Blumenau - SC

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Santa Catarina.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Informações sobre casas e sites no interior de SC. Essa área é para o interior de SC.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 220 Positivos: 2099 Negativos: 289 Pisou na bola: 92 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 881Não 1969
Oral Sem:Sim 1672Não 1290
Beija:Sim 1807Não 1422
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Corsário
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 164
Ver TD's

Jéssica - Casa da Ale

#646 Mensagem por Corsário » 18 Mai 2011, 17:46

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Confrades,

TD no começo de maio. Consegui um tempo livre na tarde, meio estressado, liguei pra Isabela, não atendeu, fui pra casa da Alê mesmo.

Chego lá, sem carro, só eu na casa, umas 8 meninas disponíveis, me agrado pela Jéssica. Para o meu gosto ao menos, era a mais bonita da casa, corpo em ordem, parecia ser um grande negócio.

Vamos para o quarto, poucas palavras, chega no quarto ela já avisa, oral só com camisinha, ok, é gata, não seria problema. Banho, quarto muito bem arrumado, cheiroso e limpo, um exemplo a ser seguido.

O X da questão é que ela é muito mal humorada, reclama de tudo, chega a cansar de tanta reclamação, uma má vontade em pessoa. Se não gosta do que faz deveria fazer outra coisa.

Mas vamos ao trabalho, sem massagem que nem ofereceu, encapa e vai pro boquete, não posso reclamar, chupa bem, ao menos isso. Fica um tempo lá, peço pra parar senão iria gozar, ela vem por cima, rebola bastante, coloca os seios na altura da boca e fico chupando, digo pra ela ficar D4, ela empina a bunda que é durinha e gostosa, pergunto se posso brincar no brioco, ela diz que se sem colocar o dedo, caso contrário terei que pagar mais 50 mangos. Dou uma brincada e vou metendo nela até gozar.

Em função de toda a má vontade nem me animei mais, apesar de que no decorrer do programa ela se soltou, mas sempre reclamando da vida, sem contar que em menos de 1 hora já tinha avisado que tinha acabado o tempo, que ele controla com as faixas de música que tocam no CD.

Não vou dar negativo, vou colocar neutro, pq pode ter sido um dia ruim pra ela, quem sabe confiro uma outra vez, tem potencial, mas tem que gostar e tratar melhor o cliente.

atendimento:7,0
simpatia:6,0
rosto:8,5
derrière:8,5
seios:7,5 tamanho bom, mas um pouco caidos
corpo:8,5
chupisco:9,0
vaginal:8,0
anal: não sei, mas faz
TD geral: 7,5
Valor: R$ 100,00 é pra ser 1 hora, padrão da casa

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Corsário
Forista
Forista
---
Ver TD's

Isabela

#647 Mensagem por Corsário » 20 Mai 2011, 10:33

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Confrades,

De tanto falaram na tal da Isabela, e claro após ver as fotos da loira fiquei instigado e fui conhecer a mulher. Telefone e blog já estão em relatos acima.

Realmente é estilo mulherão mesmo, peitão, coxão, mulher gostosa e fogosa. Muito simpática, desde o telefone até o atendimento durante todo o TD.

Como já disseram mudou de endereço, a casa é legal apesar de antiga, chuveiro que é meio sinistro, mas nada que comprometa.

Chegando lá, super atenciosa, me fala do GPGuia, que está tendo um bom retorno por causa do site, oferece uma massagem, eu aceito, jogo rápido só pra animar um pouco.

Massagem feita, começa com um oral na medida, peço pra fica de ladinho pra ver a bunda empinada e brincar com a bucetinha dela, conforme vou tocando ela vai aumentando a pressão.
Encapa e vem pra cima, pula feito uma potranca, com gosto mesmo, vai soltando uns gritinhos junto.
Coloco ela deitava levanto as pernas e vamos lá no frango assado, segurando firme nos tornozelos, com pegada segundo ela mesma. Bombo com vontade vendo os petões subindo e descendo, coisa linda.
Pra finalizar peço pra ela ficar D4, bunda branquinha empinada, e rebolando bem safada, não dá outra leite no látex.

Conversamos um pouco, com pouco tempo e satisfeito com o serviço tb, banho e vida que segue.

atendimento:10,0
simpatia:10,0
rosto:8,0
derrière:8,5
seios:9,0 silicone 280ml
chupisco:8,5
vaginal:8,5
anal: não sei, mas faz
TD geral: 8,5
Valor: R$ 100,00 por uma hora.

