Clínica Kahunas - R. Bartolomeu de Gusmão, 147, Vila Mariana
R$ 185,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5575-1680 - (11) 99624-0718

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 243 Positivos: 7054 Negativos: 99 Pisou na bola: 14 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 185
Anal:Sim 75Não 6706
Oral Sem:Sim 1010Não 5754
Beija:Sim 1396Não 5413
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Leniente
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 146
Ver TD's

Naomi

#6466 Mensagem por Leniente » 16 Nov 2021, 12:55

POSITIVO
Nome da Garota:NAOMI

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Aproveitei a “promoção” de feriado e voltei à Kahunas, depois de mais de 600 dias afastados de clínicas. Acompanhando o fórum, não estava muito animado, mas resolvi arriscar assim mesmo. Marquei com a Naomi. Como já descreveram, ela é mestiça (com traços bem leves), uns 27 anos, alta (1,7), cabelos escuros e lisos, beleza e corpo médios.

O atendimento dela foi o padrão ao qual eu estava acostumado nesta clínica: massagem de costas (pernas, costas e braços), thai e finalização. Mesmo sendo iniciante e não ter experiência anterior, achei a massagem razoável; acho que com o tempo vai melhorar e, para quem gosta de pressão mais forte, talvez consiga melhorar. A massagem no saco, durante a massagem, foi curta e acho que ela poderia melhorar e prolongar aí. A thai, também foi meio curta e ela só usou a parte frontal do corpo, mas não a parte posterior (p.ex., quando na thai usam a bunda/coxa nos deslizamentos). No relaxamento, ela usa as mãos com muita competência, intercalando com a thai. Enfim, foi uma experiência positiva, a garota é simpática, tem um atendimento razoável que pode melhorar.

Sobre o estabelecimento: o pagamento é somente no dinheiro ou cartão. Não aceitam PIX (por sorte eu tinha dinheiro – eu tenho pago até feirante com pix). O agendamento via whatsapp pode eventualmente demorar: levou 30min para me responderem uma questão. Eu acho que são pontos em que a clínica pode se aprimorar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

menespau
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 315
Ver TD's

#6467 Mensagem por menespau » 17 Nov 2021, 14:09

POSITIVO

Mais outro repeteco com a "mestiça" que sabe agradar depois de uma massagem muito boa, como uma veterana no ramo.
Segue o padrão começando com os pés, as pernas, nas costa e nos braços, massageando os nódulos com as mãos e os cotovelos para dar mais pressão.
Depois de provocar bastante , fala se quer virar e começa a massagem de frente com muitos beijinhos, punhetando de uma forma deliciosa, alternando até chegar à aquela gozada.

Vale muitos repetecos.

Link:
🔗

Alan Prost
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

#6468 Mensagem por Alan Prost » 17 Nov 2021, 16:14

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmin

Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Td um pouco atrasado, foi da semana passada. Estive na Kahunas para rever a Yasmin. O corpo dela continua uma delícia, seios muito turbinados, um pouco mais tatuada e os restante tudo em dia, resumindo muito gostosa.....O rosto dela nunca foi o forte, ela é de beleza mediana e continua com o mesmo rosto, diria que não tem mais aquele ar de moleca....
Agora meus amigos a massagem dela relaxante e sensual não tem igual. Ela é espectacular! Eu sou meio suspeito pois sou fissurado nela, contudo ela deixa todas as que estão lá atualmente no chinelo. Foram 60 minutos lembrando os bons tempos da Kahunas, ver ela se esfregando com o cuzinho virado para a nossa cara não tem preço. Merece milhares de repetecos.
Abs,

Alan

Link:
🔗

Waltao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#6469 Mensagem por Waltao » 18 Nov 2021, 06:26

POSITIVO

Voltando à Kahunas depois de muito tempo. Lu continua com a simpatia de sempre. TD com a Naomi, moça de beleza normal, corpo magro, morena clara, muito simpática e de boa conversa. Me aplicou uma boa massagem relaxante. Acho que pode melhorar ainda na pressão, pois gosto de massagem mais forte, mas ainda assim foi muito boa. Na Thai manda muito bem, é muito sensual e safadinha, dentro dos limites da casa. Depois de me fazer gozar, aplicou mais uma massagem, sem pressa. Espero voltar em breve.

