Clínica Kahunas - R. Bartolomeu de Gusmão, 147, Vila Mariana
R$ 185,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5575-1680 - (11) 99624-0718

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 243 Positivos: 7054 Negativos: 99 Pisou na bola: 14 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 185
Anal:Sim 75Não 6706
Oral Sem:Sim 1010Não 5754
Beija:Sim 1396Não 5413
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Nikcafe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 259
Ver TD's

#6436 Mensagem por Nikcafe » 29 Out 2021, 15:13

POSITIVO
Nome da Garota:NAOMI

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
TD efetuado no dia 25/10.

Garota escolhida foi a NAOMI, garota já relatada aqui, novata, branquinha, parece oriental, mas não é, pouca experiência em massagem, simpática, se entrega bastante e procura agradar o cliente, apesar de nunca ter trabalhado em clinicas anteriores.

Consegui marcar a massagem e ela cumpriu o que promete o padrão da casa, ou seja, massagem em primeiro lugar e thai com massacanagem na sequencia.

A massagem nas costas e panturrilhas de média para forte com aquelas pegadas no saco por trás, sensualiza na thai roçando peito nas costas e pede para virar e na sequencia começa a brincar com o Zé e o clima esquenta com finalização nos peitos dela.

Repeteco depois de testar as novatas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Iossef_Salam
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 206
Ver TD's

#6437 Mensagem por Iossef_Salam » 30 Out 2021, 14:32

POSITIVO
Nome da Garota:yasmin

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:8
Fala galera das massagens td fresquinho acabei de sair da kahunas...

Na recepção reencontrei minha amiga Lu
Que me deu vários abraços calorosos.. Tomei um chá e logo subi para o quarto...

Logo a Yasmin entra ta de cabelos pretos agora...

Massagem terapêutica muito boa realmente
Entendi e sabe o que faz...
Na thai ela sabe ser bem sensual apesar que aquela gostosura toda ajuda e muito, mina muito gostosa eu a descreveria com o corpo perfeito pelo menos para o meu gosto, falsa magra com uns peitões lindos, da vontade de. Mamar o dia inteiro e quando ela poe a bunda na sua cara q cuzinho lindo é uma tortura olhar passar a mão e não comer PQP, pra resumir
Gozei enquanto mamava aqueles peitos deliciosos, foi uma jatada que ela ficou impressionada ,foi longe deixou passar a mão a vontade, se desse uma chupadinha no piru
Seria bem melhor Kkkkk na próxima quero conhecer a Mariana... É isso fui
Iossef Salam

Link:
🔗

Ska
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

#6438 Mensagem por Ska » 31 Out 2021, 07:37

POSITIVO
Nome da Garota:Mirela

Beijou na Boca:SIM
Td realizado a duas semanas com a Mirela
Única opção disponível queria conhecer as novidades, mas com a Mirella é certeza de bom atendimento
Chego no quarto banho e quando a vejo, tem cara de safada e que gosta muito do que faz, começa com massagem muito boa e provocativa do início ao fim, pegada por trás que te deixa mais louco e depois vai para Thai com mais provocação, pede para virar e termina a tortura.
Vale repeteco, mas quero conhecer as garotas novas

Link:
🔗

john_constantine
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 178
Ver TD's

#6439 Mensagem por john_constantine » 31 Out 2021, 14:42

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmim

Nova volta na mesma semana na casa, coisa inédita, apenas para poder ter a chance de rever uma das meninas que ajudaram a casa a ter um bom nome e consistência no atendimento: a Yasmin.