Link:
🔗

Corsário
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Blumenau - SC

#648 Mensagem por Corsário » 20 Mai 2011, 10:36

Sócios de plantão, se alguém tiver o novo contato da Milena agradeço.

O antigo telefone não existe mais, pode mandar por MP se não puder postar aqui.

Saudações

Link:
🔗

Corsário
Forista
Forista
---
Ver TD's

#649 Mensagem por Corsário » 20 Mai 2011, 14:05

Corsário escreveu:Sócios de plantão, se alguém tiver o novo contato da Milena agradeço.

O antigo telefone não existe mais, pode mandar por MP se não puder postar aqui.

Saudações

Desconsiderem a mensagem, contato feito e marcado.

Detalhe, ela não atende mais em local próprio, agora somente em motel.

Link:
🔗

go go boy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

Daniela ninfeta - Casa da Inês

#650 Mensagem por go go boy » 21 Mai 2011, 12:42

POSITIVO
Nome da Garota:

Voltei pra terra das loiras gostosas, fui na casa da Inês e tinham muitas loiras umas 5 e no meio delas uma moreninha ninfeta, a escolhida.

Nome Daniela, Idade 18 aninhos, carinha de adolescente recém saída do colégio, coxas grossas , bunda grande, boquinha carnuda e um par de peitos lindos empinados e médios, bicão grande e macios, com algumas estrias pois são grandes pra uma ninfeta. Único porém é que tem barriguinha de chopp, compreenssível estando na terra da boa ceva..

No banho pude conferir a bucetinha carequinha e marrom, mamei nos peitões e ela fez uma massagem boa.Ela me falou que adorava os peitos dela e que mamar neles deixa ela com tesão, fiz questão de chupar bem gostoso os bicões, quando vi ela já tava se masturbando e ficando encharcada.

Como a ninfetinha tava no cio. pediu pra mamar na pica [de capote] onde desenvolve uma técnica interessante com aquele bocão carnudo, dando umas apertadas com os lábios como se estivesse com uma mamadeira na bocona.... essas ninfetinhas aprendem a chupar pica cada vez mais cedo, quando vi a periguete tava quase engolindo minha pica, disse que não conseguiria pq era mto grande, fiquei de pé ela de joelhos enquanto socava meu pau na garganta da putinha, que pediu pra sentar no cacete,...

Aí a ninfeta encaixou o caralho na bucetinha depilada e apertada e começou uma cavalgada mara, sempre com os peitões balançando, puxei ela e fodi a bucetinha mamando muito nos peitões sacolejantes, depois ela virou de costas e exibiu o rabão, ficou pulando gostoso na pica e pdeiu pra ser comida de 4.

De 4 agarrei ela pelas ancas, soquei mto, ela berrava, no ppm ela gozou e pediu leitinho nos peitões...

Na hora de gozar fiquei imaginando aquela boquinha carnuda cheia de leite, ela disse que cobrava 30 pilas a mais pra gozar dentro da boca, pedi entao pra gozar na carinha, ela disse que era 20 a mais, falei q só tinha 10, ela aceitou chupou minhas bolas, até eu emporcalhar a carinha de adolescente da Dani de porra. Linda cena, ela foi se lavar,paguei 110 e vazei

Tirando a barriguinha dá pra se dizer que é uma ninfeta gostosíssima, peitão, bundãaaao [os 2 com estrias visíveis pois a pele dela é bem morena, em blumenau deve ser considerada neguinha] , mas mama gostoso, pula na pica com vontade e se encharca mesmo. Cabelos e peles sedosas, bem cuidadas, por ser aquariana é bem higiência, percebi o nojo dela sentindo meu leite escorrendo pela carinha de ninfa.. haeuhaueh :evil:

Só recomeria se emagrecesse uns 5 kg, esqueci de falar que nao beija na boca [só selinho] mas cabe ressaltar que a bucetinha é apertadinha pois só tem 18 aninhos.

