Clínica Berrini - Avenida Roque Petroni Jr., 245 - Brooklin
R$ 130,00 - Telefone: 5181-3585 / 5181-3667

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 106 Positivos: 488 Negativos: 86 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 130
Anal:Sim 98Não 260
Oral Sem:Sim 114Não 466
Beija:Sim 299Não 266
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Cabana_man
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 94
Ver TD's

Re: PISADA DE BOLA ( Duda )

#646 Mensagem por Cabana_man » 10 Jun 2008, 13:10

Caro colega e amigo de putaria..

Nessa casa eu tb nao volto mais, pois comigo aconteceu algo parecido, a Rapariga fez a primeira a pulso e a segunda disse que nem no manual... so se eu pagasse outro programa...
e ai eu disse quanto era para ver qual era dela?!?!? e ela falou na hora o valor e ai eu disse que queria então quatros horas, para era ligar e confirma agora pois nao queria perder tempo.. mas que ela tinha que dar no minimo 5 comigo de todas as maneiras.. nossa a mulher ficou puta e disse que nao era mercadoria.. que é assim paga leva... bom pedi calma a ela .. expliquei que foi ela quem sugeriu a oferta primeiro, veti minha roupa e disse com sala cheia e auto e bom som...
Aki nao volto mais...
E nunca mais fiu la.. passo na frente para ir na Kin mas la noa paro..

Abraço Cabana.man
Tyson Abc escreveu:Atenção todos os frequentadores desta clinica..... Eu sou frequentador já a mais de 5 anos e estou aqui para alertar sobre uma GP que se julga a espertona....

O Ocorrido foi no dia do jogo do meu glorioso Timão contra o sport o morumbi!!! ! eram umas 19:00hs do dia 04 quarta-feira parei pra dar uma relaxada.... demorei a escolher a garota....e acabei escolhendo a Duda, que tinha um corpo bacana mas me parecia ser mala.... a garota até parecia simpatica, mas percebi q nao estava afim de trabalhar...ja foi falando q nao ia se esforçar pra eu gozar...mas até ai beleza......

Fui tomar uma ducha e fiquei uns 10 minutos até ela ficar disponivel para o ato....sem falar que ela nem se propos a fazer uma massagem.... a real q ela estava deixando o tempo passar para trepar menos.....

Fomos para o figth e ela ja comecou a reclamar q nao podia nem encostar , tinha q ser com carinho...colocamos o capote e ela fez um boquete meia boca.... depois coloquei ela de quatro pra bombar ai foi a gota....ela falou q nao tava aguentando.....puta q nao aguenta nao e puta....nossa fiquei puto.!!!! resolvi interfonar e falar q tava descendo! surpreendentemente perguntou se havi tido penetracao e eu disse q ela nao aguentava e foi confirmado por ela mesmo! A casa queria me cobrar o programa!!!!! que nao rolou!!!! Falei com o dono inclusive o Ricardo e ele foi até compreensivo mas queria q eu pagasse pelo menos a mina ....mas me recusei e ficou assim falou q tudo bem, mas q eu não poderia voltar na casa....lamentável o acorrido porque todos nós sabemos q Algumas GP se acham muito espertas.....

A Safada ainda queria dizer q eu abusei dela...... sem noção! bom, aconselho a nao escolherem essa GP pois nao valerá a pena.....

UM ABRAÇO
Tyson...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lobao70
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Sheila

#647 Mensagem por Lobao70 » 13 Jun 2008, 13:59

NEGATIVO
Nome da Garota:Sheila loira

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Colegas de Putaria,

De tanto ver POSITIVO da GP Sheila, que se diz ser gaucha, no ultimo dia 04/06 sem ter nada o q fazer e afim de dar umazinha, resolvi dar um pulo na Berrini e conferir de perto esta tal de Sheila ( Gaucha ) que para mim parece mais uma Baiana (pessoal nada contra pelo amor de Deus é só no sentido figurado).

Pois bem, a dita estava disponivel, eram exatamente 19:00hs, e após apresentação das GPs, escolhi mesmo a Sheila Loira.

