Clínica do Patrão - Rua Miranda Guerra, 1052 - Brooklin Novo Tel: (11)2538-5075
R$ 190,00 - 1 Min - Telefone: (11)2538-5075 - (11)98366-7916 w.sap
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 139
Positivos: 9405
Negativos: 36
Pisou na bola: 3
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 2020Não 7902
Oral Sem:Sim 9238Não 684
Beija:Sim 8966Não 956
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Unique SPA - Rua Miranda Guerra, 1052 - Brooklin Novo Tel: (11)2538-5075
TD realizado dia 18 ou 19 de Out. A escolhida da vez foi a Cecília..que tinha bons relatos por aqui. É de fato uma morena bem gostosa, mas com o atendimento realizado posso dizer que não tem muita percepção de algumas coisas que fala. Foi simpática no início do atendimento. Poucos beijos e partiu direto pra chupeta..bem realizada, mas com um pouco de gemidos além do que se deve esperar.... O problema é que tem muitos senões....só pode chupar o grelo...manteve a bunda quase batendo no teto durante o 69. Não pode colocar o dedo...só no cú...o que ela gosta bastante. E falou uma coisa durante o TD que quase me broxou...dei uma lambida nos seios durante o ppmm e ela mandou..parece que ta chupando como um nenê!! Oh Deus..me poupe...isso eu nunca tinha ouvido em toda minha vida..e olha que já comi muitas...Definitivamente não está ali para agradar ao cliente, parece que está tentando fazr broxar...kkk. Eu não preciso mais de sexo deste tipo. 30 minutos foi muito ali. Como tem outros tds positivos, arrisque quem quiser. Pelas restrições e comentários desnecessários, fica meu td neutro!
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 56
Ver TD's
Mais um dia na melhor casa de SP.
Dia de conhecer a mestiça da casaaa rsrsrs
Atendimento impecável, muito bom do começo ao fim, com direito a muitos beijos.
Linda, cheirosa e com um ótimo atendimento.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Um tudo atrasado mas não sonegado.
Mais um dia na casa e foi dia de conhecer a Safira.
A cara de boazinha na recepção no quarto ela se transforma rsrsrsrs
Atendimento muito BOM.
Beijo na boca..oral sem muito bom te olhando nos olhos...e gosta de uma pegada forte.
Repeteco sim.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 57
Ver TD's
TD realizado no sábado dia 21/10/2023 às 13h.
Sempre muito bem recebido pelo patrão e Eliane.
Mais um repeteco de duas horas com essa baixinha fogosa e boca de veludo.
PIX 360 reais para forista delator.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 555
Ver TD's
Fui na casa hj e sempre bem recebido e com amigos para uma boa resenha e tomar aquela gelada e lindas garotas e com novidades toda semana e assim fui conhecer uma que está na casa alguns dias a Natália uma morena linda e gostosa e Atendimento maravilhoso é isso aí bora pra próxima.
Rebeca - Unique SPA - Rua Miranda Guerra, 1052 - Brooklin Novo Tel: (11)2538-5075
Nome: Rebeca
Cabelo: escuro, liso, longo
Biotipo: gostosa natural
Estilo: namorada safada
Do plantel atual da Unique, a Rebeca era uma das minhas prioridades para conhecer há tempos. As expectativas que eu tinha sobre ela devido aos relatos positívissimos e ao seu carisma que já havia percebido nas apresentações foram totalmente correspondidas. A Rebeca é um tesão de mulher. Ela trepa gostoso e de modo natural e ainda é uma companhia muito agradável. Certamente merece repeteco.
A Rebeca é uma morena bonita, sorridente e com um corpo todo natural delicioso, com tudo firme, onde se destacam a bunda empinadinha e as coxas. A pegada na transa foi de namoradinha safada com um bom nível de entrega e sintonia. Os beijos rolaram do começo ao fim, ela curtiu ser chupada, chupou com vontade e demonstrou muito envolvimento durante a penetração, que foi só na xaninha e seguindo o roteiro das posições tradicionais. Em alguns momentos ela pedia para meter mais forte e rápido. O saldo foram duas gozadas bem dadas. Vale destacar também que ela é bem simpática e expansiva, inclusive nas apresentações. A Rebeca tem um jeito bem cativante mesmo.
Na saída deixei a taxa de postadores (170/h). Sobre a casa, ficam os elogios costumeiros pelo nível do plantel e pela simpatia e eficiência de sempre da Vanessa, do Moisés, da Eli, da Stefany e dos manobristas.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 234
Ver TD's
Dia 19/10 (quinta)
Fui para esvaziar o saco, e peço apresentação, e escolho a Anita, depois descubro que era o primeiro dia dela na casa, mas como já colocado por outros foristas, ela atendia em outros locais.
Vamos para o Quarto, Banho e depois ela entra, eu estou deitado ela cai de boca no pinto, chupa gostoso, mas logo encapou, ficou de 4, eu fui metendo, pediu para dar uns tapas na bunda, e quando escapou, ela sentou na cama e punhetou e eu gozei nos peitos dela. Ela foi para o banho primeiro, depois eu fui, e quando vi ela já estava de roupa e pronta para sair. Então roupa e rua.
Realmente comigo química zero. Tem tudo para ser um ótimo sexo, garota bonita, belo corpo, boa chupeta, entretanto infelizmente, comigo não rolou.