ABS
GGB

Link:
🔗

go go boy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

Suzy peituda - Casa das 7

#651 Mensagem por go go boy » 21 Mai 2011, 13:32

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:SIM
Como havia curtido o ambiente da Casa das 7 resolvi voltar lá pra beber umas cevas, assistir um showzinho e rever a deliciosa ninfetinha Kelly , que para minha surpresa virou loiira e ficou ainda mais linda, olhos verdes claros apaixonantes, mas tava acompanhada , pqp :(

Então na segunda ceva e no segundo show vislumbrei uma morena gostoooooosaaaaassa vestida de bailarina onde era possivel ver o farolzão aceso e o peitão-ão-ão sem sutien por baixo do maiô. Sério, os peitos comprimidos pelo maiô eram do diâmetro de uma bola de futebol uma DE-lííííí-cia.. :twisted:
A ironia é que na terra das loiras gostosas eu iria comer de novo uma morena, essa valia a pena , rosto lindo, capelo curto, dentes perfeitos, boca desenhada, olhar penetrante e safado, me extorquiu um dose só pra pegar na minha pica, rebolar, deixar amassar os peitões deliciosos, cara de safada, beijou gostoso , chupou meu dedo enquanto alisava meu pau, é puta mesmo, falava no meu ouvido pra tomar o drink na suite, que ia engolir minha pica enquanto eu bulinava a bucetinha dela já encharcada, que a especialidade dela é chupar, ela é mto puta mesmo, apertei mto os peitões e a bunda é paulista de sao jose dos campos. Disse que os peitões eram naturais fiquei malouco.....

Como minha pica tava dura a mais de hora pedi o o valor do TD, ela começou pedindo 300 falei que ia entao esperar pela kelly gauchinha, ela sentiu o drama e negociamos por 150 conto, com oral bem babadinho ... subi com a leiteira pra suíte, que foi pro banho , mas achei estranho ela querer foder de luz quase apagada, quando tirou a toalha descobri, ela fez cirurgia pra reduzir os melões e tinha uma marca visivel de cicatriz, foi mãe e tbm tinha marca de cesária... relevei tudo isso, ela me chamava de bebê [pq sou mais novo , ela ta na casa dos 30 anos] e disse que ia dar de mamar pro bebezão, eu morrendo de tesão, com o pau duro feito rocha mamei mto naqueles peitões e fiz ela chupar [de capote], babar, mamar, engolir ela passou um creme na pica pra deixar mais quente, agasalhou no meio das tetonas e me judiu numa espanhola foda, meu pau que não é pequeno quase sumiu no meio sei lá ficdeles, mas quando ela voltou a chupar acho que aquele creme deixou mto sensível tava quase gozando na boca da putona... quando fui come-la fiz ela cavalgar só pra apreciar os melões gigantes da vaca balançando pra cima e pra baixo ela me beijava todo tempo, boca gostosa de beijar, de 4 foi foda, ela é deliciosa e tem a bunda média durinha, cintura fina, foi foda segurar o gozo, toda hora eu tirava da bucetinha pra prolongar um pouco o investimento, até que no ppm nao aguentei e esporrei litros nos peitões GG da vaca leiteira e cai desfalecido.... a safada ainda ficava esfregando minha porra pelas tetonas dizendo rindo que desde que amamentou não via tanto leite nos peitos dela ...

Se não fosse tão cara as doses eu daria mais uma foda com a kelly gaucha que tava liberada e tá ainda mais deliciosa, paguei um drink e fez meu pau ficar duro de novo em 5 min., pqp , beijei , ela ia massageando minhas bolas pra segundo ela eu produzir mais leite, já havia gastado demais, então peguei alguns contatos dela e me fui com o pau duro...

Resultado final: assisti mais uns 2 shows [tem mtta gostosa na casa] , tomei minhas ceva e saí 400 conto mais pobre

ABS GGB

Link:
🔗

OKAKA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Re: Blumenau - SC - casa da 7 - Kelly

#652 Mensagem por OKAKA » 21 Mai 2011, 17:35

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Boas!

TD realizado em 18/05 - quarta feira.

Estive a trabalho em Blumenau - SC e fui conhecer a casa da 7. Boate Legal, piscina, com alguns shows, umas 12 garotas.

Cheguei e chamei a Kelly, loira, magra, bonita, 1,70, peitos naturais médios e lindos, olhos verdes, um rosto muito bonito, 20 anos, bunda média, pernas bem torneadas, enfim um padrão de beleza excelente.

Conversamos um pouco ela me explicou o esquema da casa, disse que o programa era 1 hora, por R$200,00, tomamos um drink e fomos para o quarto.

O quarto é um pouco caido, chuveiro 1/2 boca, ar condicionado não funciona, mas tava arrumado.

Começamos com um banho a dois, nos enxugamos e ela começou um oral com camisinha, veio por cima, ppmm, e depois de 4 onde enchi a camisinha, muito bom. Ela gosta muito de meter, se pegar ela no dia certo ela da trabalho deu para ver isso...rsrsrs

Terá repeteco assim que eu voltar...