Subimos, banho tomado, a mina estava com uma puta cara de BOSTA, deveria ter trocado de GP, mas achei que era apenas uma má impressão da minha parte.

A mina já veio me intimando, E AÍ O Q VAI SER, eu falei como assim, aqui por acaso é Padaria. A GP ficou meio grilada, mais tudo bem, começou uma massagem meia boca, mas até aí tudo bem, pois não curto muito massagem mesmo, e depois me virou e foi catando no Braulio e en seguida encapou e caiu de boca. Fez com muita pressão, com quem tivesse pedindo para que eu gozasse logo, pois não demorou muito e gozei logo. A Mina ficou o tempo todo de olho no relógio, isso porque eram apenas 19:30hs, e já começou a falar na minha cabeça..... eu acho que ele não vai subir mais...... porra meu a mina tava fria pra cacete, e ainda ficou torcendo pra porro do cacete não subir.....

Mas aí sim eu me concentrei, o pau subiu e pegue aquela vagaba D4 e mandei ver com força, e o piro que a filha da mãe gostou.......fiquei sem entender nada.....

conclusão, nessa clinica não volto tão cedo, estou com saudades da Brooklin.......alguem pode me dizer o que aconteceu que a Adminstração bloqueou a BROOKLIN ?

bem o investimento foi de R$ 120,00 por um periodo de 1H. vazei.......

Link:
🔗

cumilão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

sheila

#648 Mensagem por cumilão » 19 Jun 2008, 14:28

NEUTRO
Nome da Garota:Sheila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Passei lá sem ao menos olhar no gpguia, mas não me dei tão mal assim, garota bonita, peitões, meio sem sal pra falar a verdade.
Se acha mas é só tomar um "cola brinco" que já fica menos metida. Chupou sem legal com vontade na hora de dar passou ky, porque tava meio sem empolgação a foda.
Botei d4 e bombei até gozar...to preferindo os privês ultimamente pelo custo benefício.

130 pratas=1 hora

Link:
🔗

Diffident
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

#649 Mensagem por Diffident » 23 Jun 2008, 12:23

A administração e moderação do GPGuia
Junho 2008

Link:
🔗

k.c.tudo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#650 Mensagem por k.c.tudo » 03 Ago 2008, 01:03

POSITIVO
Nome da Garota:Taina

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Estive na clínica sábado passado (dia 26/07) e entre as muitas garotas disponíveis, escolhi a Taina: bonita, seios médios e bunda gostosa.

No quarto fez uma massgem (muita boa por sinal), oral sem camisinha (faz 'quase' uma garganta profunda) e partimos para um 69 para depois transarmos, onde gozei com ela de quatro.

A garota é muito simpatica e não fica com conversinha, também não fica regulando posições e faz o que o cliente pede.

Para o anal cobra taxa extra.

Quando estava quase terminando meu horário, partimos para a segunda, com isso acabei estourando o tempo e por isso paguei R$ 140,00 por uma hora e meia.

Link:
🔗

CASA67
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 386
Ver TD's

SOLANGE (Ex -Zen)

#651 Mensagem por CASA67 » 03 Ago 2008, 10:57

POSITIVO
Nome da Garota:solange

Solange Anal:Não Oral:Sim Beija: Sim

Realizado: 29/07/08 as 13:00

Fui a clinica, escolhi a Solange esperei um pouco liberar quarto subimos e fui pra ducha depois ela, ai ela começou beijando eu chupando seus peitos ai começou um oral s/capa muito bem feito com bastante pressão pos capa pego ela d4 fico bombando um tempinho e encho camisa.
Fui pra ducha pra ir pra 2º conversamos um pouco ai mais um oral gostoso com muita pressão, ai ela falou pra não finalizar na boca, ela coloca capa e pego ela na poltrona d4 ai mudamos pro colchão ai senta no menino de frente pra mim e fico chupando seus peitos ai pego d4 e a finaliza no oral chupando gostoso. Toca interfone acabando a festa.

