Hotel Pérola Negra - Rua Vinte e Um de Abril, 107
R$ 70,00 - 20 Min - Telefone: (00) 0000-0000

Puteiros localizados no Centro de BH e com preço por programa inferior a R$ 30,00.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 74 Positivos: 776 Negativos: 125 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 70
Anal:Sim 129Não 1094
Oral Sem:Sim 553Não 670
Beija:Sim 219Não 1004
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Pero Master
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#646 Mensagem por Pero Master » 03 Dez 2021, 21:35

NEUTRO
Nome da Garota:Julia SP

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
PN ultimamente anda fraquinho, sem opções decentes. Cm eu tava fora trabalhando, pensei q ao retornar ao prostibulo iria ver alguma novidade… Ledo engano. Apos perambular pra la e pra cá, vi a Julia Paulista voltando do segundo andar, e confesso que sempre tive vontade de come-la. Curiosamente, estava com um pijaminha de oncinha que me deu ainda mais tesao. Apos tratativas no basicao, apesar da prestadora ser gostosa e gente fina, confesso q não vi muitos motivos para positivar… veio por cima cavalgando com relativa preguiça pós almoço, de ppmm n deixou eu levantar as pernas dela, e finalizei de 4 concentrando pra gozar apesar dos atributos físicos que ela possui.

Não adianta ser gostosa, tentar agradar o putanheiro mas na hora H não fazer valer o famoso cinquentão!

Repeteco: não.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pelirrojo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#647 Mensagem por Pelirrojo » 04 Dez 2021, 16:44

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi (Paulista)

Nota:9
Fala mis compas, sabadão decidi ir na região boêmia de BH pela primeira vez. Como não dispunha de muito tempo infelizmente não pude roletar pelos hotéis da região (em outro momento farei isso) e fui direto até o Pérola. Movimento bravo, muitas portas fechadas, mas eis que uma das abertas estava essa Gabi. Muito simpática e sorridente, biotipo magrinha, peitos pequenos mas, firmes e bunda redondinha. PG padrão $50, 4 posições com oral de preservativo. O PG foi muito tranquilo começando com um sarrinho, depois o oral com camisinha (um pouco rápido, papo de menos de 5 min). Começamos com ela por cima, depois de ladinho, ppmm e finalizando d4. Acabando conversei um pouco com ela, muito simpática como disse paguei e vazei. Enfim, pg bem bacana, ela me disse que a única restrição era anal, não perguntei sobre beijar na boca ou oral sem preservativo, mas recomendo. Enfim espero não ter errado em nada nesse TD e logo em breve escrever mais outros e é isso. Fui!
Editado pela última vez por tio chota em 04 Dez 2021, 17:58, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

CAFAGESTEBH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 187
Ver TD's

#648 Mensagem por CAFAGESTEBH » 08 Dez 2021, 20:27

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Sabrina Cavalona - Paulista, Toalha na porta.

Sem muitas delongas. Programa realizado hoje, 08.12.2021. Hotel Pérola não tinha muitas garotas acima do padrão. De nível bom tinha a Kakau, Thais Paulista e Sabrina. Resolvi pegar a Sabrina. Não tenho nada a reclamar. Sempre presta um bom serviço. Após combinar o programa já veio com um boquete maravilhoso. Olhando aquela bunda linda e sentindo sua boca nervosa no meu pau, quase que morro por ali mesmo, mas consegui meter alguns minutos e por fim solicitei novo boquete até concluir os trabalhos. Garota muito boa de Serviço. Atualmente uma das melhores do CDG com um custo-benefício excepcional.

Investimento: 50,0
Atendimento: 10
Oral: 9,8
Editado pela última vez por tio chota em 08 Dez 2021, 22:31, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Gustafsson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

#649 Mensagem por Gustafsson » 11 Dez 2021, 10:35

POSITIVO
Nome da Garota:Anne Ruiva

Nota:7
Estive rodando pelo Pérola ontem pela manhã e no quarto onde geralmente atende a Kíssila, estava o cartaz com o nome "Anne Ruiva". Como sempre via falar dessa garota no fórum mas não a conhecia, resolvi arriscar. Eu ia esperar no quarto ao lado em que a Yasmin atende já que estava sem fila, mas já comi ela tantas vezes que resolvi variar devido às boas recomendações da garota em questão.

A porta se abriu e gostei do que vi. A garota tem o rosto bonito, dá pra sair de mãos dadas tranquilamente. Mas é bem magrinha. Se gosta de cavalas e siliconadas nem perca tempo. Entrei combinando o básico mesmo e dentro do quarto cantei o oral sem camisinha. Me cobrou 100 reais. Preferi não arriscar, pois tem outras garotas muito melhores no hotel que nem cobram adicional pelo serviço prestado.