Link:
🔗

Waltao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#6470 Mensagem por Waltao » 18 Nov 2021, 06:26

POSITIVO

Voltando à Kahunas depois de muito tempo. Lu continua com a simpatia de sempre. TD com a Naomi, moça de beleza normal, corpo magro, morena clara, muito simpática e de boa conversa. Me aplicou uma boa massagem relaxante. Acho que pode melhorar ainda na pressão, pois gosto de massagem mais forte, mas ainda assim foi muito boa. Na Thai manda muito bem, é muito sensual e safadinha, dentro dos limites da casa. Depois de me fazer gozar, aplicou mais uma massagem, sem pressa. Espero voltar em breve.

Link:
🔗

Alamo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 298
Ver TD's

#6471 Mensagem por Alamo » 18 Nov 2021, 18:51

POSITIVO
Nome da Garota:Barbara

Nota:8
Na Kahunas para atendimento com a Barbara.

Chegando ao local, ótima recepção da Ka que rapidamente me encaminha para o quarto. Procedimento padrão... vou para o banho e quando volto a massagista já esperava; Conversamos bastante durante o procedimento que foi bastante agradável. Massagem com boa técnica, ela sabe executar bem o procedimento. na Thai ela superou minhas expectativas, muita sensualidade conduzindo os movimentos, e o tempo passou rápido.

1h. BRL160.

t+

Link:
🔗

john_constantine
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 178
Ver TD's

#6472 Mensagem por john_constantine » 20 Nov 2021, 18:37

POSITIVO
Nome da Garota:Duda

Nota:6
Desbravamento na clínica. Procurando algum lugar para ir no sábado, verifiquei que havia uma novidade na Kahunas. Foto bacana (fotos can be deceiving...), e acabei optando por viver perigosamente e marquei.

A menina parece que havia trabalhado na clínica alguns anos atrás, apesar de eu não haver encontrado nenhum TD dela - sonegação rolou solta na época. Mas vamos lá com a descrição dela: rosto OK, corpo médio, peito M, bunda quase G, por volta de 1,60m de altura, simpática. Talvez se tivesse feito apresentação não a tivesse escolhido, mas perfeitamente aceitável.

A massagem nos pés e pernas foi boa, a das costas nem tanto, mas está valendo, dado que ela iniciou hoje. A tai foi padrão Kahunas, mas sem a pegada no saco por trás; uma breve passagem de mãos apenas para dar uma arrepiadinha no corpo, seguida de um deslizamento de peito dela nas minhas costas; virada de frente, mais passagem de peito... Na sequência, punhetação, enquanto deixa eu brincar com o cuzinho dela à vontade no meio de sua bunda encorpada. Não foi muito jeitosa, mas o resultado final foi o normal e o esperado.

Em resumo, foi um TD OK, bem longe de ser memorável, mas definitivamente positivo, uns 6,5. Dificilmente faria um repeteco, mas se vocês curtirem o biotipo da menina, podem curtir o atendimento.

Link:
🔗

Alamo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 298
Ver TD's

#6473 Mensagem por Alamo » 21 Nov 2021, 00:46

POSITIVO

Olá,
Estive novamente na Kahunas para conhecer a massagem da Duda.

Agendamento feito para o início da tarde e fui...
Recepção excelente, pagamento e bora pro quarto. Seguiu-se o procedimento padrão... vou para o banho e quando volto a massagista já esperava. Bonita moça branca de cabelos pretos e longos, + - 1,70m altura, corpo bacana e rosto bonito. Logo iniciou a massagem muito bem feita... padrão pernas, costa e braços depois pede para virar e repete o procedimento; agradou. Bom papo- foi bastante simpática durante todo o procedimento. Iniciou a thai com deslizamentos corpo a corpo utilizando bastante creme... gostei; finalização on hands.

Valeu!
BRL160/ hora

Link:
🔗

koala2000
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 101
Ver TD's

#6474 Mensagem por koala2000 » 21 Nov 2021, 01:02

POSITIVO

TD atrasado.

Massagista Naomi.
Segue perfil ja mencionado. Garota mediana 1.7, pele branca, cabelos pretos. Bem, de mestiça nao tem muito, mas uma simpatia de pessoa. Super comunicativa, otima massagem, pes, pernas, costas.....
Super sensual, melhorando a cada dia, tudo no padrao da casa.
Mas no final, recomendado.
Tera retorno. Muito potencial de melhora.

Link:
🔗

presidente01
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 233
Ver TD's

#6475 Mensagem por presidente01 » 21 Nov 2021, 08:15

POSITIVO

Vi no status e fui conhecer a Duda ontem.

