Clínica Kahunas - R. Bartolomeu de Gusmão, 147, Vila Mariana
R$ 185,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5575-1680 - (11) 99624-0718
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 243
Positivos: 7054
Negativos: 99
Pisou na bola: 14
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 185
Anal:Sim 75Não 6706
Oral Sem:Sim 1010Não 5754
Beija:Sim 1396Não 5413
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 121
Ver TD's
Sábado dia 18/12, estive na clínica, já tinha agendado com antecedência com a Mariana, e mais ou menos passei pela mesma situação do colega Jiraya, apesar de simpática e educada, já chegou avisando que estava "de castigo" naquele dia, já entendi que era para eu nem triscar o dedo nela, muito menos pensar em algo diferente quanto a finalização, massagem feita e relaxamento feito, banho e rua. Assim como qualquer time a equipe está precisando de alguns "reforços" no estilo Bruna e Mirella.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Tempo livre, entrei em contato com a casa, que me informou ter a Marcela e a Giovanna disponiveis.
Escolhi a Giovanna e parti pra casa, chegando lá ela estava em atendimento, o que geralmente não curto muito, pois a menina poderia estar cansada e não ser bacana na minha vez.
Esperei na salinha, e ao ver ela passando, com cara fechada, ja imaginei que tinha me ferrado, porem não dava mais pra trocar.
Ao chegar na sala, tive de esperar ainda mesmo depois de tomar um banho.
Quando ela chegou, me deu um beijo e me mandou deitar de bruços.
Uns 5 minutos de silencio no começo, ela massageando os pés, puxei assunto, e ela retribuiu de bom grado, a conversa desenrolou bem e acabei descobrindo que me enganei a respeito da moça.
Alem de linda, foi muito educada, carinhosa, e na massagem foi bem provocante, mais que a maioria, aliás. Sussurou besteiras ao pé do ouvido, provocou passando a mão, beijos na nuca. Lambusou e deslizou o corpo dela em cima de mim.
No final das contas terminou com a punheta padrão e eu totalmente relaxado.
Irei fazer repeteco no inicio do ano.
Novamente com a certeza de um atendimento nota 10. Mirella é claro.
Sem necessidade de delongas repetidas.
Tiro certo bem no alvo.
Recomendo sempre.
Lendo sobre o atendimento da Mirella dos meus colegas, fiquei curioso em conhece-la. De fato, o atendimento dela é excelente, diferenciado. A massagem relaxante é muito boa, alternando com provocações com as pontas dos dedos. Depois, na hora da sensual, é bastante dedicada, se envolve e deixa rolar tudo naturalmente. Aprovadíssima, fazia tempo que não tinha um atendimento assim.
- Mestiço_13
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 25
Ver TD's
TD efetuado nesta segunda-feira, dia 20/12/2021, com a Mirella.
Como falar da Mirella é chover no molhado, vamos direto ao assunto.
Recebido com todo o carinho pela Lu, já sou de imediato encaminhado ao quarto, onde para ganhar tempo, já tomo uma ducha rápida.
Quando saio, ela já me espera. Baixinha, peituda e com uma cara de safadinha que só quem conhece sabe que ela tem.
Já caiu de boca no meninão, sugou o que podia dali por pelo menos uns 8 minutos e eu pedi para finalizar o primeiro round ali mesmo, pois o tanque estava cheio.
Depois da massacanagem, veio a massagem propriamente dita: De moderada a forte, com bastante técnica e depois da massagem ficou me atiçando para ver se tinha mais repeteco. Acabei finalizando pela segunda vez, desta vez na sua barriga.
Pago 165 BRL e bora descer as escadas com as pernas BAMBA.
Milhagem 3/8 (Mirella/Naomi/Mirella)
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 7
Ver TD's
Bom dia pessoal. Sou novo no fórum e velho na pularia. Achei muito legal o compartilhamento das experiências neste canal.
Vou itentar iniciar meu primeiro posto aqui nesta clínica, que frequento à uns 03 anos, mas sem muita frequência.
Ligação feita e agendada com a Mariana, uma loirinha que não está na clinica todos os dias, e pelas fotos até que bonitinha.
Chegando na clinica, sou atendido pela Lú, que por sinal é muito simpática, e sou levado a suíte 4. A melhor desta clinica.
Tomo meu banho e a Mariana já está me esperando.
Ela possui uma beleza mediana, e está bem diferente das fotos, que deve ter tirado quando ela era mais nova. Estava com o tostões meio inchado. Possui peitos siliconados, mas com uma cicatriz enorme, possivelmente realizou a cirurgia em alguma boqueta! Impossível admirar aqueles peito olhando a cicatriz. Se o corpo da menina é a ferramenta de trabalho, ela tem que fazer o melhor para que fique perfeito.
