É só ir com o dinheiro contado pro td,algumas pervas do prédio tem o péssimo costume de enfiar a não no bolso dos clientes pra ver se não tem mais dinheiro,mas violência acho difícil acontecerCarnage escreveu:Não que eu saiba.samuvasc escreveu:Galera, eu queria fazer uma pergunta importantissima:
O Andradas é perigoso dentro? Ja houve caso de assalto, sequestro ou algum tipo de violencia dentro do predio?
Talvez aconteça um ou outro caso de furto. Mas até aí você corre o risco de ter a sua carteira batida em qualquer lugar do centro em plena luz do dia.
Prédio - R. dos Andradas, 69 - Santa Efigênia
R$ 40,00 - 15 Min - Telefone: (00) 0000-00000 - (00) 0000-00000
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 183
Positivos: 1294
Negativos: 125
Pisou na bola: 12
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 40
Anal:Sim 422Não 1532
Oral Sem:Sim 319Não 1720
Beija:Sim 318Não 1663
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 36
Ver TD's
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 443
Ver TD's
Programa de 9 de março.
Fui na Santa Efigênia comprar um fio e apareci por lá.
Fiquei no 1º andar mesmo.
Tinha uma gordinha no corredor e saí com essa.
Sandra: morena, cabelos compridos, seios grandes, acima do peso.
Colocou a camisinha e começou a chupar. O oral foi normal, sem novidades.
Fui por cima e comecei a meter. Como estava demorando para gozar, quis ir de 4.
Não gostei muito da idéia, mas resolvi comer a puta de 4.
Ficou de 4 e meti meu pau naquela buceta.
Por incrível que pareça, gostei muito de meter e ver aquele bumbum grande. Como está acima do peso, tem uma bunda grande.
Falou que faria anal por mais 20 conto. Não quis.
20 reais por meia hora.
Molly
Bem amigos putanheiros
Em uma volta pelo centrão resolvo adentrar o famoso 69,já com um objetivo traçado "traçar a Molly" eis que pego o elevador e me dirijo ao 8°andar,onde avisto sua enorme bunda conversamos e me chama para o "quarto"
No td nada de inesperado um oral emborrachado mas bom com boas variações,e a pergunta famosa: buceta ou....respondo de imediato Cú. Ela então se posiciona e enfio até o talo uns 10 min bombando e com o calor que estava comecei a transpirar muito e pensei vou acabar com isso é já, e enchi a borracha.
Custos
1,00 r$ real tia do elevador
1,00 r$ mochila no guarda volumes
20,00 r$ 20 min de trepada com a Molly
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 143
Ver TD's
de novo no 69 subo direto pro 4ª e logo vejo a babalú ,agora mais gostosa e com lindas marquinhas de biquini,logo chamei pro abate no quarto rolou uns beijinhos de lingua ,muita pegação e logo meu pau tava babando de tesão,mas ainda faltava o oral ,ficou de 4 e começou a chupar meu pau bem gostoso quase ficava por ali mesmo do jeito que ela tava começei a meteção,fiquei socando assim por um bom tempo foi qdo ela me ofereceu o cuzinho $ 20,00 não aguentei ver aquele cuzinho rossa e logo topei , ela esqueceu a pomada e foi no cuspe mesmo,oq deixou ainda mais apertado começei enfiando bem devagar ,logo tava enfiando ele todo e começei um movimento bem lento tava quase gozando naquele cú,mas ela não aguentou muito e logo arregou.mas, pediu pra min socar novamente na buceta até gozar,e que gozada fiquei com as pernas bambas.vai ter repeteco na semana que vem pra coemr aquele rabo novamente.
$ 20,00 + $ 20,00 anal .
´tempo fiquei mais de 30 min.
