com a outra colocava o vibrador no seu clitóris... Vou metendo cada vez mais forte dentro do seu cuzinho, ela aumentou os gemidos e falava que estava muito gostoso... Meu amigo Professor_Santana ( THE KING OF CUZINHO ) ficaria com inveja de estar no meu lugar... Vou puxando ela pela cintura vendo a marquinha de biquíni na sua bundinha deliciosa... Pedi para ela me avisar se fosse gozar... Comecei a aumentar o ritmo das estocadas até ela dizer: Estou goooozaaannndooo... Largou o vibrador na cama... Acelerei mais os movimentos e jorrei gostoso dentro do seu cuzinho... Ela enfiou a cara no lençol e fala: Você acabou comigo... Fico acariciando suas costas e coxas até meu pau sair de dentro do seu rabinho... Tiro o preservativo e caí deitado ofegante na cama... Peço para ela deitar no meu ombro e ficamos abraçados namorando até tocar o interfone. Logo toca o interfone e fomos tomar nosso segundo banho... Nos enxugamos, depois nos trocamos e descemos juntos para a recepção... Beijinho carinhoso de despedida na recepção e depois de fazer o PIX para a Rúbia, segui minha vida...
Valeu,,, Inté...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 147
Ver TD's
Sexta-feira consegui um tempo e segui para a Clínica. De praxe, muito bem recepcionado pela Rubia.
Escolhi a Letícia para um repeteco, depois da apresentação.
Morena, bonita e simpática. Tomamos banho, nos beijamos. Perguntei se ela queria gozar... prontamente pegou o sugador. Coloquei no grelo e não demorou para a primeira esguichada. Continuei colocando um dedo na buceta e mais duas esguichadas...
Ela ficou visivelmente cansada, rs. Encapei e peguei no ppmm, ela por cima e para finalizar, de 4.
Conversamos um pouco, tomamos banho e acabou a hora.
Repeteco, sim
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 648
Ver TD's
Repeteco feito recentemente.
Grávida de rosto bonito, cabelos e olhos castanhos, seios médios naturais e barriga já ficando grandinha.
TD bem parecido com o anterior, só q desta vez foi com mais pegada.
Beijos: sem língua, só lábios
Oral: sem capa bem macio e suave
Vaginal: ñ chupei, metemos em várias posições até gozar metendo de 4.
Anal: ñ rolou
Recomendo para quem gosta de gravidinha.
- Doggystyl3
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 55
Ver TD's
Pietra (gestante)
Test drive com uma prima branca... Test drive com uma prima corpulenta... Test drive com uma prima gestante...
Juntando as peças acima numa mesmo test drive. Alto risco. Dar bom... Ou dar ruim.
Traçou empatia ao entrar na cabine. Manteve em boa parte do test a mesma empatia .
Destaque para sua buceta mordendo a vara na furunfada, mas não foi apenas isso.
Preliminares com beijos contidos, ponto a melhorar. Esfregando o rego na vara... exibe o pandeiro, chupa a vara suavemente, vai na virilha.
Chupada na buceta, chupada nos mamilos... faltou o cu, porém ali não é minha praia meter a língua.
Bandas da pandeiro chacoalhando na furunfa, estilo Dogg, desempenhou seu papel. Ego foi lá em cima, fodendo a buceta de uma rabuda corpuda branca alta gestante. Não notei nenhuma tatuagem, se possui alguma está bem escondida. Ponto positivo. As vezes vejo umas primas com umas tatoos estranhas.
Foi bom... Poderia ser melhor? Sim. podando certos vícios o duplo sofrerà um bom upgrade. Em linhas gerais procura agradar.
Ano encerrado. Se algo aparecer nos últimos dias é só remendo.
Novamente na clínica e na apresentação escolho a Cris. Ao entrar no quarto ela arruma a cama e vou para o meu banho.
Ao voltar ela vai tomar a ducha dela enquanto conversamos um pouco. Na volta ficamos um tempo nos beijando em pé e alternando umas chupadas nos seus seios e ainda de pé ela se abaixa e faz um oral muito bom. Depois nos deitamos e ela volta para o oral, ficamos um tempo assim e peço para chupar ela. Fico um tempo chupando ela até ela começar a gemer um pouco e masturbando ela um pouco com os dedos.
Ela desce para um novo oral e uma hora ela faz uma garganta profunda e acabo queimando a largada.
Ela limpa o jr com um lenço umedecido e já desce para um novo oral. Depois de um tempo ela coloca a camisinha e vem por cima. Ficamos um tempo assim e depois de um tempo ela pede para pegar ela de quatro. Ficamos assim um tempo e tem uma hora que ela começa a gemer um pouco mais e aceleramos um pouco e finalizo assim.
Ela me oferece uma massagem, e conversamos de forma descontraída durante a massagem. Ela vai provocando durante a massagem e ao fim fica em cima beijando e chupando meu pescoço.
Eu viro de frente e ela desce para um novo oral. Depois de um tempo ela coloca a camisinha, mas passa o gel no seu cuzinho. Ela fica de quatro e envio devagar no seu cuzinho. Não aguento muito e finalizo assim.
Ambos tomamos uma ducha e ficamos conversando enquanto nos vestimos. Nos despedimos, acerto na recepção e rua.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 75
Ver TD's
Olá amigos,
Meio da semana passada, tesão bateu, bora pra Indy, sem agendamento prévio.
Chegando lá, a expectativa era de ver o perfil de uma menina nova, e, dependendo do caso, arriscar; apresentação iniciada, apareceu Carol, que estava se despedindo de um cliente anterior e parecia ter outra agenda (comprovado posteriormente).
Vieram as meninas e a novidade não me apeteceu; porém, para a minha sorte, Cleo estava livre. Com a chegada do cliente de Carol, não titubeei e fui com Cleo.
Como já mencionado, Cleo é uma balzaquiana, charmosa, com cabelos de reflexos loiros, busto de médio pra grande e uma bunda bem apetitosa.
Ao entrar no quarto, Cléo rememorou nossa primeira empreitada, de modo amável e bem humorado. Depois de breves pegadinhas aqui e acolá, procedemos com as higienes.
Terminada a revisão, veio aquele beijaço inicial pra animar, seguido por pegada firme no pau.
Comigo de pé, iniciou um boquetão delicioso, variado, por vezes carinhoso, gargantual, vigoroso, enfim, sabe tratar uma rola.
Como é difícil manter a prole na encubadora, pedi a capa para empurrar um pouco naquela xana.
Gorro posto, lubrificante passado, estacionei naquele hamburgão...repito, que buceta gostosa!!
Metendo com ela de 4, segurando aquela bunda, de olho na rodela e com ela se movendo gostosamente, não demorou para explodir. Gozada farta, alívio imediato de qualquer tensão.
Depois, conversa amigável, higiene pós-coito e rua.
Nota 10/10.
A ânsia de comer aquela bunda cresce a cada encontro. Na próxima testarei águas para ver se dá pra ir direto a este ponto, ..
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 823
Ver TD's
Fui nessa casa e escolhi a morena fogosa Julia, cabelo liso preto, estatura média . Para uma dupla veio a Rebeca outra morena cheia de energia, cabelo liso preto, estatura média .
No quarto oral sem capa intenso das duas,bem babado e com ritmo. Capa no menino, fizemos várias posições. No final, peguei a Receba de quatro acelerei, tirei a capa e gozei por cima. Enfim, garotas simpáticas, cheias de energia e tesão, oral muito bom, metelança bem feita. Recomendo aos confrades. Vale repeteco.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 209
Ver TD's
TD com a Carolzita aos 45min do 2nd tempo em 20/12
Aproveitando dia de vale, bora torrar! como cheguei tade, nao deu pra ficar 1h....tivemos q correr pra aproveitar 30min..kkk
Falar da Carol é chover no molhado... atendimento mais que perfeito sempre!
Repeteco em todos os alvaras!
TD 04 de 04 - Carteira cheia!
-