Vamos a massagem. Iniciou a massagem pelas pés, pernas, coxas, costas e braços. Deslizou seu corpo pelo meu e senti uma piniqueira lascada das suas pernas e da ppk!! De novo, a menina tem que se cuidar melhor. Fazer depilação com Gillette é coisa do passado! As pernas e a ppk da menina estavam uma lixa.
Depois pegou meu saco e meu pau por trás, tradição desta clinica e pediu para eu virar de frente. Se esfregou mais um pouco e quando escorreguei minha mão pá brincar um pouco, ficou cheio de "não me toque". Logo pedi para ela bater uma punheta logo para ir embora.
Sentou no meu peito, e quando ela se inclinou, subiu aquele cheiro de bacalhau de merda! Quase brochei! Com muito esforço goleiro e vazei.
Passei com outras meninas na casa, Milena, Bruna e Naomi. Todas com belezas medianas mas com um conjunto safadeza, simpatia melhores.
Não voltarei mais com essa!
Desculpe amigos, pelo meu primeiro TD se do negativo, mas postarei minhas experiências positivistas com outras meninas que frequento!
Fui.....
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Não consegui editar a mensagem anterior, então complementei novamente aki.
Bom dia pessoal. Sou novo no fórum e velho na pularia. Achei muito legal o compartilhamento das experiências neste canal.
Vou tentar iniciar meu primeiro posto aqui nesta clínica, que frequento à uns 03 anos, mas sem muita frequência.
Ligação feita e agendada com a Mariana, uma loirinha que não está na clinica todos os dias, e pelas fotos até que bonitinha.
Chegando na clinica, sou atendido pela Lú, que por sinal é muito simpática, e sou levado a suíte 4. A melhor desta clinica.
Tomo meu banho e a Mariana já está me esperando.
Ela possui uma beleza mediana, e está bem diferente das fotos, que deve ter tirado quando ela era mais nova. Estava com o rosto meio inchado. Possui peitos siliconados, mas com uma cicatriz enorme, possivelmente realizou a cirurgia em alguma boqueta! Impossível admirar aqueles peito olhando a cicatriz. Se o corpo da menina é a ferramenta de trabalho, ela tem que fazer o melhor para que fique perfeito.
Vamos a massagem. Iniciou a massagem pelas pés, pernas, coxas, costas e braços. Deslizou seu corpo pelo meu e senti uma piniqueira lascada das suas pernas e da ppk!! De novo, a menina tem que se cuidar melhor. Fazer depilação com Gillette é coisa do passado! As pernas e a ppk da menina estavam uma lixa.
Depois pegou meu saco e meu pau por trás, tradição desta clinica e pediu para eu virar de frente. Se esfregou mais um pouco e quando escorreguei minha mão para brincar um pouco, ficou cheio de "não me toque". Se a menina trabalha nestes tipos de clinica, tem que satisfazer os clientes de uma forma ou outra. Logo pedi para ela bater uma punheta logo para ir embora.
Sentou no meu peito, e quando ela se inclinou, subiu aquele cheiro de bacalhau de merda! Quase brochei! Com muito esforço goleiro e vazei.
Já passei com outras meninas na casa, Milena, Bruna e Naomi. Todas com belezas medianas mas com um conjunto safadeza, simpatia bem melhores. Inclusive já transei com algumas delas na casa. Bom D+.
Não voltarei mais com essa!
Saí da casa rumo a SPA Moah, para finalizar meu dia com a Kivia (Ex Bruna Kahunas) de forma excelente! Custo 150,00 (forista) e benefício espetacular.
Desculpe amigos, pelo meu primeiro TD se do negativo, mas postarei minhas experiências positivistas com outras meninas que frequento!
Fui.....
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 38
Ver TD's
Karina, já tem.um Tempinho, que está beeeemmm Ruim!
Realmente lamentável, a decadência, ladeira abaixo dessa casa!
Fuiii....
Abs!
Realmente lamentável, a decadência, ladeira abaixo dessa casa!
Fuiii....
Abs!
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Exatamente meu colega pegotodas!
A casa era muito boa na época da Juliana, Yasmin e cia. As meninas faziam as massagens e ficávamos com aquele gostinho de pegar, mas realmente não podia. Depois de muito tempo conseguíamos roubar um beijinhos ou lamber a ppk delas.
Hoje em dia é muito fácil comer todas elas mediante a taxas extras, inclusive todas elas já andam com preservativos!
E realmente as qualidade das meninas está muito ruim. Desde a beleza, simpatia e atendimento das meninas.
Karina e Lú vamos melhorar a qualidade das meninas e voltar aos velhos tempos!
Fui.....
A casa era muito boa na época da Juliana, Yasmin e cia. As meninas faziam as massagens e ficávamos com aquele gostinho de pegar, mas realmente não podia. Depois de muito tempo conseguíamos roubar um beijinhos ou lamber a ppk delas.