Ela sempre toma banho entre um atendimento e outro, ponto positivo. Me pediu para lavar as mãos e deitei. Ela envolve bem, veio por cima beijando meu corpo e ficamos ali durante um tempo. Depois fui por cima no PPxMM, não aguentei e finalizei ali mesmo. Conversamos um pouco enquanto ela se higienizava, paguei e vazei.

Vou positivar o programa porque ela é carismática, não apressa e envolve bem, mas como prefiro algo mais liberal e ela me cobrou um valor exorbitante pelo serviço solicitado, não volto mais.

Nota: 7
Editado pela última vez por tio chota em 11 Dez 2021, 14:10, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Vidalokaputeiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#650 Mensagem por Vidalokaputeiro » 13 Dez 2021, 18:37

POSITIVO
Nome da Garota:Sofia

Pg muito bom de fazer, primeiro pq ela tem varios clientes. Fica claro isso pq a menina não parava de porta aberta, sempre tinha um entrando, resolvi esperar um pouco e me dei bem. A Sofia abriu e eu logo cai pra dentro, combinei o básico a menina chupa bem demais sem capa e sem acréscimo, após a chupada fui para as 3 posições, ela aguenta estocada, primeiro foi ppmm de lado e por último de 4. Foi uma delicia eu enterrar de quatro e ela olhar pedindo mais, foi maravilhoso arrombar aquela delícia. PG foi top.

Notas:
Oral: 10
Envolvimento: 8
Anal: não perguntei
Nota geral do pg: 9
Editado pela última vez por tio chota em 13 Dez 2021, 21:21, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

CAFAGESTEBH
Forista
Forista
---
Ver TD's

#651 Mensagem por CAFAGESTEBH » 16 Dez 2021, 12:14

NEGATIVO

Sofia - Toalha vermelha

Resolvi desbravar a tão elogiada Sofia. Ao meu ver, nada de espetacular. Boquete no pelo nada de fenomenal, transa boa, mas nada que supere o padrão mediano. Vou positivar pela gentileza e educação.

Oral: 8
Corpo: 09
Beleza: 09

Repeteco: não

Link:
🔗

CAFAGESTEBH
Forista
Forista
---
Ver TD's

#652 Mensagem por CAFAGESTEBH » 16 Dez 2021, 12:15

POSITIVO

Sofia - Toalha vermelha

Resolvi desbravar a tão elogiada Sofia. Ao meu ver, nada de espetacular. Boquete no pelo nada de fenomenal, transa boa, mas nada que supere o padrão mediano. Vou positivar pela gentileza e educação.

Oral: 8
Corpo: 09
Beleza: 09

Editado pela última vez por tio chota em 16 Dez 2021, 12:30, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

CAFAGESTEBH
Forista
Forista
---
Ver TD's

#653 Mensagem por CAFAGESTEBH » 18 Dez 2021, 20:58

POSITIVO
Nome da Garota:Pamela Paulista

Nota:8
Pamela Paulista

Depois de ler alguns relatos positivos da Pamela, resolvi desbravá-la, nada contra os relatos, mas depois que fiz o teste drive, percebi que muitos deles não condizem com a realidade.

Pamela destaca por sua educação e recepção, faz tudo para agradar o cliente e conversa bastante. Com relação aos atributos físicos, ela tem um corpo muito gostoso com seios maravilhoso e rosto atraente.

O sexo oral dela é razoavelmente bom, nada de excepcional. Sexo bom, mas nada de espetacular. Nível mediano. Vou positiva pela boa vontade em agradar e não regular tempo. Não foge à média do CDG. O preço eu achei caro, ela cobra 80 com oral no pelo sem finalização. Pela avaliação de mercado, nada de destaque, pois há outras opções com oral mais trabalhado.

Beleza: 08
Corpo: 08
Oral: 07

Positivo pela educação e atenção, nesses quesitos ela se destaca.
Editado pela última vez por tio chota em 18 Dez 2021, 23:47, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

CAFAGESTEBH
Forista
Forista
---
Ver TD's

#654 Mensagem por CAFAGESTEBH » 19 Dez 2021, 20:48

POSITIVO
Nome da Garota:Iasmin

Nota:10
Yasmim- Toalha branca na porta escrito seu nome.

Tive contato com ela no começo de sua carreira. Mineira maravilhosa com um programa espetacular. Sábado a fila estava extensa, mas resolvi ter paciência e esperar minha vez, confesso que algumas vezes perdi a paciência, mas depois das 20horas a fila estava curta, somente com 03 cliente e eu era o quarto.