ótimo custo beneficio.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 42
Ver TD's
É perigoso sim, cuidado com aquelas barangas dos primeiros andares, elas te agarram agressivamente pelo braco e tentam te sequestrar te levando a forca pra dentro do cubiculo delas, onde tentarao te extorquir mediante ameacas. cuidado.samuvasc escreveu:Galera, eu queria fazer uma pergunta importantissima:
O Andradas é perigoso dentro? Ja houve caso de assalto, sequestro ou algum tipo de violencia dentro do predio?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 17
Ver TD's
É ISSO MESMO,QUASE ROUBARAM MEU CELULAR, AINDA BEM Q VOLTEI I PEGUEI, A PUTA JA TAVA FALANDO EU VOU PEGAR I VENDER ELE
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Fala cambada.
Na boa não tem nada de perigoso se vc for cabaço te roubam em qualquer lugar do centro... vai lah fica pagando de celular bonitão e pa tem muquiar as coisas para andar no centrão
Vou relatar com requintes de crueldade hahaha...
Fui na General Osorio comprar filtro de oleo, pastilha de freio etc etc.... então lembrei da tão aclamada sra.
Desta vez deixei a moto no estacionamento visto que meu ultimo td na Afonso Celso quase fiquei sem a mesma....
Chegando ao local a galera comenta mal p/ cacete do lugar e para te valar a verdade a entrada até o elevador é super tranquilo bem tipico dos predios do centro e tb estava limpo.
Enquanto esperava o elevador escutava um falatorio da porra do primeio andar e um sobe e desce danado de uns caras.
Como o elevador estava no 9 andar acumulou uma galera ai tinha uns tiozinhos veião mesmo uma mina com um isopor cheio de marmitex.
Abre a porta do elevador aquela velha que parece um pigmeu... ja tava ligado coloquei 1 real no potinho dela e pedi 8 andar todos desceram ate o 7 andar e perguntei a Molly atende no 8 ?? Ela apenas disse Sim abriu a porta com a bengala e ja deu um berrão Molly cliente..... A veia tem moral na quebrada veio uma negra de bunda enorme me acompanhou ate o resinto me dando uma cadeira e disse aguarda pq ela esta atendendo, nem precisava falar afinal eu estava ouvindo as batidas da cama no biombo e ela gemendo.
Acendi um cigarro fiquei ohando o recinto, novamente digo que não é tão zuado assim tem muito prive mto mais zuado mas pelo que pude constatar é apenas o esquema dela que é firmeza pq do outro lado era so pano que dividia o pico zuado mesmo.
O cara saio ela disse para aguardar levou o parça ate o elevador voltou foi super simpatica perguntando se ja conhecia e tal disse q era do GP guia ela disse que adora o pessoal daqui hahahaha porque sera...
Ela disse pode entrar que temos ventilado... o mais legal e o OBRIGADO PELA CAIXINHA pixado de verde hahahaha.
Tirou minha roupa virou e ficou esfrando o bundão no meu pai e punhetando ai pedi para enduerecer o pau na sua boca imediatamente atendido, chupeta de responsa no pelo muito boa mesmo se não seguro vai rapidinho.... eis que vem a pergunta famigerada
Buceta ou Cu obviamente cu.... coloquei de 4 na cama soquei forte ate umas horas ela fica gemendo e falando besteira quando tava quase gozando tirei a camisola virei ela enfiei o pau an boca dela e gozei mto...
Show de bola
20 Minutos - 20 Reais... alquinho no brinquedo e nas mãos... disse para voltar sempre me acompanhou ate o elevador.
Quando a velha abre a porta novamente com a bengela ela tava comendo sua marmita mto comedia velho fiquei la olhando ela comer enquanto entrava outras pessoas ate o terreo
REPETECO TODAS AS VEZES QUE FOR NO CENTRÃO OU ESTIVER NAS IMEDIAÇÕES
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 6
Ver TD's
passeando pelo centrão semana passada dei um bizu neste antro, como ja disseram o lugar realmente não é dos piores, as paredes estão bem pintadas, os corredores iluminados... o foda é subir de escada, a legião de dragões e monstros que escaparam das masmorras de ataca indiscriminadamente, dai é foda mesmo...
como meu tempo estava muito curto não pude garimpar muito, mas é bom ressalvar que entre o quarto e oitavo andar tem muita coisa coisa (pro padrão 20tão), inclusive umas moreninhas bem gostosinhas...
e a tia Molly é realmente fantástica, subi ao oitavo andar só para vê-la, tem um rabo lindo, tem aparência de uma bela donzela com seus 40 anos, muito tesuda mesmo.