VALOR R$110,00 POR UMA HORA (Promoção Inverno)

CHIPADAÇO69

Link:
🔗

CASA67
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 386
Ver TD's

#652 Mensagem por CASA67 » 04 Set 2008, 12:38

NEUTRO
Nome da Garota:Camila

Nome: Camila Anal: Não Oral Sem: Não Beija : Sim
Td Neutro

Realizado :03/09 as 14:00 horas

Fui a clinica pedi apresentação, apos apresentação me decidi pela Camila esperei um pouco e fomos para quarto a garota e a 1º clinica que trabalha como iniciante neste ramo bem timida, no quarto fui para ducha e ela preparou o cochonete apos ducha deispensei a massagem e fomos para finalmente o oral encapado com pouca pressão chupou um pouco dai pego ela D4 e fico bombando uns 10 minutos ai gozei.
Ai conversamos um pouco falei pra ir pra 2º ai ela falou que não fazia que era uma so então pedi pra fazer so um oral não queria fazer tanto insistir ate que resolveu fazer oral encapado novamente ficou chupando e punhetando ficou nisso um tempinho ate que gozei.
Recebeu neutro por não querer dar a 2º.

Valor: 90,00 uma hora p/forista com desconto R$20,00

Chipadaço69

Link:
🔗

BERRINIMASSAGEM
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#653 Mensagem por BERRINIMASSAGEM » 25 Set 2008, 13:22

A PROMOÇÃO DE INVERNO SÓ CONTINUA PARA FORISTAS E QUE POSTAM.

A promoção é válida para todos os dias, somente entre às 11 horas e 16:30hs.
A casa funciona a partir das 11 horas até 22 horas.
O valor para esse horário é de R$ 110,00 à vista e R$ 115,00 no cartão ou no cheque pré.
E meia hora na promoção é de R$ 90,00 em cheque ou dinheiro, R$ 95,00 no cartão ou cheque pré. Sem promoção, R$ 110,00 e R$ 115,00 respectivamente.
TODOS OS SÁBADOS A PROMOÇÃO É O DIA TODO.
Após as 16:30hs, o valor é de R$ 130,00 por uma hora e R$ 135,00 se for cartão ou cheque pré.
Só é válido para quem se identificar como forista do GPGUIA.

Link:
🔗

HarleyDavidson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Adriana

#654 Mensagem por HarleyDavidson » 06 Out 2008, 16:44

POSITIVO
Nome da Garota:Adriana

Olá Pessoal :D
Nada como uma boa foda.
Fazia tempo q não ia até esta clínica e me surpreendi.
A Clínica esta bem arrumada, a recepcionista é bem atenciosa e o plantel está de mediano para bom.
A escolhida foi a Adriana: morena gostosa, 1.80 de salto :shock: , peitos médios, corpo tesudo.
Muito simpática, bonita e inteligente.
Faz o tempo passar voando.
Fizemos amor como namorados. foi nota 1000 :D :D
Tem retorno.
abcs
1 hora: R$ 110,00

8) 8) 8)

Link:
🔗

HarleyDavidson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Adriana

#655 Mensagem por HarleyDavidson » 17 Out 2008, 17:36

POSITIVO

Repeteco com a Adriana.
Não me arrependi :twisted: .
morena gostosa, 1.80 de salto , peitos médios, corpo tesudo.
Muito simpática, bonita e inteligente.
Boquete espetacular. Trepada competente.
1h30m R$ 140,00

fui.... :wink:

Link:
🔗

good_evil
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#656 Mensagem por good_evil » 02 Nov 2008, 15:31

POSITIVO
Nome da Garota:Karina

TD relalizado há umas duas semanas.

Peguei a Karina, morena clara, bunda durina, seios médios, cabelos raspados estilo palito de picolé.

Começou com um oral desencapado, muito bom, depois de encapar, veio por cima, de costas para mim e cavalgou até eu gozar.

Boa conversa, simpática e sem PPP.

Só não tem repeteco porque figurinha repetida não completa album.