Depois de enfrentar aquela fila análoga á fila do INSS para aposentadoria, enfim chegou minha vez. Garota é bom de serviço, se envolve muito, até além do normal. Tão espontâneo que parece que estamos com uma namorada. Os relatos dela que estão acima dizem tudo. Ponto negativo é a fila, mas ela falou que não está passando o telefone para não ter preterição arbitrária em relação aos clientes que estão aguardando na fila.

Corpo: 9,5
Rosto: 9,5
Atendimento: 10
Repeteco: Sim, difícil eh só enfrentar fila.
Editado pela última vez por tio chota em 20 Dez 2021, 07:20, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Zomarota2
Forista
Forista
---
Ver TD's

#655 Mensagem por Zomarota2 » 20 Dez 2021, 13:17

POSITIVO
Nome da Garota:Hellen Espírito Santo

Helen Espírito Santo Gostei garota cumpre tudo que e combinado.
Faz oral sem camisinha sem acréscimo
combinei com ela pg com anal por 100 reais.
Quem ir vai gostar

Link:
🔗

Zomarota2
Forista
Forista
---
Ver TD's

#656 Mensagem por Zomarota2 » 20 Dez 2021, 13:23

POSITIVO
Nome da Garota:Yumi

Yumi pg padrão. vou positivar porque a mulher se esforça muito pra agradar recomendo pro camarada que gosta do pg mais namoradinho

Link:
🔗

Zomarota2
Forista
Forista
---
Ver TD's

#657 Mensagem por Zomarota2 » 20 Dez 2021, 13:32

NEUTRO
Nome da Garota:Melzinha

Fui na onda dos camaradas do fórum e fiquei com a Melzinha não curti porque a garota não se esforça nada pra agradar... Mais pra quem não se importa com a interação a prestadora e uma opção.
Editado pela última vez por tio chota em 20 Dez 2021, 17:14, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

hj899652
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#658 Mensagem por hj899652 » 21 Dez 2021, 15:54

POSITIVO
Nome da Garota:Anne Ruiva

Nota:6
Depois de muita luta, conheci a Anne Ruiva. Confesso que não curti o que vi. Achei ela meio coroa e os peitos estão caídos. Eu esperava mais. O programa foi bom, porém o físico dela pra mim, é fraco. Ela tem que colocar um silicone nos seios, ou então fica difícil encara. Peitos estão murchos. Aí é sacanagem. O que salvou mais ou menos, foi o oral dela. De resto, não vale o repeteco. Vou positivar, porque ela trata bem o cliente.

Beleza: 06
Corpo: 06
Oral: 9
Seios: 4 (Tão caídos. Silicone imediatamente, por gentileza, ok?)
Bunda: 6
Editado pela última vez por tio chota em 21 Dez 2021, 18:06, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Ghost_35
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#659 Mensagem por Ghost_35 » 21 Dez 2021, 21:50

POSITIVO
Nome da Garota:Sofia/Sophia

Nota:8
TD realizado ontem, dia 20/12. Vi que a Sofia estava neste dia, resolvi fazer uma hora pra ver se conseguia uma brecha pra desbravar. De tanto ver a galera comentando aqui sobre ela, resolvi arriscar. Foi difícil conseguir uma oportunidade, porta sempre fechada, e com fila de espera. Então chegou minha vez, a garota é muito bonita e gostosa, seios naturais, uma delícia. Ela é super educada, comunicativa, tenta agradar a todo tempo. Logo quando entrei, me pediu pra lavar o pau, fez o boquete no pelo, sem taxa extra.... boquete muito bom. Pedi a ela pra chupar as bolas, a partir dai, ela começou a apressar, disse que no programa normal o tempo é curto, senti o tempo todo que indiretamente ela estava apressando a foda, conduzindo de uma forma que agilizava o processo. No geral foi bom, mas não repito!

Notas:
Rosto: Linda
Seios: lindos, naturais, firmes.
Barriga: chapada
Anal: não faz
Repeteco: Não

Link:
🔗

Tony_71
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#660 Mensagem por Tony_71 » 22 Dez 2021, 00:24

NEUTRO
Nome da Garota:Melzinha

Resolvi ir na Melzinha mesmo sabendo da má fama. Vou mandar a real, se você entrar na espectativa de que será o máximo então passe reto. Agora se você estiver com muito tesão, doido somente pra dar uma descarregada, quer pagar 50 pra comer um filé, me arrisco a dizer que é top 3 de todo CDG, porém é top 3 de antipática, vai lá goze e vaza sem nem dar tchau.
Editado pela última vez por tio chota em 22 Dez 2021, 06:10, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder