Boate Casarão American Bar - R. Augusta, 791 - Consolação - (11) 3256-6162
R$ 500,00 - 60 Min - Telefone: (00) 0000-00000

Regras do fórum
PROIBIDO PROIBIDO POSTAR TDS IDENTIFICANDO A VIDA PARTIULAR DA GAROTA QUE NÃO POSSUI ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 118 Positivos: 873 Negativos: 100 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 500
Anal:Sim 209Não 1165
Oral Sem:Sim 606Não 837
Beija:Sim 870Não 625
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
professordesexo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Casarão American Bar - R. Augusta, 791 - Consolação - (11) 3256-6162

#646 Mensagem por professordesexo » 08 Out 2014, 10:12

PARTE 2: PURGATORIO, A INVEJA DE PUTAS QUE TENTAM MELAR SUA NOITE...

Eu não falei pra vocês, estava esperando a parte certa da historia pra dizer: a JULIA apesar de já ter peitos médios pra grandes naturais com grandes aureolas colocou silicone e pasmem; FICOU GG E MUITO MAIS DELICIOSA ACIMA DO QUE JÁ ERA NATURALMENTE : 350 ml em cada me disse, porra passou dos 100 cm com certeza a circunferência dos melões dela, no olhometro diria 101 ou 102 fácil (tenho olho clinico pra essas coisas) e ela já reclama de dores na coluna pois é muito magrinha na cintura e agora tem esse peso extra nos seios turbinados. Mas por que estou falando tanto do silicone dela se como todos já sabem no Fórum prefiro os naturebas e não me ligo em tamanho???? (DE SEIOS PELO MENOS,BUNDA E COXAS QUANDO MAIORES E REDONDAS MELHOR!!!!!! :lol: ).
É por causa do que aconteceu a seguir: uma PUTA loira tingida mas de rosto bonita e com corpão numa camiseta apertada pouco reveladora (entenderia logo por que) e uma calça leg roxinha que mOdelava um BELO E SUCULENTO RABÃO sentou do nosso lado e puxou papo com a JULIA elogiando seus seios turbinados e perguntando onde ela havia os "feito" (pelo que entendi em clinica do Nordeste mesmo por 5 k como preço total).
A JULIA estava com um bustiêzinho daqueles de cordões dourados e super decotados mostrando todo o material peitoral praticamente, (só tampando os bicos), daqueles de deixar o cara maluco em situação periclitante
E começou o PURGATORIO DA INVEJA, quando a PUTA mostrou seus próprios seios turbinados( 250 ml em cada segundo ela)que ela escondia por estarem caídos e inchados pra caralho, deu medo de ver!!!! E a mesma sentenciou:
_ Os SEUS AMORZINHO FICARÃO IGUAIS DAQUI POUCO TEMPO E VOCE VAI TER QUE LEVANTAR DE NOVO COM OUTRA E MAIS CARA CIRURGIA!!!!
É mole a inveja e maldade feminina?????????!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Nem preciso dizer que a Julia foi super simpática e até deu conselhos pra menina procurar orientação medica especializada pois com certeza sua operação foi mal feita (em GOIANIA E CUSTOU 15 K segundo a puta com o cirurgião mais caro e famoso de lá que atendeu a DAI MACEDO) e deveria ser refeita.
_Vamos subir????_ pedi sentindo o clima pesado devido ao agouro da PUTA=BRUXA de GOIANIA com seus melões inchados e caídos
Ela concordou, e deixei ir na frente claro admirando todo aquela gostosura dentro do minúsculo shortinho subindo a escada. No sofá ela maliciosamente arrebitara o BUMBUM (sabendo de minha fraqueza genética por essa parte da anatomia feminina) E FICARA DE LADINHO ROÇANDO EM MIM E QUASE SENTANDO EM MEU COLO enquanto conversava com a PUTA INVEJOSA DOS PEITÕES INCHADOS... um aperitivo do que viria mais tarde com certeza...
AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH DELICIA DE MENINA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

professordesexo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#647 Mensagem por professordesexo » 08 Out 2014, 11:10

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
TERCEIRA E DERRADEIRA PARTE: PARAISO, NO QUARTO COM A JULIA UMA NOITE QUE FICARÁ MARCADA PELA ETERNIDADE[/color]...

