POSITIVO Nome da Garota:CECILIA
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado no sábado
Muito bem recepcionado pelo patrão.
Alguns anos se passaram desde a última vez que eu fui feliz com a Cecília. O destino quis me mostrar que esse tempo todo longe dela me privou de momentos únicos que poderia ter vivido.
Ela se lembrou de mim, sabia o meu nome, normalmente a bela não lembra da fera, dentro do quarto uma simpatia contagiante.
Após o banho de ambos, beijos e ela já partiu para o oral sem capa muito bem executado, macio, profundo e prolongado.
Capa no pênis, eu por cima dela, aquele belo rosto e corpo a disposição da felicidade, projetei toda a minha energia de encontro ao corpo dela, ela pedia mais , beijava os meus mamilos eu beijava o pescoço dela, ela me chamava pelo meu nome, se agarrava no lençol, eu entregava mais de mim para ela. espelho lateral realçando todas as belas curvas.
Com desconexão, ela ficou de quatro, ritmo acelerado, linda visão, o som do meu corpo em colisão com o corpo dela, as palavras, o encaixe, o sorriso no rosto dela, a entrega, culminaram com a minha finalização.
A felicidade pedia por mais tempo, dobrei, pequena pausa com uma conversa suave, após o banho de ambos ela pedia mais, na minha cabeça tocava : “ como eu posso me livrar das garras desse amor gostoso “
Oral gostoso novamente, capa no pênis, ela na cavalgada com os braços para trás, no espelho a visão dela de coluna ereta e seios balançando, na minha frente aquela bela bunda! Com desconexão, ela novamente de quatro, pernas bem abertas, 5 marcha, ela na posição bem submissa, cabeava colada no colchão pedindo mais! Foi épico!
Um atendimento para a posteridade, uma lembrança para a eternidade! Um presente que quero viver mais vezes!
Por onde você andou esse tempo todo Cecília?
Tempo: 2 horas, valor: 360,00