Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: (11) 5071-4737

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 376 Positivos: 7080 Negativos: 244 Pisou na bola: 22 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 653Não 7103
Oral Sem:Sim 7073Não 927
Beija:Sim 6532Não 1503
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
koxx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 701
Ver TD's

Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#6341 Mensagem por koxx » 16 Jun 2022, 13:41

POSITIVO
Nome da Garota:Tainara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fala galera da putaria........

Passando pela casa......sem ninguém em mente, talvez um replay com a Livia, mas ocupada e eu com pressa.....fui de Tainará.....Morena bonita....peitos deliciosos naturais e bunda m/g......não funcional.....

Beijos deliciosos, garota nova sem vicios da profissão......oral bem executado , mas timido no começo, que foi melhorando muito durante a execução....retribuição feita.......capa colocada e encaixe em várias posições....aguenta bem .....finalizado com ela de 4...e no estouro do tempo.......paguei e sai correndo da casa, pois tinha compromisso....sem tempo de muito resenha com a garota, ela é muito de boa e simpática......

Abrçssssss

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SEMNEURAS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 307
Ver TD's

#6342 Mensagem por SEMNEURAS » 16 Jun 2022, 20:57

POSITIVO
Nome da Garota:Paty

Nota:10
Boa noite putos
Depois de sair de um trabalho e sobrar um tempinho ate engatar em outro trabalho
Resolvi fazer um tour sexual
Passei em varias clinicas e parei pela tangara
Na apresentacao fui de paty ex clinica kellys
No quarto foram dois rounds de muito sexo intenso
A moca tem um belo oral
Vaginal bem lubrificado
Submissa
Dei duas gozadas com facilidade com a paty

Conclusao
Excelente profissional
Repeteco sempre
Recomento
Selo de qualidade inmetro da putaria
E iso 9012

Link:
🔗

JASPION6969
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 114
Ver TD's

#6343 Mensagem por JASPION6969 » 19 Jun 2022, 19:28

NEUTRO
Nome da Garota:Isabela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
TD realizado no 18/06/2022 as 20:00h com Isabella (novidade).

Cheguei aproximadamente as 17:30h e fiquei mais de 2h para conhecer todas as garotas e fiquei na dúvida entre a Babi, Lili Catarinense, Pâmela, Ária, Lívia e a Isabella (novidade).
Como fiquei pensando muito, as garotas foram sendo chamadas pelos diversos clientes que estavam na casa e no fim acabei fazendo uma escolha errada.

A Isabella é bonita, mas como estava frio, ela se apresentou de calça e jaqueta. Ela é a típica mulher na faixa dos 35 anos, que já teve filhos e que de roupa parece ser bastante gostosa, mas quando fica nua, despenca toda a nossa expectativa. Ela tem quadris largos e bumbum G, mas bastante flácido e com celulite. Seios médios e um pouco caídos. Cabelos pretos lisos e longos. Aproximadamente 1,68m.

O pior de tudo é por causa do triplo Não. Ela falou que nunca tinha trabalhado como GP e realmente ela não tem vocação para isso.

Só não dou negativo porque ela estava molhadinha e deixou eu enfiar o dedo na ppk e esfregar o meu pau ainda sem camisinha nela. Ela ficou um bom tempo se masturbando, o que me deixa sempre excitado e vê-la deitada de pernas totalmente abertas, se masturbando e parecendo estar com tesão quando a chupava, fez amenizar um pouco a decepção pelo triplo Não.

Como fiquei mais de 1 mês sem transar por causa de uma gripe, só fiz uma posição (ppmm) e acabei gozando depois de algumas bombadas.

Conversei um pouco com ela, onde fiquei sabendo que é de Marília no interior de SP e nunca tinha trabalhado como GP.

Tomamos banho no chuveiro que não esquenta muito mas como o condicionador de ar tinha deixado o quarto com temperatura bem quentinho para um outono gelado, não houve maiores desconfortos.

No fim, saímos do quarto antes de tocar o aviso dos 30 min.

Link:
🔗

goldenboy69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 161
Ver TD's

#6344 Mensagem por goldenboy69 » 20 Jun 2022, 15:10

POSITIVO
Nome da Garota:Marcela

Mais uma passada na casa, e a escolhida da vez foi a minha deusa Marcela, fiquei esperando um tempão pois a mesma tinha ficado 3 horas no quarto, tomei uma.breja com ela e lá fomos nós pra pegação.

A.menina mete muito bem, com ela vc se sente nas.nuvens sabe como agradar o cliente, sabe ser mais namoradinha ou pais puta o que vc.quiser.