No quarto ela meio calada e apalpando com preocupação os peitos lindos
_Pára Julia, esquece o que aquela invejosa disse pra você!!!! Você é perfeita e vai continuar perfeita depois da cirurgia...afinal de contas já passou de 3 meses e não houve rejeição certo?????
_Verdade_respondeu ela em sua voz meiga e doce com leve sotaque do norte que tanto gosto nela_ fiz resguardo, fiquei 2 meses sem nem deixar ninguém tocar ou chegar perto deles ...tudo ok agora.
Ela me pediu pra ajuda-la a abrir o bustiêzinho e tirou o salto ficando pequenininha a minha frente, NOSSA QUE CARINHO ME INVADIU NESSA HORA!!!!!! COMO ELA É BAIXINHA (1,60 m no máximo) e CABE DIREITINHO DENTRO DO MEU ABRAÇO E ENCAIXA A CABECINHA NO MEU PEITO COMO NINGUEM ANTES DELA NA PUTARIA SOUBE FAZER!!!!
Fiquei de joelhos e a ajudei a tirar o shortinho com ela rebolando muito pra ele sair na minha cara (ERA SUPERAPERTADO) eu beijei, lambi, dei mordidas de leve naquele BUMBUM REDONDINHO E PERFEITO QUE ELA TEM (uns 103 ou 105 cm calculo) BUNDÃO NA VERDADE....DELICIOSA DEMAIS!!!!!!!!!!!!!!!!!! E ESSE NATURAL ACREDITEM , 100% FRIBOI!!!!!!!!
Fomos ao banho, primeiro eu , depois ela (não queria molhar o cabelão, eu era o primeiro cliente da noite)e fomos pro abate.
COM ELA É MUITO NAMORO, POIS ELA É MEU MELHOR BEIJO NESSE SUBMUNDO DA PUTARIA, SUPEROU ATÉ A LENDARIA E PURPURINADA BEIJOQUEIRA NESSE QUESITO : VALENTINE DE LUXE (num castelo de Nice, França agora morando fiquei sabendo...merece!!!!!)
EXPLICO; não beijo mais pra valer em td´s pois no meu caso que sou romântico e escritor ficcionista por vocação um beijo pode ser fatal ao coração entendem????Viajo muito na maionese e confundo as coisas (vocês lembram do meu GRANDE AMOR QUE ACABOU TRAGICAMENTE EM 2013 COM UMA DEUSA JÁ PURPURINADA NÃO É MESMO????? :roll: :badgrin: :badgrin: ),por essas e outras não beijo mais pra valer gp´s, apenas selinhos carinhosos e esperma na boca na finalização (OH DELICIA!!!! TÔ VICIADO EM FINALIZAÇÃO NO ORAL), mas foco, aqui estamos falando da princesa do Maranhão; JULIA.
Depois do namoro na cama de ladinho com muitos beijos apaixonados e profundos, pedi pra mesma ficar de 4 encima da cama arrebitar bem seu BUMBUM e deixar a mostra sua bucetinha delicia por trás. A chupei como senão houvesse amanhã. COMO SE NUNCA MAIS FOSSE SENTIR O MEL DE UMA SUCULENTA E FECHADINHA BUCETINHA NA MINHA BOCA. Num quê de desespero, sem folego, sem tempo, sem pressa, sem medo de ser feliz... JULIA COMO VOCE FAZ BEM PRO MEU EGO!!!!! VOCE É MINHA ILUSÃO PERFEITA DE AMOR, ALGO QUE EU SEI QUE NÃO EXISTE NEM NO MUNDO CIVIL, MUITO MENOS NO PROFISSIONAL É LOGICO.
Mas quando estamos juntos jogo a logica pela janela e me entrego de corpo e alma a ILUSÃO e SONHO do PACOTE ULTRA-FULL HD DA PUTARIA DE LUXO; JULIA A MISS MARANHÃO FOREVER!!!!!!!!!!!!!! Meu sonho de perfeição feminina num corpo desenhado de jovem recém-saída da adolescência
JULIA VOCE É TUDO PRA MIM!!!!!!!!!!!!!!! E FODA-SE QUEM ME CHAME DE BOP OU OTARIO, SOU ESCRAVO DA BELEZA E PERFEIÇÃO DE JULIA, E VISTO QUE VOU ME APOSENTAR MESMO NO FIM DO ANO, ISSO É FATO E ESCREVER UM LIVRO SOBRE ESSE SUBMUNDO, NÃO TÔ NEM AÍ PROS RECALCADOS QUE FIQUEM E ME CRITIQUEM AQUI!!!!