De qualquer forma, pretendo voltar com mais tempo para conhecer melhor as primas de la.
Também procuro por algum tipo de oriental nesses antros, se alguém souber de uma por favor me avise.
e vida longa ao centrão
como meu tempo estava muito curto não pude garimpar muito, mas é bom ressalvar que entre o quarto e oitavo andar tem muita coisa coisa (pro padrão 20tão), inclusive umas moreninhas bem gostosinhas...
e a tia Molly é realmente fantástica, subi ao oitavo andar só para vê-la, tem um rabo lindo, tem aparência de uma bela donzela com seus 40 anos, muito tesuda mesmo.
De qualquer forma, pretendo voltar com mais tempo para conhecer melhor as primas de la.
Também procuro por algum tipo de oriental nesses antros, se alguém souber de uma por favor me avise.
e vida longa ao centrão
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 5
Ver TD's
Débora - 5º andar
Boas,
Tive lá no sábado 12:00hs, parecia a galeria Pagé, peguei o elevador desci no 8º e vim descendo parei no 5º andar vi uma que interessou mas entrou nos cubiculos e como tava na correria pesquei a Débora tava de vestido o shape parecia ser legal requisitei e fomos pro muquifo.Ô lugar!!!
Chegou la tirou a roupa shape razoável ficou D4 na cama eu em pé e começou um bom chupisco conversível com garganta profunda e pauladas na face, no intermeio estapeava o pandeiro e dedilhava a rosca, cara de vadia da porra aparenta ter uns 40 anos.
Colocou a camisola eu deitado ela se agachou no membro de frente e começou o serviço, Apertei os peitos.gemidos falsos e tals...
Vamo na rosca ficou D4, difícil de entrar faltou encaixe mas coloquei e ficou de bruçus dei 2min de bombada e mandei leite no pandeiro.
Na descida enfrentei o corredor polonês, mas é só tirar de onda que vc racha o bico...
Negra estatura média c/ pança, simpática
Face: cara de vadia, descabelada
Pele: pouco de celu e estria
Mamão: médios c/ ação
Pandeiro: Grande c/ coxas grossas
12:00 às 12:30hs / $20
Fastfuck razoável, um pouco mecânico
Talvez replay
abs.
Furafronha
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 6
Ver TD's
Matando a Curiosidade - Molly
OLA!
TD realizado ontem 17/03/09 as 15:00, antes da cidade afundar embaixo d'agua.
Tava louco para dar uma relaxada e criei coragem e fui conhecer a celebridade Molly.
O Ambeinte do predio me apareceu agradavel, suvbi e desci de elevador, fiquei esperando o elevador chegar e já pedi o 8º andar, ontem por causa da chuva tava cheio de mulheres no predio, ela disse que em dias quentes e dias de chuva vem muita minas trabalhar.
Como falei para ela que queria a Molly quando chegamos no 8º ela já gritou o nome dela....no corredo tina umas pervas gordas e feias, somente uma gigantona com piercing nos labios que me agradou...mas o desejo era o toba da Molly....
O programa foi o basico, bolagato sem capote, anal de 4 e gozada no latex, nao deu tempo de tirar e colocar na boquinha dela....falando nela
Molly
Estatura: Baixa, 170m no max
Rosto: traços bonitos, diria que é uma coroa bonita
Corpo: gordinha gostosa
Peito: pequenos e muchos
Bunda: grande e cheio de "buraquinhos", mto boa de meter
Buça: depilada com um pouco de pelos
Taxa de fiofó: não tem!!!