Foda.muoto.gostosa como sempre.

Link:
🔗

Letherface
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 142
Ver TD's

#6345 Mensagem por Letherface » 23 Jun 2022, 23:03

POSITIVO
Nome da Garota:THAÍS MULATA

Fez Anal:SIM
Passadinha nesta casa no meio da tarde, bastante garotas disponíveis pois não era hora do hush, apresentações fiquei ma dúvida entre a Taís e a Laís, fui na primeira...

Quanto a garota...

Codinome: Taís
Origem: São Paulo
Biotipo: Mulata Clara
Rosto:9,0
Peitos:7,5
Abdômen:9,0
Boceta:10
Bunda:10
Simpatia: 10
Vale Repeteco?: Sim

Garota mulata clara, esbelta, cabeleira black com luzes, chapei na hora que vi...

Quanto ao TD...

Banho em ambos, ela pelada já fiquei louco na bunda dela, coloquei ela de quatro e fui chupar o cu dela, me acabei ali e nisso já negociamos pra fazer sexo anal...não antes de receber o boquete no pêlo, mas estava ansioso pra enrabar aquela bunda, começamos com ela de quatro, em pé, de lado, de bruços na cama... no final, fizemos uma "portuguesa" já sem capa onde derramei meu leite no rabo dela.

Link:
🔗

mutuca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

#6346 Mensagem por mutuca » 24 Jun 2022, 18:38

POSITIVO
Nome da Garota:Nayara loira

Nota:9
Td realizado hoje

A nayara é um furacão no quarto. Quem vê ela magrinha e sorridente, não imagina o que essa menina aguenta.

Faz de tudo, todas as posições sem frescuras... Não tem o que ganhar mal mesmo.

Única coisa que ela não faz(ainda) é o anal.

Recomendo. Atendimento fantástico.

Link:
🔗

Parma69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

#6347 Mensagem por Parma69 » 24 Jun 2022, 19:19

POSITIVO
Nome da Garota:Estela

Nota:8
TD com a Estela, já fui outras vezes a menina tem um rosto lindo.
Corpo de menina magra, seios e bunda ok.
Tem um oral muito bom, no fight não nega posições.
A menina aguenta bem.
No geral a menina atende bem, conversa bem, um bom TD.

Link:
🔗

rogeryooliveira
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 471
Ver TD's

#6348 Mensagem por rogeryooliveira » 25 Jun 2022, 00:49

POSITIVO
Nome da Garota:BIANCA

Nota:8
Sexta,24 de junho. Bem recepcionado por Jack e Walter. Pediu apresentação e escolhi a Bianca, atendimento; Beijos envolventes, oral sem camisinha com pressão muito bom retribui a altura deixando toda molhada. Colocamos a capa e no ppmm começamos a pedidos dela no hard, cavalgou com direito a bate estaca,D lado e D 4 soquei muito, pedi o brioco e ela me disse que somente mediante a taxa, continuei na ppk até o interfone tocar, tirei a capa e pedi p/ chupar novamente até eu finalizar na boquinha.(Garota maravilhosa,anal mediante a taxa, tem um atendimento duplo fantástico,ritmo hard do começo ao fim...)

Link:
🔗

astolfo3
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 223
Ver TD's

#6349 Mensagem por astolfo3 » 25 Jun 2022, 06:17

POSITIVO
Nome da Garota:Debora

Nota:7
Fui para ver as novidades sempre tem, Walter no caixa Jaque e Fabrício no comando, Jaque sempre simpática e sorridente, vi as novidades mas não curti, resolvo ir de Débora, sempre simpática e faz tudo para agradar, além do corpo delicioso, no quarto após higiene de ambos oral top ela deixa comandar isso me agrada tem mina que vem pra cima prefiro mais tranquila, peço camisinha e coloco ela de 4, aguenta bem, ppmm, beijos sem enganação, não aguento e encho o gorro, Papinho básico e toca gongo. Gostei.aprovada, mas é bom trocar ideia antes atendimento pode variar de acordo com cliente.

Link:
🔗

embuscasquirt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 507
Ver TD's

#6350 Mensagem por embuscasquirt » 25 Jun 2022, 16:09

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Bruna/ bruninha dia 28 05 conhecendo

Fui vi apresentação e escolhi..

Boa pro quarto... conversas... mas assim que foi a porta beijos de língua com vontade..beija de verdade mesmo..

Banhos..voltamos a cama..

Beijos: na cama Frente a frente beijos intensos de língua, rola sinal de vida ela pega e vai batendo, nao demora muito rola dura..