Como sempre muito bem recebido pela Karina e sou direcionado até o quarto.
Quando saio do banho ela já está esperando. Garota bonita de rosto, corpão. Começa a massagem nos pés e vai pelas pernas subindo, uma pegada por trás no pau e logo em seguida já me viro e começa a punheta até eu finalizar em sua mão. Gostei da massagem, vou mais pela massacanagem então para mim não faz tanta difereça. Thai não rolou pq estava bom o jeito que ela pegava no pau e punhetava e deixei que ficasse só nisso. Só poderia ter pego o papel e limpado após a finalização rs. Enquanto ainda tinha um tempinho ficamos conversando.

Garota gente boa e foi bem agradável.

Repeteco assim que possível

Link:
🔗

Ska
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

#6476 Mensagem por Ska » 21 Nov 2021, 23:52

POSITIVO

Nota:7
TD realizado na semana passada, disponíveis Thais e Naomi escolho a Naomi.
No quarto garota muito simpática, alta, não tem muito de mestiça, mas alguns traços lembram.
Começou a massagem boa, mas por estar a pouco tempo tem bastante a melhorar e senti falta das provocações durante a massagem, começa a Thai onde ela se solta mais, gosta muito do que faz e a seção tortura foi boa até acabar nas suas mãozinhas.
Vale repeteco!!

Link:
🔗

jaba87
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

#6477 Mensagem por jaba87 » 23 Nov 2021, 12:43

POSITIVO

Semana passada com a Naomi, meu segundo TD e desta vez percebi evolução na massagem.
Ganhou força e técnica. Em seguida momentos de tortura. No quesito massacanagem também houve progresso de forma q gostei bastante.
Vale repeteco.

Link:
🔗

bona2008
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#6478 Mensagem por bona2008 » 23 Nov 2021, 12:54

POSITIVO

Fazia tempo que não ia na Kahunas e resolvi voltar para ver como está o atendimento

Passei com a Duda, uma morena de pele clara e um corpão bonito

Disse que já trabalhou lá antes um tempo atrás

Fez a massagem padrão com um bom nível ao meu ver

Depois iniciou a tailandesa e foi bem sensual

Finalização nas mãos dela

Link:
🔗

Fidikenga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#6479 Mensagem por Fidikenga » 24 Nov 2021, 00:44

POSITIVO
Nome da Garota:Mirella

Fez Oral sem camisinha:SIM
Nota:9
TD efetuado nesta segunda-feira, com a Mirella.
Liguei para a Karina para ver se tinha a NAOMI disponível, como ela não estava livre recorri ao meu plano B, a Mirella.

Mirella é um garota que é pau prá toda obra, não tem tempo ruim para ela.
Se você gosta de massagem, a massagem dela é otima, com pressão de moderada a forte.
Se você curte uma massacanagem, ela não refuga. E ainda te provoca. Dá prá perceber que faz porquê gosta.

Quando eu estava saindo do banho, já me catou ali mesmo, ajoelhou e já foi caindo de boca no meninão.
Um oral de quem está no deserto e avistou um sorvete, depois me deito e começo a chupar aqueles peitaço gostoso e já vem prá cima de mim.
Começamos a brincar ali mesmo por uns 10 minutos e para não queimar a largada, peço para ela iniciar a massagem de costas, mas já era tarde demais.
Já tava tudo dominado, chupou, chupou, se esfregou e pediu na boquinha e eu atendi ela.

Depois começou mais provocação. Disse que tava esperando o segundo e o terceiro ROUND.

Deitei, aplicou uma massagem forte e revigorante, com direito á beijo grego (não me sinto muito à vontade de receber, mas ela é tarada por beijo grego) e pediu para eu virar para arrancar o resto de liquido que ainda havia dentro de mim.
Finalizei nos seus peitos. Perguntou se eu aguentava terceiro ROUND. CéLouco. A menina é uma máquina.

Ela é muito correta. Não pede caixinha. Nem precisa pedir. Dei por minha conta.O atendimento é TOP.
Desci com as pernas bamba e RUA .

(Milhagem 1/8 - Mirella)

Link:
🔗

menespau
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 315
Ver TD's

#6480 Mensagem por menespau » 24 Nov 2021, 11:00

POSITIVO
Nome da Garota:Mariana

Mais um repeteco com a linda loirinha turbinada que não tem tempo ruim, sempre alegre e comunicativa.
Fez uma massagem muito boa, seguindo o padrão da casa, pés, panturrilhas, bunda, costas, ombros e os braços na pressão, conforme solicitada.
Algumas provocações de costa e pediu para virar iniciando a tortura deliciosa até dar aquela gozada.

Vale muitos repetecos.

Link:
🔗

Responder