Normal: R$ 20,00
Repeteco: sim
PS: descendo com o elevador vi umas pervas até que comestiveis no corredor, mas já tava zerado de $$$ e não parei....
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
Olá puntanheiros
Dando umas voltas no centrão e com uma vontade imensa de esvaziar o saco resolvi passar no predio mais famoso da santa ifigenia o 69, seguindo conselho de um amigo meu fui atrás da Molly, peguei o elevador e pedi direto o 8• andar a tiazinha olhou para minha cara e já logo disse : "Voce veio atrás da Molly?" e eu com disse todo empolgado "Sim" chegando no 8• ela abre a porta e solta um berro "Mollyyyyyyyyyyy mais um cliente" chegando lá me deparei com um rabo gigantesco enfim adentrei aquele recinto e ela já foi tirando logo a roupa na hora que eu vi aquele lindo fiofó já meti a mão, então ela veio com o capote e metendo a boca, enfim já estava loucão quando ela veio com a famosa pergunta buceta ou... já respondi cú então ela ficou de 4 bombei muito naquele rabo gostoso de comer e ela rebolando e pedindo mais enfim gozei dentro do latex e fui embora com um desejo de repeteco enfim recomendo para os que nao foram ainda na molly.
Preço da Brincadeira
R$ 1,00 -tia do Elevador Tia do Elevador
R$ 20,00 20 minutos com a molly.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Fui com um camarada na General Osorio pois ele queria comprar um capacete ai dei a letra do 69 que ele nao conhecia ele ja abraçou nada hora a ideia.
Chegando ao local 1 real para deixar os capacetes eu ja dei a letra de como era o esquema e ele disse que como nao conhecia iria pelas escadas ( eu disse cuidado com os dragões do 1 e 2 andar).
Fui para o elevador dei uma moeda para a velha de bengala e pedi 8.
Descendo ja vi a Molly na escada e ja disse vamo hahaha
Ela estava com o mesmo espartilho preto da semana passada hahaha e estava com uma toquinha tipo um gorro que as minas usam nos clipes do 50 cents, Aikon enfim.
Chegando no quartinho dela o mesmo lençol vermelho da semana passada também hahaha
Tiramos a roupa ja mandei cair de boca sem camisola ela olhou o pau e disse ta limpinho chupa mto a vadia catava a cebeça dela e enfia a rola inteira na boca, ela ja disse vc q o cu né hahaha
Sortei a vara no rabo dela quando estava para gozar tirei e falei vem q quero goza na sua boca prontamente atendido gozei gostoso..... ela sugou ate a ultima gota.
Ai cuspiu no lixinho dela lah
Alcool no pau para limpar e nas mãos...
Gastos
1 real do guarda volume
0,50 cents para a velha do elevador
Molly - 20,00
Tempo: 15 minutos
Como de costume me acompanhou ate o elevador....
Ai quando desço fico esperando meu brother uns 15 mintos no buteco da esquina, ele fala.... veio as minas quase me estupraram mas consegui chegar no 4° andar e comi uma tal de Babalu nossa veio mto loko toda vez que vir no centro vo cola aqui.
Ja mandei ele se cadastrar aqui e postar hahaha
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 129
Ver TD's
Molly
E ai cambada de putos !
Sabadão , depois de sair de um super td com a Yasmin da CF151 , rumei até a Sta Ifigenia pra dar uma olhada nos preços das cameras digitais.Depois de andar pra caralho e fazer a " digestão " do meu ultimo td , resolvi subir o 69 a procura de um oral bem feito. Eu ia fazer o contrário, subir de elevador e ir descendo , pois qdo vc está descendo as minas não torram tanto o saco. Mas como a fila do elevador tava foda e o mesmo estava lá no último andar, fui guerreiro e subi as escadas andando . Caralho ! Que aventura ! quase cheguei sem braço lá em cima...
Algumas até q davam pro gosto e valeria um td... Só q do perguntava sobre o oral, era tudo c/c.