Obs: Fazia tempo que não ia na casa, pois da penultima vez só tinha garota feia e gordinha (nada contra as gordinhas e as feias, mas como disse o poeta, beleza é fundamental), mas dessa vez estava bem melhor. Irei voltar com certeza.

Link:
🔗

slipwalker
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

isabela

#657 Mensagem por slipwalker » 18 Nov 2008, 09:39

NEGATIVO
Nome da Garota:Isabela

Fez Anal:SIM
Pois é, final de expediente, depois de uma sexta-feira dos infernos, resolvi relaxar... ameacei ir na Zona Leste ( Maytreia ) mas o trânsito era de desanimar qualquer um... como já estava pela Zona Sul, fui na Kin. As recepcionistas meio sem paciência ( cadê a Valéria ? ) já cortaram meu barato, avisando que estavam lotados, com espera de 40 minutos. Então eu resolvi conhecer a Berrini ali em frente.

Das garotas que se apresentaram ( que decepção, eu esperava que a Sol fosse mais bonitinha... ) acabei escolhendo a Isabela por me parecer a mais jeitosa: morena, carioca, gorduchinha e com as peitolas já meio caídas ( estes dois últimos itens só descobri no quarto, que o vestidinho dela me enganou ) vinte-e-tantos-anos, filho, etc...

No quarto ( minúsculo ), mal entrou e já foi botando regras: tem massagem e é uma gozada só, se quiser a segunda ou anal ou outra coisa, acerta com a garota no quarto ou paga extra na recepção... pensei "PUTZ, me fodi". Experimentei a massagem ( meia-boca ) para ver se relaxava, ela chupou trinta segundos com capote ( ponto negativo ), fugiu de qualquer beijo ( ponto negativo ) cavalgou um pouquinho e de quatro... muito sem sal no fim das contas. Devia ter esperado um quarto na Kin...

sem repeteco ( nem da garota nem do lupanar )

$135/h no cartão

( moderação, desculpe o post repetido. Por favor apague o anterior que não é TD )

____________ Moderação __________

Feito :!:
bebezinhu - 19/11

Link:
🔗

louchas silva....putanhei
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 235
Ver TD's

exagerada!!!!!!!

#658 Mensagem por louchas silva....putanhei » 18 Nov 2008, 14:18

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Acabei de sair da Berrini e fui conhecer a Aline, uma morena deliciosamente gostosa...1,67, seios medios, e uma bunda que so vendo p acreeditar.....uma delicia, baiana de feira de santana......nem rolou massagem....pegação , um oral encapado e muita meteçnao...ppmm,de 4,de bruços e fianlizei de ladinho...mulher sem frescura...porem não beija de lingua(?) e nem chupa sem

td nota 8 repeteco....sim rolou uma bela quiimica

Link:
🔗

cobra2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#659 Mensagem por cobra2 » 01 Dez 2008, 15:36

POSITIVO

Primeiro TD com a Adriana....2x na casa.
Garota espetacular....muito simpatica, bunita , cavala, morena de 1,80 seios medios deliciosos, bundão gostoso...ela de 4 meu deus!!!!!
Faz um boquete molhado mt gostoso e beija como se fosse sua namorada.

Repeteco?
com certeza!

R$ 90 1/2 Hora

Link:
🔗

SEM PRECONCEITO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 90
Ver TD's

TD em 10/12/2008

#660 Mensagem por SEM PRECONCEITO » 10 Dez 2008, 21:55

NEGATIVO
Nome da Garota:Camila

Passando pela primeira vez na Clínica, na apresentação aproximadamente umas 8 garotas, escolhi a Camila, morena, 1,70m, cabelos pretos, rosto bonito, seios médios, bunda e coxas grandes, no conjunto geral agradável. No quarto foi uma decepção, muito tímida, não tinha interesse algum em agradar, parecia uma boneca inflável, não rolou o clima, um pouco de conversa, finalizei rapidamente, pois foi um dos meus piores TDs. Não recomendo!

Custo 1 hora R$ 110,00.

Link:
🔗

Responder