Custo da Paulada = R$50,00 entrada consumivel, R$50,00 do drink para a menina, R$50,00 do quarto, R$200,00 para a moçoila + 10% não sei do que....rsrsrs = R$400,00 pilas no cartão...achei um pouco caro para o padrão da casa, mas ta valendo...

Abs

Link:
🔗

OKAKA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Re: Blumenau - SC - Gaby - night & day

#653 Mensagem por OKAKA » 21 Mai 2011, 17:46

POSITIVO
Nome da Garota:

Boas!

TD realizado em 19/05 - quinta feira.

Depois de conhecer a casa da 7, fui para essa boate cujo nome antigo era night and day, agora foi toda reformada, tem umas 20 meninas na casa, algumas bem legais.

Assistindo aos shows e peregrinando por lá conheci a GABY, trabalhava em curitiba e agora faz uma temporada por lá, loira, magra, com uma leve barriga que não compromete, bonita, 1,60, peitos naturais pequenos, olhos verdes, um rosto muito bonito, 26 anos, bunda média, pernas bem torneadas, enfim um padrão de beleza excelente.
O que é excelente nela é o comportamento a mina é muito simpatica e inteligente e sabe agradar inclusive sabe pegar no pau do sujeito...rsrsrs

Mesmo padrão das outras casas, pague-se um drink para ir ao quarto, que eu acho uma besteira.

Achei o quarto melhor que da casa 7, mas também não é bom!

Primeiro entramos no quarto e foi uma pegação do caraio de boa, beijos, passada de mão, punheta, encoxada. chupei os peitinhos, enfim fizemos tudo que as preliminares permitem, fomos para o banho e depois de enxutos, fomos para o fight, cheguei na cama mais alguns carinhos e depois camisola nele. Começamos no ppmm que foi excelente, depois de ladinho, de 4, e de bruçus onde acabei gozando bastante. Um outro banho papinho basico e vazei.

Custo da Paulada = R$50,00 entrada consumivel, R$50,00 do drink para a menina, R$50,00 do quarto, R$200,00 para a moçoila = R$375,00 pilas no cartão...achei um pouco caro também...

Abs
Boas!

Link:
🔗

TDriverBlu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 94
Ver TD's

#654 Mensagem por TDriverBlu » 23 Mai 2011, 14:09

MANCADA
Nome da Garota:

Maior decepção impossível!

Fui na Casa da 7, cansado de tentar marcar TD com essas massagistas meia boca que estão dominado a cidade.
Fui la na esperança de pegar um gata de mais alto nivel, bonita, mesmo q tivesse q pagar mais (tava com 400 reais na mao pra noite).

Estava num dia ruim e meu humor não estava bom, outro motivo q me levou a ir pra zona: desestressar

Chegando la, consumação minima de 50 reais, que não podem ser aplicados em bebida nenhuma para GP, apenas consumo proprio.
Tudo bem, eu pago esse valor pra estar la dentro e ter opções.

Problema esta justamente aih, chegando no interior da casa, estavam todas reunidas numa mesa no lado de fora (era uma noite fria) e não se deram ao trabalho de desfilar, se mostrar interessadas, de vir falar comigo. A CASA VAZIA, DETALHE, VAZIA. E umas 10 mulheres la.

Me sentei numa mesa no lado d dentro q estava menos frio.

Das GPs na casa, a unica que veio falar comigo era um mulher MUITO FEIA, desdentada, que chegou a me assustar na hora que eu vi.
Serio, era uma coroa de mais de 35, mal cuidada, feia de doer.

Dispensei a feiosa e veio outra guria, que estava na minha frente mas q tb nao fazia meu estilo, falar comigo, perguntou pq eu estava sozinho.
Aih eu perguntei pq as gurias estavam todas isoladas na parte de fora da casa, pq ninguem se aproximava, perguntei onde estavam as " garotas de programa", ja que nenhuma se mostrava interessada. Nao estava numa baladinha onde eu tenho q ficar correndo atras da mulherada. Tava numa zona, ou seja, eu quero ser atendido, nao quero ter q ficar "alugando" puta. Se quisesse isso ia pra balada, nao pra zona.