Eu gosto de beijar, chupar os peitos, chupar o grelo, e depois receber um oral demorado, e assim meter e gozar, tenho conseguido segurar pelo menos uns 40 a 50 minutos, só gozando no final.
Vamos em frente, tem várias namoradinhas safadas lá, perfil que eu gosto.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 451
Ver TD's
TD realizado obtém 24/10, agendado com a estonteante REBECA. Como houve um pouco de atraso, pude ver a apresentação do plantel da casa, que está espetacular, mulheres bonitas e gostosas, porém, nada supera a minha musa REBECA, acho que ela me enfeitiçou. Foram 02:00 de sexo intenso, beijos molhados, oral babado dos dois, sentir o mel dessa mulher em meus lábios é um absurdo, ela cavalgando então, e dos Deuses, mas o anal ......ahhhh, esse é de deixar o caboclo com as pernas bambas. Simplesmente, momentos espetaculares com essa Maravijosa.
É isso, meus camaradas.
Cometemos, e com beijinhos!!
Eu sou........viciado em REBECA!
FUUUUUUIIIIIIIIIIIIIII
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 529
Ver TD's
TD REALIZADO ONTEM POR VOLTA DAS 17 HS....
Chego na Clinica, solicito apresentação, opto pela LIVIA, loira alta, cavalona, vamos para a Suite, conversa vai conversa vem declarou 19 anos, apos abanho de ambos, me deito e tento uns beijos, mas só selinho, passo a mão no corpão tudo durinho, uma cavala, bundão, cinturinha, seios pequenos naturais bicos gostosos de chupar e ficaram durinho dentro da minha boca..gemia baixinho, desce para um oral bom mas pode melhorar, mas as labidas no saco engolidas nas bolas foram show, oral bem babado, cuspia passava a rola nos bikinhos dos seios, fez espanhola, peço pra chupar falou que não curte, gosta de meter..vamos lá coloca a camisola e senta de costas enfio e rebola gostoso a safada, vai e vem gemia muito, depois vem de frente quicando na rola , subia e descia, fazia caras e bocas, eu apertava e dava tapas no rabão...pede D-4, que visão daquele rabão empinado e arreganhado pra mim, meto a rola sem dó ela gosta da pegada bem forte, gemia pedia mais, com força segurava os lençóis e gemia gostoso, novinha safada, dei muita rola pra ela que não sonegou nem reclamou, pede PPMM, meto muito nela que gosta de um sexo com força, depois de um bom tempo fudendo ela toca o interfone e ela pede de ladinho, coloco e ela rebolava com a rota toda entalada eu segura os seios e apertava e dava tapas no rabão gozo gostoso com o interfone tocando....vim da brincadeira novo banho e rua...apesar de só selinhos e não deixar chupar a bcta..o resto foi muito bom, bem extrovertida e gosta de rola pelo menos comigo....novo banho e rua..Fui
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 283
Ver TD's
Hj 24/10 passada na Unique!
Marquei com a Bella.
Garota incrível!!! No quarto ja chegou com muitos beijos e carícias!!!! Higiene feita e mais beijos e carícias bem gostoso!!!! Fez um oral delicioso!! Com muita vontade!!!! Depois foi minha vez!!! Pedi um 69!!! Foi incrível!!! Peguei D4 e soquei muito!!!
Ate gozar!!! Continuamos trocando caricias!!!
Bella garota sensacional e agradável!!!!
Repeteco com certeza!!!!!
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Colocando mais um TD atrasado...mas nao sonegado.
Dia muito quente...final da tarde, depois de encontrar os amigos e ter aquela boa resenha.. fui conhecer a Gabi.
Atendimento muito BOM, ja tinha visto algumas vezes mas nunca tinha ido...deveria ter ido antes.kkk
Repeteco sim.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 285
Ver TD's
Boa tarde pessoal,
Colocando TD em dia...
Estive na casa semana passada é sempre divertido!
Após a apresentação escolhi a Grazi...
Morena muito gata!
Atendimento TOP!
Gente boa demais!
Não tem erro!
Recomendo
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 24
Ver TD's
TD realizado dia 23/10 de tarde
Logo de manhã vi a Helen no status e reservei para tarde de calor
Cheguei e fui super bem recebido, esperei alguns minutos e me direcionaram ao quarto
Enquanto tomava banho a maravilhosa Helen entra no quarto com um vestidinho preto e salto. Que mulherão agora com os cabelos loiros
Para mim e a garota com melhor corpo da casa
Ela veio ajoelhou tirou a toalha e ficou um bom tempo me chupando
Na sequência ela foi tomar uma ducha e na volta eu retribuo chupando ela de quatro
Eu deito, ela sobe em cima e penetro a buceta cheirosa
Pego ela de frente e gozo
Banho segundo round e peço para ela me fazer gozar na boca dela e fui pronto atendido
Super atendimento
- cfurtivo22
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 31
Ver TD's
Agendei com a Rebeca por algumas recomendações.
e sem duvidas valeu muito a pena, oral espectacular, capa no junior e trocamos muitas posições, o atendimento foi nota 10.
100% recomendo. Repeteco com certeza.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 555
Ver TD's
Fui na casa hj e sempre bem recebido e com amigos para uma boa resenha e tomar aquela gelada e lindas garotas e novidades e assim fui com Rafa uma morena capa se revista é top essa beldade e Atendimento impecável é isso aí bora pra próxima.
-