Oral dela: Ela desce pra chupar, chupo gostoso demais engole a rola varias lambidas. Chupadas no saco...vou metendo na boca dela...

Deito, ela continua chupando mais e mais ótima pressão, depois de um.tempo ela pergunta se já está bom, camisinha agora? peço pra continuar e fica mais um pouco..

Oral nela:
Depois ela deita, beijos pelo.corpo ótima reações, se ela não gosta muito da coisa.. ela sabe fingir muito bem...

Mamada nos seios com.vontade, já sinto ela se contorcendo. Mexendo quadril..

Desco e começo a chupar ppk que já estava molhadinha, chupada no grelo ela tremendo se mordendo ela ficava pegando nos bicos dos seios...

Insisti depois de um tempinho ela goza gostoso se tremendo. se arrebitando...continuo por ali..

Ela não é do tipo que fica muito sensível não, passa rápido...choquinhos.. um tempinho pra passar e logo passou...

Voltei a chupar com vontade, ela gozou denovo...se tremendo toda...

Continuo mais pouquinho fui masturbando externamente com dedo..ficou encharcada... muito muito molhada... mas logo tirou meu dedo dali

continuei chupandoencharcou nitidamente ficando intenso. Senti com essa encharcada mohar bem; squirt?, mas nao saiu.. será que ela segurou.? Não sei..

Continuei chupando ela gozou denovo...

Metendo: Beijos intensos de língua, pego a capinha vou por cima metendo e beijando bem gostoso alguns minutos até suar.....

Depois puxei pro canto da cama e meti com vontade, até cansar.. depois chupei lhe o grelo ela gozou denovo...

Na cama.. beijos ela subiu encima e foi sentando mexendo gostoso. movimentos com habilidade..estava muito muito muito molhada...

Sentando roçando quase gozei..a rola escapou algumas vezes....

Perdi ereção, beijos rola dura. ficou de quatro encaixei a rola e fui metendo com vontade pegando na bunda. na cintura, suando de derreter..

Pingando a todo momento e me secando....Depois ela deitou fui por cima ela pegou vibrador colocou no grelo.. fui metendo...

Ppk apertando a rola ela se contorcendo, pedindo para meter...mete mete. Fui metendo acho que ela gozou. Cansei...

Ela continuou com vibrador.. se tremendo se contorcendo, Encaixei a cabeça da rola, movimentos curtos, foi ficando intenso logo metendo mais rapido . Cansei....

Avisei que ia colocar dedo, Ela com vibrador no grelo eu com dedo masturabando, estava encharcada, apertou dedo forte e gozou e continuou se tremendo e masturbando também

olhei vi foi virando os olhos e gozou forte com squirt começou espirrar ao pouco fui mais rapido. ai começou a jorrar muito molhando tudo envolto

Recomecei masturbando ela ai saiu muito squirt ela tirou vibrador se contorcendo, chupei lá e foi confirmado squirt mesmo.

Finalização:
Tirei a capa deitei ela chupou com vontade com fome... batendo e chupando avisei que ia gozar e sai gozando pra todos, pegou nos seios, acho que queixo boca

ela continuou batendo me dando choques de prazer é como se tivesse se vingando, foi batendo e me dando muitos choquinhos resisti e resisti. dava pulos com os choques que tomava

Ficamos deitado conversando, menos de 1 minuto toca interfone...

Banhos conversas e foi um prazer conhecer.

Link:
🔗

Duca10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

#6351 Mensagem por Duca10 » 25 Jun 2022, 22:31

POSITIVO
Nome da Garota:Natasha

Essa semana passei na TG a Lú e a Jack no comando da casa as duas sempre atenciosas.

Dei uma olhada no status quando vi aquela bela mulata, seios médios, bundão, cinturinha, pernão e sorrisão, estava em um vestidinho colado preto. Não resisti aquela bela mulata a Natasha atende muito bem.

NA suíte uma pegação básica sem miseria, depois ducha rápida, já na cama beijos, e mãos para todo lado, um oral bem demorado e na medida certa, mãos para todo lado, bela bunda , pedi para encapar o amigo, ela veio por cima e com vontade, rebola e cavalga e ainda beija, pedi algumas posições sem regular, para finalizae ela voltou por cima e me finalizou ! pela gozada.

Link:
🔗

Dom Corleonne
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#6352 Mensagem por Dom Corleonne » 26 Jun 2022, 08:18

POSITIVO
Nome da Garota:Eva

Td de uns dias atrás. Primeira vez na Tangará.
Vi que a Eva estava no status e agendei.