CONHECI AS MELHORES GP´S DE SP, AS MAIS LINDAS, AS MITICAS, E 3 DEUSAS ACIMA DO BEM E DO MAL, ATEMPORAIS RIVALIZANDO-SE COM A UNANIMIDADE DO FORUM: MARI SHATER. EU CONHECI E COMI (AINDA COMO 2 DELAS) ESSAS 3 DEUSAS DA BELEZA E DO SEXO: JULIA,PRI GAUCHA E ...+ alguém que já purpurinou mas é INESQUECIVEL pra mim (A MELHOR PRESSÃO VAGINAL DE TODOS OS TEMPOS, E O RABO MAIS QUENTE)
FOCO, FOCO NA JULIA: peguei ela de 4 e rola pra dentro, de ladinho (encaixe vaginal perfeito em todas as posições) sempre fazendo questão de ver seu rostinho lindo de princesa ofegando e sorrindo pra mim, com o movimento quase todo natural dos seus seios novos turbinados (sim eles se movimentam muito ainda, numa cadencia linda e hipnotizante), Chupei muito seus seios (sem frescura nenhuma com eles, essa menina é especial mesmo). E DEPOIS NO PPMM, SUA MELHOR POSIÇÃO, POIS POR SER LINDA E GOSTAR DE BEIJAR MUITO, CARACA ME ESBALDEI COM ELA NESSA POSIÇÃO, E TERMINEI ASSIM O PRIMEIRO ROUND.
Quantas horas ficamos???? Havia pago por uma hora no caixa, mas a vontade e o reencontro era tão forte que dobrei o horário, depois redobrei, e acabei multiplicando por 4, terminando a noite nos braços dela extenuado, beijando muito, satisfeito e apaixonado.
Ela volta pro Maranhão sexta dia 10 de manhãzinha (trabalha no casarão até a noite da véspera diz, e essa NÃO MENTE IGUAL A MAIORIA DAS PUTAS, ESSA QUANDO FALA É LEI)
No final após um rápido cochilo ela me acorda chupando meu pescoço, me chamando de gostoso no pé do ouvido (NELA EU QUASE ACREDITO :lol: :badgrin: :badgrin: ) e bate uma punhetinha gostosa pra mim enquanto namoramos de ladinho e eu beijo muito sua boca carnuda, sensual de lábios perfeitos, quentes e macios( COM CERTEZA UMA DAS BOCAS MAIS BONITAS QUE JÁ CONHECI EM MINHA VIDA). Gozo como adolescente, jorrando, tremendo, tendo vertigens (demoro muito pra gozar desse jeito, isso é fato no meu caso)e ela se delicia com a porra em suas delicadas mãos, sem nojinho...
FIM, OU SERÁ UM RECOMEÇO??????
NOTAS:
ROSTO: perfeito de menina, traços de princesa adolescente ,olhos puxados e amendoados, sorriso perfeito,nariz arrebitado, todo o kit ninfeta que deixa qualquer homem maluco por ela
CORPO: curvilíneo, cintura fina, violão perfeito
PEITOS; siliconados e turbinados GG, muito gostosos de mamar a acariciar
BUNDA: REDONDA , DELICIA, PERFEITA , SEM MARCAS, ESTRIAS OU CELULITE (também olha a idade da mina...além de se cuidar muito, nem refrigerante )
BUCETINHA; QUASE TODA APARADA (leve penugem lisinha) apertada e fechadinha, excelente lubrificação natural
ENCAIXES E DESEMPENHO; 10 em todos quesitos, MESMO QUANDO ACELERO NA BOMBADA NÃO REFUGA EMBORA COM ELA SEMPRE SOU MAIS NAMORADINHO E CARINHOSO, NÃO TEM COMO NÃO SER...O ROSTINHO DELA PEDE ISSO EM SILENCIO PRA VOCE.
ANAL; NAO FAZ
ORAL: É ENCAPADO, POR ISSO NEM FAÇO QUESTÃO
BOCA E BEIJO; MUITO BOM, SEU PONTO MAIS FORTE, CARINHOSA AO EXTREMO, BEIJOQUEIRA E POR QUE NÃO APAIXONANTE DIRIA...
FUI, CHEGA , NÃO AGUENTO MAIS DE SAUDADE DELA... DA JULIA, MINHA PRINCESA DO MARANHÃO.