Então continuei subindo , subrindo ... qdo vi já estava no 8º então sem perder mais tempo , fui até o espaço Molly de lazer ... Ela já estava liberando o cliente dela , levando-o até o elevador.
TD:
Me disse pra entrar e esperar um pouco. Já fui tirando toda roupa , pois estava com um calor fdp .
Assim q ela entrou no cubiculo, pegou papel toalha e me enxugou o rosto.(como sempre super gente fina) trocamos uma idéia , ela estava super simpática e sem pressa. Foi tirando a roupa e eu logo pedi. - " vem me chupar , hj eu quero q vc me chupe muito "
Sem perder tempo , com o pinto ainda mole começou a chupação s/c muito gostoso.O pinto cresceu rapidinho na boca da senhora. Chupou , chupou e vendo aquele rabo enorme do meu lado, não aguentei , eu ia ficar só no oral , mas não teve jeito... Ela passou gel e pediu pra mim comer aquele cuzinho bem gostoso ... hehe
Meti de 4 naquele cu , e vendo aquela bunda enorme não aguentei e meti uns tapas ...show de bola.
Novamente me deitei e falei pra ela chupar e punhetar... tirou o latex e começou a chupar com mais vontade ainda ... não demorei muito e enchi a boca da Molly , ela foi cuspir no lixinho .
Como de costume , papel toalha com alcool no pinto e nas mãos ... Acertei o programa $15/20min +ou- (ela geralmente cobra 20 que é o preço geral do prédio) conversamos mais um pouco, nos vestimos e ela me ofereceu um copo dágua e me levou até o elevador.
Sai de lá levinho levinho , depois de um super td na cf e uma super esvaziada na boquinha da Molly.
Repeteco? Se eu falar q não vou estar mentindo... hehe
Abraço a todos
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 410
Ver TD's
Camila primeiro andar, a péssima!
TD realizado em 20/03/2009
A referência do amigo TheCarcass a respeito da "gigantona" do oitavo andar ativou o impulso exploratório do Biggirllover.
Já hávia ido ao Andradas 69, mas nada de novo no front e nem fiz TD, e assim não reportei aqui no forum.
Em uma ocasião, encontrei a Carla 1,80m que já havia feito um TD na Conseheiro Carrão 559:
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 272#786272
Mas, salvo esse reencontro, minha busca por gigantas havia sido infrutífera nesse local.
Tomei o levador, dei R$1 pra tia, e rumei ao nono andar, pois queria fazer uma varredura em todo
prédio, minimizando os agarra-agarra e a oferta de todos os buracos possíveis até por R$ 15.
Cheguei ao nono, e fui reconhecido pela Bruna Gaúcha, uma loira relativamente alta, que então me agarrou.
E como agarrou! Me pegou pela bunda e me levou carregando pra dentro e já dando beijos.
Que surpresa louca! É claro que adorei! Teria ficado com ela na hora, se não estivesse atras da gigantona.
Consegui escapar da loirona, prometendo que voltaria para ve-la, senão naquele dia em outro.
Ponto super-positivo pra Bruna. Além de fortona, ainda tem telepatia, e soube que gosto de lifting & carrying.
Prossigo rumo ao oitavo andar, entre bracos me esfregando. Chego lá, e decepcão, a gigantona não está.
Pergunto dela, e, com toda má vontade característica de um muquifo, não recebo nenhuma informacão.
Continuo a desceida pelos andares. De novo, um mar revolto de mãos me agarrando e eu me safando, escorregadio
como um peixe. Observo uma peituda no quinto andar, mas é do tipo que não me agrada, baixinha gordinha.
Chegou ao primeiro andar. Aqui o idiota aqui comeca a encenar uma comédia de erros. Tem uma peitudona, Camila, clarinha,
cheinha, mas corpo bem proporcional, com coxas grossas, usando botas altas que lhe dão uma altura de cerca de 1,78m.