Vou procurar ajudar na polêmica que está rolando em outro tópico sobre o shape atual dela: com relação ao físico dela, dado que ela está na faixa de 30-35 anos, eu diria que o corpo dela está ótimo. Está firme, para os meus olhos de homem não vi estrias nem celulite, bunda e pernas macias, de bom tamanho e firmes. Também tem algumas tatuagens a mais. Não a qualificaria como 'ninfeta mignon', como é que poderia fazer muito o sucesso dela no passado, mas seu corpo continua bem bacana. Mas a aparência já não passa definitivamente a aura 'ninfeta', com aquele frescor de juventude que fazem com que muitas meninas menores de 25 anos pareçam até bonitas; a Yasmin já está com ares de mulher, que faz com que eu diga que, sem maquiagem, não se possa dizer que seja linda, mas OK. Como no atendimento (como verão abaixo), a gente quase não vê a cara dela e sim a bunda dela, acho que al fin y al cabo o importante é que a bunda dela esteja suculenta - o que é o caso. Estes foram meus 2 cents sobre esta questão polêmica super relevante neste fórum. :D

Com relação ao atendimento, para quem já passou com ela é exatamente do mesmo jeito. Conversa bem, de boa, mas com uma leve reserva, mantendo um distanciamento do cliente. Já a massagem, continua excelente, havia vários pontos duríssimos na minha costa que ela deu uma ótimo aliviada. A tai, padrão kahunas, passagem de peitos de costas, de frente, ela senta no seu peito de posição cowgirl (deixando a bunda bonita à disposição das mãos e boca), no qual com sua competência de anos de experiência ela consegue extrair litros de leite de forma prazeirosa.

Em resumo, posso dizer que valeu cada centavo do atendimento, foi legal vê-la de novo, conversar um pouco e lembrar de atendimentos antigos. Para quem quer um atendimento mais quente com uma mina estilo ninfetinha, com certeza não é o caso de passar com ela; para quem quer uma ótima massagem e finalização, 'abrindo mão' de maiores envolvimentos e de ser atendido por uma ninfeta, melhor tentar outras opções. Estes foram meus pensamentos meio prolixos sobre este tema.

Sobre a Kahunas em si: a Lorena, que me atendeu tão bem, aparentemente não se adaptou ao esquema de trabalho intenso da clínica e já saiu, infelizmente (quem aproveitou, aproveitou...). A Yasmin atendeu alguns dias apenas para compor o elenco e tapar buraco, por isso a tendência é que ela apareça eventualmente apenas - ou seja, quando ela aparecer no status da clínica e você queira passar com ela, melhor correr. Há uma menina nova que conheci no dia, a Vitória, meio loirinha, simpática, corpo entre médio e cheinho, mas não senti vontade nenhuma de passar com ela... Só as minas meio cheinhas estão ficando na casa, ultimamente...

Link:
🔗

Alamo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 298
Ver TD's

#6440 Mensagem por Alamo » 31 Out 2021, 16:07

POSITIVO
Nome da Garota:Barbara

Mais uma vez na Kahunas para conhecer as "novidades"; Desta vez, com a Barbara.

Liguei logo cedo e agendei para o início da tarde. Chegando ao local sou excelentemente recebido pela super animada da Lady Lú que, rapidamente me encaminha para o quarto. Procedimento padrão... vou para o banho e quando volto a massagista já esperava; Moça bonita, simpática... bom conjunto. Conversamos bastante durante todo o procedimento que foi agradável. Perguntou como eu gostaria da massagem e iniciou o procedimento. Massagem com boa técnica, ela disse que fez cursos de estética e massagens e comprovei, realmente ela sabe executar bem o procedimento. na Thai ela superou minhas expectativas, muita sensualidade conduzindo os movimentos, tudo dentro dos limites da casa...

Tem outras novidades na "Klínica" para conhecer mas, com certeza vale repetecos futuros.
1h. BRL160.

T+

Link:
🔗

Sniperorc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

#6441 Mensagem por Sniperorc » 02 Nov 2021, 17:45

NEUTRO
Nome da Garota:THAIS

Nota:3
Acabei de fazer TD. Vi as fotos e a escolhida foi a Thaís q ngm havia comentado.
E pela minha surpresa, ela não tem nada a ver com as fotos. Pra começar, ela é morena e não loira. E nas fotos, parecia uma mignon mas ela é alta e tem mto sobrepeso. As coxas sao enormes. A barriga é bem saliente e me incomodei mto. A aparência não me agradou porém, ela dá um show com a massagem. Ela faz bem cadenciado, bem tranquila, com nivel de força de acordo com q pedi. Quase dormi. A conversa tbm foi bem agradável.
Mas...na thai deixa mto a desejar tbm. Sensualidade, química...zero. Já mandou virar e pega no Jr e já frenético parecia q queria q eu gozasse logo. Mds. A conversa e a massagem foram mto boas mas não tem como dar positivo. Darei neutro pq não tivemos conflito. Mas foi mta decepção.