PS: combinamos dela vir a SP pelo menos uma vez por mês num esquema pessoal comigo fora do Casarão, mas logico que ela deve passar umas noites também por lá e eu que nunca fui egoísta informo vocês por aqui ok?????

CACHÊ: o teto maximo do Casarão, 300 reais a hora, mas essa merece demais , com certeza, + quartos e aguas...esquece não vou dizer quanto foi a despesa total no fim da noite, extrapolei mas não me arrependo; VEM EM MIM GERENTES ESTRUPADORES DE JUROS EXORBITANTES BANCARIOS, OLHA EU AQUI VIRANDO PUTINHA DE VOCES DE NOVO !!!!!!!!!!!!!! :roll: :badgrin: :oops: :oops:

Garota: JULIA DO MARANHÃO TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Não Fez Anal: Não Beijou na Boca: Sim Nota:

Este TD foi suprimido, pois seu conteúdo foi circunstancialmente alterado e/ou postado mediante beneficiamento e seu autor foi BANIDO do fórum (clique aqui).

John Baker - Moderação GPGuia
Outubro/2015

Link:
🔗

utc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 187
Ver TD's

#648 Mensagem por utc » 08 Out 2014, 15:53

Louco e foda ! Gostei mais do lendário...

Link:
🔗

glauco2265
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#649 Mensagem por glauco2265 » 08 Out 2014, 22:52

POSITIVO
Nome da Garota:Paty

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Realizado na última sexta 3 de outubro, a Paty (foi como se apresentou , não disse Patrícia, apenas Paty) é uma loira gostosíssima 1,66 metro, seios siliconados muito bem feitos (mas ainda tem marca do corte embaixo), e belíssima de rosto (bastante maquiada, mas mesmo sem maquiagem é bonita), bronzeada. Sempre veste umas lingeries bastante reveladoras (brancas ou rosas). Diz ser do Espírito Santo.
Acho q é uma das q mais chamam a atenção caminhando na casa, estava na minha mira faz tempo. Me aproximei e foi muito simpática, me deixou bem à vontade, combinamos o preço e subimos.

No quarto duchas tomadas e começou a brincadeira, beija sem miséria e se entrega. Oral sem capote (estando limpinho) muito bem executado com direito a garganta profunda. Comecei no ppmm e depois a coloquei de quatro. Q visão maravilhosa! Meter olhando pra aquele rabo é pra mim uma lembrança pra toda vida (o preço não me permite fazer dela uma constante). Não finaliza (uma pena).

REcomendo! Repeteco se a carteira permitir

entrada 20 (preço mínimo, 1 cerva) quarto 35 e garota 250 (não pechinchei com ela)

Link:
🔗

Lambe Grelos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#650 Mensagem por Lambe Grelos » 09 Out 2014, 23:28

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Frequento Augusta, privês e clínicas desde meados de 2005; conheço este site há uns sete anos mas somente agora me liguei no quanto pode ser útil a troca de informações sobre a mais vestuta ocupação do mundo.
Na madrugada de 6 de maio deste ano (portanto dentro dos 6 meses pedidos pela moderação) fui atendido por mais uma Nicole - outro pseudônimo de praxe é Carol -, pelo cachê inegociável de R$ 250, fora quarto (R$ 35) mais entrada (R$ 30 consumíveis).
Esta garota está na Casa desde 2010; em 2012, por ocasião de meu 13º, fechei com ela 1H por R$ 400, quando seu programa era 200tinhos, além de quarto etc. Fora um sucesso: beijo na boca; xota molhada a ponto de melar o lençol; oral sem capa, além de gozo na boca. Desta feita, não sei se pela desilusão com a profissão, pelo humor do dia, ou ser um trabalho de apenas 30min., a garota amainou um pouco o ímpeto, como podem ver acima, nos detalhes do TD. Inda assim passar longe de ser o tipo que após a primeira estocada lhe pede "goza pra mim". Também não é daquelas que na famosa fila do INSS lhe vira a cara e passa a conversar com outra garota: fez questão de sentar em meu colo e bombar em sintonia com a batida da música do salão.
Ah! quanto à garota, é uma das mais bonitas da casa: pele muito clara numa baixa estatura; cabelos curtos à altura dos ombros; corpo recheado em curvas - uma lindeza!

