NEUTRO
Nome da Garota:Patr?cia
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
SENHORES DA PUTARIA,
Na segunda-feira dando um rolê pra ver o que tinha de menos ruim na Indianópolis, vi uma tal de Patricia que fica perto do Itaú (do outro lado da rua ela fica).
Perguntei o preço ela disse que sairia por 100zão com anal. Rapaiz... a moça tinha um rabo e bem com cara de menininha eu já fiquei de pau duro, mas não tinha muito tempo e voltei no dia seguinte.
Abordei a mejera e fomos para um motel na Bandeirantes.
Tipo ninfeta, gostozíssima, mas quando tirou a roupa achei os peitos um pouco caidos. Mas beleza. Ela dava bastante tezão.
Ai começou a paiaçada. Vai vendo....
Ela "mandou" eu tomar banho. Fui.
Fiquei esperto pra ver se não mexia na minha carteira. Tranquilo não fez nada. Tava assistindo novela.
O interessante é que eu tomei o banho, deitei na cama e ela continuou a assistir a porra da novela. Beleza, se tocou e já foi pegando a camisinha. Nem insisti pra chupar sem pois vi que já estava entrando numa fria.
Esboçei uma chupada nos peitinhos e ela mandou um NÃO! Falou que tem aflição. Mantive a calma, pois sei que dessa avenida não dá pra esperar atendimentos muito bons.
Fez um boquete bem meia boca e se pôs de 4. Ai valeu a grana. Rabão gostoso, mas ela que tinha que mexer, se eu bombasse ela reclamava... (vai tomar no cu!!!)
5 minutos de bombada e fomos ao furingo da moça. Mais uma vez valeu!!!! Rabinho gostoso, efiei tudo e gozei bonito com ela mexendo a bunda.
Acabei de gozar e vi "merda" na ponta do pau (ainda bem que bem encapado) tirei com um papel e boa.
A perva voltou pra cama e tornou a seguir a novela e comentar comigo o que achava daquela merda. Absurdo!
Depois veio com um papo de que deixa colocar no cu na 1a. pq tem cara que não consegue dar a 2a. Legal. a praga dela funcionou e fazer um pau subir com a mina ultra mecânica e assistindo novela, e não subiu não. Desencanei e vazei.
Não dou negativo pq ela entregou tudo (menos o peito), mas não haverá repeteco de forma alguma.
Resumo:
ROSTO: Marromeno (usa uma lente azul bem brega)
BUNDA: Delícia, mas com estrias, soh que não é gorda e por sinal parece uma maçã.
ANAL: Muito bom, mas ela controla
BUCETAL: Fraco, soh de 4 e ela fazendo o movimento.
ORAL: Lixo
ATENCIOSA: De zero a dez. Um e meio.
CUSTO/PREJUIZO: R$100,00 pra perva e 25 do motel.
Não é sempre que a gente acerta. Mas o importante é saber que essa área da Indianópolis é loteria.
Abraço a todos,
ILARIORISO 2009