Link:
🔗

pegotodas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#6442 Mensagem por pegotodas » 03 Nov 2021, 00:24

Foda!!😠😠😠

Vi as Fotos também, e estava pensando em ir conhecer, ainda bem que não fui!😟😟

Sacanagem, essa porra de enganar o cliente, com fotos nada a ver!😖😖😖😖

Kahunas, já viveu dias melhores!🙄🙄🙄😖😖😖😖

Fuiii...!

Link:
🔗

Alan Prost
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

#6443 Mensagem por Alan Prost » 03 Nov 2021, 09:06

NEUTRO
Nome da Garota:Vitória

Nota:5
Também fui ao Kahunas com uma garota que não tem TD e apareceu no status com um foto linda. O nome dela é Vitória. Uma moça de uns 30 anos com um rosto bonito, mas não é linda. Ela faz o estilo gordinha, está fora do peso, mas para quem gosta de gordinhas ela é uma boa pedida. Tem os peitos de médios para grandes, mas a gravidade já fez seu efeito. O que é decepcionante é a falta de depilação na pélvis. Eu acho que garotas que trabalham com o corpo devem ter a depilação em dia.
Outra coisa que me desagradou bastante foi a abordagem logo inicial da garota sugerindo caixinha para algo a mais. Mal acabei de me deitar ela perguntou como eu queria a massagem e já insinuou algo sobre fazer por fora. Não é a primeira vez que uma terapeuta faz assim na Kahunas, nem esperam para ver se dá química e já insinuam "caixinha". Essa atitude das garotas (não foi só essa) está me deixando bastante decepcionado com a Kahunas e sinceramente estou pensando duas vezes antes de agendar com a Karina alguma massagem. Eu quero massagem tailandesa e se tiver química e afinidade pode se propor algo ou acontecer naturalmente. Se for para ir na Kahunas para fazer sexo com caixinha por fora, de verdade, existe opções melhores. Como sei que a Karina lê esses relatos peço que modere sobre isso.
Dito isso, vamos ao TD em si. A garota iniciou a massagem seguindo o padrão Kahunas, mas está longe das massagens outrora recebidas por Yasmin, Juliana e cia, mas até que foi uma massagem razoável. O que realmente foi muito bom foi a pegada por trás nas bolas isso ela fez muito bem e foi de tirar o chapéu.
O problema é que logo ela pediu para virar fez mas um pouco de massagem de frente, mas alguns carinhos e já começou a punhetar freneticamente e se eu não sou esperto saio de lá com 30 minutos de massagem. Tomei a atitude nesse momento e voltamos a mais deslizamentos e carinhos mais intensos, porém, como não deu nenhuma química deixei ela me finalizar na punheta. Não vou negativar esse TD, mas será por muito pouco, afinal a garota cumpriu o que promete a casa. Com essa não volto mais não.....