Link:
🔗

gerrard82
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 354
Ver TD's

#651 Mensagem por gerrard82 » 10 Out 2014, 01:45

NEUTRO
Nome da Garota:Paula

Estive lá umas 4 semanas atrás, com 3 amigos em uma quarta. Chegamos por volta de meia-noite e estava bem mais tranquilo que nos sábados e vésperas de feriados.

Ficamos lá tomando as 3 cervejas que tínhamos direito, vendo os show e eu só de olho na mulherada. Nada de novo que me chamasse muito a atenção. Troquei idéia com umas minas e todas estavam pedindo 200 pelos 40 min e nem animei.

Lá por umas duas uma loira simpática puxou assunto e ficou lá se esfregando em mim. Mostrou a bunda, os peitos, deixava apertar, me beijou na boca, pegava no meu pau. Nem é do tipo que chama muito minha atenção, devia ter uns 1,65 com salto, cabelo comprido, rosto normal. Chamava Paula, dizia ter 27 e ser do Paraná, mas provavelmente é um pouco mais velha. Eu olhando, olhando pra ver se valia o investimento, mas aquelas luzes de balada não ajudam muito. Visto que 2 dos meu amigos já tinham subido, resolvi arriscar. Combinamos por 1 hora.

Lá no quarto, chupou só com camisinha embora tenha dito que chupava sem. Tem uns peitos grandes e naturais, mas meio caídos como era de se esperar. Beijou bastante e fez uma espanhola animal. Das melhores que já fizeram em mim, a mina manjava. Trocamos várias posições, e gozei com ela de quatro.

Conversamos um pouco, ela é bem legal. Fomos pro segundo round. De novo ela veio na espanhola, acho que queria que eu gozasse ali mesmo ficou mó tempo, mas num rolou. Colocou camisinha, chupou de leve e veio por cima. Como tinha bebido um pouco, vi que nem ia gozar e pedi pra ela voltar na espanhola. Acabei gozando com ela batendo uma, mas a menina suou bastante, rsrsrs.

Fica um neutro, pq ela é esforçada, mas não chupou sem e não é nada demais de beleza e gostosura.

Paguei 250 pra ela, 70 pro quarto, 30 da entrada consumível.

Link:
🔗

gerrard82
Forista
Forista
---
Ver TD's

#652 Mensagem por gerrard82 » 10 Out 2014, 02:13

NEGATIVO
Nome da Garota:Bruna

Estive lá quinta passada de novo. Por volta das 1, estava cheio, mas dava pra ficar lá de boa.

Desta vez estava sozinho e nem fiquei enrolando muito. Troquei idéia com uma tal de Rafa, morena, magrinha, estilo modelete mas achei ela meio chatinha. Queria 250 por 40 min e já passei pra próxima.

Abordei uma loira daquelas gostosas, que andam de biquini por lá. Devia ter uns 1,60m, corpão bem bronzeado, olhos verdes, cabelo loirinho fininho um pouco acima do ombro, devia estar beirando os 30. Já tinha visto ela várias vezes em outras passagens na casa. Diz ser de Santa Catarina, Blumenau, tem aquele jeitinho de falar do sul, combinamos 40 min. Falou que era Bruna mas depois falou outro nome que nem lembro.

Lá no quarto ela não beijava, só uns selinhos. Depois nem isso, ficava tirando a cara qdo eu ia beijar ela. Deu umas duas lambidas sem camisinhas só de migué e depois chupou com camisinha. Veio por cima, depois peguei ela de quatro e ela já pedindo pra eu gozar. Mudamos pra um frango assado, e ela continuava pedindo pra eu gozar, uma bosta. Como tava uma merda, fiquei enrolando só pra num deixar ela ir embora como ela queria, e ela lá pedindo pra eu gozar o tempo todo, kkkk. Tocou a campainha, acelerei e gozei. Tomei uma ducha e a mina saiu até antes do quarto.

Uma merda, pior TD que já fiz na casa. Na saída por volta de umas 2 já estava lotada a casa e não dava nem pra andar direito.

200 pra min, 35 do quarto e 30 de entrada.