Atendimento com a Eva dispensa comentários. Ela sempre muito dedicada e gostosa.
Aquela chupeta que é a mais macia do mundo, depois ficamos a hora quase toda com ela por cima variando ritmo e intensidade. Foi praticamente um sexo tantrico. Eu não estava com pressa de gostar e nem ela de finalizar o td. Isso que é gostoso na Eva.
Só troquei de posição pra gozar, depois aquele papo gostoso e rua.

A única coisa que desabona é que a casa não oferece um listerine. Poxa podiam mudar isso. Fica como sugestão.

Arrivederci

Link:
🔗

TYPHOON
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

#6353 Mensagem por TYPHOON » 28 Jun 2022, 20:13

POSITIVO
Nome da Garota:Keiko

Nota:5
Visita na semana passada na Tangará!

Casa sempre acolhedora!

Plantel se apresentou, mas já fui interessado na Keiko, a fim de fazer um repeteco!

A Keiko é uma mulher linda, aproximadamente 1.75 m, cabelos medios, seios siliconados e pele macia!

No quarto, banhos tomados, beijos suaves estilo selinhos, ela já tinha dito no atendimento anterior que não curtw beijar! Também não faço questão de beijar se a mina não curte beijar! Nao vai somar no atendimento!

Oral sem capa dela é bom e cadenciado, o que compensa a falta de beijos! É uma mulher delicada e agradável e o visual dela anima bem!

Começo com um PPMM bem suave e aproveito para mamar seus seios enquanto a penetro. Ela geme bem baixinho no meu ouvido, o que me excita mais!

Coloque ela dela e continuo bombando e sentindo sua bunda! A posição que mais curto transar com ela, pois o corpo dela é percebo que ela relaxa mais!

Depois peco-lhe para ficar de quatro e ela tem uma bunda linda, que dou uns tapas enquanto vou bombando-a suavemente!

Deixo - a brincar uma pouco com meu cacete, enquanto ela faz os movimentos que mais a excita!

Na sequência, ela vem por cima, para cavalgar no meu cacete! Ela encaixa e vai se movimentando bem gostoso! Toco nos seus seios e vou chupando eles enquanto ela cavalga na minha vara!

A transa já tava animada e o tempo já tava se encerrando e para finalizar, a coloco de ladinho novamente e já bombo com mais intensidade para gozar logo! O que não demora e encho o gorro!

Fui para o banho e ela na sequência!

A campainha toca, mas já estávamos prontos e finalizados!

Bom atendimento e curti o visual dela e a beleza!
Curto mulheres delicadas e femininas!

Provavelmente, repetirei quando ela aparecer novamente na casa!

Link:
🔗

Comissário
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#6354 Mensagem por Comissário » 28 Jun 2022, 22:06

POSITIVO
Nome da Garota:

Nome da garota Camila!Programa de 30 minitos!Gostei demais!!!Garota carinhosa,meiga,gentil,educada,que possui uma energia muito boa,adora tb receber carinhos,interage muito bem durante o ato!!!Oral muito bom,posições a nossa escolha,adora oral nela e muito intensa durante o sexo!Corpinho todo durinho,coxas lindas, bumbum bem servido e tb empinadinho,seios naturais medios,morena clara,lábios carnudinhos e macios!Apenas não curte muito beijo de lingua,,mas com certeza ela conseguiu compensar a ausencia do beijo de lingua de outras formas e maneiras... Pretendo com certeza fazer um repeteco!!!Nota 10.

Link:
🔗

Komedor de Bucetinhas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 986
Ver TD's

#6355 Mensagem por Komedor de Bucetinhas » 29 Jun 2022, 10:23

POSITIVO
Nome da Garota:Nayara loira

Confrades!!!

Sabadão (25) eu ainda tava num fogo por buceta que acabei agendando com a safada da Nayara loira!

viewtopic.php?f=8&t=151199&start=6040#p2706921
viewtopic.php?f=8&t=151199&start=6080#p2711628
viewtopic.php?f=8&t=151199&p=2729020#p2729020

Mais gata, mais magrinha, curti!

No quarto já parto pra cima e pós banho a judio!
Mamei muito sua buceta! Ela geme alto, dá mais tesão!
Judiei bastante da sua buceta!

A peguei no PPMM, veio por cima, não consegui pegar D4 pq senti que ela estava bastante apertadinha, voltou a sentar com mais vontade e finalizei ali mesmo!

Ela é maravilhosa, e sempre que possível, teremos repetecos!!!

*

Link:
🔗

Responder