Link:
🔗

Despreocupado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 121
Ver TD's

#6444 Mensagem por Despreocupado » 03 Nov 2021, 09:56

NEUTRO

Fez Oral sem camisinha:SIM
Nota:3
Caro colega Alan Prost, permita-me fazer das suas palavras as minhas, pois, ontem também estive na casa e com a mesma garota e o roteiro foi o mesmo. Nem vou me alongar muito para não ser repetitivo, e o que acontece é que essas meninas que trabalham em "clínicas" de massagem tântrica, (ela trabalhou no Kailash e no Tantrica Spa da Rua Dr. Bacelar) quando saem dessas clínicas, vão para outras casas como a Kahunas, trazendo consigo seus vícios antigos, ou seja, pra tudo quer for diferente do relaxamento manual tem um preço (oral 50, transar 100). Assim como aconteceu com você, também não é a primeira vez que me são ofertados "serviços" mediante "caixinha" e como você disse pra isso acontecer a coisa precisa fluir, ontem infelizmente por culpa da minha fissura acabei aceitando e desembolsei mais 100 reais, o que acabou ficando com um custo bem maior que eu esperava, já que foi 165,00 + 100,00, então por esse valor também prefiro já ir em algum lugar onde o programa já é declarado logo de cara e já tem valor para finalização oral ou completa, do que ir e ficar sendo meio que coagido pela menina que aproveita da situação de excitação nossa para propor o "algo mais". Na minha opinião essa moça não passa da semana que vem na casa. Preferi não comentar nada com a Karina, já que a culpa foi minha em ter aceito, saí de lá p... da vida comigo mesmo. Fazer o que né, na próxima é pensar com a cabeça de cima, para evitar de cair nessas ciladas.

Abs e fica a dica pra quem quiser arriscar, já ir de bolso "preparado".

Link:
🔗

Chimba chimba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#6445 Mensagem por Chimba chimba » 03 Nov 2021, 11:53

Alguém me ajuda qual é o número novo do Whatsapp da clínica

Link:
🔗

Despreocupado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 121
Ver TD's

#6446 Mensagem por Despreocupado » 03 Nov 2021, 12:30

ANOTA AÍ : 93094-8365

Link:
🔗

jaba87
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

#6447 Mensagem por jaba87 » 03 Nov 2021, 13:15

POSITIVO
Nome da Garota:Mirella

Pra não cair nessas ciladas acima relatadas, fui na certeza de um ótimo atendimento, ou seja com a loira Mirella. Continua gostosa e sexy. Atenciosa e danada.
Massagem bem feita e sensualizacao de virar os olhos. Com ela não há arrependimentos.
Mas ainda com saudades da Nicole, Larissa e Raissa.
Esse era um trio de fechar o comércio !!

Link:
🔗

Zyky
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 259
Ver TD's

#6448 Mensagem por Zyky » 04 Nov 2021, 00:33

NEUTRO

Td realizado no sábado! Vi a foto da Vitória e agendei. Não costumo desbravar, mas as vezes a gente vacila. É realmente mais cheinha que na foto. Cabelos muito bonitos. Foi simpática durante a massagem, conversamos e durante a massagem ela disse que achava legal não ser obrigada a transar. Eu particularmente acho ótimo vc conhecer a massagista, interagir e se lá na frente rolar algo..que ótimo. A massagem foi um pouco mais rápida que o padrão e depois da thai, começou a finalizar com certa rapidez. Dei aquela contornada...um trato na bucetinha, mas não esquentou como o esperado. No final veio o papo de cobrar por fora finalizações extras e ai realmente fiquei decepcionado porque aquele papo do início não fecha não é mesmo!!! FInalizou no manual....banho e rua. Realmente... ultimamente a maioria das meninas lá mandam essas taxas...não são todas...mas de uns tempos pra cá elas já vem de outras casas e tem seus vicíos. Tempos bons eram aqueles que vc não sabia ao certo o que aconteceria...poderia ficar apenas no combinado ou rolar algo naturalmente e claro bem mais agradável. Acompanho os colegas de fórum na avaliação.

Link:
🔗

scip
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

#6449 Mensagem por scip » 05 Nov 2021, 12:22

Alguém sabe do paradeiro da Poliana?

Link:
🔗

menespau
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 315
Ver TD's

#6450 Mensagem por menespau » 06 Nov 2021, 08:56

POSITIVO
Nome da Garota:NAOMI

Repeteco com essa delícia mestiça de terceira geração que vai melhorando cada vez mais na massagem, porque na thai é espetacular.
Fez a massagem conforme manda o figurino, das pernas, coxas, costas, braços e as pegadas, fazendo os carinhos com a sua boca que é muito gostoso.
Ao virar, na thai, deslisa com o seu corpo de frente e de costas sensualizando muito até explodir, dentro dos limites da casa.

Merece muitos repetecos.

Link:
🔗

Responder