Link:
🔗

Lambe Grelos
Forista
Forista
---
Ver TD's

#653 Mensagem por Lambe Grelos » 10 Out 2014, 10:46

POSITIVO
Nome da Garota:Alice

Na madrugada de 6/6 deste ano fudi por 40 min., ao valor de R$200, com uma novata da casa, a capixaba Alice. Apesar das restrições acima, em minha balança com uns tantos programas, posso dizer que o atendimento foi proveitoso: afora nossos banhos (antes e pós) trepei até o último segundo, sem que a menina me instasse a gozar.
Com esta seria possível negociar R$300 por 1H, mas consequência inominável seria a mim uma bimbada a mais de R$250 naquele mês. Agora, a garota era bonita, com seus cabelos curtos, silhueta curvilínea e aréolas e buça rosas; contava uns 23, no máximo; tinha algumas tatos, muito diminutas, mas nos últimos meses notei o princípio duma gigante no peito. Algo que não me agradou nenhum pouco foi o momento de passar o cartão, quando habitualmente as meninas meneiam seus rostos, a fim de evitar desconfianças: ela manteve o olhar fixo nas teclas, o que me obrigou a deixar as roupas na frente do banheiro, onde, mera precaução, pudesse vigiá-las.
Durante a fudelância a deixei de frente e bombei massageando seu grelo com o polegar; senti este enrijecendo em meu dedo, enquanto a xota respondia com fluido; nesse instante ela olhou-me a boca, dando a sensação de estar reconsiderando a questão do beijo, mas não insisti. Por fim gozei em seus peitos.

Foda: R$200 mais 10% do cartão (odeio essa porra mas, que fazer? Reclamar no Procon? - "Ontem fui comer uma puta e me cobraram taxa por débito!!!" rarará)
Entrada: R$30(consumíveis)
Quarto: R$35

Link:
🔗

Lambe Grelos
Forista
Forista
---
Ver TD's

#654 Mensagem por Lambe Grelos » 10 Out 2014, 13:14

NEGATIVO
Nome da Garota:Gabriela ou Gabriele

Não consigo conceber pior atendimento do que essa mulher me despendeu na madrugada de 3/7. Lá embaixo era sorrisos, dança exclusiva; em cima fora a arrogância personificada. Ao entrar no quarto sua primeira intervenção fora um seco e ríspido -"lave esse negócio aí"; disse conhecer o protocolo e o faria imediatamente, mas ao pegar o sabonete lacrado fornecido pela Casa, perguntou-me aborrecida -"vai se lavar com isso aí? Não! Use o meu (um sabonete líquido fuleiro de R$4) que elimina 80% das bactérias (a manezona acretida em propaganda)." Frequento zonas há uns tantos anos e nunca fui rude com nenhuma prima, nunca havendo soltado nenhum "estou pagando; exijo um bom atendimento", e sempre tratando-as com muita dignidade, mas nesse dia quase explodi, faltando pouco para lhe dizer "não se preocupe: sou muito mais higiênico que você!", entanto segurei minha onda. Enquanto lava-me foi conferir se estava aparado; vendo que sim, esculachou gente repleta de pentelhos; concordei a fim de aprazer o clima, contornando-o: "É... peruca do Zohan (do filme) é foda!". Pois não é que a "limpinha" disse que não iria se lavar porque se banhara há pouco! Pensei em lhe explicar que era necessário pois mijamos durante a noite, mas isso pesaria inda mais a situação, enfadando a chata, então meti com ela sorvendo aquele odor fétido de urina, que intensificava-se a cada vai-e-vem. A múmia chupava mal de capa, não gostava que lhe passasse a mão na xota, e não permitia finalização em tetas ou rabo. Era judiada: mamas flácidas e depostas - pretendia fudê com sutiã, mas no jogo de cintura dissuadi-a - e uma cicatriz de parto na boceta. Diante desse aspecto ainda fui complacente com ela, declarando que homem não repara nesses detalhes; se ela ao menos fosse gentil, fingiria tesão enquanto, internamente, fantasiava com a Juliana Paes. Durante o fight pedia frequentemente para retirar o pau a fim de checar se a camisinha estava furada ou se a havia retirado sorrateiramente; ela não sabe que em não entrando ar, que a camisinha estando lubrificada e enxuta em seu reservatório, é praticamente impossível um acidente; a língua coçou, por um triz não soltando um "relaxe: jamais a comeria sem capa!". Diante de toda essa empulhação, gozei o quanto antes, vendo meus R$235 alçarem-se alados ar acima. Ao final a porca resolveu me acompanhar no banho, e ainda foi cara-de-pau o suficiente para dizer-me "vou colocar silicone, firmando as tetas, e então venha conferi-las..." - :doubt: .
Atenção! essa otária tem cabelos loiros, pele clara; mede em torno de 1,63m; traja sempre shorts branco ou preto; usa óculos, variando a armação a cada dia, mas não raro não usando-os.
Em suma, o prejuízo ficou em:
R$200 da maldita;
R$35 da espelunca;
R$30 consumíveis, que viraram R$ 35 por um Black Label - crucial para atenuar a desgraça!
Fiquei bolado com a bosta que foi essa noite!!!