A guria entao, ao inves de chamar as amigas que me interessavam (tinha pelo menso umas 4 loiras bem interessantes), foi reclamar de mim pros atendentes da casa.
Foi queimar meu filme dizendo q eu tava reclamando e falando mal das meninas.
Assustado com a atitude dela, peguei minha comanda, sendo q soh tinha tomado 1 das 4 cervejas a que tinha direito, paguei e vazei, com medo de ser agredido.

O pior que tinha varias gatas bonitas, mas todas elas SE ACHANDO demais pra sequer vir desfilar pela casa, QUE ESTAVA COMPLETAMENTE VAZIA.
EU COM 400 REIAS NO BOLSO PRA PEGAR UMA GATA LINDA E NENHUMA QUIS VIR FALAR COMIGO. ::basta::

Nao volto nunca mais la, por mais gatas que sejam.

Link:
🔗

Corsário
Forista
Forista
---
Ver TD's

Monique G.

#655 Mensagem por Corsário » 23 Mai 2011, 16:59

POSITIVO
Nome da Garota:

Meus nobres,

Curioso algum tempo já com a a tal da Monique Ganzarolli, Gaucha, enfim, com a tal da Monique do dragão, liguei e marquei. A garota é simpática, desde o telefone até o atendimento.

Mudou de local tem menos de 1 mês, atende agora no começo da 7, perto da NM. Chego no local, ela me recebe na entrade dos fundos da casa.

Não conhecia a garota, mas Ganzarolli não tem nada a ver essa comparação, mas pela descrição de quem já foi, ela agora está diferente, cabelos mais claros, cor de chocolate, mas realmente a GP é bonita, 23 anos, olhos claros, pele clara, uma típica mulher do vale europeu. Porém acredito que poderia estar um pouco melhor produzida, tava parecendo uma dona de casa...

Vamos para o quarto, a irmã está na sala. Ela diz que a irmã faz programa exporadicamente, somente quando ela indica, e diz que numa próxima se eu quiser sair com a irmã é só falar com ela. Começamos a pegação, ela é bem carinhosa, deixa o cara bem a vontade, vai cheirando, beijando, preliminares estilo namorada, mas sem ser chata e melosa.

Vai tirando a roupa e começa a tirar a minha tb, fico só de cueca, ela vai beijando e pegando no pau, depois vai descendo até chegar na área de lazer. Aqui é onde a mina mostra que apesar de pouco tempo nessa vida, menos de 2 anos, ela realmente entende de boquete e como ela mesmo diz "Adora chupar". Mama muito bem, lambe as bolas, serviço muito bem feito, e vendo aquela mulher ali ajoelhada e chupando da um puta de um tesão, tenho que me controlar pra não gozar ali mesmo. Deito na cama e ela continua o serviço mais um pouco, pergunta se pode encapar o bicho e vem pra cima. Da algumas cavalgadas eu que já estava em ponto de bala não me seguro e logo gozo.

Conversa, vai conversa vem, como toda mulher, ela fala pa carai...rs, mas nada que comprometa o TD. Começamos a segunda rodada, ela sempre muito ativa e participativa, vem chupando de novo, com certeza a especialidade dela, mastro erguido, coloco ela deitada e vou pra cima, PPMM, frango assado, peitão balançando, deixo ela empinadinha e vamos mandando brasa D4, vou até cansar, não gozo, confesso que estava com a cabeça em outro lugar, não estava sendo um bom dia pra mim. Ela super atenciosa, deixo as duas onças, banho e sigo meu caminho.

De toda forma, com certeza farei um repeteco, pq ainda tenho muito que explorar ali naquela GP. Diz que faz anal mas ainda está no começo, então não é sempre. Pelos relatos que vi de outros, parece que ela e a irmã fazem uma festinha (sem se tocarem), então numa próxima vou me informar melhor sobre isso.

atendimento:9,0
simpatia:10
rosto:9,5
derrière:8,0
seios:8,5
chupisco:9,0
vaginal:8,5
anal: não sei, mas ela faz
TD geral: 9,0
Valor: R$ 100,00 por 1 hora, sem pressa alguma por parte dela.

Repeteco com certeza, quero explorar todo potencial da GP.

Link:
🔗

Corsário
Forista
Forista
---
Ver TD's

#656 Mensagem por Corsário » 23 Mai 2011, 17:02

Recado especial para a moderação.

Conversando com as GPs que a cada dia mais estão de olho no GP guia, fiquei sabendo de garotas que se cadastram e relatam TDs fake seja para o bem fazendo propaganda da GP, ou seja para o mal queimando o filme da menina.