Hoje em dia é muito fácil comer todas elas mediante a taxas extras, inclusive todas elas já andam com preservativos!
E realmente as qualidade das meninas está muito ruim. Desde a beleza, simpatia e atendimento das meninas.
Karina e Lú vamos melhorar a qualidade das meninas e voltar aos velhos tempos!
Fui.....
- Alan Prost
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 72
Ver TD's
Concordo em gênero, número e grau com os colegas acima. Também tenho saudades dessa época que acho que durou até início de 2018. Comer as meninas era uma questão de como se conduzia as coisas. Se for para dar caixinha é melhor ir em outras casas onde se vai com objetivos mais explícitos, com meninas mais gatas e acaba saindo o mesmo preço. Eu sempre levava uma camisinha no bolso pois as vezes rolava algo a mais, mas como disse o colega acima, nos tempos atuais elas já estão munidas com a camisinha e algumas já iniciam a massagem com o pensamento na caixinha de 50 reais….
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 283
Ver TD's
Pois é amigos.. vou repetir o que todos falamos. Eu fui na casa praticamente na abertura em 2006, já tivemos fases boas e ruins mas desde 2018 não vou mais. Para mim o fim definitivo foi quando saiu a Aline Cavala.
Massagem com a Mariana no sábado.
Padrão, costas, frente, esfregada, mas a finalização está cada vez melhor, com toques suaves, indo para ritmo forte, e uso da língua nas bolas e peito.
Já descrita anteriormente, cabelos aloirados, naturalmente branca, mas com bronze artificial, magra, peitos siliconados, e voz de secretária, me lembrando muito uma menina que trabalhava no escritório de contabilidade de um amigão meu
TD atrasado, mas não sonegado rapazeada.
Estive na clínica na quinta-feira (9/12) e marquei com a Mirella.
Foi minha primeira experiência nessa clínica. Marquei com a Mirella por gostar de seios grandes. A clínica fica em uma rua muito tranquila próxima do metrô Ana Rosa e Vila Mariana, o que é um ponto positivo para quem quer discrição.
Fui recebido pela dona, que foi muito simpática, e me encaminhou para uma suíte no andar de cima. Banheiro muito bom e tudo muito limpo, então já começou bem.
Saí do banho e a Mirella já estava me esperando. Ela realmente tem seios grandes. É baixinha, a bunda dela é pequena, e ela tem uma barriga saliente com uma cicatriz pequena, mas nada que atrapalhe.
Deitei no colchão no chão e ela começou a massagem. Fez uma ótima massagem, bem forte e relaxante e aí ela desceu e começou a fazer beijo grego. Eu, pra ser honesto, nunca tinha experimentado isso, mas não curti. Até pelos relatos que já tem aqui, a mina curte isso, ela enfia a língua mesmo, então eu dei um jeito de virar e fazer ela chupar meu pau mesmo, pq esse lance de beijo grego não é minha praia, sei lá, não senti nada de prazeroso, só achei bem estranho mesmo hahahaha
Seguimos com ela fazendo um boquete e, pra não queimar a largada, quis aproveitar o belo par de seios naturais (e enormes) dela. Mamei bastante e fiquei com vontade de chupar a buceta dela. Ela estava bem depiladinha e cheirosa, então fui. A mina gozou na minha boca depois de um tempo, começou a me beijar e disse que queria minha rola dentro dela. Pedido atendido, coloquei a camisinha, coloquei ela de quatro e soquei sem dó. A mina tem fogo viu pessoal! Gozei nessa posição e ela, depois de me limpar, disse que faltavam uns 5 minutos ainda, então me fez mais massagem nas costas e depois foi tomar banho. Depois disso, banho meu e rua.
A casa é muito boa e futuramente quero voltar, mas talvez para experimentar outra massagista.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 99
Ver TD's
Por curiosidade fui procurar meu primeiro post sobre essa casa: Andressa em 2013.
E na verdade devo conhecer a casa desde 2000 e bolinha.
Como era bom fazer meu “almoço estendido” e passar uma horinha na mão das meninas de antigamente.
Bons tempos que não voltam mais… meninas bonitinhas, simpáticas, boa massagem, milhagem generosa… hoje em dia é só canhão.
E na verdade devo conhecer a casa desde 2000 e bolinha.
Como era bom fazer meu “almoço estendido” e passar uma horinha na mão das meninas de antigamente.
Bons tempos que não voltam mais… meninas bonitinhas, simpáticas, boa massagem, milhagem generosa… hoje em dia é só canhão.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 38
Ver TD's
A casa, perdeu a mão!
Puta por puta, melhor ir logo nas clínicas normais aonde o pacote está incluso, e vc tem mais opção de escolha!
Fuiiii.....
Puta por puta, melhor ir logo nas clínicas normais aonde o pacote está incluso, e vc tem mais opção de escolha!
Fuiiii.....
-