Link:
🔗

Lambe Grelos
Forista
Forista
---
Ver TD's

#655 Mensagem por Lambe Grelos » 10 Out 2014, 13:49

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Na madrugada de 6/8 mais uma Nicole atendeu-me, pela "bagatela" de R$200 mais quarto (R$35).
Era seu primeiro dia - não era caô, pois a menina incorreu numa série de trapalhadas, como ir direto pegar a chave, desconsiderando a senha do INSS, além de mostrar alguma dificuldade em encontrar o quarto, e estarrecendo-se ainda mais que a gente com a precariedade deste. Disse haver trabalhado em clínicas, cuja o pequeno número de quartos e clientes permite cuidado e higiene mais apurados. A garota tinha rosto de atriz global, com seus cabelos lisos e compridos, corpo esbelto de aproximadamente 1,74m; pele clara. Vi em seu celular a foto duma criança, possivelmente filho seu. Ela estava meio estressada com a vida, talvez algum relacionamento fracassado, mas descontou sua frustração fudendo com muito empenho: chupou desencapado - voluntariamente -; molhou-se durante a metelância; seu grelo endureceu ao primeiro toque, superficial, e assim manteve-se até minha gozada, que ela permitiu solicitamente fosse nas mamas. Não houve miséria com tempo; pelo contrário: irritou-se quando a campainha tocou e sinalizei que precisávamos aproveitar os 10min. de tolerância banhado-nos, e então solou um "esquece o tempo"; prolonguei mais uns tantos minutos e aceleramos em direção ao banheiro, para um banho apressado.
Cachê: R$200
Entrada: R$30, aos quais acresceram-se mais R$5 devido a um Whisky - dessa vez para comemorar!

Link:
🔗

Lambe Grelos
Forista
Forista
---
Ver TD's

#656 Mensagem por Lambe Grelos » 10 Out 2014, 16:20

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Na madruga de 3/9 fiz um TD do caralho! A prima da vez foi mais uma Carol - é tudo Carol e Nicole -, uma garota que, mesmo nas noites mais recheadas, é um dos destaques da Casa. Está sempre de vestido preto - sempre!; tem uma bunda pera; sua altura deve estar entre 1,60 a 1,63m; cabelo castanho claros em comprimento mediano; em suma: um dos rostos mais bonitos do Casarão.
Embaixo perguntei-lhe cachê e se deixaria gozar nos peitos, no que respondeu-me abaixando o vestido, deixando as mamas à mostra e perguntando "aqui?". Em cima, enquanto na fila, pegou em meu pau e assegurou-me que teríamos uma foda memorável. O único problema é que ela insistirá, a todo custo, numa Vodka com energético (R$75); atendi falando-lhe "espero que fique pilhada!". No quarto, após banho de ambos, tive uns três minutos de dificuldade - muitas garotas, nessa situação, já se antecipariam dizendo "isso acontece", dando a foda por encerrada -, mas ela virou de quatro, rebolando, o que fez o menino despertar sedento; partiu para as bolas lambendo com muita competência - sem apertar, tampouco morder - mas não chupou sem capa, talvez por não haver insistido, mas arrebentou na mamada encapada; na hora de trepar, ao invés de tomar as rédeas cavalgando apressadamente até o infeliz gozar, perguntou como queria; pedi para fudermos de frente, pois assim conseguiria come-la e siriricá-la instantaneamente, retribuindo toda a diligência; a menina deve ter excesso de hormônio: ficou muito melada; seus grelo e mamilos endureceram, indicando estar gostando da coisa; na hora de ficar de quatro, empinou-se de corpo e alma, mirando o rabo pr'o teto, diferente d'algumas que ficam arqueadas; na chave de ouro (banhar seus peitos com porra), abaixou a cabeça para passar a língua em minha rola, o que me fez pensar "uai, por que então não lambeu antes?", e quando gozei, pediu-me para lançar a última gota em sua boa, no que atendi e ela já emendou com um oral banhado a leite - meu cabeçote fica um tanto sensível nessas horas mas fui guerreiro e aguentei, com receio de perder este maravilhoso presente.

quarto: R$35
Entrada: R$30: com a bebida da menina mais um whisky ficou em R$110 - se meu fígado beberraz valesse algo, venderia uma parte a fim de manter pagar a putaria, cada vez mais cara.