Ela aproxima aquela cabeca de puta, com longos cabelos negros longos, um rosto bonito (embora com dentes
tortinhos) e peitões enormes. A minha cabeca de cima viu que era uma tremenda criminosa, mas a cabeca de baixo
falou mais alto quando meu pau se inclinou em sua direcão e ela agarrou o volume em expansão. R$20 por 20 min.
Perguntei do anal e negociamos: R$50 por 1/2 h com anal. Ai comecou a minha estupidez: com uma puta como aquela
só se dá o básico e só! Chegamos no quarto e tudo errado. A desgracada só fazendo ofertas: tem a minha prima, que
é do meu tamanho; voce não quer fazer uma dupla por mais R$50. (Ela tinha visto que eu tinha notas de 50 na carteira
- minha estupidez só foi piorada pelo fato de ter R$2 na minha carteira e notas de R$50 que havia pego no caixa
eletronico). Foi buscar a prima, e lá se foram 10 minutos. Quando a prima chega, era uma gorda bujão
(eu gosto de gordinhas, mas têm que ser altas e com formas).
Recusei a "prima". A consciencia da minha estupidez levou a uma broxada
generalizada. A bandida pergunta "mas o que é que aconteceu?". Como eu sou idiota, pensei! A consciencia
da minha estupidez levou a puta a chupar o meu pau pra tira-lo daquela flacidez decorrente de uma tomada de
consciencia. E, quando o pau comecava a ficar duro, a puta fazia mais uma oferta de servico: "não quer ficar comigo
uma hora, e voce paga mais R$50. O pau amolecia e ela comecava a chupar de novo. Eu estava no inferno.
Tentava me concentrar nos peitões para vir o tesão, mas o meu olhar se desviada para a minha carteira que corria
o risco de ser roubada.
Numa hora alcancei rigidez suficiente e pus a puta na cama e comecei a fazer espanhola com ela. O pinto
estava encapado. Tinha que pelo menos aproveitar aqueles peitões, que eram realmente grandes.
Ai a desgracada diz: se gozar nos meus peitos são mais R$50. Desgracada! Ai, o Big Zen entra na fúria.
O resultado é paradoxal. Fico vermelho e o pau fica duro como ferro. Levanto as pernonas da cavala
e, numa espécie de frango assado, meto no cu da vadia. Ela diz: "Caralho, no cú não!". Eu: "Pera aí, a gente
tinha combinado". Em um instante, uma tonelada de KY estava no cu da maldita, e continuei metendo.
Porra, e nada de eu gozar. A mentirosa, dona de um cu arrombado como a túnel do Anhangabaú, dizia:
"tá doendo, tá doendo!". Depois passou, "Meu macho, o teu tempo acabou". Tirei o pau daquele cú fedorento,
limpei, ajeitei ele ainda duro dentro da calca em um angulo discreto para cima, e me mandei sem gozar.
Se tivesse tempo, voltaria ao nono andar, e ficaria com a Bruna, que certamente seria muito bom
TD dos infernos!
Biggirllover
biggirllover escreveu:Ops, inadvertidamente, pus Camila oitavo andar.
Deveria ser: Camila primeiro andar.
Big
- Greg Goldberg
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 51
Ver TD's
Atrasadíssimo, mas não sonegado.
Conferida na Molly, rolou há algumas semanas atrás, meio de março.
Chegando no predião, aquele carão pra entrar, direto pro elevador. Um real devidamente deposito na bolsa da anciã do elevador, rumo ao 8º andar.
Tia Molly aparece sorridente e já vai chamando para a "salinha" dela (porra de divisórias bizarras), PPP normalzinho, oral legal e manda a pergunta. Começo na buça, mete bem ainda, ficou um pouco por cima. Meti um pouco e pedi o rabão, ainda bem inteiro! ficou de quatro falando um monte de merda haha enchi a borracha, ela limpou no ritualzinho dela e vazei daquele prédio. Cheiro estranho em todos os cantos, aquele puxa-puxa no corredor... um marco de São Paulo!
Tiazona merece um positivo, faz completinho e bem feito, 15,00 a "sessão".
-