Vamos ficar atentos a TDs suspeitos para não virar bagunça.

Caro Trader, estou um tempo tentando classificar essa sua mensagem. Suspeita, denuncia genérica ou recado "a quem possa interessar". Isso aí que vc. fala é mais antigo que o GPguia. Quando tiver elementos que possam ajudar em alguma investigação, fique a vontade para mandar MP. Ou então manda o recadinho para as GPs, algo do tipo "cuidado com o tiro no pé que uma hora a casa cai".

Nazrudin

Link:
🔗

Capitao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 146
Ver TD's

#657 Mensagem por Capitao » 23 Mai 2011, 18:10

Caro Trader.XXX ,

Bagunça começa com o teu post , "recados" a moderação via MP e se fores garoto de recados olha a regra :
B14 – A Moderação está atenta à postagem de TDs falsos. Em caso de comprovação, o forista será punido e, se for o caso, a GP também.

Capitão1111
Coordenador do GPguia

Link:
🔗

Corsário
Forista
Forista
---
Ver TD's

#658 Mensagem por Corsário » 23 Mai 2011, 18:21

capitao1111 escreveu:Caro Trader.XXX ,

Bagunça começa com o teu post , "recados" a moderação via MP e se fores garoto de recados olha a regra :
B14 – A Moderação está atenta à postagem de TDs falsos. Em caso de comprovação, o forista será punido e, se for o caso, a GP também.

Capitão1111
Coordenador do GPguia

Capitão, minha intenção não foi a desmerecer o trabalho de vocês, simplesmente alertar, e pelo jeito fiz pelo caminho errado, o "recado" foi uma maneira de me expressar, fique a vontade para substituir a palavra pela qual você melhor desejar.

Sou novo por aqui, já li as regras mas é tanta coisa que as vezes passa batido, na próxima vez encaminho um MP diretamente a moderação/coordenação.

Saudações

Link:
🔗

jjcosta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#659 Mensagem por jjcosta » 24 Mai 2011, 16:28

POSITIVO
Nome da Garota:

Boa Tarde aos amigos foristas !!!

Vou deixar aqui meu td com a Camila Casa da Ines , fui ver de perto essa loira , marcamos e me recebeu muito simpatica , mulher que sabe fazer uma boa massagem , gosta de chupar com pressão , e na foda ela e gostosa, deixa vc bem a vontade por cima . por baixo de quatro como vc quiser , e no grande finale ela pergunta se quero gozar no seu rabinho , com certeza !!!! deixei minha porra no latex ....no rabinho dela ....deliciaaaaaaa , conversa boa , banho tomado, e ora de ir. fuiiiiiiii

corpo 8
seios 9 - adoro grandes e firmes
pernas 10
bunda 10
simpatia - deixa vc a vontade pra fuder ela - 9
oral sem - 9
anal 10

A mulher não e uma pornstar linda e maravilhosa , mas sabe muito fuder gostosoo, e isso que nos queremos , dito e falado.

Valor 150,00 c/ anal
Repeteco com certeza.
JJCosta.

Link:
🔗

putador.comp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 138
Ver TD's

Milena - 9660-8859

#660 Mensagem por putador.comp » 24 Mai 2011, 21:37

POSITIVO
Nome da Garota:

TD com a Milena agora turbinada.
TD realizado ja semana passada mas estava sem tempo pra postar.
Ela agora alem de turbinada esta com os cabelos um pouco mais escuros, preferia loira, mas ainda esta muito bonita.
Liguei e combinei o horario e o motel com ela,
Ja no quarto ela chega beijinhos, me manda sentar na cama e me faz um oral maravilhoso, quase gozo ali mesmo, depois ela tira a roupa e me mostra os seios, ficaram lindos e gostosos com mamilos rosados, vamos pra cama onde continuamos, ela se apoia na cama e empina a bunda, a visão é linda e não resisto pego ela por traz e começo a bombar, depois de algum tempo ela deita na cama e eu vou por cima em um papai mamae, depois ponho suas pernas nos ombros e resolvo experimentar de novo seu cuzinho, nessa posição entra tudo no cuzinho dela e ela se masturba, não resisto muito tempo e gozo.

Resumo do TD
Rosto/Cabelos: 9
Seios: 10
Barriga: 8
Bunda/Coxas: 7,00
Simpatia: 10 com louvor
Desempenho: 10 ela fica cada vez melhor
Custo R$ 150,00 + 50,00 com anal, R$ 60,00 motel

Link:
🔗

Responder