Link:
🔗

Lambe Grelos
Forista
Forista
---
Ver TD's

#657 Mensagem por Lambe Grelos » 10 Out 2014, 16:49

POSITIVO
Nome da Garota:Carla

Meu último TD, realizado em 2/10, felizmente foi mais um sucesso. A garota chamava-se Carla, uma loira de 1,60m, paranaense cujos cabelos estavam um primor de produção, parecendo estar pronta para uma entrevista na tv; peitos turbinados, róseos qual sua xota. Em seguida ao pagamento, quando se aguarda a senha, encontramos um lugar e ela fez questão de sentar-se em meu colo para um papo muito prazenteiro; disse vir do Bamboa, que segundo ela já foi bom. Apesar de um pouco tímida, a garota foi muito prestativa, me fazendo a alegria do dia; chegou pondo seus peitões em minha cara, e lambi com afinco seus mamilos; no oral, como desisti de pedir às meninas que o façam no pelo, acabou rolando encapotado, embora caprichado; no fight só não a comi de ponta cabeça; permitiu-me gozar nas tetas e como estava há uma semana com o saco entumescido de porra, o leite lhe escorreu barriga abaixo, chegando na xota, mas como meu último exame estava na mochila mostrei-o a ela, relaxando-a.
Após banhos despedimo-nos com um caloroso abraço.
Entrada: R$30: pelo Whisky mais R$5

Link:
🔗

Lambe Grelos
Forista
Forista
---
Ver TD's

#658 Mensagem por Lambe Grelos » 10 Out 2014, 17:02

O que preocupa são os valores cada vez mais elevado; se chegar ao ponto de cobrarem R$350 a meia-hora, a casa ficará qual um puteiro de luxo, com 50 patrões para 150 mulheres, porque os demais entrarão mais para curtir a noite - isto se a entrada não virar facada também. Daí minha esperança de este negócio parar de inflacionar.

Link:
🔗

Jack Torrance
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#659 Mensagem por Jack Torrance » 12 Out 2014, 19:46

POSITIVO
Nome da Garota:Kefren Ortega

Madrugada de sábado 04/10 fui ao Casarão pra ver o que rolava.

A casa tava cheia de minas e caras também, já tava quase desistindo quando pintou a Kefren, voz rouca me deixa louco, então vamos subir, puta o foda foi a fila de 1hora.
Bom o fight foi nota 6, a mina é cheia de frescura só não dou neutro pq eu consegui finalizar e afinal era pra isso que eu tava lá, o ponto alto foi botar ela de 4 e bombar com força com ela pedindo mais.

Volto na casa, mas não com ela.

200 da gp
30 de entrada
35 do quarto

Link:
🔗

gerrard82
Forista
Forista
---
Ver TD's

#660 Mensagem por gerrard82 » 19 Out 2014, 23:57

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna Espanhola

Atualizando os TDs na casa, voltei em uma quarta lá.

Movimento de sempre, bastante mulher, alta rotatividade.

Na entrada tinha visto uma Morena, alta, branquinha de cabelo curtinho. Fui pegar uma bebida, conversar com as minas e mais pra frente esbarrei com a morena da entrada.

Ela era simpáticas mas meio tímida, não se esforçava muito pra te convencer a ir pro quarto, rs. Diz ser meio brasileira/meio espanhola e pretende voltar lá. Fala de um jeitinho engraçado, com sotaque. Tem 23 anos, peitos grandes e naturais e de salto deve chegar em uns 1,88.

Combinamos por 1 hora 300 reais, mas acha que dava para negociar. Anal ela pedia um valor a mais mas nem faço questão.

No quarto a mina foi bem mais solta do que esperava, beijou na boca, não regulou posição, fazia tudo direitinho do jeito que a gente pedia. Oral com camisinha, mas foi o combinado. Eu voltei lá uns dias depois e ela estava com umas amigas e estava bem mais falante, mas não repeti.

30 da entrada.

Link:
🔗

Responder